Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona + Propionato de Testo - ciclo feminino


Cih_Pandora

Post Destacado


Em 19/07/2019 em 23:27, Apollo Galeno disse:

Vamos lá:::::

Após estudar um pouco.....ví que para o couro cabeludo temos que fazer uma mistura de substancia que tenham ação ou seja combinação de várias classes de medicamentos em um mesmo produto ou a terapia rotacional são as opções que produzem maior eficácia e menor recidiva.

1) Antiproliferativos (que impedem a divisão celular) e neles encontramos as substancias sulfeto de selenio a 2,5%.

2) Antifúngicos (já que temos os fungos envolvidos) e aqui entra a base de cetoconazol a 2 % e tbm o selenio a 2,5 % , e o piritionato de zinco

3) Ceratolíticos: à base de ácido salicílico (2 a 6%) com ou sem enxofre (2 a 5%) - provocam remoção das escamas aderentes;

4 ) Anti-inflamatórios: com corticosteroides (propionato de clobetasol) - têm efeitos semelhantes aos usados como soluções capilares.

Ou seja....aqui o interessante seria comprar um Shampoo com Sulfeto de Selenio a 2,5 %, um Shampoo à base de ácido salicílico (2 a 6%) com ou sem enxofre (2 a 5%), e um gel / solução com propionato de clobetasol. Isso mesmo.....3 Shampoos.....dá uma olhadinha no Mercado Livre e em site de compra de medicamentos.....verás que economizará! E acredito que o efeito ser;a superior ao passado para tí....visto que as recomendações e medicações são sem sentido algum! Inclusive o Shampo de Sulfeto pode ser usado para lavar o rosto como passado pelo medico.

NO rosto: (2x/dia por 3 semanas)

Poderia usar um cetoconazol creme nas lesões + o corticoide que está usando.

O tacrolinus e uma 2 opção ao uso de corticoides....porém tanto corticoides quanto Tacrolinus usado de maneira indiviual produz grande chance de recidiva. Acho que pode ser seu caso.

Já usou isso ? 

PARA O ROSTO

Os Sabonetes disponíveis são os de cetoconazol a 2% e de enxofre, com ou sem ácido salicílico.

Os sabonetes à base de óleo de melaleuca (tea tree oil) têm se mostrado eficazes contra a DS devido ao seu potencial antifúngico.

Aqui voltamos ao mercado livre.....

Agora faça vc mesmo a sua busca mediante tudo que disse.......faça sua cotação....

Me conte como seu couro cabeludo está? Descamando ? Vermelho ? Com placas ? ........

TMJ

@Apollo Galeno Vc é f@#a!!! Não tenho como te agradecer o suficiente!! MUITO OBRIGADA. Tudo o que vc me passou faz muito mais sentido do que o o manipulado doido que me foi receitado.
Vou pesquisar tudo no mercado livre e outros lugares, e volto a falar sobre os produtos.
 

Nunca usei o tacrolinus, só um creme chamado trok (cetoconazol + betametasona). Geralmente melhora, mas realmente sempre tenho recidiva.

Meu couro cabeludo está (como sempre... as vezes melhora e outras piora) com placas, que quando saem a pele em baixo está vermelha. Mas quando a placa sai, logo volta a aparecer placa. Quando está controlado (por exemplo agora no rosto) fica só vermelho e a pele 'brilhante'. No rosto qnd ñ tenho crise, a pele fica normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/07/2019 em 23:27, Apollo Galeno disse:

Ou seja....aqui o interessante seria comprar um Shampoo com Sulfeto de Selenio a 2,5 %, um Shampoo à base de ácido salicílico (2 a 6%) com ou sem enxofre (2 a 5%), e um gel / solução com propionato de clobetasol. Isso mesmo.....3 Shampoos.....dá uma olhadinha no Mercado Livre e em site de compra de medicamentos.....verás que economizará! E acredito que o efeito ser;a superior ao passado para tí....visto que as recomendações e medicações são sem sentido algum! Inclusive o Shampo de Sulfeto pode ser usado para lavar o rosto como passado pelo medico.

Vamos as duvidas 😆.

Shampoo com o Sulfeto de Selenio a 2,5 % - ( achei ele facil, ok!).

Shampoo à base de ácido salicílico (2 a 6%) com ou sem enxofre (2 a 5%) - (esse eu achei SÓ com essas fórmulas em lojas de petshop KKKKK. Mando manipular ou compro um que tem "Ciclopirox" ou outras coisas também? - o que eu estou usando tem na formula ácido salicílico e mil coisas mais.

Solução com propionato de clobetasol 0,5mg (achei facil também, mas pego shampoo  ou solução?)

Uso também o valerato de betametasona em solução? (o corticoide que eu já uso).
Os shampoos usaria cada dia uma opção? 🤔

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Cih_Pandora disse:

que eu estou usando tem na formula ácido salicílico e mil coisas mais.

Boa Noite...

Poste uma foto.

4 horas atrás, Cih_Pandora disse:

achei facil também, mas pego shampoo  ou solução?)

Solução . Como usa a betametassona ?

4 horas atrás, Cih_Pandora disse:

Uso também o valerato de betametasona em solução?

Usa onde ? face ? cabelo ?

4 horas atrás, Cih_Pandora disse:

Os shampoos usaria cada dia uma opção? 🤔

Exatamente......

Ou poderiamos fazer o uso intercalado :

2x na semana o sulfeto

2x ao dia durante 1 semana o corticoide 

Clobetasol 2x na semana por 2 semanas.

FACE=

Cetoconazol 2% = 2x ao dia por 4 semanas

Corticoide= 1 x ao dia por 2 semanas.

 

O que surgir de duvidas fale por favor.

Seus exames estão perfeitos. E como vc mesmo disse, seu perfil lipídico está alterados devido a oxandrolona. Porém a principio sem riscos......

Daqui alguns meses se repete alguns dos exames......inclusive os exames solicitados são bem específicos para várias patologias......qual especialidade te passou ?

TMJ

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou enviar TODOS os milhões de exames... se ficar muito poluído, peço para o moderador apagar e recoloco apenas os necessários.

20 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Seus exames estão perfeitos. E como vc mesmo disse, seu perfil lipídico está alterados devido a oxandrolona. Porém a principio sem riscos......

Daqui alguns meses se repete alguns dos exames......inclusive os exames solicitados são bem específicos para várias patologias......qual especialidade te passou ?

TMJ

Quem pediu os exames foi o Nutrólogo (numa pré consulta, a consulta mesmo vai ser amanhã - só vou passar por pressão do meu pai rs)

24.png22.png21.png20.png19.png18.png17.png16.png15.png14.png13.png12.png10.png9.png8.png7.png6.png4.png3.png2.png1.png25.png

50.png

26.png

27.png

28.png

29.png

30.png

31.png

32.png

33.png

34.png

35.png

36.png

37.png

38.png

39.png

40.png

41.png

42.png

43.png

44.png

45.png

46.png

47.png

48.png

49.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Cih_Pandora disse:

ou enviar TODOS os milhões de exames... se ficar muito poluído, peço para o moderador apagar e recoloco apenas os necessários

São todos de agora ?

Continuam todos normais com alterações levemente sensíveis devido a oxandrolona........mas não vejo nada a se preocupar...........e acho um absurdo de desrespeito pedir esse monte de exames! Ele te informou todos os exames que ele estava solicitando. Um por um ?

Parece que ele não sabia o que ele queria achar......

Porque seu pai insiste em vc passar em nutrólogo ? O que seu pai ou se preocupa que não sabemos.

Abra o jogo por gentileza......

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
33 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

acho um absurdo de desrespeito pedir esse monte de exames! Ele te informou todos os exames que ele estava solicitando. Um por um ?

Concordo. Por isso que foi a pergunta acima... Duvido ele analisar um a um e montar o quebra-cabeça... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/06/2019 em 13:13, Bravo Costa disse:

Pessoal, sem brincadeira, chego a me emocionar quando vejo as meninas deixando o veneno do anticoncepcional. Parabéns à consciente nova geração feminina.

E como q faz pra n engravidar sem o anticoncepcional? (não confio em camisinha). Faço o usa do anticoncepcional junto com a camisinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 horas atrás, thaisaraujo1 disse:

E como q faz pra n engravidar sem o anticoncepcional? (não confio em camisinha). Faço o usa do anticoncepcional junto com a camisinha

DIU de cobre + camisinha (proteção contra doenças sexuais + anticonceptivos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...