Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero propor um desafio para melhorar meu shape até o final do ano


Izabelazul

Post Destacado

DIETA:

7h00 café da manhã: 3 ovos inteiros + 1 Banana + 1 Xicara de café

12h00: 100g de carne de boi/frango/peixe + 100g de batata da sua escolha ou Mandioca + 50g de Feijão +  folhas verdes sempre (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem

17h00 100g de carne de boi/frango/peixe + 100g de batata da sua escolha ou Mandioca + 1 Xicara de café

PÖS treino dentro da academia: 1 scoop de Whey + 1 banana 

21h00 70g de carne de boi/frango/peixe + 100g de batata da sua escolha ou Mandioca + 50g de Feijão +  folhas verdes sempre (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 1 ovo

Agua= beber 3 litros de agua diaria pelo menos!! Obrigado!! 

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sábado e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE). Fazer todo dia!

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar..

Próximas fotos= 08/08

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


11 horas atrás, Izabelazul disse:

E, como estamos em período de férias eu poderia pular o café e fazer as refeições a partir do almoço? 

Não.....a dieta é para ser feita na sua integralidade.

E não se preocupe com calorias....se preocupe em comer a quantidade e qualidade dos alimentos propostos.

Não suma...

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Seu corpo mudou muito..... consegue ver isso nas fotos ? Me responda......

Como estão aeróbicos ?

Como está a hidratação ?

5 horas atrás, Izabelazul disse:

A dieta q eu não conseguir seguir certinho pois é muuuuuuita comida 😭😭

Está deixando de ganhar músculos e perder gordura!

Quer mudar algo na dieta ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudou p bom? Kkkk consigo ver e eu senti que dei uma tufadinha, como eu nem comia quase, esse choque de comida deu uma favorecida kkk e também estava indo certinho treinar.

Aeróbico, não tem esteira na minha academia então eu fazia na rua, caminhava todo dia, parei semana passada e estava fazendo umas aulas experimentais de cardio no cross, mas achei meio difícil conciliar com a musculação

Hidratação 2L, quero beber maiss, até baixei o app de lembrar de beber água.

Em relação a dieta, gosto de tudo, não mudaria nada, só dividiria em menos refeições durante o dia (ou quantidades)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Boa Tarde....

Por favor coloque seu peso atual.........

Não modifiquei muita coisa na sua dieta não......

Siga mais 15 dias com essa dieta! E coma......coma sem medo! Não irá engordar....irá perder peso e favorecer sua massa magra!

Depois modifico a estratégia com vc....

 

DIETA:

7h00= café da manhã: 3 ovos inteiros + 1 Banana + 1 Xicara de café

12h00= 100g de carne de boi/frango/peixe + 120g de batata da sua escolha ou Mandioca + 50g de Feijão +  folhas verdes sempre (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem

17h00= 70g de carne de boi/frango/peixe + 80g de batata da sua escolha ou Mandioca + 1 Xicara de café

PÖS treino dentro da academia: 1 scoop de Whey + 1 banana 

21h00= 80g de carne de boi/frango/peixe + 100g de batata da sua escolha ou Mandioca + 50g de Feijão +  folhas verdes sempre (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 1 ovo

Agua= beber 3 litros de agua diaria !

Manter pelo menos 4 aerobicos por semana (contanto Sábado e Domingo)

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sábado e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE). Fazer todo dia!

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atulalizar a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 30/08

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...