Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para início de ciclo!


Danyzinhaloira

Post Destacado

Olá!! Treino há 8 anos, porém só para manter a forma, sem seguir uma dieta correta. Mas agora resolvi ganhar um pouco de volume, não quero ficar monstra, só ganhar um pouco de pernas e bumbum!

Estava iniciando com um couch, porém ele faleceu de dengue há pouco tempo ☹️ . Há princípio me indicou Boldenona, comprei mas qdo ia iniciar aconteceu essa fatalidade. Confesso que deprimi, e desanimei completamente...acabei engordando um pouco! Mas agora quero focar novamente e gostaria muito da ajuda de vcs!! 

Vamos lá!!

Idade: 39

Altura: 1,55

Peso: 57

Anticoncepcional: Diu Mirena

Sem problemas de saúde

Ciclo sugerido:

Boldenona 300mg/ml da X Pharma

0,25 ml de segunda e quinta feira por 10 semanas

Dieta:
Tomar em jejum: meio limão espremido com 200 ml de água + 5 gr de glutamina 


Refeição 1 / café da manha 8:00
Cha ou café sem açúcar 
1 ovo inteiro + 20 gr queijo
Opção
1 ovo inteiro + 60 gr de banana ou mamão 
Opção 
1 iogurte desnatado + 20 gr de whey
Suplementação: 1 caps de multivitaminico + 1 caps Intense 


Refeição 2 /12:00
Comer folhas verdes antes da refeição
110 gr de frango ou Patinho ou 100 gr de Tilapia + 80 gr de legumes variados + 100 gr de 
mandioca ou batata doce ou 50 gr de arroz integral
1 caps de Intense 
Retirar carbo 3 x na semana
Pós treino: 35 gr de whey + 5 gr de Bcaa 


Refeição 3/ lanche da tarde 16:30
 
80 gr de banana ou maçã + 30 gr pasta de amendoim 
Opção 
1 ovo inteiro + 2 torradas + 2 fatias de peito Peru 
Opção 
1 iogurte desnatado + 100 gr de banana 
1 caps de vitamina D

Refeição 4 / jantar 19:00
Comer folhas de cores verde antes da refeição 
100 gr de Patinho ou 100 gr de frango ou Tilapia + 80 gr de legumes de cores verdes 
Opção
1 ovo + 20gr de tapioca + 100gr de frango

Refeição 5/ 23:00
100 gr de Patinho + folhas verdes à vontade 
Opção 
2 ovos + folhas verdes a vontade 

Treino:

Dia 1 
Aquecer 5 min na bike 
Cadeira extensora 3x20
Agachamento livre 4x 12
Leg press 45ª 4x 15
Leg press sentada 4x12( pes unidos) 
Avanço 3 x 20 passos
Cadeira extensora drop 3 x 10-10-10
Panturrilha sentada 5x30
HIIT(30”/30”) 10 x

Dia 2 
Aquecer 5 min esteira 
Abd supra banco declinado 5x20
Puxador aberto frente + supino reto com halter 3x 10+10
Peck deck + remada sentada 3x10+10
Elevação lateral Drop 3x10-10-10
Elevação frontal 2x10 a 12 
Rosca direta + triceps corda 3x 15 +15
Tríceps francês + rosca martelo 3x15+15
HIIT(30”/30”) 10 x

Dia 3 
Aquecer 5 min na bike 
Agachamento livre 5x 10 ( carga máxima) 
Elevação pélvica 4x15 
Flexor sentado 4x10 a 12 ( carga máxima)
Flexor deitado 4x10 ( contrair o glúteo) 
Stiff 4x10 a 12 
Agachamento sumô 4 x 12 ( subir em 5 segundos, sempre contrair o glúteo) 
Panturrilha em pé máquina 5x 25
HIIT(30”/30”) 10 x

Dia 4
Abd remador 5x15
Abd supra banco declinado 5x20
Agachamento livre 4x15
Flexor sentado 4x15
Cadeira extensora 4x 15

Adutor 4x20

Abdutor  4x 20

Já posto as fotos

 

IMG_20190713_115319545~3.jpg

IMG_20190713_114445211~2.jpg

IMG_20190713_114433578~3.jpg

Editado por Danyzinhaloira
Fotos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Boa Noite....

Agora está completo.....

Meus pêsames pela fatalidade que o próprio homem por descuido causa. Usem repelente! 

Sobre o Aes: Por hora sem uso de nenhum AES......

Sobre a dieta: Essa dieta foi montada né.....mas o que vc come todo dia realmente ? Quais são seus horários e rotinas diárias de trabalho/estudo/treino ? 

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Noite....

Agora está completo.....

Meus pêsames pela fatalidade que o próprio homem por descuido causa. Usem repelente! 

Sobre o Aes: Por hora sem uso de nenhum AES......

Sobre a dieta: Essa dieta foi montada né.....mas o que vc come todo dia realmente ? Quais são seus horários e rotinas diárias de trabalho/estudo/treino ? 

TMJ

Bom dia!!

Sim, foi montada por ele!

Estou seguindo ela há 20 dias.

Minha rotina:

 5:50 acordo e tomo água com limão

7:00 entro no trabalho

8:30 café da manhã

No intervalo até o almoço tomo um pouco de café com adoçante

12:30 almoço

15:30 lanche da tarde

18:30 janta ( pré treino) acrescento carbo qdo treino inferiores

Treino das 20:00 as 21:30

Pós treino

22:30 ceia ( por esses dias não ando comendo😬)

Alguns dias treino as 14:00 e uso o almoço como pré treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde....

Aguardamos os exames.....

A dieta eu tirei todas as substituições..........siga o protocolo e mantenha suas atualizações e terás resultados.

Dieta:
Tomar em jejum: meio limão espremido com 200 ml de água 


Refeição 1 / café da manha 8:00 (1 capsula de omega 3)

3 ovos inteiros + 1 maça OU 1 Banana

Refeição 2 /12:00 (1 capsula de vitamina D de 5000ui + Omega 3)
Comer folhas verdes antes da refeição (comer a vontade e é obrigatório) + 1 colher de azeite extra virgem
80 gr de frango ou Patinho ou  Tilapia + 80 gr de legumes variados + 100 gr de mandioca ou batata doce 

Pós treino:1 Banana + 35 gr de whey + 5 gr de Bcaa (quando for esse horário, acabou o BCAA não precisa de comprar outro)

Se vc treinar nesse horário a próxima refeição será a de numero 5  (menos os ovos )e a de numero 3 (+ os ovos da 5) ficará sua ultima refeição.


Refeição 3/ lanche da tarde 16:30
 150 ml de Iogurte Natural + 1 colher sopa de Amendoim

Refeição 4 / jantar 19:00
80 gr de Patinho ou 100 gr de frango ou Tilapia + 100 gr de mandioca ou batata doce 

Pós treino: 1 Banana + 35 gr de whey + 5 gr de Bcaa (quando for esse horário, acabou o BCAA não precisa de comprar outro)

Refeição 5/ 23:00 (+ Omega 3)
80 gr de Patinho + 70 gr de mandioca ou batata doce  + folhas verdes à vontade  2 ovos inteiros + folhas verdes a vontade 

Água= Beber 2 litros durante o dia + beber 1 litro durante o treino (obrigatório)

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer 4x na semana. ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar.

Próximas fotos= 02/08

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Tarde....

Aguardamos os exames.....

A dieta eu tirei todas as substituições..........siga o protocolo e mantenha suas atualizações e terás resultados.

Dieta:
Tomar em jejum: meio limão espremido com 200 ml de água 


Refeição 1 / café da manha 8:00 (1 capsula de omega 3)

3 ovos inteiros + 1 maça OU 1 Banana

Refeição 2 /12:00 (1 capsula de vitamina D de 5000ui + Omega 3)
Comer folhas verdes antes da refeição (comer a vontade e é obrigatório) + 1 colher de azeite extra virgem
80 gr de frango ou Patinho ou  Tilapia + 80 gr de legumes variados + 100 gr de mandioca ou batata doce 

Pós treino:1 Banana + 35 gr de whey + 5 gr de Bcaa (quando for esse horário, acabou o BCAA não precisa de comprar outro)

Se vc treinar nesse horário a próxima refeição será a de numero 5  (menos os ovos )e a de numero 3 (+ os ovos da 5) ficará sua ultima refeição.


Refeição 3/ lanche da tarde 16:30
 150 ml de Iogurte Natural + 1 colher sopa de Amendoim

Refeição 4 / jantar 19:00
80 gr de Patinho ou 100 gr de frango ou Tilapia + 100 gr de mandioca ou batata doce 

Pós treino: 1 Banana + 35 gr de whey + 5 gr de Bcaa (quando for esse horário, acabou o BCAA não precisa de comprar outro)

Refeição 5/ 23:00 (+ Omega 3)
80 gr de Patinho + 70 gr de mandioca ou batata doce  + folhas verdes à vontade  2 ovos inteiros + folhas verdes a vontade 

Água= Beber 2 litros durante o dia + beber 1 litro durante o treino (obrigatório)

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer 4x na semana. ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar.

Próximas fotos= 02/08

TMJ

 

Muito obrigada pela ajuda Apollo!

Vou enviar meus exames conforme solicitado, só estou apanhando para postar hahahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Me preocuparam os seguintes exames e sugiro refazer em outro laboratório: T3 e T4 livre.

Senti falta do TSH (importante)

Sua testosterona total está muito boa. Não sei se seria o caso agora ciclar com Boldenona. Minha sugestão é, se for ciclar, usar oxandrolona, pois vc usar essa sua testosterona e deixa ela livre com a oxandrolona.

Outra, investigativa para descartar um possível hipotireoidismo, antes de entrar com QQ AEs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Me preocuparam os seguintes exames e sugiro refazer em outro laboratório: T3 e T4 livre.

Senti falta do TSH (importante)

Sua testosterona total está muito boa. Não sei se seria o caso agora ciclar com Boldenona. Minha sugestão é, se for ciclar, usar oxandrolona, pois vc usar essa sua testosterona e deixa ela livre com a oxandrolona.

Outra, investigativa para descartar um possível hipotireoidismo, antes de entrar com QQ AEs

 

Também fiquei preocupada! Irei refazer amanhã e incluir o TSH.

IMG_20190717_154542615.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...