Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

INICIO DE GINECOMASTIA


claudiobicalho

Post Destacado

Boa tarde galera!

nome: Claudio - Alt.1.70 - Peso 76kg - 9anos de treino

Sempre acompanho em off os relatos aqui do fórum e hj resolvi postar o meu problema para uma possível orientação dos mais experientes. O lance é seguinte há 3 anos consecutivos eu realizo um ciclo básico com dura, sempre no inicio de outubro e finalizando em janeiros (12 semanas). Aqui aprendi a usar o hcg, anastro 0.5 dsdn intra ciclo, tpc serms com vt.E. Sempre deu tudo certo no ciclo e nos pós sem efeitos colaterais até o prezado momento. Esse ultimo ciclo q fiz terminei em janeiro, foi de 500mg de dura por semana com 250mg de deca 1x na semana. Correu tudo certo no ciclo, shape ficou top pra curtir o verão com a familia, negocio q agora depos de 6meses, dia 23 domingo passado comecei a sentir uma sensiblidade no mamilo esquerdo com um leve caroço e de imediato administrei 40mg de tamox por dia até agora. Fiz exames essa semana e marquei médico semana q vem. Como só semana q vem vou passar pela medica fico meu perdido pois de inicio recebi orientações de toma 40mg de tamoxi + anstro 0.5g todos os dias até q o carocinho suma e de contra partida outra orientação diz q não posso tomar anastro só o tamoxi ja daria conta. FICO GRATO PELA ATENÇÃO DE VCs

 

Pedido.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • 2 semanas depois...
Em 28/06/2019 em 16:42, claudiobicalho disse:

Boa tarde galera!

nome: Claudio - Alt.1.70 - Peso 76kg - 9anos de treino

Sempre acompanho em off os relatos aqui do fórum e hj resolvi postar o meu problema para uma possível orientação dos mais experientes. O lance é seguinte há 3 anos consecutivos eu realizo um ciclo básico com dura, sempre no inicio de outubro e finalizando em janeiros (12 semanas). Aqui aprendi a usar o hcg, anastro 0.5 dsdn intra ciclo, tpc serms com vt.E. Sempre deu tudo certo no ciclo e nos pós sem efeitos colaterais até o prezado momento. Esse ultimo ciclo q fiz terminei em janeiro, foi de 500mg de dura por semana com 250mg de deca 1x na semana. Correu tudo certo no ciclo, shape ficou top pra curtir o verão com a familia, negocio q agora depos de 6meses, dia 23 domingo passado comecei a sentir uma sensiblidade no mamilo esquerdo com um leve caroço e de imediato administrei 40mg de tamox por dia até agora. Fiz exames essa semana e marquei médico semana q vem. Como só semana q vem vou passar pela medica fico meu perdido pois de inicio recebi orientações de toma 40mg de tamoxi + anstro 0.5g todos os dias até q o carocinho suma e de contra partida outra orientação diz q não posso tomar anastro só o tamoxi ja daria conta. FICO GRATO PELA ATENÇÃO DE VCs

 

Pedido.pdf 638 kB · 1 download

Você esta tendo rebote hormonal,perfeitamente normal e tratável. Continue indo ao aeu médico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎13‎/‎07‎/‎2019 em 13:54, Obliterado disse:

Você esta tendo rebote hormonal,perfeitamente normal e tratável. Continue indo ao aeu médico.

valeu amigo pela atenção dada ao meu post! aqui esta tudo sob controle, graças a Deus! será mais uma experiência adquirida nesse mundo q tenho tanto a aprender. abrcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Obliterado disse:

E ae jovem tudo resolvido?

 

boa tarde! então estou em tratamento com o tamoxi e o caroço já sumiu uns 90%,  os primeiros 15dias tomei 40mg de tamoxi e de la pra ca venho com 20mg.

passei pela endrocrina esportiva aqui da minha cidade, mostrei os exames q esta tudo normal e éla também confirmou o tratamento com o tamoxi, não mudou nada.
a única coisa q ela pediu foi pra eu fazer um ultrassom da mama e retornar com ela, mas tentei marcar aqui em Pira so daqui uns 20dias, diante do tratamento com o tamoxi já nem sinto mais o caroço e sensibilizade zero, nem sei se irei fazer o ultrassom!

a dtra deu a ideia de passar com ela de 3 em 3 meses, no caso ela montaria um ciclo pra mim com as drogas liberadas e me acompanharia segundo ela fazendo tudo certinho com as doses certas pode estender mais de 1ano usando, mas sei la fiquei de pensar! abrcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, claudiobicalho disse:

a única coisa q ela pediu foi pra eu fazer um ultrassom da mama

Para ganhar grana......kkkk

5 horas atrás, claudiobicalho disse:

a dtra deu a ideia de passar com ela de 3 em 3 meses, no caso ela montaria um ciclo pra mim com as drogas liberadas e me acompanharia segundo ela fazendo tudo certinho com as doses certas pode estender mais de 1ano usando, mas sei la fiquei de pensar! abrcs

O que acha que pode sair disso @Obliterado ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...