Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ERISSON

Post Destacado

16 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Tem mais sem duvida alguma.

Pois então... O que vou dizer... As fiz a avaliação a 45 dias atras e estava com 18,5% vai saber né. 

34 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Não recomendaria nenhum! Seus exames como estão? 

Toda vez que usamos Aes em BF mais elevados, geramos um ciclo de aumento de BF, ou seja seu BF está a elevar.

Vamos fazer os exames no inicio do próximo mês. Não temos uma data para começar, quero baixar mais ainda o bf, como disse, queremos um ciclo digno de aplausos! :) 

37 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

# 300mg de testo / semana (3 aplicações de 100mg)

# 150 mg Stano / semana (3 aplicações de 50mg)

# 10mg de Oxandrolona/TSD (Landerlan)

# DECA= apenas se precisar devido dor articular.

Gostei, menos é mais! Todos nossos produtos são Landerlan agora!

Mudanças na dieta ok, vou faze-las, ah, tbm estou tomando multi vitaminico e omega 3,6,9

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Só mais uma coisa. Vamos seguir todas as orientações de vcs a risca, não vamos desapontar!!!

Nosso objetivo é iniciar um ciclo (que não tem data para começar) bem feito, bem elaborado, bem executado e com ótimos resultados! Já temos alguns produtos comprados, mais para não deixar pra comprar tudo de uma vez só (temos outras muitas prioridades)

O intuito é orientação antes de inciar o ciclo. Vamos ajustar os shapes para começar esse ciclo.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Quanto pagou nessa PRIMO e qual marca?

Qual Marca dessa Oxandrolona? 

Tanto a Primo quanto a Ox são da Landerlan. Ambos Autenticados.

Minha dúvida é se sigo tomando a Ox.

Já tomei por 8 semanas e me ajudou. Comecei ontem outro pote e pretendia tomar até iniciar o ciclo de Primobolan.

Ou seria melhor parar com ela e voltar em outro momento mais adequado?

 

O objetivo aqui é a orientação de vcs para começar o ciclo mais preparados dessa vez.

 

 

Editado por AF27
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ERISSON disse:

Só mais uma coisa. Vamos seguir todas as orientações de vcs a risca, não vamos desapontar!!!

Nosso objetivo é iniciar um ciclo (que não tem data para começar) bem feito, bem elaborado, bem executado e com ótimos resultados! Já temos alguns produtos comprados, mais para não deixar pra comprar tudo de uma vez só (temos outras muitas prioridades)

O intuito é orientação antes de inciar o ciclo. Vamos ajustar os shapes para começar esse ciclo.

TMJ

Fazem aeróbico com que frequência?

1 hora atrás, AF27 disse:

Minha dúvida é se sigo tomando a Ox.

Pare

Façam a dieta que proposta, os treinos aeróbicos propostos

Façam isso por pelo menos 15 dias.

Mantenham tbm a hidratação como proposto.

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Relatando nossa primeira semana das mudanças propostas.
Nesse momento estamos focados em baixar nosso BF.
Com a dieta ajustada pelo @Apollo Galeno, passamos essa semana 100% focados.
- Alimentos sempre pesados , nos horários propostos e seguimos tudo a risca.

- Todos os dias, bebi no mínimo 3L de água. Que mijadeira kkk

-Aeróbico TODOS os dias. Quando não treinei Inferiores, fiz HIT.

- Minha ultima dose de Ox foi terça feira.

- Ter uma refeição “reforçada” as 17h me ajudou muuuuito, pois antes sentia muita fome no fim do dia.

- Não estou passando fome, que alegria :) 

- Também trocamos alguns exercícios,o que me ajuda a me motivar também. Mas a divisão de treinos permanece a mesma.

- Semana que vem, quando completar os 15 dias, teremos fotos novas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas!

Como minha esposa relatou estamos de parabéns kkkk, tudo como foi aconselhado.

Estou bebendo os 3,5 litros de água, mas confesso que nos primeiros dias foi empurrando, agora já sinto falta se fico sem beber por algum tempo.

A ioimbina suspendi o uso por hora, descobri que ela me da uma certa ansiedade, (se isso for possível). Pretendo usa-la somente em dias que não serão tão agitados, pois a combinação de ioimbina com um dia agitado no nosso trabalho não é boa! Tbm parei com a cafeina em capsula, somente cafezinho. Será que isso vai mudar o resultado?

Gostei pra caramba da dieta tbm, Deixamos ela toda pronta para o dia, o que deixa muito mais fácil seguir a risca. A noite fizemos janta normal pq temos um pequeno que no momento não está em dieta, mas mantemos a nossa só com os ovos :) :) :) 

Como minha esposa disse, mudamos alguns exercícios, eu dando mais prioridade para pontos desfavoráveis no meu corpo, como peitoral e ombro.

Bom pessoal é isso. Continuo dizendo, vamos superar nossos limites!

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...