Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo para baixar o bf e ganho de massa: tenho muita retenção


Atenanunes

Post Destacado

Idade :31

Altura:1,58

Peso:59

Medicações em uso (usa anticoncepcional?):Sim 

Problemas de Saúde:Não

Tempo de treino: 3 anos 

Ciclos feitos: Não

Ciclo propost o com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo: 3x inferiores 3x sup,treino a noite entre 18:30 e 19:30

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: sem dieta no momento.

Indicação @Apollo Galeno @Rafaellla28  

Tenho bastante problemas com retenção,confesso q tenho dificuldade de manter a dieta nos últimos tempos,sinto muita fome😭,talvez um pouco de ansiedade,não sei mas tá difícil,conto com a ajuda de vcs.🤗

Editado por Atenanunes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Perfeito.....tem um corpo que se vc tiver determinação em seguir regras terás ganhos absurdos e expressivos. 

Porém e o anticoncepcional? O que fazemos? É de uso devido patologia? Me explique e me fale o que tem a dizer.......anticoncepcional e Aes não combinam definitivamente.

3 horas atrás, Atenanunes disse:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: sem dieta no momento.

Descreva o que costuma comer no  seu dia com o horario e nome das refeições.....tenho que ser individualista na maneira de montar um plano nutricional para tí........e deixe que a quantidade faço a citação.

3 horas atrás, Atenanunes disse:

Tenho bastante problemas com retenção,confesso q tenho dificuldade de manter a dieta nos últimos tempos,sinto muita fome😭,talvez um pouco de ansiedade,não sei mas tá difícil,conto com a ajuda de vcs.🤗

Tem um puta de um corpaço......e que se for VIRGEM de Aes é algo geneticamente bem cuidado!

Me explique melhor quais são esses períodos de demência que tem durante seu dia para não fazer uma dieta!?!?! É ansiosa durante todo o dia? Trabalho puxado ou tenso? Me explique......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite,quanto ao anticoncepcional não tenh nenhum problema em deixar de usar,esqueci de citar mas tive duas gestações então era mais por precaução mesmo,durante o dia tento comer certo limpo porém como de mais,mas to optando por aipim,frango,patinho.Amoo pão 🤦🏻‍♀️ Como em média 6 ovos por dia.Minha ansiedade não está relacionada ao trabalho’pq meu trabalho é bem tranquilo.Periodos q sinto mais ansiedade depois do almoço e as vezes quando durmo a tarde depois q acordo quero comer um 🐂 pela perna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas me conte como come nas refeições? Qual sua rotina norma de todo dia?

Já investigou sobre o uso de DIU de cobre com prata? Pare de usar ACOs se quer prosseguir com tal projeto. 

Use camisinha.....

Aguardo um melhor detalhamento da sua dieta para não sair fazendo uma dieta que não se encaixa bem com sua rotina.....

Coloque: 1) Nome da refeição 2) Horario da refeição 3) alimentos da refeição e quantidade 5)Apenas coloque as refeições que tem certeza que conseguirá fazer.

E seus exames como estão? Tem um corpo bem bonito para 2 gestações.....e acredito que dependendo da sua determinação podemos ser mais ousados na escolha do Aes......

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho feito em média 5 a 6 refeições não estou pesando,sendo elas café da manhã 3 ovos as vezes com pão integral as vezes faço uma panqueca com aveia  e banana, e café preto.

Almoço,aipim ou arroz e frango ou patinho,não costumo comer feijão,Tento sempre comer salada nas refeições as q mais gosto são:tomate,alface e brócolis mas não tenho nenhum tipo de restrição com relação à comida,como oq tiver q comer.

lanche da tarde procuro comer 1 fruta normalmente banana com whey.

lanche da tarde 2 e pré treino: 3 ovos com pão ou a mesma panqueca do café da manhã e café preto.

pos treino e janta o mesmo do almoço 

e as vezes antes de dormir mais uma fruta com pasta de amendoim💁🏻

As vezes faço lanche da manhã quando da tempo 💁🏻

Tá tudo desregrado eu sei ☹️

Mas to sendo o mais sincera possível já fui bem mais regrada e estou buscando mesmo pique de antes.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Atenanunes disse:

Tenho feito em média 5 a 6 refeições não estou pesando,

Primeira coisa. Compre uma balança. Apartir de agora irá pesar suas refeições ou marmitas...como achar mais prático. 

Esse é o maior dos segredos.

DIETA:(160) 

café da manhã

3 ovos  inteiros + 1 banana + 1 copo de café adoçado com açúcar de coco ou Stevia.

Almoço,

100g de carne de boi / frango/ peixe + 100g de batata/mandioca/ abobora + 70g de Feijão  + salada da sua preferencia a vontade.(obrigatório)

lanche da tarde
100g de carne de boi / frango/ peixe + 100g de batata 

Pré treino Imediato (20 minutos antes):

1 Banana + 1 copo de café adoçado com açúcar de coco ou Stevia. + 3g de Creatina

Pós treino Imediato

1 Banana + 1 dose de Whey

pos treino e janta 

100g de carne de boi / frango/ peixe + 100g de batata/mandioca/ aboborá + 70g de Feijão  + salada da sua preferencia a vontade (obrigatório)

 antes de dormir

2 ovos + Meio Abacate amassado com 1 limão Espremido em cima + gotas de Stevia + 1 colher de pasta de Amendoim

Veja bem o que acha e se tem alguma coisa a ser modificada/ tirada/ acrescentada .

Por hora vou usar a sabedoria. Por mais que tenha um corpo acima da médica, não vou recomendar entrar em uso de Aes no primeiro momento. Vamos adquirir o habito de pesar alimentos, fazer marmitas, e dar uma secada em 1 mes. Ai nesse período de 1 mês vamos analisando suas respostas. E nesse periodo busca um fornecedor de Aes de qualidade (já adianto que tenho preferencia por Landerlan).

Nesse período de 1 mes resolva tbm a questão do ACO. Se não nem vou para indicação de Aes. Por limites pessoais.

Abaixo o de sempre com algumas modificações. (por mais que seja um copia e cola é de extrema IMPORTÂNCIA os fatos expostos abaixo!)

Agua= beber 3,5 litros de agua diaria. 

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE para seu caso). Fazer todo dia menos nos dias de MMII mais intensos! Minimo de 5x na semana.

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Nao adianta chamar no privado, chorar, mandar nudes, inventar uma desculpa, etc etc......a possibilidade de continuar ajudando é ajudar apenas quem realmente tem real interesse. 

Próximas fotos= 11/07

TMJ e sucesso

 

 

 

 

 

 

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,tudo certo!Vou fazer o combinado,gostei da dieta por ser simples e objetiva,vou parar já hj com o anticoncepcional,quanto ao AES tava ansiosa pra fazer um ciclo☹️,mas pensa em ansiosa hahahaha,agradeço vc pela ajuda e em breve posto resultados,adorei q não preciso tomar café sem adoçar😍 pq tenho muita dificuldade com isso.To confiante mas com aquele medinho de perder volume e de passar fome😭.Maos a Obra💪🏽💪🏽💪🏽!

Oq eu faço quando sentir aquela larica nos intervalos?

sem refeição livre ?🙃

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...