Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inicio de relato completo (Com Fotos)


vacalouca

Post Destacado

Olá, 

Já tenho uma certa experiencia com os AE's e gostaria de tentar um protocolo um pouco diferente. 

Gostaria do parecer dos mais experientes por gentileza.

Protocolo de 10 semanas pra bulk, dependendo da resposta, seguindo de um outro protocolo cutting por mais 6 ~ 8  semanas.

Drogas:

Bulk

Testo cipionato, 200mg a cada 6 dias durante 10 semanas (Devido a problemas de stress e agressividade preciso manter uma dose menor).

Hemogenim, primeiro contato, 50mg dia repartido em duas tomadas. Vou mandar ele por 4 semanas.

Dianabol, 50mg tsd durante 6 semanas, esse é o veneno que eu gosto.

Cutting

Testo propionado 100mg dsdn durante 6 ~ 8 semanas

Estanozolol injetavel 50mg dsdn durante 6 ~ 8 semanas

Primobolan enantato 100mg a cada 6 dias, prefiro usar ele pra gineco do que os IA's.

Intra ciclo

HCG 250ui a cada 4 dias

Exemestano 25mg dsdn (se necessário) não gosto muito de tomar.

Silimarina 400mg dia

Dieta adequada ao objetivo, claro.

Foto do shape:

 

A imagem pode conter: 1 pessoa, telefone e selfie

image.png

 

Editado por vacalouca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Sei que já relatou algumas duvidas por aqui.....porém como tudo ficou muito disperso....para poder dar um parecer.....preciso que organize seu relato conforme o solicitado.

Podemos te ajudar sim, porém padronize seu tópico com TODAS as informações exatamente conforme solicitadas ....

(Copie e cole e responda ao lado)

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

 

elisfitness.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
15 horas atrás, vacalouca disse:

Testo cipionato, 200mg a cada 6 dias durante 10 semanas (Devido a problemas de stress e agressividade preciso manter uma dose menor).

Hemogenim, primeiro contato, 50mg dia repartido em duas tomadas. Vou mandar ele por 4 semanas.

Dianabol, 50mg tsd durante 6 semanas, esse é o veneno que eu gosto.

Pelo que entendi vai mandar durante as 10 semanas orais, está se preocupando com seu stress mental e esquece do stress que quer proporcionar para seu fígado ? 

Pq não mandar 1/4 diana 1/10 nandro e testo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Batata... disse:

Pelo que entendi vai mandar durante as 10 semanas orais, está se preocupando com seu stress mental e esquece do stress que quer proporcionar para seu fígado ? 

Pq não mandar 1/4 diana 1/10 nandro e testo ?

Realmente, mandar 10 semanas de diana e hemo fica pesado. A nandro usei durante muito tempo, estou dando um time para os receptores. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Bravo Costa disse:

Decida então se quer ciclar ou "dar férias para o receptores". Qdo decidir nos avise.

Desacompanhando kkkk

Que deselegância, a trembolona ta mexendo com você brow. Eu disse: usei nandro muito tempo, estou dando um tempo para os receptores em relação a ela. Nota: Eu não ciclo, faço B/C.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
45 minutos atrás, vacalouca disse:

Que deselegância, a trembolona ta mexendo com você brow. Eu disse: usei nandro muito tempo, estou dando um tempo para os receptores em relação a ela. Nota: Eu não ciclo, faço B/C.

Desconheço receptores em relação a Nandrolona. Repectores são para QQ androgênico. Por isso eu disse, se sua ideia e dar um tempo aos receptores, não deve ciclar com nenhum androgênio. Ou vc desconsidera a ideia de dar um tempo aos receptores (há muita gente que defende que não existe essa ideia de saturação de receptores, que deva dar tempo) e parte para o ciclo com QQ AEs... Daí poderia sim ser de Deca de novo.

57 minutos atrás, vacalouca disse:

a trembolona ta mexendo com você brow. 

E outra. Faço TRT há mais de ano, então meu saco já é pequeno kkkk E agora, com trembo meu saco se foi kkkk

Então, me ajude a te ajudar. Não fique na dívida não, carai... Kkkk Vai da dica que demos (eu e @Batata...) que TTPDC

Juro que vou tentar mais uma vez acompanhar kkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@vacalouca aguardo seu relato completo........

E eu sou bem mais elegante que o @Bravo Costa : Ou deixa a gente te conhecer mais para poder te ajudar (faça o POST completo)........ou se não ADIOS HERMANO.......continue fazendo merda e com resultados de merda.....

Ótimo dia meu querido......

Aguardamos vc querer ser maior! Só vc pode dar esse passo......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
21 horas atrás, vacalouca disse:

Testo cipionato, 200mg a cada 6 dias durante 10 semanas (Devido a problemas de stress e agressividade preciso manter uma dose menor).

Dianabol, 50mg tsd durante 6 semanas, esse é o veneno que eu gosto.

já fiz uso do hemo 2 vezes e não curti, ganhei muita água, diana pra mim foi muito melhor...

Caso sua intensão seja um bulk limpo com doses low, talvez seria  interessante a cada 3 dias 100 mg de cipionato para manter melhor os níveis e poderia jogar na seringa mais 40 mg de nandro...  também poderia fazer uma dose low com diana 20 mg esticando ele para 6 ou 8 semanas...

Editado por Batata...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...