Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trembo + dura


Rolliver

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Eu não usaria se fosse vc. Trembo tem muitos colaterais e não é tudo isso que você pensa. Eu mandaria enantato com oxandrolonq por 8 semanas.

Eu não usaria se fosse vc. Trembo tem muitos colaterais e não é tudo isso que você pensa. Eu mandaria enantato com oxandrolonq por 8 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Não dá para dizer sem saber suas informações. Se quiser orientações mais detalhadas, favor preencher com seus dados padronizados e fotos.

2 horas atrás, Rolliver disse:

Quero pedir a opinião de vcs Bros

Mas se só quiser opinião dos Bros... 

Para mim, trembo é 4x mais forte que a testosterona e a dura tem ésteres de meia vida diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 horas atrás, Rolliver disse:

Tenho trembo e dura parado aqui em casa, e tô querendo fazer um ciclo pra tirar um pouco de água e gordura, mas sem perder o volume que tô agora.

Tô em Cruise tem um mês +ou-

Quero pedir a opinião de vcs Bros

Se está em cruise para evitar um crash hormonal e colaterais, qual o sentido de usar mais aes ? Quer fazer o Cruise mantenha uma testo em low dose umas 8 semanas, vê os exames e usa o que tem para somar no próximo blast... 

Quer tirar água e gordura, de um foco melhor na dieta, use diuréticos naturais e monte um funciona...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw manos 💪

Sou novo aqui, qual é o padrão que tenho que preencher os dados man?

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Está ai sua resposta .....mesmo sem ter a bola de cristal para adivinhar suas informações pessoais.....o segredo de ante mão é esse.

 

Tlg Men, dieta é tudo

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Está ai sua resposta .....mesmo sem ter a bola de cristal para adivinhar suas informações pessoais.....o segredo de ante mão é esse.

 

Tlg Men, dieta é tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
8 horas atrás, Rolliver disse:

Sou novo aqui, qual é o padrão que tenho que preencher os dados man?

Qualquer tópico recente que vc entrar sobre Relato de Ciclo, vai ver lá o padrão... Vamos lá, um esforço mínimo para vc se ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...