Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CUTTING X BULKING LIMPO


japa19

Post Destacado

Pessoal, não sei por onde começo, se é por um cutting ou por um bulking. Tenho 25 anos, treino há um ano, parei durante 2 meses nesse tempo para realizar uma cirurgia. Estou tentando fazer o meu melhor, sem faltar da academia. Faço pilates de segunda feira para aumentar minha flexibilidade e treino de terça a sexta feira. 

Sempre quis ganhar massa muscular pq eu sempre fui muito magrela, mas após fazer uma avaliação física, percebi que sou falsa magra, não tenho medidas altas, mas tenho um bom percentual de gordura. Hoje não sei se o ideial seria reduzir esse percentual ou tentar aumentar a massa magra para depois tentar secar. 

Segue avaliação fisica :

Perímetros (cm)
Ombro 101,7
Tórax 85,0
Cintura 68,8
Abdome 76,0
Quadril 95,8
Braço direito relaxado 24,6
Diferenças (cm)
Braço esquerdo relaxado 25,7
Braço relaxado -1,1
Braço direito contraído 27,0
Braço contraído -0,5
Braço esquerdo contraído 27,5
Antebraço direito 22,4

Antebraço esquerdo 22,8
Antebraço esquerdo 22,8
Coxa direita superior 59,0
Coxa esquerda superior 59,0
Coxa direita inferiror 53,0
Coxa esquerda inferior53,0
Panturrilha direita 34,2
Panturrilha esquerda 35,8
Dobras Cutâneas (mm)
Triciptal 17,0
Subescapular 11,0
Abdominal 18,0
Suprailíaca 16,0
Coxa 33,0
Panturrilha 12,0
RESULTADOS
Estatura 1,69 m
Peso Atual 62,80Kg
I.M.C. 21,99

R.C.Q. 0,72
% de gordura: 24,04 %
Massa magra 47,71 Kg
Gordura Absoluta 15,09 Kg
 

Abaixo uma dieta:

 

CAFÉ DA MANHÃ

1 torrada integral, 2 ovos com gergelim, mamão com chia

Ou 1 iorgute natural keffir, 30 gr de aveia, 1 fatia de ricota com orégano

 

Lanche da manhã

Iorgute, sementes de girassol e abobora, 6 un. de cada

Ou 1 fatia de ricota

Ou 1 torrada integral com requeijão light

 

Almoço

1 prato de salda de alface, tomate e cenoura, 100 gr de filé de frango grelhado, 120 gr de arroz integral e 80 gr de feijão

Ou 100 gr de bife, algum tipo de legume cozido, 1 prato de saladas de folhas, 120 gr de arroz, 80 gr feijão

Ou 1 omelete com 3 ovos, salada verde e tomate, 120 gr arroz, 80 gr feijão

 

Pré treino

1 banana (se for grande ½), 1 colher de aveia, 1 col mel

Ou Mandioca

Ou Arroz integral com ovos

 

Pós treino

40 gr de whey protein, 3 col de aveia, 1 col de pasta de amendoim, bcaa, creatina

 

Jantar

80 gr de filé de frango grelhado, 1 prato de sobremesa de abobrinha, acelga, cenoura, 120 gr de arroz, 80 gr de feijão

Ou Hambúrguer de carne, tomate, pepino, arroz e feijão

 

Pretendo começar a tomar oxandrolona 5mg daqui 1 mês. Por isso a dúvida tbm se devo reduzir meu BF.

 

Manipulados :

Pré treino:

Picolinato de Cromo 400mcg;
Yoimbina 4mg;
Cafeina 100mg;
Agar Agar 300mg;
Chá Verde 250mg;
Excipiente qsp 1 cápsula.

 

Todos os dias 1 cps

Ácido Hialurônico 50mg
Colageno Hidrolisado 300mg
Vitamina C 300mg
Centella Asiática 200mg
Excipiente q.s.p 1 cápsula.

Sem título2.jpgSem título.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Sei que já preencheu algumas coisas, mas vamos seguir uma ordem ordenada....rs

Podemos te ajudar sim, porém padronize seu tópico com TODAS as informações exatamente conforme solicitadas ....(Copie e cole e responda ao lado)

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino: Está firme a treinar quanto tempo?

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Vc escreveu: ""Aqui uma dieta"". Foi feita para tí? 

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

 

elisfitness.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/06/2019 em 21:39, Apollo Galeno disse:

Sei que já preencheu algumas coisas, mas vamos seguir uma ordem ordenada....rs

Podemos te ajudar sim, porém padronize seu tópico com TODAS as informações exatamente conforme solicitadas ....(Copie e cole e responda ao lado)

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino: Está firme a treinar quanto tempo?

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Vc escreveu: ""Aqui uma dieta"". Foi feita para tí? 

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

 

elisfitness.jpg

@Apollo Galeno Ainda não consegui tirar as fotos, assim que conseguir posto e organizo o post. 

Obrigada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Idade: 25

Altura: 1,69

Peso: 61 kg

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Não tomo nada

Problemas de Saúde: Compreensão vertebral (l5 e s1) não consigo agachar com muito peso por causa disso, nem fazer leg press

Tempo de treino: Está firme a treinar quanto tempo? Sempre ia na academia só que nunca levei muito a sério, mas firme mesmo estou a 3 meses

Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nenhum ciclo 

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Oxandrolona 5 mg

Divisão de treino e horario do mesmo: Segunda feira faço pilates então não treino / terça feira: posterior e glúteo / quarta-feira: peito, ombro e tríceps / quinta-feira: costas e bíceps e abs / sexta feira: quadríceps. Treino sempre após as 18 horas. Duração: 1hora

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Vc escreveu: ""Aqui uma dieta"". Foi feita para tí? Foi prescrita uma dieta por uma nutricionista com pouquíssimo carboidrato e quase nada de proteína, mas adaptei pq emagreceria muito. Na verdade eu precisava de ajuda nessa questão mesmo, estou bem perdida quanto a dieta.  @Apollo Galeno

 

foto2.jpg

Sem 03.jpg

WhatsApp Image 2019-07-07 at 12.25.37 (1).jpeg

av fisica.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, LariJapa disse:

 

Idade: 25

Altura: 1,69

Peso: 61 kg

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Não tomo nada

Problemas de Saúde: Compreensão vertebral (l5 e s1) não consigo agachar com muito peso por causa disso, nem fazer leg press

Tempo de treino: Está firme a treinar quanto tempo? Sempre ia na academia só que nunca levei muito a sério, mas firme mesmo estou a 3 meses

Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nenhum ciclo 

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Oxandrolona 5 mg

Divisão de treino e horario do mesmo: Segunda feira faço pilates então não treino / terça feira: posterior e glúteo / quarta-feira: peito, ombro e tríceps / quinta-feira: costas e bíceps e abs / sexta feira: quadríceps. Treino sempre após as 18 horas. Duração: 1hora

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Vc escreveu: ""Aqui uma dieta"". Foi feita para tí? Foi prescrita uma dieta por uma nutricionista com pouquíssimo carboidrato e quase nada de proteína, mas adaptei pq emagreceria muito. Na verdade eu precisava de ajuda nessa questão mesmo, estou bem perdida quanto a dieta.  @Apollo Galeno

 

 

foto2.jpg

Sem 03.jpg

WhatsApp Image 2019-07-07 at 12.25.37 (1).jpeg

av fisica.jpg

 

Esqueci de mencionar que tenho SOP (Síndrome dos ovários policísticos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 24/06/2019 em 15:24, LariJapa disse:

Faço pilates de segunda feira para aumentar minha flexibilidade e treino de terça a sexta feira. 

Vc é de que cidade???

Minhas considerações direto ao ponto. Não gostei de sua dieta. Cheio de firulas, muito carbo, sua nutri considera 3 ovos = 100g frango (3 ovos têm 18g de gordura)...

E se foi a nutri quem fez a dieta e suas medidas antropométricas, pode esquecer kkkk nem a pau vc tem 24% veja os absurdos abaixo... São medidas de obeso

Em 24/06/2019 em 15:24, LariJapa disse:

Triciptal 17,0
Coxa 33,0

Repense.

 

Ajuste sua dieta e treino. Depois pense em AEs... Seu músculo está bebê kkkk Trabalhe bem eles...

 

Ahhhh e quem disse que vc não pode fazer leg e agachamento por causa da compressão em L5-S1.

Aprendi (tenho hérnia em L5-S1, para cima 3 protusoes e o resto é desidratado kkkk) com @Foston que um dos melhores exercícios para fortalecimento da região é levantamento terra, agachamento e leg... Ahhh meu médico (coitado) disse para eu não fazer leg pq tenho condromalacia tipo 2... Faço com 360kg e meu joelhos ficam ótimos, fortes e felizes para correr... Kkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, LariJapa disse:

Esqueci de mencionar que tenho SOP (Síndrome dos ovários policísticos)

Boa Noite...

O que toma para controle do SOP?

5 horas atrás, LariJapa disse:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Oxandrolona 5 mg

Ainda não...espere darmos o START para tí....

CAFÉ DA MANHÃ(180)

2 ovos Inteiros + 1 Banana + 30 g de Aveia

Lanche da manhã

 150 ml de Iogurte + 20g de Aveia 

Almoço

100 gr de filé de frango grelhado, 100 gr de arroz  e 50 gr de feijão + salada de cor verde e laranja a vontade (obrigatorio) + 1 colher de Azeite.

Pré treino

1 banana + 1 colher cha mel +creatina

40 gr de whey protein

Pós treino

200 g de frutas + 20g de aveia, 1 col de pasta de amendoim, 

Jantar

80 gr de filé de frango grelhado, + 100 gr de arroz, 50 gr de feijão + 2 ovos inteiros. + Salada Verde a vontade (obrigatório)

 

Agua= beber 3 litros de agua diaria  

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 4x na SEMANA ( MASTER IMPORTANTE)

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar...

Próximas fotos= 26/07 (proximas fotos tire mais próximo de tí e com qualidade melhor...)

TMJ

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...