Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero propor um desafio para melhorar meu shape até o final do ano


Izabelazul

Post Destacado

Oi gente! Queria uma informação, estava lendo alguns tópicos e vi que tem muita ajuda com questão de nutrição e treino. Entendo um pouco sobre, mas vejo que aqui só tem gente fera. Se eu propor um desafio a mim mesma, por exemplo, com a ajuda de vocês (na dieta e treino) chegar final do ano com um shape melhorado teria como? Porque vi algo relacionado a isso em um post, ou estou enganada? Obrigada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


7 horas atrás, Izabelazul disse:

Se eu propor um desafio a mim mesma, por exemplo, com a ajuda de vocês (na dieta e treino) chegar final do ano com um shape melhorado teria como? Porque vi algo relacionado a isso em um post, ou estou enganada? Obrigada 

Desafios apenas vc pode vencer. Podemos dar as coordenadas. Mas o tal "milagre" vc quem faz.

Assiduidade te mantem no jogo.......falta de assistência te tirá do jogo.....

Podemos te ajudar sim, porém padronize seu tópico com TODAS as informações exatamente conforme solicitadas ....

(Copie e cole e responda ao lado)

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos

 

elisfitness.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
1 hora atrás, Izabelazul disse:

Não kk, é que você disse pra eu conferir os macros no app, to tentando, pq estou comendo por conta própria, a dieta parece ter baixos nutrientes kkk

Poste as informações e ai pensamos juntos então......

Ou se não irá continuar andando em círculos...

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/07/2019 em 20:20, Apollo Galeno disse:

Poste as informações e ai pensamos juntos então......

Ou se não irá continuar andando em círculos...

TMJ

 

Idade: 20

Altura: 1,60 (pensei q era 1,64, iludida kkk)

Peso: 65,5kg

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Nenhuma medicação ou anticoncepcional.

Problemas de Saúde: nenhum.

Tempo de treino: algum tempo, mas voltei a 1 mês, e pretendo levar constante sem furar o mês.

 Divisão de treino e horario do mesmo: treino as vezes a tarde 16h e as vezes a noite 18h30
Se achar melhor pode fazer modificações
Segunda: Afundo ou búlgaro, stiff, leg 45, terra sumô, e mesa flexora.
Terça: peito, ombro e tríceps e e corrida ou hiit  (faço exercícios aleatórios que sei que pega esses músculos, se você puder me ajudar nessa parte de superiores eu ficarei muuuito grata) 🥺
Quarta: hiit
Quinta: costas, bíceps e trapézio, depois dou uma corridinha
Sexta: Agach livre, terra, leg 45, hack, e cadeira extensora

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: estou no jejum intermitente, apenas uma refeição por dia no pós treino. Geralmente são uns 3 ovos com um pouquinho de arroz, mingal de aveia ou whey, essas são as coisas que costumo comer quando abro mais a janela de jejum, ou então é só uma refeição mesmo, com uma proteína e carbo (sei que precisa da gordura pq auxilia no processo de emagrecimento) gostaria de ajuda nessa parte da dieta :(

Gostaria de secar o máximo que puder, mas sem perder tanta massa magra, acho que a musculação ajuda também a segurar.

Fotos: é muito difícil tirar fotos sozinha, espero que esteja bom, qualquer coisa tento de outro jeito
 

AirBrush_20190720220815.jpg

AirBrush_20190720220703.jpg

AirBrush_20190720220551.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Izabelazul disse:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: estou no jejum intermitente, apenas uma refeição por dia no pós treino.

Boa Noite.....

Acho que hj li a coisa mais Crazy que já ví por aqui! Menina......que issoooooooooo >>>>>>/?????

Pelo amor de Deus....vamos voltar a perder peso......vamos voltar a comer. Irá perder peso.....e ganhará um monte de pelanca.....

Na epoca que comia alimentos e não ar.......rsrs....por favor....

Por Gentileza escreva o sue cronograma diario de refeições. Coloque: 1) Nome da refeição 2) Horario da refeição 3) alimentos da refeição e quantidade, aqui pode deixar que entramos. 5)Apenas coloque as refeições que tem certeza que conseguirá fazer.

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Noite.....

Acho que hj li a coisa mais Crazy que já ví por aqui! Menina......que issoooooooooo >>>>>>/?????

Pelo amor de Deus....vamos voltar a perder peso......vamos voltar a comer. Irá perder peso.....e ganhará um monte de pelanca.....

Na epoca que comia alimentos e não ar.......rsrs....por favor....

Por Gentileza escreva o sue cronograma diario de refeições. Coloque: 1) Nome da refeição 2) Horario da refeição 3) alimentos da refeição e quantidade, aqui pode deixar que entramos. 5)Apenas coloque as refeições que tem certeza que conseguirá fazer.

Hahahahahaha 

Pois entãooo, você perguntou como faço a refeição, e eu falei ali exatamente como faço, você quer saber como eu comia antes de fazer o jejum ou quer que eu monte um plano de dieta aqui já que não tenho acompanhamento com nutri? A partir desse plano que você poderia me ajudar é isso? Desculpa to confusa kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Quero que me fale os alimentos o que comia durante seu dia....o nome das refeições.......e os horários das refeições.

Ou vc sempre comeu em jejum intermitente....

COloque o que comia antes do jejum que acertaremos a dieta para tí. 

Ahh entendi kk, bom como eu trabalho e estudo, e moro com meus pais, é minha mãe que faz a comida então como o que ela faz, mas quando eu fazia o meu almoço era o peito de frango (almoço e janta) no caso eu comia: (bem simpleszao coisa de casa raíz mesmo kkkk)

7h00 café da manhã: um ovo dentro do pão com café

12h00: proteína que minha mãe faz (frango ou carne ou peixe) ou que eu mesma faço, peito de frango, com arroz e feijão hahaha, alface e tomate.

18h00 pré treino era banana amassada com aveia e canela

21h00 uma crepioca com algum recheio, ou frango desfiado ou queijo, ou dois scoops de whey com leite (no pós treino, ou então eu jantava normal a mesma coisa do almoço)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...