Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ERISSON

Post Destacado

11 horas atrás, AF27 disse:

Meu peso inicial 73.1kg atual (hoje) 69kg

Muito bom.......quase 4 kilos de gordura/retenção indo embora em 1 mes.

Vamos começar a ver músculos!! Show!!

Seu corpo está se desenhando....consegue ver isso ?

11 horas atrás, AF27 disse:

Finais de semana 

porque ? O que podemos melhorar para ser completo ?

E os aeróbicos como e quanto estão sendo realizados ?

DIETA @AF27

Pré treino 7:00 –, 5g glutamina, 5g creatina, 1 comprimido de Stimerex

Agua  + meio limão + 1 banana + 1 scoop whey, 

Pós treino -  + 5 Htp

Crepioca (2 colher de goma e 3 ovos inteiros), 1 banana, 

Almoço 13:00 – 200ml café preto sem adoçar + 2 Capsulas do Composto (250mg Chá Verde, 250mg Uva Ursi e 250mg Cavalinha) 60 min após almoço a capsula 

120g de frango,1 ovo cozido, 100 gramas de bata doce ou inglesa + , 20g cenoura ralada, 20g pepino japonês, ½  xícara de chá de brócolis e Mix de folhas verdes

Lanche 17:00 – 1 Caps Multivitaminico Mineral + 1 Omega +  150ml de café preto sem adoçar

120g de frango, 100 gramas de bata doce ou inglesa +, 20g cenoura ralada, 20g pepino japonês, ½  xícara de chá de brócolis e mix de folhas verdes

Jantar 21:00 - + 1 omega 

3 ovos, 1 colher sopa de pasta de amendoim

(água= Obrigatorio Bater pelo menos 3 litros de Agua. Se não nem comece a fazer nada!). Desses 3 litros beber 1 litro durante o treino.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sábado e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE). Fazer todo dia!!

Vcs precisam de secar........deixei os planos bem parecidos! Não tem como dar erro......se um cair o outro levanta. 

A premissa de atualizações a cada 15 dias se mantem......se não o fizerem,  abandono a ajuda.

TMJ

 

7 horas atrás, ERISSON disse:

Peso inicial e peso atual seu= inicial 93.7 atual 89.15

Juntos quase 8 kilos de coisa que embaçava o Shape de vcs!

Suas dorsais estão maiores! Perdeu barriga.......braços continuam volumosos!

Pochete lateral está indo embora.

DIETA @ERISSON

Pré treino 7:00 – 5mg ioimbina,100g cafeína, 5g glutamina+ 5 g de Creatina

meio limão  e 150ml café preto + 1 Banana + 1 Scoop de Whey 

Pós treino 10:00 

crepioca (2 colher de goma e 3 ovos inteiros), 1 banana, 

Almoço 13:00 – (5mg de Ioimbina 60 minutos após o almoço)

200g de frango, 120g de batata doce ou inglesa+ , 50g cenoura ralada, 30g pepino japonês, 1 xícara de chá de brócolis e uma colher de sopa de azeite de oliva + 150ml café preto 

Lanche 17:00 – 

200g de frango, 120g de batata doce ou inglesa, 50g cenoura ralada, 30g pepino japonês, 1 xícara de chá de brócolis +  150ml de café preto

Jantar 21:00 -

omelete 4 ovos, 1 colher de sopa de pasta de amendoim

(água= Obrigatorio Bater pelo menos 3,5 litros de Agua. Se não nem comece a fazer nada!) . Desses 3,5 litros beber 1,5 litros de agua durante o treino Ok! Estímulos novos!

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sábado e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE). Fazer todo dia!!

Vejam e me falem o que acham!

Repito a pergunta: E os aeróbicos ?

Estou aberto a sugestões.

TMJ

Parabéns pela BELA evolução do casal!

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Primeiramente gostaria de agradecer de verdade a ajuda que temos recebido de vcs todos, principalmente é claro do amigo @Apollo Galeno, que dedica horas do seu dia para atender pessoas como nós,  mas não esquecendo de @Bravo Costa, @Joana Darc sb, @Sereiafit, que ajudaram muito (espero que continuem) :). Acho que depois que compreendemos um pouco mais de como se faz pra chegar no tão sonhado shape, que não é de uma hora para outra que conseguimos, que não adianta se encher de drogas, que o primordial é a alimentação e principalmente a disciplina de uma forma geral. Posso dizer que hoje dou mais valor ao trabalho de vcs do que dava antes. Obrigado de coração!

16 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Juntos quase 8 kilos de coisa que embaçava o Shape de vcs!

Nesses 30 dias não nos pesamos nem uma vez, foi um susto quanto subimos na balança. No espelho não parece que perdemos isso!! Felicidade é o que me resume nesse momento :)

16 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Suas dorsais estão maiores! Perdeu barriga.......braços continuam volumosos!

Pochete lateral está indo embora.

Vamos chegar lá. O foco esta grande!

16 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Repito a pergunta: E os aeróbicos ?

 Semana passada falhamos 3 dias de hit, tentamos compensar no final de semana com caminhadas de 90 min. Essa semana ja esta normalizado.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigos,

 

17 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Seu corpo está se desenhando....consegue ver isso ?

Sinceramente?! Não 😂 Erro meu eu sei, eu sei que as mudanças começaram pela disciplina e que os resultados viram com paciência.

17 horas atrás, Apollo Galeno disse:
Em 23/07/2019 em 09:55, AF27 disse:

Finais de semana 

porque ? O que podemos melhorar para ser completo ?

Finais de semana as tentações "lixos" são maiores. Sinto muito mais tentação em "jacar". Mas sei que depende mais da minha disciplina do que me permitir comer.

 

17 horas atrás, Apollo Galeno disse:

1 comprimido de Stimerex

Uma observação que esqueci de comentar. Não estou tomando, me sinto muito ansiosa quando tomo.

 

17 horas atrás, Apollo Galeno disse:

1 litro durante o treino.

Ok. Já estávamos fazendo 

 

17 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Parabéns pela BELA evolução do casal!

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Casal....vcs estão começando a entender o objetivo, necessidade e poder anabolico de comer corretamente e beber agua.

Depois, mais tarde colocaremos a cereja no bolo! (aes).

Adequem os pequenos detalhes que citei em relação a aeróbicos e JACAs.......

Aprecio e valorizo muito a felicidade e NOVO jeito de pensar....

Estão crescendo em estética e em Saúde!

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa tarde pessoal.

Desculpem nosso atraso nas postagens, estávamos numa função enorme no trabalho. O que de certa forma nos prejudicaram os treinos e aeróbicos sendo realizado somente 2x na semana retrasada e 3x na semana passada. Podemos dizer que a dieta não foi prejudicada pois conseguimos mante-la. A hidratação tbm, até pq já virou rotina, não consigo mais ficar sem beber água:). Desde ontem ja voltamos a rotina de treino e aeróbicos. 

Até agora tudo tranquilo, não achei muita evolução nesses 15 dias, claro que a falta de treino prejudica.

Queria a ajuda dos amigos, pois de uns 10 dias pra cá estou sentindo uma coceira na parte superior do peito e no miolo das costas. Aparece pequenas espinhas vermelhas. Pode ser alguma reação a testo? Não é nada que incomode, mas vai saber né?

Segue abaixo as minhas fotos e da minha esposa. Foto da esquerda atual da direita início do projeto.

 

IMG_20190806_152322.jpg

IMG_20190806_152544.jpg

IMG_20190806_152718.jpg

Esposa :)

IMG_20190806_152935.jpg

IMG_20190806_153155.jpg

IMG_20190806_153106.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite...

O que vc acharam do corpo de vcs ?

Flacidez? 

Tonicidade dos músculos ?

Definição de músculos ?

3 horas atrás, ERISSON disse:

Até agora tudo tranquilo, não achei muita evolução nesses 15 dias, claro que a falta de treino prejudica.

Com ctz.....não tenha duvidas. O casamento ideal entre treino+hit ou aeróbico + dieta tem que ocorrer......

Jacadas nesse período?

Como anda a hidratação ?

4 horas atrás, ERISSON disse:

Queria a ajuda dos amigos, pois de uns 10 dias pra cá estou sentindo uma coceira na parte superior do peito e no miolo das costas. Aparece pequenas espinhas vermelhas. Pode ser alguma reação a testo? Não é nada que incomode, mas vai saber né?

Como está a sensibilidade do peito e mamilos ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

O que vc acharam do corpo de vcs ?

Eu sinceramente não notei diferença, mas acho que meu foco mudou muito, minha disciplina e meu comprometimento. 

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Flacidez? 

Desde que parei com a ox, sinto meus músculos menos rígidos, com isso sinto mais a flacidez.

Mas mesmo assim, sinto meus músculos densos. Nao sei se consegui me fazer entender kkk

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

treino+hit ou aeróbico + dieta tem que ocorrer......

Realmente essas duas últimas semanas foram atípicas.

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Como anda a hidratação ?

Seguimos batendo os 3l

 

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Jacadas nesse período?

Foram 3 refeições nessas duas semanas fora da dieta.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou novamente falar que eu ví melhoras sim.....

Repare no seu quadriceps @ERISSON........repare no seus braços ...........as divisões estão aparecendo.......

Quandoa @AF27 repare no seus glúteos....estão mais redondos não ? Repare no seu posterior e como diminui as celulites. 

Mas vamos lá...vcs estão criando o Habito.....e vossos corpos estão eliminando tudo que foi criado por muito tempo........

Mas estou muito satisfeito com o resultado (apesar de falta de aeróbicos e treinos faltosos) ......estão andando de maneira correta! 

Vamos seguir mais 15 dias com o mesmo plano alimentar e orientações.........depois vou modificar a estratégia.........

Próxima atualização: 21/08

Mantenham o foco.......

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Como está a sensibilidade do peito e mamilos ? 

Está igual desde o momento em que a testo começou a fazer efeito, não doi, Não tem caroço, só fica arrepiada (farol acesso) mais quero normal. 

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

O que vc acharam do corpo de vcs ?

Flacidez? 

Tonicidade dos músculos ?

Definição de músculos ?

Estou na minha melhor forma em 10 anos.

Flacidez no abdômen e peito. (MAS COMO EU ERA OBESO ACHO QUE VOU TER QUE PREENCHER COM MUSCULO ESSA PELANCA)

Principalmente os quadriceps deram uma definida grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, ERISSON disse:

Estou na minha melhor forma em 10 anos.

Flacidez no abdômen e peito. (MAS COMO EU ERA OBESO ACHO QUE VOU TER QUE PREENCHER COM MUSCULO ESSA PELANCA)

Principalmente os quadriceps deram uma definida grande.

Sim.....mas primeiro quero tirar a gordura......depois vamos voltando com os carbos mais altos de maneira bem cautelosa!

Fico muito feliz com a pontualidade de vcs......

E de coração fiquei contente em ouvir que é a sua melhor forma em 10 anos.........portanto.....tenho um recorde a bater......o antes desses 10 anos! kkkkk

TMJ....

De um a mão para o outro e  sigam no mesmo foco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...