Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona + Propionato de Testo - ciclo feminino


Cih_Pandora

Post Destacado

Outra coisa... Ontem eu fui num dermatologista. Sempre tive muita caspa (cabelo, rosto, costas 🙄), e agora piorou um pouco (frio + aes talvez). Contei pra ele tudinho, e ele me passou alguns manipulados. O primeiro problema é que ficou o olho da cara KKKK e o segundo é q tem hormônios femininos em uma das composições. Vcs poderiam dar uma olhada?receita remedio2.jpegBrigadaaa ❤️

25 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Perfeito.....agilize seu lado! Muito bem......veja o DIU de cobre com prata OK?

Ele está correto.  Mas nos próximos 15 dias mais mudanças virão.

Sem arroz ainda ok? Aguenta mais um pouco com esses carbos! Na próxima serei seu amigo.....rs

TMJ

 

 

Combinado!!!

Ahh... Do dia 9/08 ao 18/08 vou fazer uma viajem para Morro de São Paulo - Bahia, e o lá não vou conseguir seguir certinho a dieta (e provavelmente vou fazer lixo... meu namorado me mata se eu ñ acompanhar), e no meu hotel não tem academia... Vou levar o whey pra tentar sempre bater as proteinas, mas por exemplo os ovos não é sempre que vou conseguir comer. Os cardios vou fazer na praia ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
11 horas atrás, Cih_Pandora disse:

Ahh... Do dia 9/08 ao 18/08 vou fazer uma viajem para Morro de São Paulo - Bahia, e o lá não vou conseguir seguir certinho a dieta (e provavelmente vou fazer lixo... meu namorado me mata se eu ñ acompanhar), e no meu hotel não tem academia... Vou levar o whey pra tentar sempre bater as proteinas, mas por exemplo os ovos não é sempre que vou conseguir comer. Os cardios vou fazer na praia ❤️

Lá tem uma academia, mas tem de lembrar de levar tênis.No entanto, seguir a dieta lá é bem difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Foston disse:

Lá tem uma academia, mas tem de lembrar de levar tênis.No entanto, seguir a dieta lá é bem difícil.

Já era...terás que treinar! kkkkkkkk

Já põe o nome da academia aqui @Foston para ela ter ctz que encontrará! kkk

De preferencia por comer em todas as refeições que for fazer ( o que tiver): ovos, carne de boi, frango, peixe, castanhas.

E quando for comer carboidratos não esquecer das proteínas......comer saladinha nas refeições......beber muita água (agua de coconut)......usar protetor solar (IMPORTANTÍSSIMO!! KKKK)....se for beber (sou realista) comer uma proteína ou gordura boa junto e não carboidrato! Fala para seu namorado cuidar dos seus " músculos localizados"

Tirar muitas fotos.......meditar nas paisagens.......fazer muito safadeza vcs dois.......etc etc etc.......kkkk

12 horas atrás, Cih_Pandora disse:

Outra coisa... Ontem eu fui num dermatologista. Sempre tive muita caspa (cabelo, rosto, costas 🙄), e agora piorou um pouco (frio + aes talvez). Contei pra ele tudinho, e ele me passou alguns manipulados. O primeiro problema é que ficou o olho da cara KKKK e o segundo é q tem hormônios femininos em uma das composições. Vcs poderiam dar uma olhada?

Me explique melhor o que tem? Caspa no rosto? 

Não entendi........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/06/2019 em 16:09, Bravo Costa disse:

Minha esposa chegou aos 42 anos com o melhor corpo que já teve kkkk. Vc consegue

E Eu que estou com 36, ainda obesa, 86kg,  estou me achando na melhor fase. Imagina quando eu chegar nos meus 40 toda trabalhada no Shape. 😅🙈😬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Já era...terás que treinar! kkkkkkkk

Já põe o nome da academia aqui @Foston para ela ter ctz que encontrará! kkk

Agradeceria se me dissesse o nome da academia kkkk

11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

De preferencia por comer em todas as refeições que for fazer ( o que tiver): ovos, carne de boi, frango, peixe, castanhas.

E quando for comer carboidratos não esquecer das proteínas......comer saladinha nas refeições......beber muita água (agua de coconut)......usar protetor solar (IMPORTANTÍSSIMO!! KKKK)....se for beber (sou realista) comer uma proteína ou gordura boa junto e não carboidrato! Fala para seu namorado cuidar dos seus " músculos localizados"

Pode deixar!!! KKKKK  Meu namorado é maromba, tem mais de 46cm de braço e mais de 100kg, eu que estrago ele 🤣. Ele disse q eu ñ escuto ele, mas vcs do forum eu escuto  rsrs (alias, ele ñ bebe, só eu 😅).

12 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Me explique melhor o que tem? Caspa no rosto? 

Não entendi........

Tenho dermatite seborreica no cabelo, numa região pequena nas costa, na sobrancelha, nariz, as vezes no meio dos peitos... Sempre passei shampoos de 'farmácia' com cetoconazol, mas nunca saiu totalmente e sempre tenho 'crises'... Agora eu fui numa consulta com um dermatologista e ele receitou tudo isso... rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Cih_Pandora disse:

Pode deixar!!! KKKKK  Meu namorado é maromba, tem mais de 46cm de braço e mais de 100kg, eu que estrago ele 🤣 . Ele disse q eu ñ escuto ele, mas vcs do forum eu escuto  rsrs (alias, ele ñ bebe, só eu 😅 ).

Cruz guria.

Volta pra luz! Kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, Cih ! 

Eu também tenho dermatite seborréica e o único shampoo que controlou a bendita foi o Vichy Dercos Anticaspa, lavo a cabeça duas vezes na semana e quase não tenho mais crise. Quando a “caspa” descia me dava uma alergia acima da sobrancelha e perto do nariz, ficava super vermelho e coçava muito, aí usava a Trok mas ela não pode ser usada por muito tempo. O shampoo não é muito barato mas dura muito se vc lavar somente o couro cabeludo com ele. 

Eu lavo primeiro o cabelo com um shampoo normal umas duas vezes para tirar a gordura e depois passo ele uma duas vezes também, comigo deu muito certo. Vale cada centavo pago ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Cih_Pandora disse:

Tenho dermatite seborreica no cabelo, numa região pequena nas costa, na sobrancelha, nariz, as vezes no meio dos peitos... Sempre passei shampoos de 'farmácia' com cetoconazol, mas nunca saiu totalmente e sempre tenho 'crises'... Agora eu fui numa consulta com um dermatologista e ele receitou tudo isso... rs

@Apollo Galeno O que acha? Mando manipular as fórmulas? Mando apenas algumas? Troco de medico? kkkkk 
Adiantando que ontem fiz mil exames de sangue, e assim que saírem os resultados posto aqui 😄.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
23 horas atrás, Cih_Pandora disse:

Tenho dermatite seborreica no cabelo, numa região pequena nas costa, na sobrancelha, nariz, as vezes no meio dos peitos... Sempre passei shampoos de 'farmácia' com cetoconazol, mas nunca saiu totalmente e sempre tenho 'crises'... Agora eu fui numa consulta com um dermatologista e ele receitou tudo isso... rs

Já tentou cortar leite e glúten ? Inobstante a reticência dos médicos, muita gente se livra desses casos apenas cortando estes dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...