Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para início de ciclo!


Danyzinhaloira

Post Destacado


19 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

 Esse DIU vc tem a quantos anos ?

Vc tomou alguma medicação recente a coleta do exame ? 

 

Estou ha 7 anos..isso atrapalha né?

Tinha tomado Masteron por indicação de uma amiga ( ok, sei que estava fazendo tudo errado, por isso vim pedir ajuda🙄) mas parei por ter tido queda de cabelo e percebido que estava fazendo besteira sem orientação de quem realmente entendesse do assunto! Tomei por 6 semanas e fiz os exames. Os exames são de aproximadamente 1 mês!

Amanhã irei refazer, faço todos novamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Danyzinhaloira disse:

Amanhã irei refazer, faço todos novamente?

Hemograma, Ureia, Creatinina,sodio, potassio, TGO, TGP, amilase, lipase, Glicemia em jejum, acido urico,Colesterol Total, VLDL, LDL, HDL, Triglicerides, Testosterona Total, Testosterona Livre, SHBG, Estrogeno, Progesterona, TSH, T4, T3, Prolactina, Cortisol, PSA, Vit. D3, 1,25-di-hidroxicolecalciferol

19 minutos atrás, Danyzinhaloira disse:

Estou ha 7 anos..isso atrapalha né?

Amiguinha.....isso está a 7 anos dentro de vc.....

O recomendado são 5 anos.......esses 2 anos são o que ? Para ver se cresce outro ai dentro?

Procure seu ou qualquer outro ginecologista amanhã antes que possa dar mierda.........resolva isso.......e aos exames acima peça a ele acrescentar os que ele julga necessário.

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Apollo Galeno disse:

Hemograma, Ureia, Creatinina,sodio, potassio, TGO, TGP, amilase, lipase, Glicemia em jejum, acido urico,Colesterol Total, VLDL, LDL, HDL, Triglicerides, Testosterona Total, Testosterona Livre, SHBG, Estrogeno, Progesterona, TSH, T4, T3, Prolactina, Cortisol, PSA, Vit. D3, 1,25-di-hidroxicolecalciferol

Amiguinha.....isso está a 7 anos dentro de vc.....

O recomendado são 5 anos.......esses 2 anos são o que ? Para ver se cresce outro ai dentro?

Procure seu ou qualquer outro ginecologista amanhã antes que possa dar mierda.........resolva isso.......e aos exames acima peça a ele acrescentar os que ele julga necessário.

TMJ

 

Não não...eu troquei com 5 anos, fico atenta qto a validade pois tenho pavor em engravidar! Já tenho dois filhos...

Sete é o total...5 anos com um, venceu, troquei e estou a dois anos!

Agora, Danyzinhaloira disse:

Não não...eu troquei com 5 anos, fico atenta qto a validade pois tenho pavor em engravidar! Já tenho dois filhos...

Sete é o total...5 anos com um, venceu, troquei e estou a dois anos!

Irei fazer os exames que me indicou, obrigada 😁

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 17/07/2019 em 15:04, Danyzinhaloira disse:

Muito obrigada pela ajuda Apollo!

Vou enviar meus exames conforme solicitado, só estou apanhando para postar hahahahah

Essa inicio de semana estou no sintoma da JUSTIÇA....

Ou aproveita a oportunidade ou bay bay......

Não atualizou será pagina virada.

TMJ

 

Em 16/07/2019 em 15:27, Apollo Galeno disse:

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar.

Próximas fotos= 02/08

Entendam que para mim isso não é enfeite! Não subscrevo de vermelho a toa! (isso é algo meu...mas valorizo para poder continuar ajudando a todos que realmente querem ajuda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Essa inicio de semana estou no sintoma da JUSTIÇA....

Ou aproveita a oportunidade ou bay bay......

Não atualizou será pagina virada.

TMJ

 

Entendam que para mim isso não é enfeite! Não subscrevo de vermelho a toa! (isso é algo meu...mas valorizo para poder continuar ajudando a todos que realmente querem ajuda)

Bom dia!!! Desculpe não ter postado no dia, meu celular está dando pau, não estava  conseguindo postar as fotos. Mas vou tentar mandar agora.

Atualizando...

Peso: 58

Alimentação: Estou tendo dificuldade em conseguir comer tudo que está na minha dieta,  mas estou me esforçando!

Minha maior dificuldade está em não comer doces, ainda mais que estou em período pré  menstrual!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Danyzinhaloira disse:

Alimentação: Estou tendo dificuldade em conseguir comer tudo que está na minha dieta,  mas estou me esforçando!

Minha maior dificuldade está em não comer doces, ainda mais que estou em período pré  menstrual!

Então.....Boa Tarde....

Fez bem realizar os exames....

Poste as fotos nos mesmos perfis para efeito comparativo.

Quanto a não seguir a dieta, sugiro que leia vários relatos de usuários aqui do fórum e veja que a determinação deles em cumprir a dieta e manter os treinos é o fator que os leva ao sucesso.  E tbm irá ver que muitos abandonam o relato .......fazem a escolha mais fácil e simples. 

Bom....aguardamos padrões para poder modificar a dieta se necessário!

Como estão os aeróbicos ? E os treinos ?

Qual seu objetivo a curto / medio/ longo prazo ? O que acha que tem/ou gostaria que fosse feito para chegar em seus objetivos ?

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...