Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dosagem testosterona transdermica


LU87

Post Destacado

Boa noite pessoal. Estou estudando sobre o uso de testosterona transdermica em mulheres, e estou com algumas dúvidas. Poderiam dizer qual a dose mínima e a máxima recomendada? Os artigos que encontrei são apenas sobre seu uso na menopausa. O livro do Lucas Caseri não menciona a administração transdermica. 

Agradeço se puderem ajudar 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
3 horas atrás, LU87 disse:

Boa noite pessoal. Estou estudando sobre o uso de testosterona transdermica em mulheres, e estou com algumas dúvidas. Poderiam dizer qual a dose mínima e a máxima recomendada? Os artigos que encontrei são apenas sobre seu uso na menopausa. O livro do Lucas Caseri não menciona a administração transdermica. 

Agradeço se puderem ajudar 

 

 

Para mulheres a dose fica entre 0,2% a 1% (2mg a 10mg, respectivamente), sendo esta última uma dose "limite". A maioria dos médicos erram a dose e chegam a prescrever a 5% (50 mg), gerando colaterais de todas as ordens que você possa imaginar. Estes valores referem-se à base em pentravan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Lembre-se desse detalhe no seu estudo.....

Penetravan é absorvido com melhor eficacia!

Vou atentar para este detalhe! Obrigada! 😊

14 horas atrás, Foston disse:

Para mulheres a dose fica entre 0,2% a 1% (2mg a 10mg, respectivamente), sendo esta última uma dose "limite". A maioria dos médicos erram a dose e chegam a prescrever a 5% (50 mg), gerando colaterais de todas as ordens que você possa imaginar. Estes valores referem-se à base em pentravan.

Obrigada pela informação! 😀

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...