Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ERISSON

Post Destacado

12 horas atrás, ysahhsc disse:

Só passando pra parabenizar os Dois, acompanhei o primeiro tópico, e estou acompanhando esse por trás das cortinas.

Mas olha... que evolução!!! Talvez vocês estão desanimados pq se olham todo dia na frente do espelho, é mais difícil pra gente ver a mudança em nós, do que quem tá de fora.

Vocês evoluíram muito, mudaram muito, perderam muito e o corpo ta tomando curvas e definições. 

Furar a dieta as vezes acontece, somos seres humanos, já comemos e tomamos tudo do bom e do melhor, e de repente não pode mais, como assim?! 

Mas quando surgir a duvida da evolução de vocês, vai na galeria do celular e olha umas fotos antigas de vocês, e reflitam se querem voltar a ser como antes. Comparem com fotos de agora, e veja todo o esforço que fizeram pra chegar ate aqui, como foi difícil tal dia negar tal comida. 

Estou acompanhando e torcendo por vocês. Espero que não desistam apesar dos deslizes as vezes. 

 

TMJ

Ahhhh muito obrigada pelo carinho e torcida. Saber disso dá um up a mais.

Realmente, entender o processo, saber que leva tempo e exige constância,  não é fácil. As vezes a gente quer ver tal mudança imediata. E quando a gente olha pra tras, se lembra que tambem exige muita paciência. Nada é da noite pro dia.

 

Mas vamos lá,  com a ajuda e torcida de vcs fica mais fácil!

 

Obrigada Pela dica, vou olhar mais fotos antigas 😌

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

1 hora atrás, AF27 disse:

Obrigada Pela dica, vou olhar mais fotos antigas 😌

Também estou acompanhando e torcendo por vcs!!

Eu sou um exemplo disso.

Quando olho minhas fotos de um ano atras nem acredito no quanto evolui e isso me da força pra prosseguir..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Apollo Galeno disse:

DIETA @ERISSON

Bora dar um jeito nesse chape!!!

Uma ressalva, não estou conseguindo tomar ioimbina. Apenas 5mg já estão me dando ansiedade, imagina 15mg no dia... O que posso substituir pra ajudar na queima de gordura, tanto para mim quanto minha esposa?

Vamos começar essa nova etapa amanhã. Claro que até então estamos mantendo a mesma dieta, sem jacadas!

Tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/09/2019 em 18:04, AF27 disse:

Espero que rir tbm queime algumas calorias 

Queima mais que chorar.....kkkk

7 horas atrás, ERISSON disse:

Apenas 5mg já estão me dando ansiedade, imagina 15mg no dia... O que posso substituir pra ajudar na queima de gordura, tanto para mim quanto minha esposa?

Tomem apenas o da manhã então......

No proximo ciclo bolo algo diferente para vcs.....

Pode ser?? Para não queimarmos todas as chaves de uma vez......

7 horas atrás, ERISSON disse:

Vamos começar essa nova etapa amanhã. Claro que até então estamos mantendo a mesma dieta, sem jacadas!

SHooooowwwww

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas!

Vou relatar aqui como estamos no momento, tenso!!! 🙂 é mais difícil do que imaginava, mas estamos firmes. Eu principalmente sinto muita fome lá pelas 20hrs, chego a ficar um pouco mau humorado kkkkk. Mas sério, da pra levar. Ontem minha esposa fez sua segunda aplicação de testo, tudo Tranquilo até o momento. Estamos indo treinar e fazer hit todos os dias, no sábado caminhada de 40 a 50 min em jejum. 

Uma dúvida aos amigos: chimarrão quebra jejum? Pesquisei na internet e uns dizem que sim outros não. 

Abraço a todos, tmj!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito ser mais difícil pelo hábito de uma vida toda comer a tarde ou a noite.

Mas sem olhar outras pessoas comer é mais fácil. Kkkkk

2° aplicação ontem , tudo certo, não sinto nada de diferente.

@Apollo Galeno 

Nos dias de inferiores posso fazer aeróbico leve em jejum , em casa mesmo, antes de comer o pré treino e depois de 40 min ir treina?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, ERISSON disse:

Uma dúvida aos amigos: chimarrão quebra jejum? Pesquisei na internet e uns dizem que sim outros não.

Não quebra...mas não acho interessante acelerar seu metabolismo em jejum....deixe as coisas acontecerem por natural........

6 horas atrás, AF27 disse:

Nos dias de inferiores posso fazer aeróbico leve em jejum , em casa mesmo, antes de comer o pré treino e depois de 40 min ir treina?

Leve = velocidade 4 por no maximo 30 minutos......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...