Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas_Alves_too

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Oque você tem que pôr na sua cabeça primeiramente é que está no começo e não é um fisiculturista não tem o mesmo recursos e nem treina ainda como um deles ou tem o apoio que a maioria dos profissionais tem

Nem todos tem a mesma verba financeira

Eu passo por isso

Se for fazer uma dieta limpa tudo certinho pode separar no mínimo 800 reais

Mais tudo na vida é uma escada que tem que ser subidas aos poucos

A eu não tenho dinheiro cara aqui em Bauru eu compro uma caixa com 360 ovos por 79 teias e como 20 ovos ao dia com Gema e tudo menos as casca RS isso me dá em base 120 gramas de proteínas diária essa caixa dura o mês todo

 

17 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Essa eu vou querer ouvir.....me ensine por gentileza.........

Me conte como é esse esquema de 200 Bozonaros /mês e conseguir um "shape fera".......

Aguardo

 

Logo mais vou lança um canal com mais dois amigos meu cada um tem um biotipo eu vou em busca de volume meu amigo definição e o outro já contrariando tudo que o médico disse a ele pra não fazer quando perdeu o Basto

Vamos mostrar nossa rotina e vou provar que não precisa ter muito só querer

Editado por Lucas_Alves_too
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show mano!!! Eu queria mesmo era sacar essa matemática ai... Por aqui se eu comer 20 ovos dia, tendo como base o mês 30 dias eu acho que vou precisar de 600 ovos. 

No mais bota o plano ai, eu disponho de 200tão no mês tb e quero ficar com shape massa até dezembro é possível?? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Marcos...V disse:

Show mano!!! Eu queria mesmo era sacar essa matemática ai... Por aqui se eu comer 20 ovos dia, tendo como base o mês 30 dias eu acho que vou precisar de 600 ovos. 

No mais bota o plano ai, eu disponho de 200tão no mês tb e quero ficar com shape massa até dezembro é possível?? 

Apareceu meu querido!!

Está bem??

Estou aguardando o plano tbm......ou no plano só tem ovo ? Porque tipow assim.....o @Marcos...V é gigante e pesa uns 100 kg.......eu peso 93 kg...........como funcionaria o plano ?

Muito econômica sua ideia .......um fenômeno !

Aguardamos @Lucas_Alves_too.....não suma.

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...