Jump to content
  • Similar Content

• By Flordocerrado
      Olá!! Vou relatar aqui semanalmente minha evoluçao fazendo uso do "OxyELITE Pro"
      Espero que vcs me auxiliem nessa jornada, pq confesso que nao gosto nenhum um pouco de malhar, porém isso é muito necessário.

Vamos lá:

INICIO: 06/02/2012

peso: 58.5
      altura: 1,60 cm
      Alimentaçao: de 3 em 3 horas. (frutas, sucos, pao integral, queijo branco, leite desnatado...)

Treino: segunda - sexta (musculaçao)
      Pretendo fazer paralelo ao treino:
      - seg, quarta e sexta (abdominal e botton)
      - terça e quinta (ginástica localizada e kangoo jump)

--> Hoje acordei e tomei o OxiELITE Pro 30 min antes do café, só fiz musculaçao, e durante o treino senti fortes dores de cabeça em um momento (pontadas atrás da cabeça) e minha pressão oscilou bastante durante o treino, mas o fiz por inteiro.

Perguntinha n quer calar: É normal acontecerem as dores de cabeça no inicio? Oq acharam do projeto?

Desde já obrigada!

Ps: Gostei bastante do fórum.
    • By vivi09
      Gente,  eu preciso muito tirar uma dúvida quanto a oxandrolona.
      Sempre vejo falarem que a oxandrolona é caro, e que a maioria não são confiáveis e tal, eu entrei em contato com um vendedor da landerlan ( peguei no site)
      ele me passou o valor, e agora eu não sei talvez o que é caro pras pessoas, rs pq eu encontrei da GPP bem mais caro que a que da landerlan.
      Minha dúvida , (eu nem sei se pode mencionar valores aqui) é sobre valores mesmo pois como eu disse encontrei outra que pelo que eu vejo aqui vocês não indicam,  bem mais caro.
      peguem leve... rs

• By Christian araujo de souza
      Olá 
      tenho 20 anos
      ja ciclei antes , mas gostaria de ajuda com meu próximo ciclo , quero ganhar massa mas com qualidade , além disso tenho dúvida de como ganhar abdômen e não sei se estou retido .
      idade metabólica 12 
      altura 1,63
      peso 68 kg
      massa muscular  57kg
      Bf 11.4%
      imc 25,7
      agua corporal 44,7 litros 
      Estes são resultados do meu último exame 
      obrigado pela atenção 

• By Cabralkarina
      Olá pessoal boa noite tudo? 
      Gostaria de uma ajuda de quem entende 
      vou começar a usar oxandrolona da Landerlan 10mg 
      temho duvida de como tomar quando e quantos. E gostaria de ter um resultado bacana 
      tenho 1,60 
      53 kg 
      treino e faço um controle da dieta para hipertrofia 
      porém sou novata aqui 
      então queria uma ajuda 

• By Atenanunes
      Altura:1,58
      Peso:59
      Medicações em uso (usa anticoncepcional?):Sim 
      Problemas de Saúde:Não
      Tempo de treino: 3 anos 
      Ciclos feitos: Não
      Ciclo propost o com Aes (Marca) dose e tempo:
      Divisão de treino e horario do mesmo: 3x inferiores 3x sup,treino a noite entre 18:30 e 19:30
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: sem dieta no momento.
      Indicação @Apollo Galeno @Rafaellla28  
      Tenho bastante problemas com retenção,confesso q tenho dificuldade de manter a dieta nos últimos tempos,sinto muita fome😭,talvez um pouco de ansiedade,não sei mas tá difícil,conto com a ajuda de vcs.🤗
  • Create New...