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  1. Apollo Galeno

    Apollo Galeno

  • Conteúdo similar

    • Por AlexandreCurtis
      Resultado de 6 meses de treinamento resistido.
    • Por br3nnr
      Olá, 
      Comecei a acompanhar o fórum essa semana e gostei demais, me senti tranquilo pra requisitar ajuda 🙂
      Dia 23 de dezembro iniciei os treinos , no começo sem uma dieta específica, comia a vontade, porém já estava bem gordinho decorrente da rotina exaustiva de estudos, além do psicológico não estar em ordem, o percentual de gordura desceu ladeira a baixo, nisso, dia 20 de março iniciei o primeiro cutting, natural e com pouco tempo de treino. Cheguei no shape bom, ótimos cortes, dilatação ok, porém muito " murcho ", nisso, preciso de uma ajuda pra encaminhar corretamente agora nessa fase de bulking (sempre ter uma ideia de terceiros é ótimo) Bora lá: 
       
      Idade: 22
      Altura: 1,91m
      Peso: 77
      Sem medicação em uso. 
      Problemas de Saúde: Nenhum.
      Tempo de treino: 8 meses 
      Ciclos feitos: Nenhum.
      Divisão de treino e horario do mesmo: ABC2x 
      Iniciei no clássico peito/ombro anterior/tríceps - Costas/ombro lateral e posterior/trapézio e bíceps - perna completa 
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: 175 Proteína - 200 carboidrato - 80 gordura 
      Foto início do cutting 20 de março 
       

      Fotos final do cutting, depois de muito trabalho duro! 



      Então, quem tiver qualquer ideia ou modificação pra agregar seja bem vindo pra compartilhar. Resumindo:  ideia agora é fazer o bulking mais limpo possível, já estou nessa jornada a duas semanas, usando 3 fontes de carbos do meu gosto (arroz integral, aveia e iniciarei creatina + mel instantaneamente no pós treino).
      Sulplementos: Multivitamínico, 1g vita C, 2g Ômega 3 e a creatina.
    • Por Befit
      Oi gente! Como podem ver, estou participante assídua aqui no fórum. 😁
      Para os mais experientes e gurus aí desse mundo do fisiculturismo, o que vocês podem mensurar sobre planejamento para uma transformação dessa em termos de nutrição, treino, suplementação, AES e estilo de vida de uma forma geral.
      Para quem não conhece ela é a Roberta Zuniga, competidora que teve uma gravidez de risco e passou por muitos problemas na gestação até ganhar seus 24kg mas que com apenas 7 meses depois já exibia esse outro físico, incrívelmente! O que vocês arriscariam dizer que chegaria nesse resultado nesse tempo? (Fora o fato da memória muscular, obviamente) 
       


    • Por Emilio Neto
      Vendo Revistas Antigas de Musculação e Artes Marciais.
      Documento Histórico da Era de Ouro do Fisiculturismo Brasileiro.
      São revistas dos anos 70 e 80 editadas e publicadas no Brasil.
      Mr Vigor, Musculação Desportiva, Músculos e Força, Combat Sport, KIAI, etc...
      Entre em contato para saber quais edições e os preços de cada uma delas, algumas são de coleção vendidas somente o pacote desde o número 1!
       
    • Por Victor Veronez
      Eai fellas, tudo tranquilo?
      Então, esse aqui vai ser meu relato, eu vou estar tentando deixar vocês atualizados durante a
      semana
      vou falar um pouco sobre mim:
      Sou o victor veronez, tenho 25 anos treino a 6 anos, treinar de verdade tem ums 2 anos e dieta
      de verdade no máximo 1, sou estudante de educação Física, moro com os meus pais, e faço
      um pouco de dieta e treino, vivo um pouco de fisiculturismo na minha vida, sempre fui
      apaixonado por campeonatos, e nesse ano de 2018 finalmente tomei coragem pra competir,
      estou trabalhando duro e vou fazer eu melhor, vamos nessa!
      Campeonato é no dia 12 de Maio de 2018 ( Hoje faltam exatamente 45 dias) o meu
      planejamento começo faltando 10 semanas pro champ, agora faltam 7.
      vou competir na categoria men's physique e provavelmente acima de 1,80.
       
      Dieta e Rotina
      07:00 - Levanto da cama e preparo todas refeições do dia, enquanto isso tomo 3 litros de agua
      8:30 as 09:40 - Treino musculação em jejum
      09:40 as 10:00 - Treino Poses na academia
      10:00 as 11:00 - faço 50min de aeróbico em jejum
      11:30 - Primeira Ref- 100g de batata doce / 50g de brocolis / 150g de frango / 1 colher de
      pasta de amendoim
      12:00 entro no trampo
      15:00 - 30g de whey / 30g de aveia/ 50ml de leite/ chia/ canela e  1 banana
      18:00 - 30g de aveia / 4 claras e 2 gemas / 1 banana/ canela/ 1 colher de achocolatado em pó
      sem açucar
      21:00 - 4 claras e 2 gemas/ 50g de brocolis
      Dia do lixo ( domingo ) compro meio galeto na feira e como com refrigerante sem açúcar
      Treino
      Todos os dias antes de começar a treinar ( Panturilha em pé 5x15 e Abdomem na corda
      5x15)
      Segunda - Ombro 
      Terça - Dorsal 
      Quarta - Peito
      Quinta - Anterior e Posterior de pernas
      Sexta -Ombro 
      Sábado - Dorsal
      Domingo -Peito
      Manipulados
      T3 - 100 mcd
      Cafeina - 200mg
      Tamoxifeno - 20mg dia
      vou add efedrina mais pra frente.
      Enan - 1 a 10  (700mg)
      Trem- 1 a 6 (350mg)
      Trem - 6 a 10 (700mg)
      Stan - 6 a 10 ( 50mg)
      doses semanais
       
      Galera, vou pedir uma ajuda de vcs, segue la meu insta e me add no face, assim vocês
      acompanham toda minha rotina e preparação, to sempre postando story no insta e fotos no
      face pra manter vcs atualizados e isso me motiva muuuuito a seguir em frente na preparação.
      Então segue ai e manda um salve lá, qualquer coisa a gente até troca umas ideias
      Face: https://www.facebook.com/settings?tab=account&section=username
      Insta: https://www.instagram.com/veronezvictor/
      vou deixar as fotos ai, aceito criticas e elogios kkk
      vamo pra cima, falta pouco!
      não consigo postar fotos, alguém sabe o motivo ?






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