Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para início de ciclo!


Danyzinhaloira

Post Destacado

27 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Então.....Boa Tarde....

Fez bem realizar os exames....

Poste as fotos nos mesmos perfis para efeito comparativo.

Quanto a não seguir a dieta, sugiro que leia vários relatos de usuários aqui do fórum e veja que a determinação deles em cumprir a dieta e manter os treinos é o fator que os leva ao sucesso.  E tbm irá ver que muitos abandonam o relato .......fazem a escolha mais fácil e simples. 

Bom....aguardamos padrões para poder modificar a dieta se necessário!

Como estão os aeróbicos ? E os treinos ?

Qual seu objetivo a curto / medio/ longo prazo ? O que acha que tem/ou gostaria que fosse feito para chegar em seus objetivos ?

TMJ

 

PhotoGrid_1564938973494~2.jpg

PhotoGrid_1564938892184~2.jpg

PhotoGrid_1564939003361~2.jpg

IMG_20190731_105843974.jpg

IMG_20190731_105827574.jpg

IMG_20190731_105717594.jpg

IMG_20190731_105657307.jpg

IMG_20190804_143455782.jpg

IMG_20190804_143444192.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


IMG_20190804_143423026.jpg

IMG_20190804_143210085.jpg

46 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Então.....Boa Tarde....

Fez bem realizar os exames....

Poste as fotos nos mesmos perfis para efeito comparativo.

Quanto a não seguir a dieta, sugiro que leia vários relatos de usuários aqui do fórum e veja que a determinação deles em cumprir a dieta e manter os treinos é o fator que os leva ao sucesso.  E tbm irá ver que muitos abandonam o relato .......fazem a escolha mais fácil e simples. 

Bom....aguardamos padrões para poder modificar a dieta se necessário!

Como estão os aeróbicos ? E os treinos ?

Qual seu objetivo a curto / medio/ longo prazo ? O que acha que tem/ou gostaria que fosse feito para chegar em seus objetivos ?

TMJ

Boa tarde Apollo!!

Está sendo um pouco difícil no começo, mas não quero desistir!

Até que fui bem nos treinos e aeróbicos, porém por conta do trabalho não consegui ir como gostaria.

No momento o que me atrapalha mais é essa vontade de comer doce, principalmente a noite...

Meu objetivo é ganhar volume nas pernas, bumbum e afinar a cintura..tenho muita dificuldade em ganhar massa..muita mesmo!

Ainda mais agora chegando aos 40☹️

Mas quero ser uma quarentona com tudo em cima hahahah

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbm não quero que seja mais uma que desiste de ser melhor do que é hoje!

O que vc costuma comer a noite que foge da dieta pela noite ?

Vc GANHOU medidas ao contrário de perder.

Vamos ter que ter mais atenção.

Vou modificar sua dieta para deixar ela mais a sua cara!

Está tomando alguma medicação de uso continuo ?

Seus exames estão bons.....tirando seu HDL .....

Vitamina D pode comprar para suplementar = Vitamina D3 5000ui tomar após almoço. (comprar de marca importada).

Aguardo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Tbm não quero que seja mais uma que desiste de ser melhor do que é hoje!

O que vc costuma comer a noite que foge da dieta pela noite ?

Vc GANHOU medidas ao contrário de perder.

Vamos ter que ter mais atenção.

Vou modificar sua dieta para deixar ela mais a sua cara!

Está tomando alguma medicação de uso continuo ?

Seus exames estão bons.....tirando seu HDL .....

Vitamina D pode comprar para suplementar = Vitamina D3 5000ui tomar após almoço. (comprar de marca importada).

Aguardo

 

Costumo comer açaí e churros 🙄

Tenho rinite e sinusite com frequência no inverno, então acabo tomando bastante corticóides!

Fora isso, não estou tomando nada!

Prometo me esforçar mais agora!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha estava analisando sua Dieta.....

Não vou modificar não.....ela está muito boa para vc apresentar resultados! E eu não vou colocar churros e nem açaí nela!

Vença vc mesmo!

Portanto mantenho o desafio em suas mãos.

Apenas para relembrar coisas importantes..........

Agua= Beber 2 litros durante o dia + beber 1 litro durante o treino (obrigatório) = 3 litros

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer 4x na semana. ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar.

Próximas fotos= 19/08

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Olha estava analisando sua Dieta.....

Não vou modificar não.....ela está muito boa para vc apresentar resultados! E eu não vou colocar churros e nem açaí nela!

Vença vc mesmo!

Portanto mantenho o desafio em suas mãos.

Apenas para relembrar coisas importantes..........

Agua= Beber 2 litros durante o dia + beber 1 litro durante o treino (obrigatório) = 3 litros

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer 4x na semana. ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar.

Próximas fotos= 19/08

TMJ

 

Combinado!!!

P.s Que coração peludo!!!😢 🤭

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dany, 

puxa o banquinho e senta aqui ... rsrsrs ... eu sei bem como você se sente na TPM. 

TPM + Açúcar + Alterações Hormonais + Queda da Seratonina ( que é o responsável pelo prazer) + Irritação + Ansiedade = Fud%#% - Vou comer um docinho, o cérebro libera opioides que são responsáveis pela sensação de prazer, ele reconhece isso e exige sempre mais ... 

Você já é tão bonita, corpo lindo para uma mãe de 02 filhos com quase 40 anos, quem dera que eu tivesse ficado com um corpo assim depois das minhas gravidezes 🤣🤣 

Tenta resistir ao máximo e não consumir açúcar, vc pode substituir por Xilitolo, vc conhece ?! Ele não causa pico de glicose no sangue. 

Quando a vontade de comer doce chegar você tem que focar e visualizar que esse será o seu incentivo. E então você vai poder provar para si mesmo que aguenta a barra, que é forte e que consegue enfrentar qualquer coisa pq sabe que os dias de glória estão logo ali, esperando mais alguns passos seus ... E sem o Açúcar ! Rsrsrs

Boa sorte no projeto 🍀 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...