Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para início de ciclo!


Danyzinhaloira

Post Destacado

Em 04/08/2019 em 21:05, Danyzinhaloira disse:

Combinado!!!

P.s Que coração peludo!!!😢 🤭

Bom dia Apollo!!

Semana passada durante o Hit, senti uma forte dor no joelho, como se minha patela tivesse saído fora do lugar! Sai da academia carregada, sem conseguir colocar o pé no chão e fui direto ao pronto socorro.

No exame físico o médico suspeitou de condromalacia, pediu uma ressonância que confirmou o diagnóstico ! Estava na torcida de que fosse só um mal jeito..😔

Resumindo.. não poderei treinar até que melhore o quadro. Semana que vem começarei a fisioterapia ☹️

Mas quero agradecer muitooo toda a atenção e orientações que recebi aqui, vcs são um espetáculo!!!

Espero voltar em breve!  O médico disse que preciso fortalecer muito a musculatura das coxas para  que não se agrave o quadro.

Muito muito muito obrigada! Prometo focar em ficar longe dos doces🙄

 

Em 05/08/2019 em 12:30, Agan81 disse:

Dany, 

puxa o banquinho e senta aqui ... rsrsrs ... eu sei bem como você se sente na TPM. 

TPM + Açúcar + Alterações Hormonais + Queda da Seratonina ( que é o responsável pelo prazer) + Irritação + Ansiedade = Fud%#% - Vou comer um docinho, o cérebro libera opioides que são responsáveis pela sensação de prazer, ele reconhece isso e exige sempre mais ... 

Você já é tão bonita, corpo lindo para uma mãe de 02 filhos com quase 40 anos, quem dera que eu tivesse ficado com um corpo assim depois das minhas gravidezes 🤣🤣 

Tenta resistir ao máximo e não consumir açúcar, vc pode substituir por Xilitolo, vc conhece ?! Ele não causa pico de glicose no sangue. 

Quando a vontade de comer doce chegar você tem que focar e visualizar que esse será o seu incentivo. E então você vai poder provar para si mesmo que aguenta a barra, que é forte e que consegue enfrentar qualquer coisa pq sabe que os dias de glória estão logo ali, esperando mais alguns passos seus ... E sem o Açúcar ! Rsrsrs

Boa sorte no projeto 🍀 

Agan81

Ahhhh, muito obrigada pelos elogios e pela força!! Só agora li sua mensagem e amei! ☺️ 

Infelizmente por causa de uma condromalacia terei que dar um tempinho, mas prometo que tentarei ficar longe dos doces😳 

Vcs são uns amores, continuarei acompanhando todos , pois me dão ânimo para chegar nos meus objetivos! Ainda não desisti, sei que será um pouco mais demorado, mas irei conseguir!! 

E sempre que eu desanimar, entrarei aqui para ler novamente sua mensagem para lembrar que eu posso !!! Rs👊 

Bjos linda!😘

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


8 horas atrás, Danyzinhaloira disse:

Infelizmente por causa de uma condromalacia terei que dar um tempinho, mas prometo que tentarei ficar longe dos doces😳 

Poxaaa ! Mais depois você vai voltar com tudo ... Faz tudo direitinho, sem pressa ! 

Nesse momento tudo que desejo é boa sorte na recuperação ... E longe dos docesss ... rsrsrs 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...