Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

2 minutos atrás, KaliBlackMetal disse:

enho que tomar 750 ml de chá verde ao dia +750 ml de chá verde durante o treino? Ou somente durante o treino? 

750 ml chá verde = no aerobico pela manhã

750 ml chá verde = no treino pela noite.

2500 ml de agua= durante o dia (fora do treino)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
Em 13/07/2019 em 09:03, KaliBlackMetal disse:

Divisão de treino e horário do mesmo:

Treino ABC de segunda a sábado.

Treino A
Membro Inferiores:

Agachamento:   4x12 carga de 40kg com a barra 
Levantamento Terra:   2x20+2x15  30kg+ barra de 20kg total 50kg
Leg Press 45º:   4x10 pés aberto+ 4x10 pés fechado com 100kg
Mesa Flexora: 4x10  30kg, depois baixo para mais 4x10 com 20kg até a falha
Stiff: 30kg 4x15
Cadeira Extensora: 3x10 com 50kg, mais 3x10 com 30 kg diminuindo as carga até a falha.
Cadeira Abdutora: 4x15 com 40kg mais 4 de 20 até a falha


Ombro:

Desenvolvimento com Halter: Tri set 4x10 de 10kg cada lado, mais 4x8 de 7,5 kg e 4x10 5kg
Elevação Lateral: Tri Set com 4x10 5kg, 4x10 3kg 4x10 2kg até a falha
Elevação Frontal com Disco: 4x6 com 10kg e 4x 12 com 5kg
Remada Alta com barra: 4x12 15kg
Remada em pé com a corda no Cross Over: 4x15 20kg


Treino B

Costas:

Pulley Frente pega aberta : 4x12 35kg
Pulley Frente pega fechado: 4x12 35 kg
Pulldown no Cross Over : 4x15 35 kg
Puxada na Polia Alta: 4x12 35 kg
Puxada Horizontal com Barra: 4x12 25kg
Remada Unilateral com Halter: 3x12 com 10kg halter
Puxada na Polia Baixa : 4x12 com 30kg

Bíceps:

Rosca na Barra W: 4x12 20kg Tri set baixando a carga
Rosca Alternada unilateral: 4x12  7,5kg tri set baixando a carga
Bíceps Unilateral na Polia Baixa: 3x10 com 7kg


Treino C

Peito:

Supino Reto com barra: 4x10 30kg barra pesa 20kg + 2 pesos de 5kg, ás vezes acrescento mais 2,5 kg em cada lado, ou barra de 18 kg mais duas anilhas de de 10kg de cada lado só que executo 4x6
Supino Inclinado: 4x10 30kg barra 20 kg mais 2 pesos de 5kg
Voador em Maquina: 4x12 com 10kg
Supino reto sentado na maquina: 4x12 com 30kg ou quando estou muito fadigada executo apenas 3x12

 

Crucifixo reto na maquina: Tri set de 4x8 com 20kg 4x10 com 15kg 4x10 com 10kg
Tríceps na polia com pegada supinada e pronada: 4x15 20kg pronada 4x15 com 10kg
Tríceps corda na polia:  4x12 20kg
Tríceps Frances com Halte: 4x12 10kg
Tríceps Frances na Polia: 4x10 20 kg

Observações:


Não faço Abdominais (gostaria de incluir)
Não faço Hack e nem agachamento no Smith ( gostaria de incluir)
Quase não faço exercícios para glúteos apesar de precisar muito.( gostaria de incluir)
Treino Panturrilhas 2 vezes por mês (queria treinar mais)
Cardio de 20 a 30 minutos todos os dias das 07:00hs ás 07:30 opto por correr na esteira.
Aos domingos não treino.


Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Não faço dieta, apenas reeducação alimentar, logo como de tudo.

Oi... se me permite, deixar uma sugestão para vc

Segunda

aquecimento
Agachamento livre  1 x 15 carga leve

Agachamento livre 5 x 8/10
Levantamento terra sumo 5 x 8/10
Stiff 4 x 8/10
Flexora 3 x drop-set
Adução/abdução 3 x 12/15

Circuito 1

Terça

Aquecimento
Crossover ou peck deck 1 x 20

Supino reto barra 5 x 10/12
Crucifixo harteres 4 x 10/12
Desenvolvimento hateres 4 x 10/12
Elevação lateral 4 x 10/12
Triceps francês 3 x 12/15
Triceps pulley 3 x drop-set

Circuito 2

Quarta

Aquecimento
Puxada alta 1 x 20

Remada curvada 5 x 8/10 3 pegada supinada / 2 pegada pronada
Puxada alta 4 x 10/12 pegada aberta
Remada baixa 4 x 10/12
Remada alta 3 x drop-set
Rosca direta 3 x 10/12
Rosca inversa 3 x 10/12


Quinta

Aquecimento 
agachamento sumo 1 x 20 anilha

Agachamento sumo 5 x 8/10
Terra romeno 5 x 8/10
Afundo banco 4 x 8/10
Extensora 4 x drop-set
glúteo cross 3 series

Circuito 1

Sexta

Supino halteres 5 x 10/12
Crossover ou voador 4 x 10/12
Elevação lateral 4 x 10/12
Desenvolvimento arnold + maquina 4 x 10/12
Triceps testa 3 x 10/12
Triceps pulley 3 x 10/12

Circuito 2

Sabado

Aquecimento 
Remada cavalino 1 x 20 carga baixa

Remada cavalino 5 x 8/10
Pulldown 4 x 10/12
Puxada alta 4 x 10/12 pegada fechada
Serrote 3 x 10/12
Crucifixo inverso cross 3 x 10
Rosca martelo 3 x 10/12
Rosca zottman 3 x 10/12

circuito.jpg

Se ficar muito puxado, pode optar em diminuir series ou exercícios, mas mantenha os circuitos por enquanto

Abraços

Editado por Batata...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Batata... disse:

Oi... se me permite, deixar uma sugestão para vc

Segunda

aquecimento
Agachamento livre  1 x 15 carga leve

Agachamento livre 5 x 8/10
Levantamento terra sumo 5 x 8/10
Stiff 4 x 8/10
Flexora 3 x drop-set
Adução/abdução 3 x 12/15

Circuito 1

Terça

Aquecimento
Crossover ou peck deck 1 x 20

Supino reto barra 5 x 10/12
Crucifixo harteres 4 x 10/12
Desenvolvimento hateres 4 x 10/12
Elevação lateral 4 x 10/12
Triceps francês 3 x 12/15
Triceps pulley 3 x drop-set

Circuito 2

Quarta

Aquecimento
Puxada alta 1 x 20

Remada curvada 5 x 8/10 3 pegada supinada / 2 pegada pronada
Puxada alta 4 x 10/12 pegada aberta
Remada baixa 4 x 10/12
Remada alta 3 x drop-set
Rosca direta 3 x 10/12
Rosca inversa 3 x 10/12


Quinta

Aquecimento 
agachamento sumo 1 x 20 anilha

Agachamento sumo 5 x 8/10
Terra romeno 5 x 8/10
Afundo banco 4 x 8/10
Extensora 4 x drop-set
glúteo cross 3 series

Circuito 1

Sexta

Supino halteres 5 x 10/12
Crossover ou voador 4 x 10/12
Elevação lateral 4 x 10/12
Desenvolvimento arnold + maquina 4 x 10/12
Triceps testa 3 x 10/12
Triceps pulley 3 x 10/12

Circuito 2

Sabado

Aquecimento 
Remada cavalino 1 x 20 carga baixa

Remada cavalino 5 x 8/10
Pulldown 4 x 10/12
Puxada alta 4 x 10/12 pegada fechada
Serrote 3 x 10/12
Crucifixo inverso cross 3 x 10
Rosca martelo 3 x 10/12
Rosca zottman 3 x 10/12

circuito.jpg

Se ficar muito puxado, pode optar em diminuir series ou exercícios, mas mantenha os circuitos por enquanto

Abraços

Bom dia! 

Muitíssimo obrigada por disponibilizar seu tempo para fazer um plano de treino personalizado pra mim. Gratidão! 

Pois bem, ontem tive um dia corridíssimo, insuportável. Meu cortisol  foi às  alturas.😬😅 

Iniciei o dia conforme instruções do Mestre @Apollo Galeno, menos o chá  no aerobio  pela manhã, porque não  tinha entendido o enunciado supracitado. Dieta concluída com sucesso, pensei que iria passar fome com a quantidade de cabo que ele tinha passado. Poxa... 150 gramas pesado cru é  um quantidade tão  irrisória  que comecei a rir 🙈. Optei  claro pela abobora amarela que  a quantidade era maior. Enfim, salada fiz mix de 4 folhas e 1 cenoura pequena ralada crua( já  que poderia colocar alimentos da cor laranja, posso comer tomate?). Apollo Muito obrigada por ter incluso essas 3 fatias finas de bacon, minha salada ficou com uma crocância a mais. 

No lanche da tarde estou tomando iogurte natural com uma porcentagem baixa de proteína por 100ml, como é  150, irei colocar o YOPRO natural, como a castanha do Pará é  difícil encontrar aqui, adicionei 3 nozes inteira( algum problema? Posso usar amêndoas, avelã? Pesadas deu 25 gramas). O café  estou tomando mesmo o líquido, apesar de ter a cápsula, estou ingerido antes do horário do lanche e antes do horário do almoço, porque ele atrapalha na absorção  do ferro e do cálcio  quando ingerido após  as refeições, 250 ml. 

No jantar segui a mesma linha, só  que optei no almoço  comer peito de frango  e jantar 150 gramas de filé mignon, e batata doce, a salada verde sempre a como, como entrada...e o prato principal vem depois 🤣😅. Até  aqui tudo lindo....ontem a noite foi um daqueles dias insuportáveis  onde tudo deu errado, principalmente na saida do trabalho...saí  atrasada  pra caralho, não  por minha culpa, ossos do ofício...😠 logo no dia que queria colocar em pratica todo o ensinamento... Enfim....comi a maçã... Me senti super cheia, tomei a creatina antes do treino, cheguei  na academia faltava 29 minutos pra fechar...Fiz apenas um circuito com todos os exercícios que o @Batata...passou 2x10 cada. Apenas pra estimular o músculo, com intervalo de 30 segundos... Neste meio tempo tomei os 750 ml de chá  verde.... Isso alterou demais meu ciclo circadiano, meu coração  ficou super acelerado, junto com a raiva que tinha passado anteriormente, .... Saí  da academia e fui andar os 40 minutos na cidade em passos acelerados. Apesar da vontade de vomitar, consegui segurar, e fui ingerindo agua em todo o percurso...500ml, enfim... Chego em casa, tomo logo a glutamina, o ômega 3 como a banana, tomo o ZMA e as 2g de melatonina. Vou tomar banho...e comi os 2 ovos cozidos mais 4 fatias=100g  de queijo emmental. Mesmo morta de cansada,... Me deitei...cadê o sono? Eu durmo com tudo desligado, fica apenas o ar condicionado, e a luz dele não  incomoda, por que fica no modo noturno. E é  tão  pequenina que não  clareia nada. Meu quarto é  um breu. E nada Orfeu vir me visitar... Tomei 1 dose de Vitamina B6 de 200mg  arranjei um jeito de dormir e cai no sono profundo, só  que durante a noite acordei umas 2 vezes, 3:24, 5:15 e levantei às 06:00 hs, fiz todo o ritual que o @Apollo GalenoGaleno prescreveu. Comi a banana com 1 dose de whey, diz o chá, e fui fazer meu aerobio  de 40 minutos andando na esteira com inclinação  8 variando até  12 com velocidade 6. Menino..... Primeiro já fiquei enjoada em comer a banana com o whey, 1 hora depois fazer o cardio toma do 750ml  de chá  verde.... Isso me deu um enjoo  tão  grande que a vontade era de vomitar ali mesmo na academia....enfim... Segurei o vomito e tomava agua. Não  consegui ingerir os 500 ml de agua, e nem os 750 ml  de chá. O máximo  que consegui foi 250 ml  de agua, e 500 ml  de chá. Os resto dos 250 tomei agora as 10:44. Mestre Apollo  este chá  esta me deixando mal disposta. É  uma carga enorme de cafeína.... Existe possibilidade de eu tomar a cápsula? Porque antes eu tomava 1 cápsula de cafeína de 200 g e 1 cápsula de chá verde de 200 g e fazia todo meu cardio tranquila, apenas ingerindo uns 250 ml  de agua durante todo o meu treino e não  passava mal. E olha que era em jejum. Sempre quando eu tomo chá verde em infusão eu passo mal, a pressão  parece que cai, fico super enjoada, querendo vomitar. 

No mais desculpa pelo textão , más... Precisava relatar esta Odisseia, primeiro porque é  a primeira vez na minha vida que estou fazendo dieta, segundo pela mudança  de hábito  alimentar depois de anos, levantando e não  ingerindo nada, a não  ser água. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatar suas dificuldades faz parte da inteligencia e é o caminho para sucesso.

Vamos arrumar algumas coisas:

10 horas atrás, KaliBlackMetal disse:

Poxa... 150 gramas pesado cru é  um quantidade tão  irrisória  que comecei a rir 🙈

Pesar alimento depois de pronto.

10 horas atrás, KaliBlackMetal disse:

posso comer tomate?)

Não. rs

10 horas atrás, KaliBlackMetal disse:

Posso usar amêndoas, avelã? Pesadas deu 25 gramas).

30 g de amêndoa apenas.

10 horas atrás, KaliBlackMetal disse:

quando ingerido após  as refeições, 250 ml.

Perfeito. Não passe dessa medida. Pode tomar 3x ao dia.

10 horas atrás, KaliBlackMetal disse:

Neste meio tempo tomei os 750 ml de chá  verde.... Isso alterou demais meu ciclo circadiano, meu coração  ficou super acelerado, junto com a raiva que tinha passado anteriormente, ....

Vamos modificar e esclarecer a hidratação = (vale lembrar que é importantíssimo fazer dessa maneira e nessa quantidade)

No treino pela manhã= 1000 ml de chá verde 

No treino pela noite= 1000 ml de Água

Durante o dia = 2000 ml de água. 

10 horas atrás, KaliBlackMetal disse:

fui fazer meu aerobio  de 40 minutos andando na esteira com inclinação  8 variando até  12 com velocidade 6

Perfeito....o faça na velocidade 5 ou 6 conforme sua capacidade. A inclinação pode começar em 4 para se adaptar.

10 horas atrás, KaliBlackMetal disse:

Apollo  este chá  esta me deixando mal disposta. É  uma carga enorme de cafeína.... Existe possibilidade de eu tomar a cápsula?

Prefiro que faça o aumento dos líquidos de maneira paulatina. Tirei o chá verde do seu treino noturno porque já ví que tem sensibilidade a cafeina, portanto quero que tenha um sono bom. Pela manhã no aeróbico comece com quantidade de 500 ml de chá e vá subindo até conseguir os 1000 ml proposto. Combinado ?

Não quero capsulas de chá verde quero o liquido mesmo. Um segredo: Prepare ele e deixe ele na geladeira gelado. Pingue 2 a 3 gotas de Stevia e manda para dentro. O gelado tira ao máximo a vontade de vomitar.

Sobre seu sono, vamos observar como ele ficará daqui 15 dias ok? Se não melhorar entramos com suplementação.

10 horas atrás, KaliBlackMetal disse:

No mais desculpa pelo textão , más... Precisava relatar esta Odisseia, primeiro porque é  a primeira vez na minha vida que estou fazendo dieta, segundo pela mudança  de hábito  alimentar depois de anos, levantando e não  ingerindo nada, a não  ser água. 

Estamos com vc......

Continue assim....

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Pesar alimento depois de pronto.

Ai obrigada! 😍 Estava pesando tudo cru. Pronto fica beeemmm  mais fácil. Inclusive em qualquer lugar que eu for. 

A dieta entrou legal na minha situação. Ainda não  tive nenhuma compulsão por comida, e nem sinto fome. Vi que estou bem alimentada, a salada de folhas verde me deixam super saciada, inclusive porque uso algumas folhas de espinafre que além de reduzir a fome tira a vontade de comer qualquer coisa doce. 

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Não. rs

🤣🤣🤣🤣🤣  eu sabia. Kkkkkk, más... Não  valhe  nada perguntar. 

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Vamos modificar e esclarecer a hidratação = (vale lembrar que é importantíssimo fazer dessa maneira e nessa quantidade)

No treino pela manhã= 1000 ml de chá verde 

No treino pela noite= 1000 ml de Água

Durante o dia = 2000 ml de água. 

Certo. Hoje modifiquei  o modo de fazer o chá. Eu fiz uma quantidade para um litro, em 750ml  ficou muito forte, por isso o desconforto. Ontem acho que passei mal, porque tomei 1 litro de chá  mais café  e fiquei ligada nos 220V.Hoje tarde fiz e coloquei no congelador, tomei durante todo o treino hoje, e sinceramente caiu como uma luva, não  fiquei irritada, consegui fazer meu Hiit  de 13 minutos apenas, estavam me expulsando da academia. Aqui eles são  rigorosos com horário. Enfim, o Hiit  tirou minha aceleração. Não  sou sensível a cafeína, pelo contrario... Kkkk durmo do mesmo jeito. Acho que devido  ao meu Período  Menstrual, tenha ocorrido alguma reação...além  de meu cortisol ter ido a alturas de tanta raiva. Fiquei "excitada" demais por isso a dificuldade em dormir. 

Aqui já  são  23:42, e já estou quase capotando. Vou só  tomar um banho, comer tchau. 

Outra coisa, eu não  sinto fome depois do treino. Más.. te falo que esses 2 ovos cozidos  e 100 g do meu queijo predileto ...como que é  uma beleza. Obrigada por isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

🙈🙈🙈🙈

Hoje foi um dia que fiz tudo errado por causa de uma quebra da rotina 
Sexta feira, tive folga. 
Logo, acordei tarde, era umas 10:30 fiquei enrolando.... fui fazer meu chá... Comi minha banana, tomei um café  curto, whey e o.Ômega 3. Fui a costureira as 12:00 hs, de lá  ao supermercado compra alface. Só  fui fazer meu cardio às  14:00 hs, fiz 45 minutos. Inclinação  variando entre 6 até 14, com a velocidade 6. Tomei todo os 750 ml do chá  mais 600 ml de agua. 
Saí  da academia, fui comprar o resto das coisas que faltava da dieta, já  que teria que ficar em casa este final de semana. Eu sempre comia fora. Cheguei em casa varada  de fome, tomei  o whey  pós  aeróbio só  que cometi um pecado fora da dieta, coloquei  2 ameixas frescas e 1 kwir  que tinha em casa, bati tudo e tomei. Fui preparar meu almoço, que saiu  às  17:00 hs. Comi a salada verde e laranja(cenoura crua ralada 50 gramas), a proteína(150 g peito de frango) e meu carbo(150g de abobora). Não  comi Bacon. Tomei os suplementos vit  d3  e ômega 3.
Às  18:00 hs comi meu iorgute  YOPRO  que era de Mirtilo, pois meu natural tinha acabado.... Mais o valor nutricional era  o mesmo. Com 30g  de castanhas. 
Às 19:00 hs fui preparar meu jantar. Jantei às  20:00 hs, salada, hambúrguer de carne moída da alcatra 150g, e 100 g de batata inglesa, sem a colher de azeite de oliva. E 30g de bacon. 
Fui fazer o chá para a musculação e Hiit. Fiz e deixei gelando. Me deitei, peguei no sono e acordei em cima da hora 22:00 hs.🙈🙈 Me arrumei sai correndo para a academia, só  consegui fazer 4 exercícios para costas, fiz  o hiit  de 15 minutos alternando entre caminhar e correr em 1/1 min. Tomei os 750ml  de chá  e 600ml  de agua.  Pós  treino comi a banana, tomei os suplementos, cheguei em casa, não  comi os 2 ovos e nem os 100 g de queijo.  E agora vou dormir.
Prometo amanha entrar na rotina. 

Desculpa minha falha. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá  Prezados! 

Iniciei a semana bem tranquila e deu para fazer as coisas dentro do limite. 
@Batata..., devido ao tempo mínimo que estou tendo dentro da academia, de 35 a 45 minutos devido ao trabalho, não  estou conseguindo incluir os circuitos nos meus treinos. Inclusive, adorei minha divisão  de treino, apesar do volume ser grande e meu tempo mínimo, sempre tento dar o máximo de mim, inclusive consegui aumentar a carga no Terra sumô que antes era 20kg  barra,+20 anilhas. Hoje consigo fazer 50kg  total. No agachamento também 50kg. Então quando o tempo está  gritando, faço  um pequeno circuito de todos os treinos, porque tenho que deixar os 15 minutos contados e sofridos para o meu Hiit. 
@Apollo Galeno meu querido, a dieta está  indo "tranquila", mais confesso que estou com dificuldades de comer a maçã antes do treino e a banana pós  treino, demoro, empurro mais como. Outra coisa, está  com duas noites consecutivas que não  consigo comer os ovos com o queijo, porque já  me sinto cheia.
Consegui dar uma secada, mais não  muito, porém, consigo vê  os 'desenhos' da minha costa, braço  e perna. Minha silhueta deu uma melhoradinha, e buxo  uma pequena e quase irrisória muxada. 🤣🤣🤣🤣🤣  se eu tivesse mais tempo para treinar com certeza melhoraria mais. Quanto ao cardio continuo fazendo todos os dias, 40 minutos, tomando os 750ml  de chá, e o Hiit  de 15 minutos mais o chá durante o treino. Só  que não  consigo tomar 1 litro de agua durante todo o treino, o máximo  que tomo é  500ml, fico com a barriga cheia. Inclusive se for fazer( o Hiit, me dar logo uma dor ( "desviada"? De viado? ) 
Enfim, está  quaaase  chegando os 15 dias. 😱😱😱 e apesar de vê  uma diferença, sinto que estou falhando muito. Só  que como sou neófita  nessas coisas, devagar se vai. Outra coisa, quase tive um surto psicótico de não  poder comer arroz e massa. 😭😭😭 meu ponto fraco. Estou quase virando um pé  de batata inglesa, doce ou uma abobora. 
Há,... meu Whey  só  da para mais 1 dia, e não  conseguirei comprar outro esta semana, existe alguma substituição? Estou colocando tudo no meu My FitnessPal, estou ingerindo uma faixa de 1.930 calorias, só que as vezes não  consigo ingerir tudo e  sem falar com o saldo calórico dos aeróbios . 
Enfim é  isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, KaliBlackMetal disse:

mais confesso que estou com dificuldades de comer a maçã antes do treino e a banana pós  treino, demoro, empurro mais como. Outra coisa, está  com duas noites consecutivas que não  consigo comer os ovos com o queijo, porque já  me sinto cheia.

Arrume isso....gaste o tempo que tiver que gastar. Mas coma.....

7 horas atrás, KaliBlackMetal disse:

Consegui dar uma secada, mais não  muito, porém, consigo vê  os 'desenhos' da minha costa, braço  e perna. Minha silhueta deu uma melhoradinha, e buxo  uma pequena e quase irrisória muxada. 🤣🤣🤣🤣🤣  se eu tivesse mais tempo para treinar com certeza melhoraria mais

Organizei sua dieta de acordo com seus horarios....agora é vc contra vc mesma. 

Aos poucos as modificações irão se tornar maiores! Novamente....é vc contra vc mesma.

7 horas atrás, KaliBlackMetal disse:

40 minutos, tomando os 750ml  de chá, e o Hiit  de 15 minutos mais o chá durante o treino. Só  que não  consigo tomar 1 litro de agua durante todo o treino, o máximo  que tomo é  500ml, fico com a barriga cheia. Inclusive se for fazer( o Hiit, me dar logo uma dor ( "desviada"? De viado? ) 

São 50 minutos de caminhada OU 15 minutos de HIT. Não os dois juntos.

São apenas 750 ml de chá durante o hit ou aerobico. O restante da hidratação (água) tome durante o dia.......e pela noite no treino tome 750 ml de água.

7 horas atrás, KaliBlackMetal disse:

Outra coisa, quase tive um surto psicótico de não  poder comer arroz e massa. 😭😭😭 meu ponto fraco. Estou quase virando um pé  de batata inglesa, doce ou uma abobora. 

Vire uma plantação de batata se for necessario........com o andar da carruagem vamos analisando substituições. Mas por hora....apreenda a respeitar recomendações .........depois será mais fácil

Novamente....é vc contra vc mesma.

7 horas atrás, KaliBlackMetal disse:

Há,... meu Whey  só  da para mais 1 dia, e não  conseguirei comprar outro esta semana, existe alguma substituição?

100 gramas de carne de boi / frango / peixe OUUU 3 ovos inteiros.

7 horas atrás, KaliBlackMetal disse:

só que as vezes não  consigo ingerir tudo e  sem falar com o saldo calórico dos aeróbios . 
Enfim é  isso. 

Novamente....é vc contra vc mesma.

Força...vc consegue ser mais forte que vc.......

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá  meus queridos! 

Prezados,

Antes de começar meu textão, gostaria imensamente de agradecer duas pessoas que foram crucial  na minha transformação durante estes 15 dias, @Batata... 😍 e meu estimado e já  queridíssimo @Apollo Galeno  ❤️🌹
Pois bem, depois de 1 ano e meio na luta diária para sair de uma obesidade nível 2, ...e tentativas frustradas de melhorar a saúde  com hábitos saudáveis e reeducação  alimentar, eis que chega um tempo que ou você  sai da sua zona de conforto e pede ajuda, ou continua nela e faz sempre o mais do mesmo. Eu nunca gostei de fazer nada meia boca, e muito menos mal feito. Quando decidi encarar este desafio da dieta( Primeira vez que faço  dieta na minha vida) prometi pra mim mesmo que iria até  o final. 
Foi muito difícil, não  por sentir fome, e sim ter que me alimentar na hora certa e ter que comer em horários que eu jamais me permitiria( dificuldade em comer pela manha e antes de dormir), pois bem, aos trancos e barrancos(quase vomitando) empurrava devagarinho  mais ia. Tive alguns deslizes, e fraquejei  algumas vezes, porém, não  desisti. 
Foram 15 dias de muita luta, entre trabalho, tempo apertado, dificuldade de comer na hora certa, um ajuste daqui outro dali, fazer dois aeróbio  por dia, e um tempo curtíssimo para fazer musculação. Dormir de 4 a 5 horas, e começar uma rotina de mais de 14 horas por dia. 
De tudo, fiz 95% do que foi proposto, os outros 5% foi devido ao tempo acirrado do trabalho que exige muito de mim. Não  estou querendo colocar aqui uma desculpa para não  fazer as coisas. Fiz e dei o máximo que pude. 
Bem, o resultado é  este de antes e depois. Até  eu me surpreendi, provavelmente nas fotografias não  esteja nítido  o quanto houve evolução, más,... pra quem me acompanha e me vê  todos os dias viram pouco a pouco. 
Este é  apenas o começo, estou super feliz, porque sei que consigo fazer mais. Porque eu sou daquele tipo de pessoa que é  faminta, faminta pelo sucesso e pela vida. Como aquele vídeo motivacional ao qual deixarei um trecho:  Qual o tamanho do seu apetite para o sucesso? "...Ninguém nunca disse que seria fácil, mas sim que valeria a pena. Você é o seu próprio criador nesse mundo, e não existe “falha.” Você precisa falar para si mesmo: 
“não foi dessa vez.” Mas eu vou tentar de novo, de novo, de novo e de novo. Eu vou olhar para a falha diretamente nos olhos, e vou falar que eu estou disposto a fazer todo e qualquer esforço para alcançar meus objetivos..."

Assim sendo, gostaria de pedir uma pausa neste projeto, porque estarei viajando para o Brasil na segunda feira, faz mais de 3 anos e meio que não  vejo meus familiares, passarei 3 dias enclausurada na mata, e não  conseguirei fazer musculação. Porém, os outros dias aos quais irei para 3 cidades já  fiz um prospecto das academias e de suas diárias. O resto da suplementação  chega amanhã. Balança  irá  debaixo do braço kkkkkkkkkkk. 
Iniciei o projeto com 85kg, meu peso oscilou entre 83 e 84, porém, perdi muita medida e ganhei massa muscular, hoje pesei e deu 84,200kg.
Contar um breve historia, inclusive terá as fotos abaixo....4 dias antes de iniciar o projeto comprei um short que achei lindo, ele entrava porém  não  fechava, como estava em processo de emagrecimento resolvi leva lo, porque além de está  na promoção  era preto 🤣🙈... a dois dias eu fui experimentar o short, além de ter entrado, fechado e ficado lindo em mim, ele ficou folgado. 🤣🤣🙈 então, por isso que nunca me guiei por balança. 
No mais é  isso!
Fico no aguardo de novas recomendações. 

Com os melhores cumprimentos: 

Kali  

PhotoCollage_20190801_092222756.jpg

PhotoCollage_20190801_075711205.jpg

PhotoCollage_20190801_094020066.jpg

P_20190801_064850_BF_1.jpg

P_20190801_064724_BF.jpg

P_20190801_064510_vHDR_Auto_1.jpg

P_20190801_064409_vHDR_Auto_1.jpg

PhotoCollage_20190801_134326871_1_1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...