Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

6 horas atrás, KaliBlackMetal disse:

Iniciei o projeto com 85kg, meu peso oscilou entre 83 e 84, porém, perdi muita medida e ganhei massa muscular, hoje pesei e deu 84,200kg.
Contar um breve historia, inclusive terá as fotos abaixo....4 dias antes de iniciar o projeto comprei um short que achei lindo, ele entrava porém  não  fechava, como estava em processo de emagrecimento resolvi leva lo, porque além de está  na promoção  era preto 🤣🙈... a dois dias eu fui experimentar o short, além de ter entrado, fechado e ficado lindo em mim, ele ficou folgado. 🤣🤣🙈 então, por isso que nunca me guiei por balança. 
No mais é  isso!
Fico no aguardo de novas recomendações. 

Com os melhores cumprimentos: 

Kali  

Incrível evolução!! Sua balança pode ter oscilado pouco, mas a mudança da sua composição corporal foi enorme!! Parabéns por todo o esforço e superação! Aproveite o short e jaja ele vai ficar tão folgado q não vai conseguir usar! 🌺

Editado por Cih_Pandora
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


7 horas atrás, KaliBlackMetal disse:

Antes de começar meu textão, gostaria imensamente de agradecer duas pessoas que foram crucial  na minha transformação durante estes 15 dias, @Batata... 😍 e meu estimado e já  queridíssimo @Apollo Galeno  ❤️🌹

"O Bruxo" kkkkkkk

7 horas atrás, KaliBlackMetal disse:

Qual o tamanho do seu apetite para o sucesso? "...Ninguém nunca disse que seria fácil, mas sim que valeria a pena. Você é o seu próprio criador nesse mundo, e não existe “falha.” Você precisa falar para si mesmo: 
“não foi dessa vez.” Mas eu vou tentar de novo, de novo, de novo e de novo. Eu vou olhar para a falha diretamente nos olhos, e vou falar que eu estou disposto a fazer todo e qualquer esforço para alcançar meus objetivos..."

Gloria Deuxxxx.....viu o vídeo que postei para a @Agan81!!!

7 horas atrás, KaliBlackMetal disse:

gostaria de pedir uma pausa neste projeto, porque estarei viajando para o Brasil na segunda feira, faz mais de 3 anos e meio que não  vejo meus familiares, passarei 3 dias enclausurada na mata, e não  conseguirei fazer musculação. Porém, os outros dias aos quais irei para 3 cidades já  fiz um prospecto das academias e de suas diárias. O resto da suplementação  chega amanhã. Balança  irá  debaixo do braço kkkkkkkkkkk. 

Pausa cedida. Viaje e aproveite para rever sua família!Tome bastante sol e água de coco!

O projeto eu mantenho o mesmo...não vou modificar nada até porque não teremos uma rotina estabelecida. Então....as quantidades e os alimentos seguem!

O controle estará inteiramente na sua mão!! Portanto quem manda em aeróbicos, treinos e dieta será o tamanho da sua FOME.

A balança pode não ter modificado muito, mas as fotos assustam pelo tamanho da evolução.......perdeu meia barriga, meia perna , meia dorsal nesses 15 dias! Repetindo 15 dias! Então minha queridona vc tem potencial para reformular seu guarda roupa inteiro.....sua vida......tudo que quiser......

Como citado.......esse Shorts preto irá durar pouco.....kkkkk....e o shorts preto será nossa régua de quando retornar a Portugal!

No mais....sigo orgulhoso pra caramba.....e confiante que usará seu controle remoto com sabedoria! Lembre-se sempre dessas fotos......

Boa Viagem......e da minha parte.........a minha regra de a cada 15 dias um relato continua valendo......com peso .....e com o que quiser contar relacionado!

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 horas atrás, KaliBlackMetal disse:

 

PhotoCollage_20190801_092222756.jpg

PhotoCollage_20190801_075711205.jpg

PhotoCollage_20190801_094020066.jpg

P_20190801_064850_BF_1.jpg

P_20190801_064724_BF.jpg

P_20190801_064510_vHDR_Auto_1.jpg

P_20190801_064409_vHDR_Auto_1.jpg

PhotoCollage_20190801_134326871_1_1.jpg

Uallll... que mudança !!

Meus parabéns... muito gostoso ver bons resultados obtidos com muita determinação e força de vontade da pessoa...

Parabéns novamente e, continue continue mantendo o foco 👏👏👏👏👏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá pessoal. Ando bem sumida, pois estou de ferias no Brasil, e tive que visitar meus avós  na fazenda, onde internet é  inexistente. 
Já na civilização, venho aqui deixar fotografias recentes do meu processo de emagrecimento. 
É  o seguinte, a princípio  passei muitas horas dentro de avião  e fazendo escalas, viajando de ônibus ... a retenção  foi lá  pra  cima, sem falar na fase do período menstrual, onde os hormônios estão  a mil e os exercícios físicos ficaram a desejar. Hoje estou com  10 dias no Br, e fiquei 3 dias sem fazer exercício físico . A dieta por mais que seguisse a risca, houve varias jacadas, porque vir aqui e não  comer a comida de mamãe  e  de vovó  é  quase impossível. Sem falar as delicias que o Nordeste proporciona. Mesmo assim, me segurei ao máximo para não  cair nas tentações  é exceder os limites. 
Continuo oscilando nos 84 a 85 kg. Não  fiz os 2 cardios  por dia, estava fazendo apenas o hiit  pós exercício. Estou me sentindo muito inchada, por mais que beba agua e me exercite Aqui o calor está  insuportável. Fora a celulite que parece que aumentou. 
Enfim, sei que as fotos não  estão  lá  essas coisas mais foi melhor que consegui. 
No mais, gostaria de agradecer a todos que vieram me parabenizar pelo resultado anterior. Me dedicarei  mais e  mais quando retornar a casa. Onde o foco será  mantido, e não  terei que ficar viajando e nem visitando parentes.

É  isso gente... Não  reparem ai nas manchas de picada de mosquito e de quedas. 🤣🤣🤣😭🤣🤣😭🤣

PhotoCollage_20190815_150352455.jpg

PhotoCollage_20190815_152255254.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem @KaliBlackMetal ?

Que bom que está aproveitando bem sua estadia no Brasil! Tem que ser assim mesmo.......aproveite cada momento porque quando for embora serão apenas recordações e memorias! E quando chegar no nosso Portugal voltamos com sangue nos olhos TOTAL

Quanto ao Shape ele está mantendo os últimos resultados o que por um lado é bom..........mas é só isso que vou falar!

O demais.......aproveite! 

O caminho da luz já conhece e sabe.......

TMJ

"Bruxo"

kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 08/09/2019 em 19:37, Apollo Galeno disse:

Já desistiu? 

seems legit martin freeman GIF

Não  querido. Cheguei sexta em Pt. Estamos juntos. Agora com uma boa internet. Desculpa o tempo para atualizar. Eu não  esqueci não. 

Já  estava com saudade. ❤️

Já  podemos dar inicio a um novo protocolo, ou continuar com o mesmo. Voltei a trabalhar hoje. 

A noticia mais ou menos boa é  que eu engordei somente 500 gramas. 🤣  más... Me sinto bem inchada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/09/2019 em 18:54, KaliBlackMetal disse:

Já  podemos dar inicio a um novo protocolo, ou continuar com o mesmo. Voltei a trabalhar hoje. 

A noticia mais ou menos boa é  que eu engordei somente 500 gramas. 🤣  más... Me sinto bem inchada 

Poste novas fotos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/09/2019 em 03:13, Apollo Galeno disse:

Poste novas fotos....

Olá Prezados,

Depois de sumir do mapa um pouco eis, que estou novamente de volta. 
Desculpem a demora para postar, os últimos acontecimentos não  foram nada agradáveis, mais bola pra frente que atrás vem gente. 
Enfim, depois de quase 1 mês de ferias, e sem dar as caras por aqui, vou atualizar meu  "processo" .

Atualmente estou com o peso corporal de 85,100 pesei hoje, dei uma baita de uma engordada ... Rs 🙈🙈🙈😔Minha meta é  chegar aos 80, a princípio, e 75 o peso que acho ideal para meu estereótipo. 
Nas duas primeiras semanas das ferias consegui ir ao ginásio  praticamente sem falta, tentava fazer os 2 cardios  por dia, (quase sempre não rolava(....más  o hiit às  vezes sempre conseguia. Passei agora 11 dias sem pisar na academia devido alguns processos de mudança. 
Agora estabelecida, estou aqui novamente pra encarar uma nova meta. 
Confesso que senti muita saudade de vocês, principalmente  dos que estou seguindo.... E vou tentar me atualizar durante a semana.

@Apollo Galenosaudade de Tu❤️🌹

 


Grata. 

PhotoCollage_20190915_152052745.jpg

PhotoCollage_20190915_152735572.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...