Ir para conteúdo
Miguel David

Tomei HCG 5,000 IU em um único shoot, mas e agora?

Avalie este tópico:

Post Destacado

Bom fiz o perfil agora, sou leigo aqui!

Tenho 34 anos 2019 e em 2017 tomei 1 ml de Durateston de uma vez, após uns 3 meses tomei outra dosagem de 1 ml de uma vez também e depois de uns 5 meses tomei outra dosagem de 1 ml de uma vez......Nunca tinha tomado nada antes, sempre me senti bem com meu corpo e libido etc, foi para experimentar mesmo, Durante esse "ciclo" me senti bem, mas depois da ultima dose ( a terceira ) após pouco tempo 2 semanas, eu me senti bem fraco,cansado,desmotivado,testículos diminuíram e sem nenhuma libido.

Tomei somente Tamoxifeno nesse período dos 3 ml de dura, esperei 1 ano sem tomar nada para ver se melhorava o Eixo hormonal enfim, mas não melhorou quase nada, (me alimento super bem dieta do mediterrâneo) então foi ai que li sobre o HCG seus benefícios recuperação etc....

Comprei um HCG Choromiom - M de 5.000 IU e sei que fiz M e tomei a ampola inteira via intra muscular glúteo em uma dose unica, ai é que veio o problema....senti após 1 anos sem dura uma discreta melhora, mas após a aplicação dessa dosagem do HCG parece que piorou muito mais os sintomas relatados anteriormente, principalmente baixa libido, não me excito mais por nada!

Obs: Sou casado e preciso da minha libido pra qualidade de vida também.

Quero uma ajuda aqui do pessoal experiente, gostaria de voltar ao normal como era antes de tudo, o que eu faço? Será que dessensibilizei as células de Leydig? Esse Choromiom M é sintético, faz diferença no meu caso? Tem como reverter isso?

Desde já agradeço respostas!

Editado por Miguel David

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites