Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Junior Bigdog - Projeto 80kg seco!


Junior Bigdog

Post Destacado

Olá, me chamo Júnior Bigdog. Vou relatar aqui minha jornada rumo aos 80kg seco. Minha meta principal é poder competir daqui 2 a 3 anos com um bom shape, mas um passo de cada vez.

Dados atualizados a cada semana!

Idade: 23 anos

Altura: 173cm

Peso: 83kg

BF: 18%

Cintura: 93cm

Braço esquerdo e direito: 39cm Flex

Peito: 106cm

Pernas: 62cn

Panturrilha: 39cm

Dieta sempre atualizada!

Refeição 1:

Aveia 60g

Leite 500 ml

Banana 280g

Whey 100% 30g

 

Refeição 2:

Arroz branco 100g

Feijão 100g

Peito de frango 150g

 

Refeição 3:

Arroz branco 100g

Ovos 2

 

Refeição 4:

Leite 500 ml

Whey 100% 45g

Creatina 20g

 

Refeição 5:

Peito de frango 200g

Arroz branco 100g

 

Treino ABC 2x, relatado pelo diário 

 

Começo do ano passado eu estava com 132kg, com muito aeróbico e dieta, consegui em novembro bater 90kg, comecei a erguer pesos e a treinar mais a sério, estudar mais sobre o mundo da musculação e me apaixonar. Demorei baixar para 87kg, mas consegui e com alguma quantidade Boa de massa magra.

A esquerda sou eu com 87kg, a direita sou eu com 84kg

8i3TWTN.jpg

Depois mais 3 meses cheguei no meu estágio de 82.5kg, mas sempre mantendo uma boa MM.

CYMERA_20190701_163212.jpg

A meta agora é secar e ver até onde eu chego em relação a BF e peso.

Para quem quiser acompanhar mais de perto, criei um insta para alguns amigos me acompanharem.

https://www.instagram.com/oficial.bigdog

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Semana 02

Braço: 38cm (-1)

Cintura: 90cm (-3)

Peito: 105cm (-1)

Pernas: 60cm (-3)

Panturrilha: 39cm

Peso: 82.6kg

OxyzQ1P.jpg

 

Tirei a foto após dois dias fazendo low carb, pois foram dois dias sem treinar, não sei se isso tem muito haver, mas está aí a evolução de uma semana.

Treinos continuam abc2x e a dieta em 2450kcal, aeróbicos eu estou fazendo dia sim e dia não, 20 a 40 minutos.

Me adaptei bem a dieta, passo fome as vezes mas nada demais, creio que nas últimas 4 semanas sim irei passar mais, ainda mais que, para encerrar a última semana eu penso em fazer low carb a semana toda só pra chega e no mínimo de bf possível que eu posso em 10 semanas. Mas até lá tem chão ainda e só irei fazer se eu ver necessidade.

Sinto que murchei bastante, mas no pump do treino as veias saltam pra fora e creio que isso seja efeito da pele afinando. O peso baixou praticamente 100g nessa semana, mas muita coisa mudou no meu corpo, principalmente o ABS que logo de cara já está aparecendo.

 

Dicas e conselhos são bem vindos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...