Carregando...
Ir para conteúdo

TERCEIRO BLAST AND CRUISE SEGUIDO???

Avalie este tópico:

Post Destacado

Boa noite meus queridos, então preciso da ajuda de vocês mais uma vez! Galera estou pra finalizar meu segundo ciclo nessa próxima quinta feira(4/7/2019) um ciclo de deca e dura, tomava 1 ml de deca e dura na segunda e outro na quinta, ciclo de 8 semanas. porém antes desse ciclo fiz um com dianabol e enantato também de 8 semanas, mas não fiz Tpc, fui direto, blast and cruise, agora to querendo fazer novamente assim que esse ciclo de deca e dura acabar, e começar com trembolona e uma testo... qual opinião de vocês? Posso fazer sem tpc? E quando finalizalo faria a tpc já tenho todos os medicamentos, não quero fazer agora pois tenho um evento no final de agosto..... aguardo respostas, muito obrigado pela ajuda e paciência, abraço!!!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, BigBossFrank disse:

Boa noite meus queridos, então preciso da ajuda de vocês mais uma vez! Galera estou pra finalizar meu segundo ciclo nessa próxima quinta feira(4/7/2019) um ciclo de deca e dura, tomava 1 ml de deca e dura na segunda e outro na quinta, ciclo de 8 semanas. porém antes desse ciclo fiz um com dianabol e enantato também de 8 semanas, mas não fiz Tpc, fui direto, blast and cruise, agora to querendo fazer novamente assim que esse ciclo de deca e dura acabar, e começar com trembolona e uma testo... qual opinião de vocês? Posso fazer sem tpc? E quando finalizalo faria a tpc já tenho todos os medicamentos, não quero fazer agora pois tenho um evento no final de agosto..... aguardo respostas, muito obrigado pela ajuda e paciência, abraço!!!!!

Gente perdão me confundi aqui, não fiz cruise, só blast, ignorem essa parte, obrigado 

Link para o post
  • Moderador

Normalmente, se faz um ciclo e depois um Cruise para consolidar os ganhos é reajustar alguns índices do sangue. O mínimo de um Cruise é de 1 mês. Essa fase é importante não somente para a consolidação mas tb para que os receptores androgênicos deixem de ficar saturados. 

Se vc emendar alguns ciclos sem Cruise, seus ganhos podem ser menores, haver uma sobrecarga na próstata (hipertrofia longa) dentre outras

Uma sugestão é fazer um Cruise de 125mg /semana de testosterona

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Conteúdo Similar

• Por BorisBuilding
      Boa noite galera!
      Após conversar bastante com um amigo, onde ele me incentivou a vim relatar minha história aqui no fórum, resolvi relatar e pedir sugestões na ajuda do blast atual.
      Então vamos lá...  Faço faculdade no período noturno e trabalho em alguma área da segurança pública durante o dia. Minha rotina é muito corrida mais tento sempre dar o meu melhor. Já competi em um campeonato estreante de fisiculturismo em março de 2018, pela IFBB DF. Infelizmente não conseguir pegar top 5 mais o shape ficou bem legal (no meu ponto de vista), como segue nas imagens abaixo. Após a competição eu acabei indo pra curtição, saí da dieta, não comia direito e treinava 3-4 vezes na semana. Voltei a treinar firme no meio do ano passado, me alimentando melhor e treinando certo. Fiquei natural até fevereiro desse ano, onde iniciei o Blast n Cruise e pretendo seguir assim por um tempo indeterminado, mais claro, fazendo o possível para minimizar os colaterais, principalmente, no cruise. Comecei um Blast com Deca (Decanoato) e testo (Cipionato) por 10 semanas, mais logo na segunda semana a pandemia chegou fechando tudo e acabei fazendo um desmame com a deca e ficando apenas em cruise (300mg p/s). Agora que  tudo começou a se “normalizar ” resolvi dar continuidade refazendo o blast que estava em andamento antes. Por último quero ressaltar que já fiz 2 Ciclos de 8 semanas, sendo utilizado: deca, enantato e Stan, porém, eu era adepto a tão falada TPC e no final das contas eu não mantive os ganhos.
      Altura: 1,73
      Peso: 83 kg
      Medidas:
      Braço direito frio: 38cm
      Braço direito Contraído: 40cm
      Braço esquerdo frio: 38cm
      Braço esquerdo Contraído: 39cm
      Quadríceps esquerdo frio:
      Quadríceps esquerdo contraído:
      Quadríceps direito frio:
      Quadríceps direito contraído:
      Panturrilha esquerda frio:

Medicações em uso: Multivitamínico(02cmp/dia); Omega-3(02cmp/dia); 5htp; Protetor hepático;
      Problemas de Saúde e história de cirurgias: Nenhuma, graças a Deus.
      Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente:

Tempo de treino: 6 anos
      Ciclos FEITOS com dose e tempo:
      (1ºBLAST)
      OFF Season
      1-10 Enantato (Landerlan - 500mg/semana)
      1-10 Dianabol (Landerlan - 40mg/TSD)
      1-10 Deca (Landerlan - 500mg/semana)
      Obs: Foi feito um desmame do dianabol e a deca, após a 10ª semana. No término do 1º Blast eu fiz um cruise de 1 mês e já entrei no pré-contest, porque eu havia decidido subir na categoria men's physique do Campeonato estreantes, pela IFBB, e já estava em cima da data.
      (2ºBLAST)
      Pré-contest (Figura 03)
      5-10 Masteron (Landerlan – 300-400mg/semana) não me recordo a mg exata.
      5-6 Boldenona (Underground - 500mg/semana) não me recordo o laboratório.
      5-10 Trembolona acetato (Landerlan- 100mg/DSDN)
      Obs 01: Não vou me recordar a data exata pois eu competi no dia 23 de Março de 2018, mais nas semanas finais eu fiz um desmame da testo e fiquei apenas com o masteron e a trembo. Um amigo que me auxiliou na preparação, devido não ter as condições necessárias para pagar um bom coach.

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:
       (BLAST)
      OFF Season (Bulking)
      5-10 Enantato (Landerlan - 600mg/semana)
      1-10 Deca (Landerlan - 500mg/semana)
      5-10 Deca (Landerlan - 600mg/semana)
      5-10 Trembolona acetato (Landerlan- 100mg/DSDN)
      Obs: Hoje, 29 de setembro, eu estou indo para terceira semana do blast que iniciei.
      Protetores: Tenho tamox e anastrozol em mãos, só pretendo usar caso ocorra algum colateral.
      Ps: Sem colaterais até o momento.
      Divisão de treino e horário do mesmo:
      Treino em jejum das 06 às 07:00 hrs da manhã . (07:40 tenho que estar no serviço)
       -> Treino A:
      ---Peito/Tríceps/Abs---
      Supino reto: 4 S. 8 a 12 rep.
      Supino inclinado: 4 S. 8 a 12 rep.
      Supino inclinado c/ Halteres: 4 S. 8 a 12 rep.  Drop-set. 2x
      Crucifixo no Cross Over:  4 S. 8 a 12 rep.
      Tríceps Pulley c/ corda: 4 S. 10 a 15 rep. Drop-set. 3x
      Tríceps Francês na polia baixa:  4 S. 10 a 15 rep. Drop-set. 3x
      Tríceps testa c/ Barra w: 4 S. 10 a 15 rep, conjugado, c/mergulho no banco: máx. rep
      Tríceps Francês /c Halteres: 4 S. 10 a 5 rep.
      Abdominal prancha: máx.
      Abdominal Supra /c Anilha: 4 S. máx rep, conjugado, c/ Abdominal infra: máx. rep
      Abdominal na barra fixa: 4 S. 8 a 10 rep.

-> Treino B:
      ---Ombro/Trapézio/Panturrilhas---
      Desenvolvimento Arnold: 4 S. 8 a 10 rep, Drop-set. 2x
      Elevação lateral c/ Halteres: 4 S. 8 a 10 rep, Drop-set.
      Elevação frontal c/ Halteres : 4 S. 8 a 10 rep, conjugado,  Elevação frontal c/ barra: máx. rep.
      Desenvolvimento Máquina c/ Pegada Neutra: 4 S. 8 a 12 rep
      Encolhimento de Ombros c/ Halteres: 4 S. 8 a 12 rep. Drop-set. 3x
      Encolhimento de Ombros pela frente c/ barra: 4 S. 8 a 12 rep.
      Encolhimento de Ombros por tras e c/ barra: 4 S. 8 a 12 rep.
      Banco de panturrilha: 4 S. 10 a 15 rep Drop-set. 3x
      Panturrilha em pé: 4 S. 10 a 15 rep Drop-set. 3x
      Panturrilha no Led Press 45º: 4 S. 10 a 15 rep.

-> Treino C :
      ---Costas/Bíceps---
      Elevação na barra fixa: 4 S. 8 a 10 rep, conjugado c/ Puxada articulada Pegada Supinada: 8 a 10 rep.
      Remada articulada: 4 S. 8 a 12 rep.
      Remada cavalinho: 4 S. 8 a 10 rep. Drop-set. 2x
      Pulldown no  cross over: 4 S. 8 a 10 rep.
      Rosca scott barra W: : 4 S. 08 a 10 rep. conjugado, c/ Rosca direta barra reta: máx. rep.
       Obs: utilizo um elástico na rosca scott para recrutar mais o músculo.
      Rosca direta c/ halter: : 4 S. 8 a 10 rep. Drop-set. 2x
      Martelo na polia c/ Corda: : 4 S. 8 a 10 rep. Drop-set. 3x
      Rosca concentrada: 4 S. máx. rep.

-> Treino D :
      ---Quadríceps/Posterior/ Abs---
      Leg 45: 4 S. 8 a 12 rep.
      Agachamento livre: 4 S. 8 a 12 rep.
      Agachamento no Hack: : 4 S. 8 a 12 rep.
      Mesa extensora: 4 S. 8 a 15 rep..
      Mesa flexora: 4 S. 8 a 12 rep.
      Mesa flexora unilateral: 4 S. 8 a 12 rep.
      Stiff c/ Barra: 4 s.  8 a 15 rep.
      Abdominal prancha: máx.
      Abdominal Supra /c Anilha: 4 S. máx rep., conjugado, c/ Abdominal infra: máx. rep
      Abdominal na barra fixa: 4 séries 8 a 10 rep.
      Métodologia do treino: Descanso de 1 a 2 minutos. Costumo colocar 80% da carga máxima até a falha, que pode varia de cada exercício.
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
      Gorduras: 102g  Carboidratos: 424g  Proteinas: 180g
      1ª Refeição:
      Vitamina com 200ml de leite,  02 bananas, 60g de aveia, 20g pasta de amendoin acompanhado de 5 ovos mexidos.
      2 ª Refeição:
      250g de Mandioca cozida, 50g brócolis e 100g de proteína (Frango/Patinho/Músculo)
      3 ª Refeição:
      250g de Mandioca cozida, 50g brócolis e 100g de proteína (Frango/Patinho/Músculo)
      4 ª Refeição:
      5 ª Refeição:
      Vitamina com 200ml de leite,  02 bananas, 50g de aveia, 20g pasta de amendoim.

FOTOS:
      Fo 

• Por Ricardo Moacyr
      Pessoal estou montando um ciclo de dura com oxandrolona
      semana 1 - Dura na quarta 1ml - oxandrolona 20mg de 8 em 8 horas
      semana 2 - Dura na segunda e quinta 1ml - oxandrolona 40mg de 8 em 8 horas
      semana 3 - Dura na segunda e quinta 1ml - oxandrolona 40mg de 8 em 8 horas
      semana 4- Dura na segunda e quinta 1ml - oxandrolona 60mg de 8 em 8 horas
      semana 5- Dura na segunda e quinta 1ml - oxandrolona 60mg de 8 em 8 horas
      semana 6- Dura na segunda e quinta 1ml - oxandrolona 60mg de 8 em 8 horas
      semana 7- Dura na segunda e quinta 1ml - oxandrolona 60mg de 8 em 8 horas
      semana 8- Dura na segunda e quinta 1ml - oxandrolona 40mg de 8 em 8 horas
      semana 9- Dura na segunda e quinta 1ml - oxandrolona 40mg de 8 em 8 horas
      semana 10- Dura na quarta 1ml - oxandrolona 20mg de 8 em 8 horas

Alguém me indica alguma alteração?
      Estou aberto a criticas construtivas
    • Por Ocoelho
      Fiz um ciclo de 6 meses mais ou menos de 400mg/semana de cipionato ano passado e iniciei a TPC dia 9 de dezembro de 2019 (31 dias da ultima aplicação). A tpc foi: 

1-2 50mg clomifeno + 40mg tamox
      3-6 20mg tamox

Fiz os exames de 03 e 06 meses após a TPC e não estou entendendo bem os valores do exames. Estou indo em um endocrinologista mas ele é do tipo mais velho que da sermão e não vai me receitar nada pois apesar de demorar os hormonios vão voltar ao normal com o tempo. Gostaria de pedir ajuda do pessoal do fórum pois desde que comecei o ciclo recebi mais ajuda do pessoal dos fórums do que dos médicos (particular e por convênio) que fui. 
      Exames de antes do ciclo 09/05/2019
      Exames 06/03/2020 (03 meses depois do fim da tpc).
      Exames 13/08/2020 (06 meses da tpc)
      Fui ao endocrinologista hoje. Ele disse que a progesterona está alterada e que o FSH está dentro do esperado pois está subindo e que demora a se normalizar. Novos exames em 6 meses. Pensei que ele fosse me indicar algum medicamento para agilizar o FSH mas não receitou nada. 
      Minha libido sempre foi uma merda, mesmo antes do ciclo (o endocrinologista diz que é psicológico e eu acho que faz sentido pois nunca bati bem da cabeça) então não sei se tem algo a ver com os exames.
      Não pretendo ciclar novamente. Não me arrependo do que fiz e sinto que serviu de aprendizado. De colateral, só levo pra vida cicatrizes horriveis nos braços mas que não me importo tanto. 
      Eu fiz o relato completo do ciclo aqui no site caso alguém queira acompanhar, e já de ante mão agradeço à quem tenha acompanhado e ajudado nessa jornada.

• Por fisiculturismo
      Segue o conteúdo completo da live "Uso de esteroides anabolizantes em mulheres: uso estético x uso terapêutico" que já ocorreu:
      Live no Instagram de um dos maiores estudiosos sobre hormônios do Brasil, que é o famoso Dudu Haluch (@duduhaluch). Também participará da live o médico Dr. Luiz Paulo.
      O tema é de maior interesse das mulheres: uso de esteroides anabolizantes  em mulheres - uso estético x uso terapêutico.
      Serão abordadas as seguintes drogas: testosterona, trembolona e gestrinona.
      Para acompanhar a livre, acesse o Instagram do Dudu:
      https://www.instagram.com/p/CDT7enVFEEt/

• Por Thiago Carneiro
      O norte-americano Dallas McCarver foi o terceiro homem do mundo a conseguir se tornar profissional IFBB (International Federation of Bodybuilding and Fitness) aos 21 anos.
      Em 2015, havia competido no maior e mais importante campeonato de fisiculturismo do mundo, o Mister Olympia. Era uma grande promessa do esporte, com seus impressionantes 150 (cento e cinquenta) quilos distribuídos em 183 cm (cento e oitenta e três centímetros) de altura.
      O fisiculturista já havia apresentado um problema de saúde durante uma competição no Arnold Classic da Austrália, em março de 2017, tendo desmaiado no palco e tendo sido carregado para o hospital.
      O corpo de Dallas McCarver foi encontrado no dia 22 de agosto de 2017, em seu apartamento na Flórida, por sua namorada.
      Ele faleceu aos 26 anos, em decorrência de ataque cardíaco, enquanto se alimentava. Sua autópsia atestou cardiomegalia (peso de 820g) e hipertrofia concêntrica do ventrículo esquerdo, arteriosclerose, rins hipertrofiados, fígado com 4 vezes o tamanho normal e câncer de tireoide.
      Na autópsia, constou como causa mortis o ataque cardíaco por uso crônico de esteroides exógenos. Laudo toxicológico apresentou resultado positivo para trembolona e cannabis.
      A trembolona tem relação direta com o aumento cardíaco. Em razão da cardiomegalia, também é possível que o atleta tenha feito uso de GH em altas doses.
      Dallas McCarver, uma grande promessa, se foi. Esse foi mais um caso de abuso no esporte, onde vence o corpo que suporta mais drogas. Evite abusos e sempre busque orientação profissional.
  • Criar novo...