Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo feminino com boldenona


ninha29

Post Destacado

Olá, vou resumir um pouco  minha história para vocês, sempre fui muito magra e isso sempre me incomodou muito, malho já faz bastante tempo mas não fazia dieta! por volta de 3 anos pra cá resolvi mudar isso e treinar e comer de verdade! fiz uma acompanhamento com um coach esportivo onde segui uma deita regrada e entrei com recursos ergogênicos, tive uma resultado bom! hoje não faço mais acompanhamento, continuo tentando comer o mais saudável possível e treino bastante! estava conseguindo um resultado bacana mas peguei dengue e fiquei 1 semana sem comer nada, assim que melhorei da dengue peguei uma sinusite brava e não conseguia comer direito e nem treinar, resumindo perdi bastante massa e gordura também claro, e me desesperei porque me odeio ver magra no espelho! então comi muito recuperei meus kilos perdidos mas ganhei muita gordura abdominal que sempre tive muita dificuldade em perder!   

DIETA:

  • Refeição 1: 4 ovos + 120g arroz branco+agua com limão e vitamina C 
  • Refeição 2: 150g proteína ( frango,patinho moído, músculo...) 120g arroz branco + 50g legumes ( brocólis,cenoura,abobrinha..)  
  • Refeição 3: mesmo da refeição 1
  • Refeição 4: mesmo da refeição 2
  • Refeição 5: shake de 100ml leite itambé pro + 30g de aveia+30g whay+1 colher de abacate

Tomo multivitaminico, cobavital,ioimbina todos os dias!

  • IDADE: 29
  • ALTURA: 1,56
  • PESO: 65KG

TREINO sério com dieta tem mais ou menos 1 ano e pouco

DIVISÃO DE TREINO

  • Seg- costas e abd
  • Ter- posterior de coxa
  • Qua-biceps,triceps,peito e abd
  • Qui- glúteo
  • Sex-ombro e abd
  • Sab-quadriceps

meu objetivo sempre foi ganho de massa muscular, pretendo ganhar mais, mas ganhei muita gordura abdominal e isso ta me incomodando, queria dicas no que posso melhorar na dieta ou nos treinos pra reverter isso!? 

Tomo multivitamínico, Ioimbina e cobavital todos os dias!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


15 minutos atrás, ninha20_jf@hotmail.com disse:

  CICLO ATUALl: boldenona 2ml 2x na semana/ duração do ciclo 12 semanas 

De quantas mg é sua Boldenona?

se for de 250 mg vc vai ta usando 500mg na semana e isso é dose de homem bem grande e vc não vai aguentar 2 semanas os colaterais.

Reavalie isso! Mulheres usam de 100 a 150mg na semana.

Poste foto no perfil solicitado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, ninha20_jf@hotmail.com disse:

OI, boa tarde já comecei a tomar e não tive nenhum colateral! então minha dosagem está correta , 100mg por semana!

uso a boldenona da Biofarm 

 

Mais então sua bolde é de 50 mg por ml??

4 minutos atrás, ninha20_jf@hotmail.com disse:

OI, boa tarde já comecei a tomar e não tive nenhum colateral! então minha dosagem está correta , 100mg por semana!

uso a boldenona da Biofarm 

 

É aquela de veterinaria mesmo??

Editado por Degcastro
escrevi errado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podemos te ajudar sim, porém padronize seu tópico com TODAS as informações exatamente conforme solicitadas ....

(Copie e cole e responda ao lado)

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.
 

elisfitness.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podemos te ajudar sim, porém padronize seu tópico com TODAS as informações exatamente conforme solicitadas ....

(Copie e cole e responda ao lado)

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.
 

elisfitness.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Idade: 29

Altura: 1,56

Peso: 65kg

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): não uso anticoncepcional

Problemas de Saúde: nenhum

Tempo de treino: bastante tempo, mas com pausas, treino firme mesmo sem interrupções aproximadamente 3 anos e com dieta mais ou menos 1 ano e pouco

Ciclos FEITOS com dose e tempo: stano dsdn não lembro a dose,mas utilizei por pouco tempo pq senti muito mal e muitos colaterais,já utilizei oxandrolona por 4 meses mas não vi resultado algum,mas tbm não fazia dieta

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: boldenona 1ml 2x por semana, 12 semanas, boldenona da biofarm mega-equi

Divisão de treino e horario do mesmo: treino por volta de 19:00 segunda a sexta, sábado e domingo parte da manha por volta de 9:00

SEG. costas e abd / TER. posterior de perna / QUA. biceps,triceps, peito e abd. / QUI. glúteos / SEX. ombros / SAB. quadriceps / DOM.panturrilha    CARDIO 3X na semana  

 

DIETA:

Refeição 1: 4 ovos + 120g arroz branco+agua com limão e vitamina C 

Refeição 2: 150g proteína ( frango,patinho moído, músculo...) 120g arroz branco + 50g legumes ( brocólis,cenoura,abobrinha..)  

Refeição 3: mesmo da refeição 1

Refeição 4: mesmo da refeição 2

Refeição 5: shake de 100ml leite itambé pro + 30g de aveia+30g whay+1 colher de abacate

Tomo multivitaminico, cobavital,ioimbina todos os dias!

OBS: não sei a quantidade exata de cada macronutrientes da dieta, pq como eu disse é nisso que quero ajuda, estou seguindo a dieta que meu coach passou a um tempo atrás, aumentei um pouco a quantidade somente! 

fotos posso tirar quando eu chegar em casa e postar

Obs: como posta foto? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...