Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero propor um desafio para melhorar meu shape até o final do ano


Izabelazul

Post Destacado

Não entendi....." Só estou comendo?" Não está treinando??

Cade a foto de posterior?

Peso inicial e atual?

O que quer mudar na dieta ?

O que podemos fazer para alcançar a dieta em 100% ?

Melhore seus relatos de atualização.....se não fica complicado lhe ajudar........acaba demonstrando desinteresse....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Kkkk estou treinando simm, só quis dizer que estou comendo mas tenho que me atentar mais na mudança que a dieta tá fazendo no meu corpo, e não só simplesmente comer o que tá escrito, comer visando um objetivo e tentar acompanhar ele

Não coloquei a foto de costas pq essas fotos são prints de vídeo e eu não fiquei parada certinho de costas então ficou tremida, mas já eu tiro uma foto mesmo e mando.

Peso da ultima foto: entre 63 e 64

Agora: entre 64 e 65 😮

Em relação a dieta será q eu poderia usar carbo o arroz branco? 🤭

Acho q foi pq mandei as fotos era 4h e pouco da manhã e já ia dormir então não escrevi tanto, masss a mais interessada aqui tem que ser eu claro né, eu que preciso da ajuda kkkk, tanto q nem deixo passar os dias, p não perder...vou detalhar mais das próximas vezes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/09/2019 em 16:21, Izabelazul disse:

Quero seguir sério pra ver onde consigo chegar pra daqui um tempo ciclar com uma ox 🙈 

Na minha academia ninguém ajuda então faço:

Segunda: Agach. Livre, búlgaro, stiff, leg 45, mesa flexora e coloquei um glúteo no cabo por último, vai q ajuda mais kkkk

Terça: peito, ombro e bíceps (aqui eu faço aleatório, queria muuuuito a ajuda pros superiores, queria melhorar pois acho lindo)

Quarta: nada, só hiit, ou corrida na orla, o que posso fazer nesse dia? Kk

Quinta: agch. Livre + com anilha, hack, terra, afundo com step, cadeira extensora

Sexta: seria costas, triceps e trapézio, mas como tenho dificuldade, fica meio aleatório tb 

Tudo 3x12 e hit pós treino 15 min 

Se você continuar assim em breve já pode fazer um protocolo hormonal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Izabelazul disse:

Kkkk estou treinando simm, só quis dizer que estou comendo mas tenho que me atentar mais na mudança que a dieta tá fazendo no meu corpo, e não só simplesmente comer o que tá escrito, comer visando um objetivo e tentar acompanhar ele

Não coloquei a foto de costas pq essas fotos são prints de vídeo e eu não fiquei parada certinho de costas então ficou tremida, mas já eu tiro uma foto mesmo e mando.

Peso da ultima foto: entre 63 e 64

Agora: entre 64 e 65 😮

Em relação a dieta será q eu poderia usar carbo o arroz branco? 🤭

Acho q foi pq mandei as fotos era 4h e pouco da manhã e já ia dormir então não escrevi tanto, masss a mais interessada aqui tem que ser eu claro né, eu que preciso da ajuda kkkk, tanto q nem deixo passar os dias, p não perder...vou detalhar mais das próximas vezes

Aguardo o que falta,

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Aguardo o que falta,

TMJ

 

AirBrush_20191014235959.jpg

Minha prima vai casar então comprou uma ox pra fazer um ciclo kkk só q ela desistiu pq ficou com medo de estar com algum colateral no dia do casamento, tipo espinhas, então comprei dela, ouvir dizer q essa marca é fraca 

IMG_20191014_163658.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acqua Pharma nunca apareceu por aqui no cerrado, procedência mais que duvidosa dessa sua oxan!!!

Tem quantas miligramas por capsula/comprimido?? 

Essa marca ai ou farmácia de manipulação se passa por uma verdadeira farmácia mas é mentira, já li relatos na internet que o endereço que consta no rotulo não existe, CNPJ caso tenha no rotulo tb não existe, pura enganação!!! Depois da uma olhada na net!!!

Editado por Marcos...V
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...