Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona + Propionato de Testo - ciclo feminino


Cih_Pandora

Post Destacado

3 horas atrás, Cih_Pandora disse:

Ele disse para eu esperar aprox. 2 meses para realizar esses exames, pois assim todas as alterações que os AES tenham causados já estarão normalizados. O que acham?

Não precisa de 2 meses. Pode ser 1 mês após parar de usar a Oxa.

Sobre o seu Hipo, acredito que o médico deva saber contextualizar os resultados dos exames com sua atual condição. Se for algo urgente teria que esperar 2 meses? Isso não existe.

3 horas atrás, Cih_Pandora disse:

Sobre o peso, estou com 66,8kg (aumentei 0,4kg).

Ainda tem oxa circulando.

E as aplicações de Testo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


15 horas atrás, Apollo Galeno disse:

E as aplicações de Testo?

Estão ocorrendo conforme vc me orientou, 5ui DSDN (3x na semana= 15mg/semana).

Mas hj já acordei mais desinchada! Voltou para 66,4 kg hehe (estou sem neuras, só avisando mesmo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Obliterado disse:

Ja vi que nesse foruma mulherada manda testosterona como se não houvesse o travesti de amanha😂

Vao com calma gatas a voz o clitoris e a garganta agradecem.

Amigão (ona)....

Tirou a noite  para escrever bobeiras precipitadas? Quer que ajude com algo?

Até agora li suas afirmações precipitadas numa boa......mas agora acho que exagerou....

Me explique o " travesti de amanhã" de maneira fisiológica com a dose que as mesmas usam bem como a relação de dose VERSUS tempo de uso.....

Me explique o que seria a garganta? E o que seria a voz? E qual seria o processo mecânico fisiológico envolvido com Aes + dieta + exercício , tudo se baseando nas doses adotadas?

O que seria ir com calma? 

Como consegue afirmar que o com dose X fulana irá apresentar colaterais e outra com dose X dividido por 2 não irá apresentar?

 

 

 

 

 

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia!

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 66,4kg/ 65,4kg

FORÇA/RESISTÊNCIA /CARGAS = Semana passada alterei meu treino, o anterior não pode ser feito por muito tempo (já estava com ele a 1,5 mês), precisa de uma pausa para o músculo se recuperar (e não estava mais conseguindo aumentar as cargas).

 Esse novo treino é estilo hit, que é um circuito com 6 exercícios, que se repete por 3x (1min de exercício e 30seg de pausa).

Treino A - 1ª Elevação pélvica (10x), 2ª Agachamento e desenvolvimento com halteres(10x), 3ª Remada unilateral com dois apoios(10x), 4ª Passada com deslocamento(10x), 5ª Flexões de braços abertos(10x), 6ª Balanço com kettebell com dois braços(25x).

Treino B - 1ª Elevação pélvica(10x), 2ª Remada bilateral com halteres em um apoio(10x), 3ª Barra horizontal (apenas descida) (10x), 4ª Elevação unilateral de quadril com abdominal na bola(12x), 5ª Ponte (frontal e lateral com apoio os cotovelos)(30 a 60seg.), 6ª Hiperextensão de quadril na bola (25x).

CABELO/PELOS = Cabelo ainda está caindo um pouco (por conta da oxandrolona)

ACNE= 1 espinha na testa kkkk

LÍBIDO= ótimo

CLÍTORIS= levemente inchado

VOZ= Normal

AES= Propinado de testosterona Landerlan (subcutâneo) - 0,05ml dsdn

0 a 100% A DIETA= 70%... Estou me adaptando a comer a quantidade pedida de comida, principalmente no final de semana e em dias que tenho reunião externa. Mas está tudo dentro da dieta. Vou me esforçar para essa semana estar em 100%!

WhatsApp Image 2019-07-15 at 07.43.35.jpegWhatsApp Image 2019-07-15 at 07.43.35 (2).jpegWhatsApp Image 2019-07-15 at 07.43.35 (1).jpeg

Ahh outra coisa...

Semana passada fui na minha ginecologista, e conversei com ela sobre a colocação de DIU ou MIRENA... Ela disse que o Mirena é mais seguro. Me passou todos os exames para fazer, inclusive alguns que deverão ser feitos apenas quando minha menstruação vier (esse mês me livrei por conta dos AES kkkk).

Qual método vcs recomendam (por conta do ganho de massa e interferência com AES), DIU ou MIRENA? Brigadaaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Cih_Pandora disse:

Ahh outra coisa...

Semana passada fui na minha ginecologista, e conversei com ela sobre a colocação de DIU ou MIRENA... Ela disse que o Mirena é mais seguro. Me passou todos os exames para fazer, inclusive alguns que deverão ser feitos apenas quando minha menstruação vier (esse mês me livrei por conta dos AES kkkk).

Qual método vcs recomendam (por conta do ganho de massa e interferência com AES), DIU ou MIRENA? Brigadaaaa

DIU de cobre com prata (a prata diminui a intensidade das cólicas) = impede de ter filhos

Camisinha (se possuir um estilo de vida mais intenso onde todos os dias não são iguais )= te impede de pegar DSTs.

Mas acredito que pode demorar bastante para essa menstruação descer. Falou para sua médica que está usando Aes ainda? Porque as vzs melhor pedir um exame de gravidez e colocar o DIU......(penso eu).

Sobre o projeto= Visivelmente na ultima foto vemos a maior das evoluções.....sua cinturinha está ficando um espetáculo! Perdendo aos poucos o aspecto de inchada que estava! O glúteo perdeu bastante gordura tbm.....aos poucos ganhará novas formas!

Vamos manter mais 15 dias essa mesma dieta ok??

Alguma coisa que queira modificar?

TMJ

 

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Apollo Galeno disse:

DIU de cobre com prata (a prata diminui a intensidade das cólicas) = impede de ter filhos

Namoro a 5,5 anos e moro com ele a 2 anos, então o DIU é a opção mesmo.

12 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Mas acredito que pode demorar bastante para essa menstruação descer. Falou para sua médica que está usando Aes ainda? Porque as vzs melhor pedir um exame de gravidez e colocar o DIU......(penso eu).

Falei sim!! É minha médica desde os 15 anos (entre idas e vindas por conta da saúde dela). Ela me passou os exames de imagem, de sangue (FSH, Estradiol, Prolactina hormonio e LH hormonio luteinizante - 2º a 4º dia depois da menstruação descer) e outro de sangue (progesterona hormonio - 22º a 24º dia depois da menstruação descer). Vou fazer os de imagem e voltar lá para agilizar (já q essa menstruação pode demorar neh).

12 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Sobre o projeto= Visivelmente na ultima foto vemos a maior das evoluções.....sua cinturinha está ficando um espetáculo! Perdendo aos poucos o aspecto de inchada que estava! O glúteo perdeu bastante gordura tbm.....aos poucos ganhará novas formas!

Eu não vejo diferenças HUAHUAHUA mas meu namorado disse que estou com "musculatura localizada", e sem celulite no glúteo. Mas estou ansiosa pela nova forma kkkk

Sobre a dieta, faz falta o arroz por não poder comer num restaurante japonês (amo kkkk), mas está otima, tem um monte de comida 😆
Obrigada!! 😊

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Cih_Pandora disse:

Falei sim!! É minha médica desde os 15 anos (entre idas e vindas por conta da saúde dela). Ela me passou os exames de imagem, de sangue (FSH, Estradiol, Prolactina hormonio e LH hormonio luteinizante - 2º a 4º dia depois da menstruação descer) e outro de sangue (progesterona hormonio - 22º a 24º dia depois da menstruação descer). Vou fazer os de imagem e voltar lá para agilizar (já q essa menstruação pode demorar neh).

Perfeito.....agilize seu lado! Muito bem......veja o DIU de cobre com prata OK?

1 hora atrás, Cih_Pandora disse:

Eu não vejo diferenças HUAHUAHUA mas meu namorado disse que estou com "musculatura localizada", e sem celulite no glúteo. Mas estou ansiosa pela nova forma kkkk

Ele está correto.  Mas nos próximos 15 dias mais mudanças virão.

Sem arroz ainda ok? Aguenta mais um pouco com esses carbos! Na próxima serei seu amigo.....rs

TMJ

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...