Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

36 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Uma pena ter sumido por mais de 15 dias. EEEUuuu não posso ajudar quem não quer ser ajudado. 

Um adendo. 

Se fores observar, não  fiquei 15 dias ou mais, sem postar ou atualizar, apenas 9 dias, com um saldo de 6 dias restantes. 

Data do meu ultimo post: 26/09/2019

48 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Se eu não coloco essas datas em vermelho e valorizo as pessoas que comunicam previamente possíveis atrasos e postam as fotos e atualizações no dia solicitado, eu não vou dar conta de ajudar com qualidade quem está fazendo o MILIMETRICAMENTE correto. E se não coloco essas regras PARA MIM e para quem busca um pouco da minha ajuda.....logo logo não poderei mais estar aqui devido o volume de pessoas e devido a desorganização de minhas ideias para com cada um dos projetos. Então é uma maneira de continuar respirando e ajudando por aqui....

Não  tiro sua razão. E concordo plenamente. Só  acho que quando fores entrar em um desafio deixar MILIMETRICAMENTE  no Pós Escrito os seus critérios de observação, ou em forma de "contrato" não  apenas " 15 dias sem postar nada....E uma data especifica em negrito vermelho" 

No meu caso foi 1(um) dia de atraso, porque fiz confusão  na data. Mesmo estando negritado  e em vermelho.

Atenção, não  estou usando isso como justificativa, para meu erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


59 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Estamos aqui oferecendo conhecimento GRATUITO a todos que tem SEDE e VONTADE de conhecimento. Muitas informações que postamos, analisamos e principalmente PROCESSAMOS para os usuários, aí no mercado de trabalho possuem ALTO CUSTO. O minimo que exigimos são informações e atualizações, o que seria exigido em qualquer consulta MEIA MEIA BOCA por ai!

Este texto seria de suma importância você colocar no inicio do projeto. E não  apenas nas justificativas finais de: Avisado, no final do processo. 

Porque dai o interlocutor já  fica avidado, à  priore, não  dando margem para erros.....

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

ajudar as pessoas.

Passando mais uma vez pra agradecer. 

Beijinhos pra Tu, e sempre serás  o meu Bruxão  favorito. E saiba que não irei largar do teu pé  não.  🤣🤣🤣🤣 

E eu chorei e muito 😭😭😭😭 estou sensível 🤣😬😔

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, KaliBlackMetal disse:

P_20191004_074314_1_1.jpg

P_20191004_074526_1.jpg

P_20191004_074420_1.jpg

P_20191004_074652_BF_1.jpg

Boa tarde pessoal. 

Primeiramente gostaria de pedir desculpas pelo post atrasado, confundi as datas. 

Galenose segue abaixo último relato dos 15 dias. 

Treinamento: Quanto aos treinos e aeróbio me empenhei 100%, mesmo com  pouco  tempo, priorizava o que eu queria mais, definição .... E assim foi dando certo, pois teria que reservar os 15 minutos restantes para meu hiit... as vezes quando o tempo estava apertado fazia apenas um regenerativo. 

Alimentação : Aqui o bixo pegou, de 100% consegui fazer apenas 95%, tive um surto de querer comer doce, e isso, em um dia fugi da dieta, comi uma tangerina, e no outro uma xicara de melancia. Acho pelo fato de esta chegando perto do período, minha cabeça e corpo clamava por doce. 
Morando em Portugal eu sempre tive o sonho de participar de uma Vindima(Colheita da Uva, para fazer vinho, etc) fui convidada para uma, e foi sensacional, então  a dieta neste dia foi para o espaço, foi 1 dia no sábado, dei prioridade para comer proteína, o almoço não  tinha nenhuma salada e nem as famosas batatinhas , como foi convite de última hora não deu tempo para fazer marmita....então  comi o que tinha:queijos, azeitonas, presunto Ibérico (Português), tripas a moda do Porto(feijoada com buxo de boi, carne bovina, chouriço  E bacon), ovos recheados (gema e coentros) só  que empanados...E claro...algumas taças  de vinho verde de denominação de origem controlada(DOC)😬😬☺️🙈

Fora isso, segui minha dieta normal...esquecendo de tomar a creatina umas 4 vezes antes do  treino. Hidratação  100%, quanto ao chá verde teve uns 3 dias pela manhã, que não  conseguia tomar de jeito  nenhum. O cheiro já  me dava ânsia  de vômito. Mesmo gelado, com limão  ou adoçante. .... a noite eu faltava virar uma Power  Ranger  com ele, depois de comer a maçã, tomar café  E ir treinar. 🤣🤣🤣
Sono 100% 

No mais, gratidão por tudo. 
@Batata... MEU GLUTEO ESTA COMEÇANDO A DESENVOLVER. 🤣🤣


P_20191004_075349_BF_1.thumb.jpg.9b79f28

Levando uns puxões de orelhas do Apollo rsrs... faz parte, ele faz isso com a intenção de te ajudar... agora seu corpo está mudando, parabéns... O caminho é árduo mas é compensador e gratificante, um passo de cada vez...

Vou copiar o que escrevi para outra amiga... 

Lembre-se de nunca deixar os treinos sempre iguais, uma serie a mais em um, a menos em outro, repetições também, um dia trabalhe com mais cargas outro com menos... Inverta as ordens dos exercícios... sempre tente confundir seu corpo para que ele não se acostume ok...

Com paciência e determinação vc vai modulando seu corpo... 

Abraços...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

PhotoCollage_20191019_145053503.jpg

PhotoCollage_20191019_145304763.jpg

P_20191019_093915_BF_1.jpg

Agora, KaliBlackMetal disse:

PhotoCollage_20191019_145053503.jpg

PhotoCollage_20191019_145304763.jpg

P_20191019_093915_BF_1.jpg

 

PhotoCollage_20191019_155452982.jpg

P_20191019_094229_BF_1.jpg

Olá  pessoal! 

Bem, como é  de conhecimento de todos o Apollo não  me acompanha mais. Postei minha evolução  com 1(um) dia de atraso, não  cumpri com o objetivo proposto de 15 dias.
A princípio, confesso que fiquei muito abalada emocionalmente. 
Não  desisti! 
Continuei com a dieta, a musculação  e os 2 cardios  por dia. Tive uma lesão no ombro  ao qual passei 6 dias sem malhar membros inferiores,(nada grave, porém, tive que tomar as devidas precauções.) 
O objetivo do meu post, é  chegar ao peso de 75kg, hoje estou com 83,200kg. Durante este tempo tive pouca oscilação  no peso, mais, quando estou no Período  Menstrual. Ganhei muita massa magra, e obviamente perdi gordura. Estou secando aos pouquinhos. Não  sei se continuo com a mesma dieta ou se mudo alguma coisa, pois já  que esta fazendo um bom efeito, queria continuar com ela. 
Minha dorsal deu uma pequena expandida, e confesso que estou namorando ela, e meu deltoide  também deu uma pequena evoluída junto com bíceps  e tríceps, estão  mais a vista devido a perca de gordura, está  sendo moldados aos poucos.... estou in  Love. Enfim, hoje já  consigo quase vê  minhas costelas( isso é  quase inédito na minha vida, as via quando era uma criança  😝🤣🤣❤️)
Como era obesa, agora com o emagrecimento estou vendo a  "bonitinha" da flacidez, minha barriga esta bem frouxa  e caída(marcas da minha trajetória, mesmo não  gostando, respeito muito)....bem... minha celulite deu uma desinflamada legal, apesar de gorda sempre tive poucas...vejo minha bunda mais lisa e agora esta ganhando forma( Meu glúteo não  era desenvolvido, tinha amnésia  nisso ai)
No mais, gostaria da ajuda em forma de feedback (se tiverem disponíveis) aos veteranos  daqui, @Locemar, @Joana Darc sb, @Foston, @Batata... etc.
Bem, é  isso... continuo sempre que posso acompanhando a evolução  de vários, e aprendendo muito. 

Gratidão!❤️🌹


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Befit disse:

sua evolução tá demais! Parabéns! Evoluiu demais da conta! Estou aqui na torcida! 😍😍😍👏🏽👏🏽

Muito obrigada por suas considerações! ❤️🌹 Estou te acompanhando e estou adorando sua trajetória e evolução. Parabéns tora nós! 

E vamos pra frente! 🌹❤️👠💃💄💪🤘

59 minutos atrás, Thiagonino disse:

Evoluiu. E muito! Como estão treino e dieta? Está preparando terreno pra uma maior definição muscular, se vc não parar os estímulos. Parabéns!!!

Muito obrigada por seu feedback! E principalmente por se importar como anda minha evolução. 

A principio, estou fazendo os dois cardios os por dia, 40 minutos pela manhã, e a noite pós  treino um Hiit  de 15 minutos. Vou para o Ginásio todos os dias, de segunda a sábado. Ou de terça  a domingo. Dependendo do tempo...mais guardo sempre 1 dia para o descanso do corpo. Minha dieta estou seguindo normal ainda de acordo com as instruções do Apollo. Ficou assim: 

Café  da manhã 

1 banana+1 scoop  de whey e café , pós  treino 1 scoop  whey 

750ml de chá verde durante o treino

Almoço e janta

150gr  de Proteína

100 de carbo 

50 ou é  30 de gordura. 

Salada verde a vontade

Lanche da tarde 

100gr  de iogurte natural e 30gr  de amêndoas 

Ceia  

2 ovos cozidos 

100gr  de queijo.

 

Quanto aos treinos, só  tenho disponível 1 hora para treinar musculação, pois trabalho 14 horas por dia, e o horário é  sempre das 22:00 hs as 23. Quando da tempo. Quando o relógio esta apertado faço apenas um treino regenerativo, mais com muiiita  intensidade em forma de circuito. Ou seja, sim, estou dando bastante estímulos muscular. Quero definir e ao mesmo tempo emagrecer, com saúde e qualidade. Minha meta é  chegar aos 75, depois fóssil vou vê  o que faço. 

Gratidão 💪🤘❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Vsn34 disse:

Parabéns ta evoluindo muito bem😍💪

Aiiii  muito obrigada! 

Não  sabes o quanto este tipo de comentário é  importante pra mim. Estou saindo aos poucos da obesidade...e apesar do caminho ser bastante tenso e cheio de obstáculos, estou fazendo o possível  para conseguir meu objetivo. 

Às  vezes damos umas desanimadas...quando vejo que estou ficando pra baixo olho toda a minha trajetória até  chegar aqui.... E dou um up na minha produção  de serotonina 🤣 porque olhaaaa  é  difícil, mais não impossível. 

Grande abraço. ❤️😍🌹

4 horas atrás, Foston disse:

Parabéns, você está no caminho certo. Os seus resultados falam por si e qualquer sinal em desanimar, olhe o quanto conseguiu ! Falta menos do que você imagina para chegar no seu objetivo.

Muito obrigada @Foston. Seu comentário é  super mega blast  importante. 

Sinceramente tentei desanimar varias vezes, más....quando olho pra trás e vejo onde consegui chegar, me encho de orgulho. E isso o faz com que eu evolua como pessoa e  fisicamente. 

E vamos pra cima!

Gratidão  ❤️😍🌹🤘💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, KaliBlackMetal disse:

Aiiii  muito obrigada! 

Não  sabes o quanto este tipo de comentário é  importante pra mim. Estou saindo aos poucos da obesidade...e apesar do caminho ser bastante tenso e cheio de obstáculos, estou fazendo o possível  para conseguir meu objetivo. 

Às  vezes damos umas desanimadas...quando vejo que estou ficando pra baixo olho toda a minha trajetória até  chegar aqui.... E dou um up na minha produção  de serotonina 🤣 porque olhaaaa  é  difícil, mais não impossível. 

Grande abraço. ❤️😍🌹

@KaliBlackMetalEstamos no mesmo caminho amiga, feliz quando veijo que mesmo com a dificuldade nos nao desanimamos.   Sofro de uma TPM ferrada, e na semana passada tive uma vontade imensa de Jacar. Mais congelei banana para  comer toda revoltada de odio no coração e lagrimas no olho (choro muito na TPM) treino com raiva e vontade de matar alguem que não guarda os pesos quando usa kkkk .mais passou a vontade de coisas geladas engordativas que você ja sabe ne(sorvetes).

Resumindo Tmj no mesmo barco. Abraços e que venha muitas felicidade pra nos todos aki.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...