Jump to content

Rate this topic

Recommended Posts

Olá, vou resumir um pouco  minha história para vocês, sempre fui muito magra e isso sempre me incomodou muito, malho já faz bastante tempo mas não fazia dieta! por volta de 3 anos pra cá resolvi mudar isso e treinar e comer de verdade! fiz uma acompanhamento com um coach esportivo onde segui uma deita regrada e entrei com recursos ergogênicos, tive uma resultado bom! hoje não faço mais acompanhamento, continuo tentando comer o mais saudável possível e treino bastante! estava conseguindo um resultado bacana mas peguei dengue e fiquei 1 semana sem comer nada, assim que melhorei da dengue peguei uma sinusite brava e não conseguia comer direito e nem treinar, resumindo perdi bastante massa e gordura também claro, e me desesperei porque me odeio ver magra no espelho! então comi muito recuperei meus kilos perdidos mas ganhei muita gordura abdominal que sempre tive muita dificuldade em perder!   

IDADE: 29 anos                                                                                                                                                                                                                                      ALTURA:: 1,56 uma anã rsrsrsr                                                                                                                                                                                                             PESO ATUAL: 65 kg                                                                                                                                                                                                                                TEMPO DE TREINO: sério sem pausas 3 anos, com dieta 1 ano e pouco                                                                                                                                    CICLOS: já tomei stano injetável onde foi a pior coisa que já fiz na vida, muitos colaterais                                                                                                    CICLO ATUALl: boldenona 2ml 2x na semana/ duração do ciclo 12 semanas                                                                                                                             DIVISÃO DE TREINO: tenho disponibilidade de treinar 7 dias na semana                                                                                                                                   SEG. costas e abd / TER. posterior de perna / QUA. biceps,triceps, peito e abd. / QUI. glúteos / SEX. ombros / SAB. quadriceps / DOM.panturrilha    CARDIO 3X na semana   

DIETA:

Refeição 1: 4 ovos + 120g arroz branco+agua com limão e vitamina C 

Refeição 2: 150g proteína ( frango,patinho moído, músculo...) 120g arroz branco + 50g legumes ( brocólis,cenoura,abobrinha..)  

Refeição 3: mesmo da refeição 1

Refeição 4: mesmo da refeição 2

Refeição 5: shake de 100ml leite itambé pro + 30g de aveia+30g whay+1 colher de abacate

Tomo multivitaminico, cobavital,ioimbina todos os dias!

meu objetivo sempre foi ganho de massa muscular, pretendo ganhar mais, mas ganhei muita gordura abdominal e isso ta me incomodando, queria dicas no que posso melhorar na dieta ou nos treinos pra reverter isso!? 

15 minutos atrás, ninha20_jf@hotmail.com disse:

CICLO ATUALl: boldenona 2ml 2x na semana/ duração do ciclo 12 semanas 

De quantas mg é sua Boldenona?

se for de 250 mg vc vai ta usando 500mg na semana e isso é dose de homem bem grande e vc não vai aguentar 2 semanas os colaterais.

Reavalie isso! Mulheres usam de 100 a 150mg na semana.

Poste foto no perfil solicitado.

OI, boa tarde já comecei a tomar e não tive nenhum colateral! então minha dosagem está correta , 100mg por semana!

uso a boldenona da Biofarm 

3 minutos atrás, ninha20_jf@hotmail.com disse:

OI, boa tarde já comecei a tomar e não tive nenhum colateral! então minha dosagem está correta , 100mg por semana!

Mais então sua bolde é de 50 mg por ml??

4 minutos atrás, ninha20_jf@hotmail.com disse:

É aquela de veterinaria mesmo??

Edited by Degcastro
escrevi errado

Podemos te ajudar sim, porém padronize seu tópico com TODAS as informações exatamente conforme solicitadas ....

(Copie e cole e responda ao lado)

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........

Abaixo modelo de como tirar as fotos.

elisfitness.jpg

Altura: 1,56

Peso: 65kg

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): não uso anticoncepcional

Problemas de Saúde: nenhum

Tempo de treino: bastante tempo, mas com pausas, treino firme mesmo sem interrupções aproximadamente 3 anos e com dieta mais ou menos 1 ano e pouco

Ciclos FEITOS com dose e tempo: stano dsdn não lembro a dose,mas utilizei por pouco tempo pq senti muito mal e muitos colaterais,já utilizei oxandrolona por 4 meses mas não vi resultado algum,mas tbm não fazia dieta

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: boldenona 1ml 2x por semana, 12 semanas, boldenona da biofarm mega-equi

Divisão de treino e horario do mesmo: treino por volta de 19:00 segunda a sexta, sábado e domingo parte da manha por volta de 9:00

SEG. costas e abd / TER. posterior de perna / QUA. biceps,triceps, peito e abd. / QUI. glúteos / SEX. ombros / SAB. quadriceps / DOM.panturrilha    CARDIO 3X na semana  

DIETA:

Refeição 1: 4 ovos + 120g arroz branco+agua com limão e vitamina C 

Refeição 2: 150g proteína ( frango,patinho moído, músculo...) 120g arroz branco + 50g legumes ( brocólis,cenoura,abobrinha..)  

Refeição 3: mesmo da refeição 1

Refeição 4: mesmo da refeição 2

Refeição 5: shake de 100ml leite itambé pro + 30g de aveia+30g whay+1 colher de abacate

Tomo multivitaminico, cobavital,ioimbina todos os dias!

OBS: não sei a quantidade exata de cada macronutrientes da dieta, pq como eu disse é nisso que quero ajuda, estou seguindo a dieta que meu coach passou a um tempo atrás, aumentei um pouco a quantidade somente! 

fotos posso tirar quando eu chegar em casa e postar

Obs: como posta foto? 

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Vinicius.henrique00
      Bom dia, minha mulher vai começar um ciclo de ox 10 mg dia (manipulada 1 cápsula ao dia)... obs: nunca ciclou
      altura 1,55
      Peso: 51,5 kg
      as 4 primeiros semanas 10 mg e  ver como o corpo vai responder e depois aumentar a dosagem para 20 mg.
      pretendemos 12 semanas de ciclo.
      Objetivo: Ganho de massa e perda de gordura
      Treinos 5 vezes na semana
      seg: quadríceps e glúteo 
      ter: costas e deltóide
      quarta: posterior e glúteo 
      quinta: bíceps e tríceps 
      sexta: quadríceps e glúteo 
      aerobio pos treino: Hiit ou caminhada acelerada a 5.5 km/h a 6.0 km/h 
      dieta em torno de 1800 kcal 
      244 carbo 130 proteina 58 gordura
      alguma dica pra ajustar ? 
      Shape atual 

• By lutadora
      Olá galera, muito bom o comprometimento de vocês de responder a todos, e pela experiencia de muitos aqui...
      Tenho lido bastante aqui, e estou quase 100% decidida em fazer um ciclo de oxandrolona, não tenho muitas expectativas, quero melhorar meu condicionamento e recuperação nos treinos e assim uma mudança no shape.
      Altura: 1,65 cm
      Peso: 60 kg
      Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): No momento tenho 2 semanas sem uso do anticoncepcional
      Problemas de Saúde: Nenhum
      Tempo de treino: 2 anos
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: NUNCA FEITO ANTES
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:  prot 131 / carb 113 / fat 60 total de 1.500 kcal

• By Montanhoso
      Altura: 1,76
      Peso: 149kg
      Medicações em uso: Nenhum, sempre natural
      Problemas de Saúde: pressão alta as vezes so quando nao tomo agua
      Tempo de treino: Pratico Strongman
      Ciclos feitos: Nunca
      Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo: Futuro
      ABCx2 na semana
      A Pernas
      B Peito, triceps e ombros
      C Costa, biceps e antebraço
      e Strongman nas Quartas a noite e Sabados a Tarde

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:  alimentaçao zuada

@Apollo Galeno  @Bravo Costa  poderem me ajudar
    • By liviap
      Altura: 1,63
      Peso: Quando iniciei a dieta por conta própria estava com 88,900 kg
      atualmente 83,400 kg
      Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): -Não uso AC há 3 meses, utilizo todos os dias Vitamina C, Vitamina D, Omega 3, e  Escilex(escitalopram). 
      Problemas de Saúde: Somente ansiedade (em tratamento)
      Tempo de treino: Treinei 1 ano sério, fiz um ciclo de stano, ganhei massa muscular e acabei desanimando, parei com os treinos por 3 anos pois tive uns problemas pessoas de ansiedade e etc, relaxei e ganhei gordura e peso, e agora estou treinando sério e não pretendo parar mais, tem 1 ano que voltei á treinar (faço musculação os 7 dias da semana, e faço cross funcional 1x na semana / em dieta por conta própria pois bo momento estou sem condições pra fazer acompanhamento com nutricionistas, faço a dieta sozinha á 4 meses sem furos, sou bem certinha, mas tenho certeza que estou errando em algo, e quero ajustar isso pra ter um resultado melhor, claro e ficar mais segura quanto aos meus objetivos)
      Em 2015 fiz um ciclo de stanozolol, foi onde ganhei volume corporal, porém como parei de treinar e descuidei da alimentação eu acabei perdendo oq ganhei e tbm detonei a aparência do meu corpo, engordei e relaxei totalmente.
      Agora Estou na 2º semana de Um ciclo com Oxandrolona 20mg (utilizo somente 1 cápsula diariamente proximo do almoço, minha oxandrolona já veio na dosagem de 20mg, pois eu pedi assim), estou fazendo o ciclo por conta própria, pois me consultei com um nutrólogo e um endocrinologista e nenhum quis receitar Aes, aqui onde moro é quase que impossível encontrar um médico que receite.
      Ciclo PROPOSTO:
      pretendo fazer um ciclo de masteron no final desse ciclo de oxandrolona, o que acham?!
      Meus treinos são sempre na parte da noite ( entre 19:30 e 20:30 qe chego na academia, e costumo treinar por 1:30h 
      segunda- treino de peito/ tríceps e ombros + 20 min esteira caminhando velocidade 6.0 por 2 min e correndo 1 min, vou alternando conforme consigo.
      terça- treino de membros inferiores com ênfase em quadríceps e posteriores + aeróbico na esteira por 20 min como mencionei na segunda-feira
      quarta - treino de costas/ bíceps + exercícios de ombros e 8 séries 25 de abdominais / finalizo com uma aula de Funcional cross por 45min na academia que me faz suar muito, e aumenta mto a frequência cardíaca sinto a gordura indo embora nesse dia kkk)
      quinta - treino de membros inferiores com ênfase em glúteos + panturrilhas + posteriores novamente + 20min de aeróbico na esteira 
      Sexta: faço o mesmo treino de segunda-feira
      Sábado: Faço de duas uma -> Ou + 1 aula de funcional cross ás 10:00 da manhã ou se eu estiver bem disposta e descansada, eu treino membros inferiores novamente fazendo o mesmo treino da terça-feira, com ênfase em quadríceps e posteriores de coxa, pois no sábado geralmente estou ja bem dolorida, coloco menos carga e faço mais repetições até a falha.
      No domingo eu costumo fazer o treino de quarta-feira novamente (parece confuso, mas tento não repetir a sequência rs, sempre dando o descanso pros músculos que foram treinados anteriormente), quando não estou tão disposta vou e faço somente 40 min de esteira/ ou transport ou escada ou acabo revezando os 3 dividindo o tempo entre eles, pq enjoo mto facil de ficar fazendo a mesma coisa kkk)
       Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
      estou sem balança, então por enquanto faço com medidas de colheres
      Acordo um pouco tarde 10:00 e tomo 1 xicara de café + banana com aveia + 1 fatia pao integral com requeijão light/ ou vitamina de mamão com aveia e leite desnatado + 2 ovos mexidos
      Almoço por volta de 12:30
      sempre 3 col de arroz branco ou integral + 4 colheres de frango desfiado ou carne desfiada / ou 1 file de peito de frango ou bife de patinho + 3 colheres de legumes cozido no vapor (cenoura ou vagem ou beterraba, abóbora cabotiã ou couve refogada) 
      Lanche da tarde 15:00 +-
      1 panqueca feita com 1 banana + 1 ovo + 2 col de aveia + 1 col de pasta de amendoim de recheio 
      2º refeição pré treino 18:00+-: 
      Ás vezes como 3 col de arroz com 2 ovos mexidos ou 3 col de arroz com 4 col de frango desfiado 
      obs; eu sempre tenho que comer arroz ou batata doce antes dos treinos, pois senão sinto uma fraqueza muscular e dor de cabeça que atrapalha meu treino. 
      Refeição pos treino: 21:00
      quando chego em casa tomo a dose de whey + bcaa + creatina 
      e por volta de 21:30 eu como mingau de aveia 4 col de aveia, com 2 claras e 1 banana amassada)
      Obs: necessito sempre de mamão ou aveia na dieta pq tenho intestino preguiçoso. 
      Obs: Nas fotos que enviei, em Maio/2019 foi quando comecei a fazer a dieta sozinha e estava com 88,900 kg e as da direita São de agora, estou com 83,400kg, Sei que posso estar totalmente errada em ter começado o ciclo sem uma dieta regular pra isso, ou com o BF alto, porém eu estava completamente insatifeita com a quantidade de gordura no corpo o que estava me deixando doida ao olhar no espelho, procurei ajuda médica e não tive ajuda, comprei por conta, li bastante antes, me informei sobre tudo, colaterais e etc, senti que a oxandrolona esta ajudando pelo menos 30% com o aspecto do corpo e da pele, estou com a pele um pouco oleosa dentro do normal, espinhas tive 1 ou 2, cabelo começou a cair um pouco mais, mas nada absurdo, acho q pq tomo vitaminas pro cabelo; melhorou minhas celulites e a gordura parece que está diminuindo, eu só preciso regularizar a alimentação e seguir no caminho certo, pq agora já comecei e não tem mais volta kkk, sei que nao vai fazer milagre esse ciclo, mas eu já estou melhor vendo q ainda tenho chances de recuperar um corpo bacana e mais magro, força de vontade eu tenho e muita!
      quero muito abaixar a gordura corporal, pq volume eu tenho, preciso moldar isso com a dieta. Corrijam-me no q eu estou errada ok, aceitarei as críticas pra melhorar!
      obrigada

• By liviap
      Altura: 1,63
      Peso: Quando iniciei a dieta por conta própria estava com 88,900 kg
      atualmente 83,400 kg
      Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): -Não uso AC há 3 meses, utilizo todos os dias Vitamina C, Vitamina D, Omega 3, e  Escilex(escitalopram). 
      Problemas de Saúde: Somente ansiedade (em tratamento)
      Tempo de treino: Treinei 1 ano sério, fiz um ciclo de stano, ganhei massa muscular e acabei desanimando, parei com os treinos por 3 anos pois tive uns problemas pessoas de ansiedade e etc, relaxei e ganhei gordura e peso, e agora estou treinando sério e não pretendo parar mais, tem 1 ano que voltei á treinar (faço musculação os 7 dias da semana, e faço cross funcional 1x na semana / em dieta por conta própria pois bo momento estou sem condições pra fazer acompanhamento com nutricionistas, faço a dieta sozinha á 4 meses sem furos, sou bem certinha, mas tenho certeza que estou errando em algo, e quero ajustar isso pra ter um resultado melhor, claro e ficar mais segura quanto aos meus objetivos)
      Em 2015 fiz um ciclo de stanozolol, foi onde ganhei volume corporal, porém como parei de treinar e descuidei da alimentação eu acabei perdendo oq ganhei e tbm detonei a aparência do meu corpo, engordei e relaxei totalmente.
      Agora Estou na 2º semana de Um ciclo com Oxandrolona 20mg (utilizo somente 1 cápsula diariamente proximo do almoço, minha oxandrolona já veio na dosagem de 20mg, pois eu pedi assim), estou fazendo o ciclo por conta própria, pois me consultei com um nutrólogo e um endocrinologista e nenhum quis receitar Aes, aqui onde moro é quase que impossível encontrar um médico que receite.
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:
      Meus treinos são sempre na parte da noite ( entre 19:30 e 20:30 qe chego na academia, e costumo treinar por 1:30h 
      segunda- treino de peito/ tríceps e ombros + 20 min esteira caminhando velocidade 6.0 por 2 min e correndo 1 min, vou alternando conforme consigo.
      terça- treino de membros inferiores com ênfase em quadríceps e posteriores + aeróbico na esteira por 20 min como mencionei na segunda-feira
      quarta - treino de costas/ bíceps e abdominais / finalizo com uma aula de Funcional cross por 45min na academia)
      quinta - treino de membros inferiores com ênfase em glúteos + panturrilhas + posteriores novamente + 20min de aeróbico na esteira 
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
      estou sem balança, então por enquanto faço com medidas de colheres
      Acordo um pouco tarde 10:00 e tomo 1 xicara de café + banana com aveia + 1 fatia pao integral com requeijão light/ ou vitamina de mamão com aveia e leite desnatado + 2 ovos mexidos
      Almoço por volta de 12:30
      sempre 3 col de arroz branco ou integral + 4 colheres de frango desfiado ou carne desfiada / ou 1 file de peito de frango ou bife de patinho + 3 colheres de legumes cozido no vapor (cenoura ou vagem ou beterraba, abóbora cabotiã ou couve refogada) 
      Lanche da tarde 15:00 +-
      1 panqueca feita com 1 banana + 1 ovo + 2 col de aveia + 1 col de pasta de amendoim de recheio 
      2º refeição pré treino 18:00+-: 
      Ás vezes como 3 col de arroz com 2 ovos mexidos ou 3 col de arroz com 4 col de frango desfiado 
      obs; eu sempre tenho que comer arroz ou batata doce antes dos treinos, pois senão sinto uma fraqueza muscular e dor de cabeça que atrapalha meu treino. 
      Refeição pos treino: 21:00
      quando chego em casa tomo a dose de whey + bcaa + creatina 
      e por volta de 21:30 eu como mingau de aveia 4 col de aveia, com 2 claras e 1 banana amassada)
      Obs: necessito sempre de mamão ou aveia na dieta pq tenho intestino preguiçoso.  
      Obs: Nas fotos que enviei, em Maio/2019 foi quando comecei a fazer a dieta sozinha e estava com 88,900 kg e as da direita São de agora, estou com 83,400kg, Sei que posso estar totalmente errada em ter começado o ciclo sem uma dieta regular pra isso, ou com o BF alto, porém eu estava completamente insatifeita com a quantidade de gordura no corpo o que estava me deixando doida ao olhar no espelho, procurei ajuda médica e não tive ajuda, comprei por conta, li bastante antes, me informei sobre tudo, colaterais e etc, senti que a oxandrolona esta ajudando pelo menos 30% com o aspecto do corpo e da pele, estou com a pele um pouco oleosa dentro do normal, espinhas tive 1 ou 2, cabelo começou a cair um pouco mais, mas nada absurdo, acho q pq tomo vitaminas pro cabelo; melhorou minhas celulites e a gordura parece que está diminuindo, eu só preciso regularizar a alimentação e seguir no caminho certo, pq agora já comecei e não tem mais volta kkk, sei que nao vai fazer milagre esse ciclo, mas eu já estou melhor vendo q ainda tenho chances de recuperar um corpo bacana e mais magro, força de vontade eu tenho e muita!
      quero muito abaixar a gordura corporal, pq volume eu tenho, preciso moldar isso com a dieta. Corrijam-me no q eu estou errada ok, aceitarei as críticas pra melhorar!
      obrigada

• Create New...