Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tomei HCG 5,000 IU em um único shoot, mas e agora?


Miguel David

Post Destacado

Bom fiz o perfil agora, sou leigo aqui!

Tenho 34 anos 2019 e em 2017 tomei 1 ml de Durateston de uma vez, após uns 3 meses tomei outra dosagem de 1 ml de uma vez também e depois de uns 5 meses tomei outra dosagem de 1 ml de uma vez......Nunca tinha tomado nada antes, sempre me senti bem com meu corpo e libido etc, foi para experimentar mesmo, Durante esse "ciclo" me senti bem, mas depois da ultima dose ( a terceira ) após pouco tempo 2 semanas, eu me senti bem fraco,cansado,desmotivado,testículos diminuíram e sem nenhuma libido.

Tomei somente Tamoxifeno nesse período dos 3 ml de dura, esperei 1 ano sem tomar nada para ver se melhorava o Eixo hormonal enfim, mas não melhorou quase nada, (me alimento super bem dieta do mediterrâneo) então foi ai que li sobre o HCG seus benefícios recuperação etc....

Comprei um HCG Choromiom - M de 5.000 IU e sei que fiz M e tomei a ampola inteira via intra muscular glúteo em uma dose unica, ai é que veio o problema....senti após 1 anos sem dura uma discreta melhora, mas após a aplicação dessa dosagem do HCG parece que piorou muito mais os sintomas relatados anteriormente, principalmente baixa libido, não me excito mais por nada!

Obs: Sou casado e preciso da minha libido pra qualidade de vida também.

Quero uma ajuda aqui do pessoal experiente, gostaria de voltar ao normal como era antes de tudo, o que eu faço? Será que dessensibilizei as células de Leydig? Esse Choromiom M é sintético, faz diferença no meu caso? Tem como reverter isso?

Desde já agradeço respostas!

 

Editado por Miguel David
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

Pelo visto você faz tudo sem seguir qualquer tipo de orientação. A maneira como você tomou a dura é totalmente sem lógica. É de se estranhar que com apenas 3 ampolas usadas dessta forma sua libido tenha sido afetada desta maneira. Depois, usou uma quantidade bastante alta de HCG sem necessidade. 

Não adianta a gente ficar adivinhando qual é o seu problema. Faça exames de sangue para identificar se há alguma desordem hormonal e aí sim poderemos ir com mais precisão.

- Testosterona total
- Testosterona livre
- DHT
- Estradiol
- Progesterona
- Prolactina
- SHBG
- LH
- FSH
- Colesterol Total / HDL / LDL
- Triglicerídios
- Ureia
- Creatinina
- Bilirrubina
- Gama GT
- TGO / TGP
- T3 e T4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom fiz o perfil agora, sou leigo aqui, espero que tenha postado no local certo!

 

Tenho 34 anos (2019) e em 2017 tomei 1 ml de Durateston de uma vez, após uns 3 meses tomei outra dosagem de 1 ml de uma vez também e depois de uns 5 meses tomei outra dosagem de 1 ml de uma vez......Nunca tinha tomado nada antes, sempre me senti bem com meu corpo e libido etc, foi para experimentar mesmo, Durante esse "ciclo" me senti bem, mas depois da ultima dose ( a terceira ) após pouco tempo 2 semanas, eu me senti bem fraco,cansado,desmotivado,testículos diminuíram e sem nenhuma libido.

 

Tomei somente Tamoxifeno nesse período dos 3 ml de dura, esperei 1 ano sem tomar nada para ver se melhorava o Eixo hormonal enfim, após 1 ano melhorou pouco, (me alimento super bem dieta do mediterrâneo) então foi ai que li sobre o HCG seus benefícios recuperação etc....

 

Comprei um HCG Choromiom - M de 5.000 IU e sei que fiz M..... e tomei a ampola inteira diluida via intra muscular glúteo em uma dose unica, ai é que veio o maior problema....senti após 1 ano sem dura uma discreta melhora, mas após a aplicação dessa dosagem do HCG parece que piorou muito mais os sintomas relatados anteriormente, principalmente baixa libido,os testículos diminuíram, esperma está diferente  , eu não me excito mais por nada!

 

Obs: Sou casado e preciso da minha libido pra qualidade de vida também.

 

Quero uma ajuda aqui do pessoal experiente, gostaria de voltar ao normal como era antes de tudo, o que eu faço? Será que dessensibilizei as células de Leydig? Esse Choromiom M é sintético, faz diferença no meu caso? Tem como reverter isso? tem solução?

 

Desde já agradeço respostas!

Editado por David Miguel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ser bem rápido para vc não perder tempo:

Colha exames:

Hemograma, Ureia, Creatinina,sodio, potassio, calcio, magnesio, fosforo, TGO, TGP,amilase,lipase,  Glicemia em jejum,Colesterol Total, VLDL, LDL, HDL, Triglicerides, LH , FSH, Testosterona Total, Testosterona Livre, SHBG, Estrogenio,, TSH, T4, T3, Prolactina, Cortisol, PSA, Vit. D3, 

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Vou ser bem rápido para vc não perder tempo:

Colha exames:

Hemograma, Ureia, Creatinina,sodio, potassio, calcio, magnesio, fosforo, TGO, TGP,amilase,lipase,  Glicemia em jejum,Colesterol Total, VLDL, LDL, HDL, Triglicerides, LH , FSH, Testosterona Total, Testosterona Livre, SHBG, Estrogenio,, TSH, T4, T3, Prolactina, Cortisol, PSA, Vit. D3, 

TMJ

Vou fazer exatamente isso, colher esses exames que vc falou, e claro posto depois aqui....TMJ Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...