Jump to content
  • Similar Content

• By Thi2000
      Galera, gostaria de uma avaliação desse ciclo, já tive contatos com dura no ano retrasado.
      Posso aplicar a Testo e Trembo ao mesmo tempo / junto ? Os dois são oleosos, certo?
      Valeu
      - Altura: 1,73m
      - Peso: 77kg
      - Percentual de gordura(BF): 12%
      - Tempo de treino: 5 Anos
      - Objetivo: Ganhos Secos
      - Estrutura do ciclo:
       Protocolo:
      AE'S – 10 semanas
      -   1-10 Enantato de Testosterona  - Segunda / Quarta / Sexta
      -   1-10 Enantato de Trembolona - Segunda / Quarta / Sexta
      3 ml de cada por semana, ou seja, 1 ml de cada um, cada dia – aplicados 2ml na mesma seringa
      TPC
      Início XX dias após ultimas aplicações – Por favor, deem sugestão de quantos dias após ciclo
      1-14 = 100mg INDUX + 40mg TAMOXIFENO
      15-28 = 50mg INDUX + 20mg TAMOXIFENO
    • By Thi2000
      Galera, gostaria de uma avaliação desse ciclo, já tive contatos com dura no ano retrasado.
      Posso aplicar a Testo e Trembo ao mesmo tempo / junto ? Os dois são oleosos, certo?
      Valeu
      - Altura: 1,73m
      - Peso: 71kg
      - Percentual de gordura(BF): 12%
      - Tempo de treino: 5 Anos
      - Objetivo: Ganhos Secos
      - Estrutura do ciclo:
       Protocolo:
      AE'S – 10 semanas
      -   1-10 Enantato de Testosterona  - Segunda / Quarta / Sexta
      -   1-10 Enantato de Trembolona - Segunda / Quarta / Sexta
      3 ml de cada por semana, ou seja, 1 ml de cada um, cada dia – aplicados 2ml na mesma seringa
      TPC
      Início XX dias após ultimas aplicações – Por favor, deem sugestão de quantos dias após ciclo
      1-14 = 100mg INDUX + 40mg TAMOXIFENO
      15-28 = 50mg INDUX + 20mg TAMOXIFENO

• By Thayfit
      Olá,  boa noite, sou nova no fórum e gostaria de esclarecer algumas dúvidas. 
      Bf:19%
      Kg: 56
      Tempo de treino:  2 anos
      Ciclos anteriores: nenhum
      Meta: hipertrofia e se possível um pouco de definição 
      Resumo da dieta atual: 2500kcal
      Proteínas: 127g
      Carboidratos:316g
      Divididas em 6 refeições 

Treinos
      Segunda- ênfase no quadriceps
      Terça- bíceps e costas e panturrilha
      Quarta- aeróbico e abdomen
      Quinta- ênfase posterior
      Sexta- peito e triceps  e panturrilha
      Sabado e domingo - descanso 

Já faz um tempo que eu gostaria de ciclar' mas tenho muita dúvida em relação a Qual anabolizante eu conseguiria mais ganhos. Eu queria pelo menos 6 kg de massa magra e não sei se isso é possível para um primeiro ciclo. Estou em dúvida entre oxandrolona ( eu faria em pirâmide seriam oito semanas que começaram com 5 mg por dia e na segunda semana 10mg na terceira 15mg  na quarta 20mg e depois abaixando a dose no mesmo padrão até a última semana). Ou se eu faço um ciclo com stano oral 10mg por dia por seis semanas. Gostaria de ganhos secos. Qual dessas drogas seria mais indicado para mim? É possível mesmo com a dieta para ganho de massa muscular eu abaixar um pouco o meu BF ou apenas Quando eu fizer uma dieta para exclusivamente abaixar o índice de gordura? 
      Uma outra hipótese Será que seria melhor tomar Stanozolol injetável dia sim dia não 1ml por um mês?
      Rsrs muitas dúvidas.  

• By BigBossFrank
      Boa noite meus queridos, então preciso da ajuda de vocês mais uma vez! Galera estou pra finalizar meu segundo ciclo nessa próxima quinta feira(4/7/2019) um ciclo de deca e dura, tomava 1 ml de deca e dura na segunda e outro na quinta, ciclo de 8 semanas. porém antes desse ciclo fiz um com dianabol e enantato também de 8 semanas, mas não fiz Tpc, fui direto, blast and cruise, agora to querendo fazer novamente assim que esse ciclo de deca e dura acabar, e começar com trembolona e uma testo... qual opinião de vocês? Posso fazer sem tpc? E quando finalizalo faria a tpc já tenho todos os medicamentos, não quero fazer agora pois tenho um evento no final de agosto..... aguardo respostas, muito obrigado pela ajuda e paciência, abraço!!!!!
    • By MFerrero
      Pessoal, preciso de uma força aqui.
      Sou iniciante em ergogênicos e recebi a indicação pra contratar uma consultoria. Esse primeiro ciclo era pra 6 semanas.
      Estou com 21 anos e tenho 1,86m. Tenho 81kg e 9% de bf. Minha meta são 95kg e manter o bf em 9%. Treino ha um ano e 2 meses.
      Contratei e o ciclo que me passaram foi:
      Cipionato de testo - 250mg (toda quarta-feira)
      Enantato de testo - 250mg (Segunda e sexta-feira)
      Acetilcisteina - 600mg 1x ao dia
      AAS - 100mg ao dia
      Anastrozol - 1 por dia (tomar durante o ciclo)
      Tamoxifeno 20mg após terminar o ciclo.

• Create New...