Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Enantato de testosterona 400mg/semana


Junior Bigdog

Post Destacado

Olá pessoal!

Esse é meu primeiro tópico e espero estar tudo correto, caso falte algo é só me dizer!

Uma rápida explicação sobre mim: Ano passado eu era obeso, 132kg, então comecei a fazer muito aeróbico e regime (sim, não dieta), final do ano até o exato momento eu aprendi muito sobre dieta, treinos e recentemente sobre drogas, e desde novembro ando com a pegada mais certa e séria!

Só que cheguei numa linha que era a de não saber se continuaria com um cutting ou iniciaria um off, pq se faço cutting vou ficar com nada de MM, se entro em off tenho medo de engordar muito, então pensei no Enantato e que ele poderia me ajudar a crescer e secar um pouco no cutting, nada muito agressivo, só 400mg.

E como antes de tudo eu já fazia TRT (faz tempo) eu estava pensando ao invés de tpc, só aumentar a dose da TRT e fazer uma espécie de cruise, 250mg/semana, ao término desse ciclo de 10 semanas. Já que penso em competir futuramente também.

Idade: 23 anos

Altura: 174cm

Peso: 82.7kg

Tempo de treino sério: 7 a 8 meses

Droga usada: Enantato de testosterona

Tempo de uso: 10 semanas

Quantidade: 400mg/semana

Medidas:

Braço contraído 39cm / peito 106cm / cintura 68cm / pernas 60cm.

Dieta:

Estou em manutenção atualmente, para consolidar os ganhos do cutting que fiz, mas próxima semana aumentarão as kcal para 3150kcal. E ficará 

402g carboidrato / 83g gordura / 202g proteina / 3150kcal

Treino:

6x na semana, dois grupos musculares por sessão, um grupo grande e um pequeno, panturrilha e abdômen dsdn

Fotos:

1ZkTb1N.jpg

Fotos extras:

mVH1rY8.jpg

VJrMavc.jpg

 

Observações finais:

Nunca fiz algo de nada, suplementação sempre foi só whey é creatina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

Não faria nada de ciclo agora... Manteria a dose de TRT para o excesso não virar estrogênio e te complicar a vida. Teu BF ainda está alto para ciclar a 400mg de testosterona.

Fique com dieta restritiva... Mantenha a proteína e gordura mas baixe a cada semana 100kcal de carboidratos (25g de carboidratos) até chegar em 2500 kcal, daí mantenha até chegar no BF de 10% a 14%.

Sua TRT e treino pesado vão manter a massa magra e ainda aumentar.

Tenha paciência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Bravo Costa disse:

Não faria nada de ciclo agora... Manteria a dose de TRT para o excesso não virar estrogênio e te complicar a vida. Teu BF ainda está alto para ciclar a 400mg de testosterona.

Fique com dieta restritiva... Mantenha a proteína e gordura mas baixe a cada semana 100kcal de carboidratos (25g de carboidratos) até chegar em 2500 kcal, daí mantenha até chegar no BF de 10% a 14%.

Sua TRT e treino pesado vão manter a massa magra e ainda aumentar.

Tenha paciência.

Obrigado pela dica!

Mas me tira uma dúvida, um coach que é  da minha cidade e me viu de perto disse que era possível, em um bulking limpo e moderado, com cardio, daria pra subir até 90kg, tentando ganhar o mínimo de gordura, e então ao voltar para o peso atual, ou menos (80kg) meu BF estaria bem menor e eu teria mais MM, seria certo isso? No casi de eu ter mais MM acho que eu secaria depois até  a casa dos 9% BF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
11 minutos atrás, Junior Bigdog disse:

Obrigado pela dica!

Mas me tira uma dúvida, um coach que é  da minha cidade e me viu de perto disse que era possível, em um bulking limpo e moderado, com cardio, daria pra subir até 90kg, tentando ganhar o mínimo de gordura, e então ao voltar para o peso atual, ou menos (80kg) meu BF estaria bem menor e eu teria mais MM, seria certo isso? No casi de eu ter mais MM acho que eu secaria depois até  a casa dos 9% BF

Prefiro trabalhar com baixar peso (se for o caso) e BF primeiro... Daí o corpo vai querer voltar ao peso anterior (memória física), só que daí voltaria só com ganhos limpos (massa magra) devagar.

Seu coach deve saber diaso. A não ser que ele queira encher vc de droga para que vc mude o shape e ele ganhe créditos às custas de sua saúde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Bravo Costa disse:

Prefiro trabalhar com baixar peso (se for o caso) e BF primeiro... Daí o corpo vai querer voltar ao peso anterior (memória física), só que daí voltaria só com ganhos limpos (massa magra) devagar.

Seu coach deve saber diaso. A não ser que ele queira encher vc de droga para que vc mude o shape e ele ganhe créditos às custas de sua saúde.

Na verdade não é  meu coach, apenas troquei ideia com ele. Ele também me disse algo sobre gasto energético maior depois e mais facilidade pra baixar o BF. Mas todavia vou pesquisar mais sobre o que você disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 horas atrás, Junior Bigdog disse:

um coach que é  da minha cidade e me viu de perto disse que era possível, em um bulking limpo e moderado, com cardio, daria pra subir até 90kg

A lógica é baixar o BF. Esse coach está equivocado. Chegue a pelo menos 10-14% de BF para pensar em bulking.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltando aqui apenas para agradecer mais uma vez aos dois que me ajudaram de maneira sensata e educada, é elogiar o site também, que, não querendo desmerecer os demais, mas aqui foi onde achei as respostas mais diretas e educadas vindo de outros querendo ajudar, coisa que não encontrei em outros dois sites. Muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...