Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado


Em 06/04/2021 em 20:36, KaliShiva disse:

Próximas fotos= 25/04 (SEM COMENTÁRIOS OK?)

Se eu te contar meus dias ......e como está meu estado (mental e fisico) as vzs ao responder os POSTs......entenderias que é "justo" cobrar pontualidade......

Estamos aqui oferecendo conhecimento GRATUITO a todos que tem SEDE e VONTADE de conhecimento. Muitas informações que postamos, analisamos e principalmente PROCESSAMOS para os usuários, aí no mercado de trabalho possuem ALTO CUSTO. O minimo que exigimos são informações e atualizações, o que seria exigido em qualquer consulta MEIA MEIA BOCA por ai!

Sucesso ai no planejamento.Tinha todas qualidades para ser um grande projeto.

Uma pena ter sumido por mais de 15 dias.

EEEUuuu não posso ajudar quem não quer ser ajudado. 

Grande Abraço.....

14022134_1147057228693063_3971196602469339967_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 27/04/2021 em 19:14, KaliShiva disse:

HIIT:  Não consegui fazer no dia de treinamento de pernas, sem falar que ganhei uma bela de uma canelite insuportável, dolorida, inclusive tem até uns nódulos na região lateral. Falta explodir quando estou no cardio andando, ou correndo. Fui para bicicleta. 

pare com treinos de impacto por enquanto, principalmente corridas, polichinelos, pulos com agachos, etc... use gelo todos os dias e diclofenaco 2 vezes ao dia. Em pé com os 2 pés juntos levante os calcanhares para frente, pode dar pequena pausa, faça 5 series com varias repetições sem pesos e depois encoste em uma parede e levante as pontas dos pé deixando somente os calcanhares no chão e vá desencostando da parede... Faça esses alongamento todos os dias.

Procure ter um tênis que absorbam bem impactos para nesses momentos.

 

Em 28/04/2021 em 21:53, Apollo Galeno disse:

Se eu te contar meus dias ......e como está meu estado (mental e fisico) as vzs ao responder os POSTs......entenderias que é "justo" cobrar pontualidade......

Estamos aqui oferecendo conhecimento GRATUITO a todos que tem SEDE e VONTADE de conhecimento. Muitas informações que postamos, analisamos e principalmente PROCESSAMOS para os usuários, aí no mercado de trabalho possuem ALTO CUSTO. O minimo que exigimos são informações e atualizações, o que seria exigido em qualquer consulta MEIA MEIA BOCA por ai!

Sucesso ai no planejamento.Tinha todas qualidades para ser um grande projeto.

Uma pena ter sumido por mais de 15 dias.

EEEUuuu não posso ajudar quem não quer ser ajudado. 

Grande Abraço.....

14022134_1147057228693063_3971196602469339967_n.jpg

Calma meu amigo, nada está fácil pra ninguém, mas ... ela vem mantendo o diário e postou as fotos dia 27/04... 

Continue acompanhando ela, ela precisa sim de vc 

Abraços e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Batata... disse:

Procure ter um tênis que absorbam bem impactos para nesses momentos.

Olá,tudo bem? 

Então.... Eu tenho um tênis que está apropriado para caminhar e correr.... Inclusive é meio novo. 

Estou fazendo os cardios na bicicleta in door e remo in door, no Hiit nos tiros de 1 minuto carga máxima. 

Deixei esta semana a esteira, corrida e caminhada. Até,baixar meu BF. 

Batata eu estou impressionada que eu não perdi muita força e nem condicionamento durante todo esse tempo parada na academia .... Claro que fiquei mais lenta nos cardios, mais no que tange exercícios de força, a respiração, etc está tudo indo lindamente. Confesso que tive um pouco de dificuldade no agachamento, porque faço até o talo, e quando fui testar força até o talo com cargas de 60kg a amplitude não ficou legal, mais fiz até o limite de 90°.

Estou fazendo exercícios de mobilidade e flexibilidade, melhorou muito meu agachamento. Inclusive faço os de mobilidade antes de meter o pau no dia de Membros inferiores, no mais tudo segue conforme o planejado. Como minha menstruação está prevista para o dia 2 estou mais inchadita... Mais daqui a 15 dias mais ou menos volto aqui com fotos nova. 

@Batata... Já ia esquecendo... Eu sou muito pesada para fazer paralelas, e meu Core ainda não está muito legal, mesmo no gravitom.... Posso continuar no banco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Batata... disse:

pare com treinos de impacto por enquanto, principalmente corridas, polichinelos, pulos com agachos, etc... use gelo todos os dias e diclofenaco 2 vezes ao dia. Em pé com os 2 pés juntos levante os calcanhares para frente, pode dar pequena pausa, faça 5 series com varias repetições sem pesos e depois encoste em uma parede e levante as pontas dos pé deixando somente os calcanhares no chão e vá desencostando da parede... Faça esses alongamento todos os dias.

Procure ter um tênis que absorbam bem impactos para nesses momentos.

 

Calma meu amigo, nada está fácil pra ninguém, mas ... ela vem mantendo o diário e postou as fotos dia 27/04... 

Continue acompanhando ela, ela precisa sim de vc 

Abraços e bons treinos

 

Obrigada pela preocupação @Batata..., Mais eu estava bem ciente que iria acontecer. Não irei pedir desculpas e nem me retratar, porque o erro foi único e exclusivamente meu. Tenho ciência que perdi mais uma vez um excelente e maravilhoso Bruxo, más.... Ele deixou e deixa diariamente um grande legado, e todos os dias aprendo mais e muito mais com todos vocês aqui no fórum. 

Agora é meter a cara nos estudos e prática. 

E claro não poderia deixar jamais de agradecer o @Apollo Galeno por todo tempo dedicado até aqui. Muito grata Bruxão! 💪👊🤝🥰

Grande abraço! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
30 minutos atrás, KaliShiva disse:

Confesso que tive um pouco de dificuldade no agachamento, porque faço até o talo, e quando fui testar força até o talo com cargas de 60kg a amplitude não ficou legal, mais fiz até o limite de 90°.

Cargas mais altas requerem mais força e não só das pernas mas do core e exige muito dos joelhos... Na verdade podemos trabalhar na execução usando de 50º a 130º de flexão de joelhos... claro que qt menos a amplitude, menos a eficiência... porem qd se trata de cargas altas, a segurança vem primeiro... Eu perto ou 1Rm uso os 50º... cargas moderadas uso 90º graus e cargas mais levianas vou aos 130º... E assim vou progredindo minha força e dos meus alunos e alunas no agachamento com segurança. A diferença de 50 a 130º pode variar de 30 a 40% se tratando das mesmas cargas... mas cargas altíssimas requerem muita força não só das pernas como do core e só de baixar um pouquinho seus quadríceps tremem todo...

Resumindo sempre faça variações das cargas conforme o grau que pretenda ir.

Obs: é possível fazer um treino insano com carga leves e moderadas e vc ficar quase a semana toda sem poder treinar pernas novamente rsrs ...

 

24 minutos atrás, KaliShiva disse:

E claro não poderia deixar jamais de agradecer o @Apollo Galeno por todo tempo dedicado até aqui. Muito grata Bruxão! 💪👊🤝🥰

Apollo é gente boa... vai te ajudar...

Abraços...

Editado por Batata...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Moderador
Em 30/04/2021 em 14:12, KaliShiva disse:

Agora é meter a cara nos estudos e prática. 

Oiie querida!!! Te vejo assiduamente aqui pelo fórum, vi também que está a mais tempo que eu aqui rs incentivando o pessoal, escrevendo aquele comentário que nos deixa ainda mais otimistas com os projetos rs mas fico aqui pensando em como está, seus treinos, dieta?! Uma pena o que lhe aconteceu e espero que esteja firme nos treinos e dieta! Saiba que estou por aqui se precisar, não tenho muito conhecimento como os "bruxos" e sou leiga em muita coisa, mas acredito que possamos nos ajudar de alguma forma, um toque aqui, um desabafo ali, um ombro amigo! 

Bom é isso....  🌻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/05/2021 em 19:47, FaBHana disse:

Oiie querida!!! Te vejo assiduamente aqui pelo fórum, vi também que está a mais tempo que eu aqui rs incentivando o pessoal, escrevendo aquele comentário que nos deixa ainda mais otimistas com os projetos rs mas fico aqui pensando em como está, seus treinos, dieta?! Uma pena o que lhe aconteceu e espero que esteja firme nos treinos e dieta! Saiba que estou por aqui se precisar, não tenho muito conhecimento como os "bruxos" e sou leiga em muita coisa, mas acredito que possamos nos ajudar de alguma forma, um toque aqui, um desabafo ali, um ombro amigo! 

Bom é isso....  🌻

Olá minha amora! Tudo bem com você!? 

Menina, não pensa que eu desisti não ! 

Inclusive estou aqui agora para atualizar, de facto passei uns dias sem vir aqui, mais estou sempre de olho. 

E claro que você pode sim ajudar, só de vir aqui e lembrar de mim já me sinto lisonjeada. 

Muito obrigada pela preocupação. 

Grande abraço! 💪🤟👊😍🥰

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
16 minutos atrás, KaliShiva disse:

Olá minha amora! Tudo bem com você!? 

Menina, não pensa que eu desisti não ! 

Inclusive estou aqui agora para atualizar, de facto passei uns dias sem vir aqui, mais estou sempre de olho. 

E claro que você pode sim ajudar, só de vir aqui e lembrar de mim já me sinto lisonjeada. 

Muito obrigada pela preocupação. 

Grande abraço! 💪🤟👊😍🥰

Owwwt minha querida!!! Ufaaaa!!! Fico tão feliz por tê-la aqui conosco!!! Boaaaa nos atualize e jamais pensei que desistiria! Tu é uma mulher sensacional, desistir não está no seu vocabulário né!!!!

Obrigada por responder e nos conte como anda sua vida!!! Mil beijos minha flor 🌹

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde gente linda do meu coração. 
Tudo bem com vocês!?
Bem vim aqui atualizar meu feed. 
Como todos sabem, perdi o acompanhamento do Apolo, e agora estou por conta própria. Durante este tempo no fórum, e estudos fora dele, aprendi muita coisa no que tange a treino e nutrição, e continuo estudando todos os dias, e colocando em prática. 
De fato o Apolo ter me chamado novamente para o desafio meu deixou muito motivada e eufórica. Fiquei muito feliz, e agora também estou feliz em dar continuação sem o aval dele. Más,... como sei que aqui tem várias pessoas que estão dispostas a ajudar e dar um norte, ficarei muito grata em quem quiser somar. 
Então vamos lá.... 

PESO INICIAL: 98.200
PESO ULTIMA ATUALIZAÇÃO: 95.00 
PESO ATUAL: 94.400

 
•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Aumentou muito @Batata...


Treino de força

Leg 45°= 200 kg
Extensora= 65 kg 
Terra e Sumo = 70 kg 
Supino reto= 50 kg/Inclinado 30 kg
Agachamento= 70 kg 
Remada curvada= 45 kg
Puxada alta= 60 kg 
Tríceps corda= 30 kg 
Bíceps barra W= 20kg 

Minha recuperação está sendo boa no treino de pernas... Porque treino mesmo com muita intensidade, como tenho um bom intervalo está ótimo. 


• TREINO= Meu treinos todos estão sendo feito durante uma semana de Hipertrofia/resistência todos na parte da manhã quando entro no trabalho às 09:30 ou as 10:00 hs. Treino as 07:30. 
Quando entro no trabalho mais cedo(09:00) e saio mais cedo(17:30), é feito meu treinamento de força, que é priorizado na parte da tarde.

CARDIO: 100% 7x na semana Hiit pós treino não estou conseguindo fazer, porém faço cardio de 20 a 40 minutos 
O raio da minha canelite ainda persiste quando estou caminhando .... Estou fazendo o que o Batata propôs, mais alguns exercícios de mobilidade, e flexibilidade nos dias de descanso. 

•ACNE= Nada 

•LÍBIDO= A mil 

•CICLO= Nunca fiz

•0 a 100% NA DIETA= 99% o 1% que não fiz a dieta, é porque durante todo esse tempo mantive a minha dieta em 100% e ontem me dei o benefício de comer 2 fatias de pizza com meu namorado, visto que estava me mantendo na linha. 

•0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% de hidratação....com certeza eu teria melhoras tomando o chá verde, mais ainda não consigo tomar,.... Esta semana irei usar uma técnica pra vê se o tomo, ainda é psicológico, quando penso no nome me dar logo vontade de vomitar... Vou superar isso em breve, estou mantendo Chá de Cavalinha e Dente de Leão, nem o de gengibre que eu tanto amava com casca de laranja não consigo. 

•OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Bem, eu convivo pouco com as "pessoas" porque vivo em uma cozinha, e mal tenho tempo para vida social... Más... De verdade o que importa mesmo é o que estou sentido, me olho no espelho todos os dias nua e vejo os pormenores do meu corpo, e estou amando o processo da gordura diminuindo e dando lugar a uns músculos.. ali aparecendo ... meu namorado disse que diminui muito.Pode ser que nas fotos não haja diferença, más nas roupas estão gritantes.... Perdi muitas medidas e inclusive ganhei outras, minhas pernas cresceram estão mais apertadas na calça, e na barriga ficando mais folgadas. 
Perdi de barriga uns 6 cm por aí. Meu quadril tbm diminuiu, não fiz tabela anterior mais hoje minha medidas estão assim: 
BUSTO: 110
Debaixo das Axilas: 104 
TORAX abaixo do busto  93
CINTURA= 120
QUADRIL=123
COXA E= 73   D=74
BRAÇO D=39
BRAÇO E=38

•Algo que queira modificar na dieta= Eu modifiquei minha dieta no dia do treino de força, aumentei 150 gramas a mais no meu total de calorias. 
Minhas calorias totais estavam fechadas em 1522 aumentei mais 150 calorias no caboidrato dividido no café da manhã, almoço e pré treino. Totalizando 1672 calorias.

Observação importante: meu vasto lateral está começando a aparecer, meu posterior também está aparecendo ali aos poucos, minhas celulites já deveriam estar melhor, porém não estou tomando o chá verde... Com certeza se eu estivesse tomando estaria milhões de vezes melhor...irei ajustar este pormenor. Meu tríceps, está ficando lindão, meu peitoral está ficando mais fino, e as gorduras da Axilas estão diminuindo, inclusive aparte da costa do sutiã onde tem as gorduras estão diminuindo bastante. Quero estar com 85 kg daqui para Agosto, este é meu objetivo. 


E é isso gente... Devagarinho estamos indo. O déficit calórico está sendo mantido e os treinos intensos, minha digestão está ótima, não tenho fome, meu intestino está funcionando muito bem, meu sono está ótimo. 

IMG_20210516_174512.jpg

IMG_20210516_174855.jpg

IMG_20210516_175025.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...