Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero propor um desafio para melhorar meu shape até o final do ano


Izabelazul

Post Destacado

Olá vim atualizar... como seria sacanagem abandonar o tópico e também seria quase impossível pq eu vivo aqui kk

Esse mês eu passei por uns problemas pessoais e foi muuuito difícil pra mim, mas irei atualizar mesmo assim na real.

Peso que estava nas fotos anteriores: 64.7

Peso atual: 62.5

Dieta: em várias refeições comi carbos refinados, e tenho comido pão também no cafe e as vezes na merenda kk 😔😔 e tinha dias que pulava o café.

To muito triste comigo mesma pois tinha maior medo de comer, mas depois da primeira dieta eu preferi muito mais o meu corpo da foto da primeira atualização do que agora... quando a gente não come direito. Doeu comparar kkk

Treino e hiit: fiz certo, mas parei pois agora estou umas 2 semanas sem treinar... E irei viajar dia 12. 😔😔😔😔😔

Um mal mês... Segue as fotos:

 

AirBrush_20190830164514.jpg

AirBrush_20190830164554.jpg

AirBrush_20190830164813.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Boa Tarde.....

Não vou te crucificar poque vc fez o que a maioria não faz: Mostra a merda que fez e avisa as coisas antes de acontecer........

Isso mostra que tem respeito por todos aqui.....inclusive por mim....e quem não gosta de respeito....

Seu corpo mudou notavelmente nesse 1 mes....porém se esforçou pela metade e sabe disso!

Mas não vou lhe dar sermão porque honrou o que tem no meio das pernas de maneira RARAMENTE VISTA AQUI NESSA SITUAÇÃO:

Portanto....sabe o que vamos fazer:

Que dia volta da viagem?

Vou lhe dar um crédito! Único por aqui.

 Após a viagem do dia 12 vc volta aqui! E volte disposta a fazer tudo corretamente !!

Combinado ? Treino...dieta........Hit....tudo certinho!!

Quer se  propor e aceitar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oii, muito obrigada, eu quero simmm.

Vou dia 12 e volto dia 24, como vou ficar na casa da minha vó, lá eles comem bem, vou tentar manter um padrão de carbo, proteína,etc, sem jacar muito (só no dia do aniversário dela kk) e também vou pagar lá por diária na academia, só pra não perder tudo, não perder a força e ter q começar quase do 0. E assim que voltar eu posto aqui e vou me comprometer comigo mesma também, a fazer tudo certinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Oii, atualizando... Cheguei de viagem

Dieta: só comia o que minha vó fazia 😔

Treino: fui apenas umas 4 vezes e foi só dia de perna kkk

To doida pra voltar a treinar de verdade e comer direitinho, mas voltei e a minha balança de cozinha não funciona nem trocando a pilha, será que eu preciso pesar mesmo? Não tem outro parâmetro? 😭

To com tosse e gripe, vc acha q devo voltar a treinar hj ou espero mais uns dias pra me recuperar?

IMG_20190926_152904.jpg

1569521615264.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 14/08/2019 em 11:03, Izabelazul disse:

Se alguém pudesse me ajudar no treino tb, principalmente de superiores 🤭🙈🙈

Ótimos resultados, pode melhorar muito ainda se retomar o foco.

Como está seu treino? Como está dividido ao longo da semana? Exercícios? Séries? Repetições? Aeróbicos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Locemar disse:

Ótimos resultados, pode melhorar muito ainda se retomar o foco.

Como está seu treino? Como está dividido ao longo da semana? Exercícios? Séries? Repetições? Aeróbicos?

Quero seguir sério pra ver onde consigo chegar pra daqui um tempo ciclar com uma ox 🙈 

Na minha academia ninguém ajuda então faço:

Segunda: Agach. Livre, búlgaro, stiff, leg 45, mesa flexora e coloquei um glúteo no cabo por último, vai q ajuda mais kkkk

Terça: peito, ombro e bíceps (aqui eu faço aleatório, queria muuuuito a ajuda pros superiores, queria melhorar pois acho lindo)

Quarta: nada, só hiit, ou corrida na orla, o que posso fazer nesse dia? Kk

Quinta: agch. Livre + com anilha, hack, terra, afundo com step, cadeira extensora

Sexta: seria costas, triceps e trapézio, mas como tenho dificuldade, fica meio aleatório tb 

Tudo 3x12 e hit pós treino 15 min 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Izabelazul disse:

será que eu preciso pesar mesmo? Não tem outro parâmetro? 😭

Tem que pesar sim! Não tem outro parâmetro!

5 horas atrás, Izabelazul disse:

To com tosse e gripe, vc acha q devo voltar a treinar hj ou espero mais uns dias pra me recuperar?

Se recupere!

 

Sua dieta parte da ultima ok??

Mas quero saber quando terá a bendita balança heim!

DIETA:

7h00= café da manhã: 3 ovos inteiros + 1 Banana + 1 Xicara de café

12h00= 100g de carne de boi/frango/peixe + 120g de batata da sua escolha ou Mandioca + 50g de Feijão +  folhas verdes sempre (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem

17h00= 70g de carne de boi/frango/peixe + 80g de batata da sua escolha ou Mandioca + 1 Xicara de café

PÖS treino dentro da academia: 1 scoop de Whey + 1 banana 

21h00= 80g de carne de boi/frango/peixe + 100g de batata da sua escolha ou Mandioca + 50g de Feijão +  folhas verdes sempre (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 1 ovo

Agua= beber 3 litros de agua diaria !

Manter pelo menos 4 aerobicos por semana (contanto Sábado e Domingo)

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sábado e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE). Fazer todo dia!

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atulalizar a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 12/10

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Sugestão baseado na sua série:

SEGUNDA
- Cadeira extensora 4x15
- Agachamento livre 5x12
- Agachamento búlgaro 4x12
- Leg 45 + stiff 5 12+12
- Mesa flexora 5x12 com drop set no final
- Glúteo na polia baixa 4x15

TERÇA 
- Puxada frontal aberta 3x12
- Remada fechada no cabo 3x12
- Remada aberta na máquina 3x12
- Voador 3x12
- Desenvolvimento sentado c/ halter 4x12
- Elevação lateral + elevação frontal c/ barra 4x12+12
- Voador invertido 3x12
- Rosca bíceps + tríceps francês 3x12+12
- Rosca martelo alternada + tríceps testa c/ halteres 3x12+12

QUARTA
- Pode manter os aeróbicos 

QUINTA
- Cadeira extensora 4x15
- Agachamento livre + sumô c/ halter 5x12+12
- Afundo com step 4x12 (não alternar as pernas, fazer a série toda de um lado e depois faz do outro)
- Elevação de quadril + stiff 4x12+12
- Mesa flexora 5x12

SEXTA
- Puxada frontal aberta 3x12
- Remada fechada no cabo 3x12
- Remada aberta na máquina 3x12
- Voador 3x12
- Desenvolvimento sentado c/ halter 4x12
- Elevação lateral + elevação frontal c/ barra 4x12+12
- Voador invertido 3x12
- Rosca bíceps + tríceps francês 3x12+12
- Rosca martelo alternada + tríceps testa c/ halteres 3x12+12

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Opa atualizando

Treino: ok 

Dieta: uns 70% a 80% na vdd eu só estou comendo, quero me atentar mais na mudança q causa no meu corpo, se ta chegando ao objetivo no caso 

Hiit: esse ta difícil e fazer todo dia tb, e principalmente em dia de perna, mas esse mês pretendo ajeitar isso

 

 

AirBrush_20191013030913.jpg

IMG_20191013_030402.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...