Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ERISSON

Post Destacado

Boa tarde queridos amigos,

Venho com a plaquinha da vergonha 😭 informar que não teremos foto essa semana.

Foram 3 eventos essa semana e não me comportei

até quinta feira Dieta, treinos e aeróbicos foram concluídos. Mas sexta, sábado e Domingo...

Já retomamos a dieta hoje e dizer que erros acontecem, mas não vamos desistir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

4 horas atrás, AF27 disse:

Venho com a plaquinha da vergonha 😭 informar que não teremos foto essa semana.

Ok.....é sua escolha......

Seu marido tbm não irá postar as fotos ?

A plaquinha da vergonha para mim terá outro significado.......

4 horas atrás, AF27 disse:

Já retomamos a dieta hoje e dizer que erros acontecem, mas não vamos desistir

Se os erros não vai mais se repetir , piquem essa placa da vergonha alheia e façam a postagem na data.

Boa Noite

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, realmente semana passada foi pra apagar do histórico. Misturamos acontecimentos bons com a dieta, ou seja comemoramos comendo, o que sei que é errado. O principal é que identificamos esse erro e nos comprometemos em corrigi-lo. Acho muito válido vir aqui e ser sincero admitindo um erro, do que se esconder atrás de desculpas que não nos fazem crescer! 

Página virada!

Tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá amigos,
 

Tenho sentindo nessas ultimas semanas desânimo e ansiedade fora do normal. Achei que pudesse ser algo a ver com TPM, mas já passou e continuei sentindo. 
Também esta saindo mais espinhas e perdendo bastante cabelos. A libido está muito baixa, muito mesmo. 

Esses sentimentos me fizeram desanimar um pouco. Cometi alguns deslizes na dieta e estava até perdendo o controle sobre a comida.

Analisando bem, acho que pode ser efeito colateral do ciclo que fiz de Oxandrolona a alguns meses atrás. 

Enfim, desde a ultima postagem, estou seguindo certinho as orientações da dieta, tomando bastante água, treinando e fazendo Hit's. 

Amanhã postaremos fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, AF27 disse:

olá amigos,
 

Tenho sentindo nessas ultimas semanas desânimo e ansiedade fora do normal. Achei que pudesse ser algo a ver com TPM, mas já passou e continuei sentindo. 
Também esta saindo mais espinhas e perdendo bastante cabelos. A libido está muito baixa, muito mesmo. 

Esses sentimentos me fizeram desanimar um pouco. Cometi alguns deslizes na dieta e estava até perdendo o controle sobre a comida.

Analisando bem, acho que pode ser efeito colateral do ciclo que fiz de Oxandrolona a alguns meses atrás. 

Enfim, desde a ultima postagem, estou seguindo certinho as orientações da dieta, tomando bastante água, treinando e fazendo Hit's. 

Amanhã postaremos fotos.

Aguardo....

Vamos ver o que fazer.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos! Como minha esposa relatou estamos novamente firmes, sem erros. 

Estou me sentindo muito bem, porém sinto que não estou tendo resultados suficientes nos treinos. Vejo bastante coisa na internet pra tentar aprimorar, mas os resultados são quase nulos, alguma coisa estou fazendo errado eu sei.

A dieta está ótima, não temos problemas quanto a isso, não me sinto fraco nem estufado. 

Água virou rotina, não bebo menos de 3 litros por dia, nunca! Incrível como a vontade de beber água vem ao natural. 

No geral contínuo muito feliz com os meus resultados atuais, mas quero mais, peguei gosto nesse estilo de vida e quero evoluir mais! 

Abaixo segue as fotos: esq (início do projeto) dir(hoje)

Tmj

IMG_20190830_121323.jpg

IMG_20190830_121419.jpg

IMG_20190830_121501.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, ERISSON disse:

Bom dia.

Eu: 93,7 (inicial) 91,6 (atual)

Ela: 73,1 (inicial) 70,5 (atual)

Muito bom......muito bom........

Os resultados estão vindo sem sombra de duvidas.......está muito bom......repare em vossas pernas......

Sobre ela: Como está o libido e força nos treinos?

Sobre ele: algum colateral com a dose de manutenção de testo ??

Conseguiriam adotar a prática de jejum intermitente por apenas 1 mes??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...