Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero propor um desafio para melhorar meu shape até o final do ano


Izabelazul

Post Destacado

26 minutos atrás, Izabelazul disse:

Aff kkkkkk 🌚🌚🌚

Mas e eu tomar p ver no que dá, no máximo pode ser farinha com stano? 

Acho q o maior problema é ñ saber o q tem e em quais concentrações neh... Já usei oxan manipulada (por farmácias indicadas por colegas marombas 😑), não recomendo viu... Pode bater bem, pode não bater... mas Eu acho o seguinte, pior do q o dinheiro perdido, é o tempo q vc pode perder usando algo duvidoso, q pode t trazer mais colaterais do q ajudar. 
Esperaria alinhar a dieta e o treino, e aguardar instruções do mestre Apollo quanto ao uso do aes.
Boa sorte e parabéns pela evolução lindona!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

7 horas atrás, Izabelazul disse:

Mas e eu tomar p ver no que dá, no máximo pode ser farinha com stano? 

Vai o que? Repete......

7 horas atrás, Cih_Pandora disse:

Esperaria alinhar a dieta e o treino,

Aqui mora e repousa sua paciência! Ou controla esses dois ou use o que for dará merda!

Seu peso aumentou.......as coisas estão sendo feitas conforme o combinado?

Não está esperando um milagre não ne??? 

 

 

Vou repetir a mesma dieta.....

Não vou colocar arroz.........se vc quiser se sabote.....mas .....eu quero resultados........aeróbico e dieta a risca são de extrema importância.

DIETA:

7h00= café da manhã: 3 ovos inteiros + 1 Banana + 1 Xicara de café

12h00= 100g de carne de boi/frango/peixe + 120g de batata da sua escolha ou Mandioca + 50g de Feijão +  folhas verdes sempre (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem

17h00= 70g de carne de boi/frango/peixe + 80g de batata da sua escolha ou Mandioca + 1 Xicara de café

PÖS treino dentro da academia: 1 scoop de Whey + 1 banana 

21h00= 80g de carne de boi/frango/peixe + 100g de batata da sua escolha ou Mandioca + 50g de Feijão +  folhas verdes sempre (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 1 ovo

Agua= beber 3 litros de agua diaria !

Manter pelo menos 4 aerobicos por semana (contanto Sábado e Domingo)

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sábado e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE). Fazer todo dia!

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atulalizar a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 30/10

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Atualizando

Dieta: seria 100% se eu não tivesse comido uma lasanha com refri um dia e pizza com refri tb outro dia 😭😭😭

Agua: não contei a quantidade exata pq aqui é no filtro, mas to bebendo muita (na próxima serei mais precisa juro)

Hiit: uma dúvida, é pra fazer em todos os pós treinos? Eu não aguento muito no dia de perna, logo desisto, então só fiz certinho os dias de braço 😔😔

Obs.: To no meu período menstrual, não sei se to mais inchada, mas msm assim percebi diferença no espelho

Peso: não pesei, vou ter q ir pesar na farmácia pq a minha parou kkkk

Esperando os puxões de orelha 🤦🏻‍♀️🤣

 

AirBrush_20191031151323.jpg

AirBrush_20191031151022.jpg

IMG_20191031_150508.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peso inicial e atual?

O que quer mudar na dieta ?

O que podemos fazer para alcançar a dieta em 100% ?

E pelo amor de Deus....ache um canto para vc tirar suas fotos.....com claridade! Depois quando o pessoal for montar o antes e depois fica complicado! E outra......fica péssimo para avaliar seus resultados!!

Valorize seu trabalho feito!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Peso inicial e atual?

O que quer mudar na dieta ?

O que podemos fazer para alcançar a dieta em 100% ?

E pelo amor de Deus....ache um canto para vc tirar suas fotos.....com claridade! Depois quando o pessoal for montar o antes e depois fica complicado! E outra......fica péssimo para avaliar seus resultados!!

Valorize seu trabalho feito!!!!

....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que estão melhores as fotos? Kkkk 😭

Aquelas eu tirei a noite, essa agora de manhã em jejum, tem gente trabalhando ao lado então nao deu pra abrir a janela e tirar na frente dela. Na luz de cima pra baixo do quarto realça umas coisinhas ruins kkk

Peso mês anterior: 65, atual 63/62

Dieta: pra mim está boa

Você acha que seria muito inserir um treino funcional aí? 

AirBrush_20191104125437.jpg

AirBrush_20191104125751.jpg

AirBrush_20191104130514.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...