Jump to content

Rate this topic

Recommended Posts

Olá, 

Já tenho uma certa experiencia com os AE's e gostaria de tentar um protocolo um pouco diferente. 

Gostaria do parecer dos mais experientes por gentileza.

Protocolo de 10 semanas pra bulk, dependendo da resposta, seguindo de um outro protocolo cutting por mais 6 ~ 8  semanas.

Drogas:

Bulk

Testo cipionato, 200mg a cada 6 dias durante 10 semanas (Devido a problemas de stress e agressividade preciso manter uma dose menor).

Hemogenim, primeiro contato, 50mg dia repartido em duas tomadas. Vou mandar ele por 4 semanas.

Dianabol, 50mg tsd durante 6 semanas, esse é o veneno que eu gosto.

Cutting

Testo propionado 100mg dsdn durante 6 ~ 8 semanas

Estanozolol injetavel 50mg dsdn durante 6 ~ 8 semanas

Primobolan enantato 100mg a cada 6 dias, prefiro usar ele pra gineco do que os IA's.

Intra ciclo

HCG 250ui a cada 4 dias

Exemestano 25mg dsdn (se necessário) não gosto muito de tomar.

Silimarina 400mg dia

Dieta adequada ao objetivo, claro.

Foto do shape:

A imagem pode conter: 1 pessoa, telefone e selfie

image.png

Edited by vacalouca

Sei que já relatou algumas duvidas por aqui.....porém como tudo ficou muito disperso....para poder dar um parecer.....preciso que organize seu relato conforme o solicitado.

Podemos te ajudar sim, porém padronize seu tópico com TODAS as informações exatamente conforme solicitadas ....

(Copie e cole e responda ao lado)

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........

Abaixo modelo de como tirar as fotos.

elisfitness.jpg

15 horas atrás, vacalouca disse:

Testo cipionato, 200mg a cada 6 dias durante 10 semanas (Devido a problemas de stress e agressividade preciso manter uma dose menor).

Hemogenim, primeiro contato, 50mg dia repartido em duas tomadas. Vou mandar ele por 4 semanas.

Pelo que entendi vai mandar durante as 10 semanas orais, está se preocupando com seu stress mental e esquece do stress que quer proporcionar para seu fígado ? 

Pq não mandar 1/4 diana 1/10 nandro e testo ?

59 minutos atrás, Batata... disse:

Pelo que entendi vai mandar durante as 10 semanas orais, está se preocupando com seu stress mental e esquece do stress que quer proporcionar para seu fígado ? 

Pq não mandar 1/4 diana 1/10 nandro e testo ?

Realmente, mandar 10 semanas de diana e hemo fica pesado. A nandro usei durante muito tempo, estou dando um time para os receptores. 

1 minuto atrás, Bravo Costa disse:

Decida então se quer ciclar ou "dar férias para o receptores". Qdo decidir nos avise.

Desacompanhando kkkk

Que deselegância, a trembolona ta mexendo com você brow. Eu disse: usei nandro muito tempo, estou dando um tempo para os receptores em relação a ela. Nota: Eu não ciclo, faço B/C.

45 minutos atrás, vacalouca disse:

Que deselegância, a trembolona ta mexendo com você brow. Eu disse: usei nandro muito tempo, estou dando um tempo para os receptores em relação a ela. Nota: Eu não ciclo, faço B/C.

Desconheço receptores em relação a Nandrolona. Repectores são para QQ androgênico. Por isso eu disse, se sua ideia e dar um tempo aos receptores, não deve ciclar com nenhum androgênio. Ou vc desconsidera a ideia de dar um tempo aos receptores (há muita gente que defende que não existe essa ideia de saturação de receptores, que deva dar tempo) e parte para o ciclo com QQ AEs... Daí poderia sim ser de Deca de novo.

57 minutos atrás, vacalouca disse:

a trembolona ta mexendo com você brow. 

E outra. Faço TRT há mais de ano, então meu saco já é pequeno kkkk E agora, com trembo meu saco se foi kkkk

Então, me ajude a te ajudar. Não fique na dívida não, carai... Kkkk Vai da dica que demos (eu e @Batata...) que TTPDC

Juro que vou tentar mais uma vez acompanhar kkkkk 

@vacalouca aguardo seu relato completo........

E eu sou bem mais elegante que o @Bravo Costa : Ou deixa a gente te conhecer mais para poder te ajudar (faça o POST completo)........ou se não ADIOS HERMANO.......continue fazendo merda e com resultados de merda.....

Ótimo dia meu querido......

Aguardamos vc querer ser maior! Só vc pode dar esse passo......

21 horas atrás, vacalouca disse:

já fiz uso do hemo 2 vezes e não curti, ganhei muita água, diana pra mim foi muito melhor...

Caso sua intensão seja um bulk limpo com doses low, talvez seria  interessante a cada 3 dias 100 mg de cipionato para manter melhor os níveis e poderia jogar na seringa mais 40 mg de nandro...  também poderia fazer uma dose low com diana 20 mg esticando ele para 6 ou 8 semanas...

Edited by Batata...

Em 18/07/2019 em 14:36, Batata... disse:

já fiz uso do hemo 2 vezes e não curti, ganhei muita água, diana pra mim foi muito melhor...

Caso sua intensão seja um bulk limpo com doses low, talvez seria  interessante a cada 3 dias 100 mg de cipionato para manter melhor os níveis e poderia jogar na seringa mais 40 mg de nandro...  também poderia fazer uma dose low com diana 20 mg esticando ele para 6 ou 8 semanas...

Bom dia @Batata..., eu sou apaixonado no diana, usei uma vez só por 4 semanas 40mg dia, que que é isso meu irmão... Diana envenenado...

A intenção é bulk limpo mesmo, a nandro em low doses ai seria para que fim? articulação? 

Vou seguir seu conselho e deixar o hemogenim pra outro momento. Já comprei mas ainda bem que é um AE barato. 

Eu não me sinto bem com o shape embaçado então não consigo fazer bulk por muito tempo, faço por 6 ~ 10 semanas no máximo.

Em 19/07/2019 em 08:15, vacalouca disse:

Bom dia @Batata... eu sou apaixonado no diana, usei uma vez só por 4 semanas 40mg dia, que que é isso meu irmão... Diana envenenado...

A intenção é bulk limpo mesmo, a nandro em low doses ai seria para que fim? articulação? 

Vou seguir seu conselho e deixar o hemogenim pra outro momento. Já comprei mas ainda bem que é um AE barato. 

Eu não me sinto bem com o shape embaçado então não consigo fazer bulk por muito tempo, faço por 6 ~ 10 semanas no máximo.

Sim... mas não só pelas articulações, ela ajuda e muito para aumentar a síntese de proteínas, colágeno e aumento da produção de IGF-1 mesmo em low doses e tb consegue aumentar a retenção de nitrogênio nos músculos ajudando a evitar o catabolismo.

A quase 18 meses que uso nandro direto e desde dezembro que venho mantendo 75mg de testo + 20mg de nandro a cada 4 dias... tanto em cut com em bulk... 

Diana curti bastante as vezes que usei, principalmente a força

14 minutos atrás, Batata... disse:

Sim... mas não só pelas articulações, ela ajuda e muito para aumentar a síntese de proteínas, colágeno e aumento da produção de IGF-1 mesmo em low doses e tb consegue aumentar a retenção de nitrogênio nos músculos ajudando a evitar o catabolismo.

A quase 18 meses que uso nandro direto e desde dezembro que venho mantendo 75mg de testo + 20mg de nandro a cada 4 dias... tanto em cut com em bulk... 

Diana curti bastante as vezes que usei, principalmente a força

Percebo que sabe o que está fazendo. Vou testar essa abordagem brow. Aproveitar que tenho umas nandros aqui paradas.

Sem título.jpg

Edited by vacalouca

Sucesso.....kkkkk......

Acho que amanhã chove.......será que vão acreditar ?

Mas e se falar de acordo com satélite tal....e tal maquina de microcirculação de ar polar....baseado na velocidade do vento....na quantidade cumulus nimbos...analisado pelo phd tal.....de tal faculdade.....e tal pais.......afirmar que amanha irá chover. Acreditariam ? Acredito que sim......

Sem um bom inicio não sabemos se teremos um bom....ou se teremos um final.

Isso que eu chamo de rodar rodar e não sair do lugar.....

Pensam na cereja antes de ver os materiais usados para fazer o bolo.......sem antes ver se a receita para o numero de pessoas irá ser suficiente........sem ver se a logística de força será suficiente para fazer o bolo......

TMJ

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By Luz_MAO
      Olá a todos!
      Voltei depois de uma longa espera! Pra quem não conhece, o meu relato anterior é este:
      Volto agora com um desafio de entrar com injetáveis, algo que muito me assusta ainda! Mas, no ultimo tópico aprendi muito com vocês e vejo como sérios e cuidadosos todos são, bem mais do que muitos médicos do “esporte” que já fui.
      Altura: 1,56 m
      Peso: 58 kg
      Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo, anti hipertensivo, etc...): Nada
      Problemas de Saúde e história de cirurgias: N/a
      Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= abaixo...
      Tempo de treino: 5 anos ininterruptos
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: Oxandrolona Landerlan 10 mg/dia – 16 semanas
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Bom, tenho o kit da foto. Aguardo a melhor orientação dos mestres!
      Divisão de treino e horário do mesmo:
      Treino geralmente na parte da manhã: 08h30 (já acordo, tomo café e vou para a academia) (Às vezes na segunda e terça vou  a noite).
      Esse treino venho adaptando, mas quem me passou foi o @Locemar Se puder sugerir mudanças, fico grata!  Tenho priorizado o posterior. 
      Eu gostaria de ajuda no treino de superior, pois tenho tendência a ter um braço mais roliço, e tenho achado difícil a definição dele. Existe diferença entre treino para definição e hipertrofia? Pois tenho feito treino de força e vejo meu braço sempre mais inchado (gordo), existe uma forma de deixar ele mais definido sem ficar muito grande?
      Seg – posterior
      1. Flexora sentada 4x 8 a 12
      2. Flexora deitada 5 x 15
      3. Agachamento terra 4 x12
      4. Stiff 4 x 12
      5. Agachamento sumô 4 x 12
      6. Agachamento livre 4x12
      7. Agachamento unilateral smith 4 x 15
      8. Elevação pélvica no banco 5 séries de 12 com pico de contração
      9. Panturrilha em pé 4x15 com pico de contração
      Ter – peito/ombro/tríceps
      1. Crucifixo na máquina 4x12
      2. Supino reto c/ halter 4x12
      3. Elevação lateral + desenvolvimento com barra 4x12+12
      4. Elevação frontal com anilha 4x12 + Voador invertido 4x12
      5. Tríceps máquina 4x12
      6. Tríceps barra/corda 4x12
      7. Flexão fechada 3x max reps
      8. Circuito abdominal : Prancha inclinada 15 reps + rodinha abdominal 15 reps + prancha estática 15 reps + elevação de pernas 15 reps :: fazer 4x o circuito
      Qua – quadríceps
      1. Cadeira extensora 5x20
      2. Agachamento livre + agachamento gobblet 6 séries de 12 + 12
      3. Leg unilateral 4x15
      4. Hack machine base fechada ou leg 45 base fechada 5 séries de 15/12/10/8
      5. Passada 4x15
      5. Cadeira extensora (sim, de novo) 3 séries de max reps
      6. Abdutora 4x12 com pico de contração
      7. Adutora 4 x 12
      Qui - costas/bíceps
      1. Puxada aberta frontal 4x12
      2. Pulldown na corda
      3. MTS Front Pulldown 4 x 12
      3. Remada aberta máquina 4x12
      4. MTS Remada 4x12
      5. Remada alta na máquina 4x12
      6. Voador invertido (é, aqui também) 4x12
      7. Rosca direta polia baixa 4x12 + Rosca martelo alternada 4x12
      8. Rosca máquina 4x12
      9. Abdominal máquina 4 x 15
      10. Lombar 4 x15
      Sex– posterior
      1. Flexora sentada 4x 8 a 12
      2. Flexora deitada 5 x 15
      3. Agachamento terra 4 x12
      4. Stiff 4 x 12
      5. Agachamento sumô 4 x 12
      6. Agachamento livre 4x12
      7. Agachamento unilateral smith 4 x 15
      8. Elevação pélvica no banco 5 séries de 12 com pico de contração
      9. Panturrilha em pé 4x15 com pico de contração
      Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia:
      07h00 – 08h00: Acordar e se preparar para o treino. 08h20 - Café da manhã: Panqueca (1 banana 50g+1 ovo+ 1 colher de farinha de aveia) + 3 ovos mexidos + café com adoçante. (Às vezes troco a panqueca por uma tapioca de 60 g ou apenas ovos mexidos) 10h00 – Pós treino – 1 banana 50 g + whey 12h00 – Almoço – 120 g de frango ou carne + 80 g de batata doce+ salada 14h-22h30 – TRABALHO 16h00 – Ovos cozidos ou se estiver em casa faço o café da manhã 22h30 – Janta: 120 g de frango ou carne + 80 g de batata doce+ salada (Às vezes não consigo comer carne, e como 2 bananas de 50g + leite (gosto tanto, mas sei que @Apollo Galeno nunca me indicou, mas não é um hábito) Alimentos que amo e não tenho comido!
      Macarrão, feijão, calabresa, linguiça de frango, pipoca, pão (Esses alimentos como raramente). ·         Observações/Perguntas
      Eu gosto depois do almoço de comer algo doce, por isso congelo leite condensado e como uma colher depois. Final de semana janto no sábado um prato mais cheio de carbo, pois como na rua.  No domingo, como às vezes, um pedaço de pizza ou um sanduíche. Já marquei uma dermato para pedir 20mg/dia de Isotretinoina. Preciso pensar em alguma formula para queda de cabelo? Pois vou ao dermato e já posso verificar se ela indica algo. MUITO IMPORTANTE! Tenho medo de mudar a voz muito rápido. Podemos começar com as doses mais baixas e ir verificando as alterações? e se for o caso de suspender, conseguiremos fazer isso de forma segura?

• By Leili Santos
      Meta: Ir de 60 a 63 kg, minimizando o ganho de gordura.
      Altura: 1,58
      Peso: 60 kg
      Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): antibiótico
      Problemas de Saúde e história de cirurgias: Cisto renais (acompanhando; sobre controle)
      Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS
      Tempo de treino: 3 anos
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: 1º Ciclo - Oxandrolona ; 2º Estanozolol + oxandrolona; 3º Boldenona
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:
      1-12 semanas de 18 mg/semana de Nandrolona (subcutânea) = 9 ui/semana (divididos em 3 ui terça/quinta/domingo)
      Iniciei a 1ª aplicação hoje, dia 12/12
      3-14 semanas de 15 mg/semana de Propionato de testosterona (subcutânea) = 15 ui/semana (divididos em 5 ui terça/quinta/domingo)
      Fotos do início do ciclo:

Dieta:

Proteina: 130 g/ dia
      Gordura:45 g / dia
      Carbo: 120 g/ dia
      Refeição 1: Café da manha
      100 g de cuscuz  + 60 g de queijo coalho light + 2 claras mexidas ( P= 25 g; C= 26; L = 😎 OU
      Vitamina ( 1 banana + 30 g albumina ou whey + 1 colheres de pasta de amendoim) (P= 25 g; C= 30; L = 4,5 g)  OU
      Refeição 2: Lanche
      50 g de batata doce ou macaxeira +  2 ovos inteiros + 2 claras cozidos ( P= 21 g; C= 12; L = 14 g)  OU
      1 Copo de Iogurte natural desnatado + 10 g de chia + 60 g de queijo coalho light  ( P= 21 g; C= 12 g ; L = 11 g)
      Refeição 3: almoço
      100 g de batata doce/macaxeira + 150 g de frango/carne/peixe + salada (P= 40 g; C= 20 g; L = 5 g)
      Refeição 4: Lanche
      150 g de batata doce ou macaxeira  +  4 claras cozidos (P= 20 g; C= 30; L = 4)  OU
      2 (30 g) colheres de aveia + 1 banana + 2 colheres de leite em pó desnatado (P= 20 g; C= 30; L = 4,5)
      Refeição 5 Pós treino imediado
       Whey (110 kcal P= 25 g; C= 5; L = 0)
      Refeição 6
      150 g de /bata doce/macaxeira + 100 g de frango/carne/peixe + salada + 1 colher de azeite ( P= 30 g; C= 30 g; L = 15 g)
      Refeição 7
      1 colher de pasta de amendoim/50 g de abacate/15 g de castanhas + 2 claras cozidas (P= 12 g; C= 4 g; L = 4,5 g) OU
      Vitamina ( 15 g albumina +  1 colher de pasta de amendoim) (P= 14 g; C= 4 g; L = 4,5 g) 

Treino:
      Treino A (Segunda): Pulley frente 4x15
                                       Rosca direta com barra + alteres 3x12 (bi set)
                                       Remada baixa sentada (rest pause)
                                       Rosca no banco inclinado 3x12
                                       Remada unilateral na máquina 3 X 10
                                       Rosca no cabo alto 3 x 12
                                       Abdução de ombro lateral + frontal 3 x 12 (bi set)
                                       Panturrilha sentado 4 x 20
                                       Panturrilha no leg (drop set)

Treino B (Terça)       Cadeira extensora 4x15   
                                      Agachamento barra 4 x 20 
                                       Hack 4 x 20/15/13/10
                                       Cadeira flexora 3 x 15
                                       Leg press + avanço (bi set)
                                      Cadeira adutora+ agachamento sumô com alteres
                                       Abdominal no pulley 4 x 15
                                       Abnominal na rosca  
                                       Abdominal no banco 4 x 15
      Treino C (Quinta):  Supino banco  3x12 
                                         Tríceps corda -  rest pause
                                         Supino máquina- 3x12 
                                         Tríceps testa  - 3x15
                                         Desenvolvimento aberto - 3x12
                                         Panturrilha sentado - 4x20
                                         Panturrilha no leg drop set

Treino D (Sexta)       Levantamento terra 4 x 15/13/11/9   
                                      Cadeira flexora + stiff com alteres 3 séries (bi set)
                                       Agachamento no stiff 4 x 9/11/13/15
                                       Levantamento pélvico + avanço bi set
                                       Cadeira abdutora (rest pause)
                                        Glúteo no cabo 4 x 20
                                       Abdominal no pulley 4 x 15
      OBS: Seg/Quar/Sexta Capoeira
                Terça e Quinta: Hitt em jejum 15 min
                Quarta, sexta e sabado: cardio 30 min

• By marcusvcf
      Galera estou fazendo um  ciclo de ciclo 6 + stano oral, de 8 semanas no total.
      Estou na terceira semana de ciclo. Ja apliquei 5 mls de ciclo 6 e estou sentindo o bico do peito sensível e maior. 
      Nada muito exagerado visualmente, mas dói quando raspo em algum lugar. 
      Minhas dúvidas são 

1 - Eu metendo tamox durante o ciclo, isso pode diminuir ? Ou somente comprando um IA tipo letrozol ou anastrozol ? Pois ja tenho tamox sobrando, e comprar um IA é  uma opção mais cara.

2- Se eu n tomar nada e levar assim até o final do ciclo, durante a tpc SERMS essa sensibilidade sai ? É reversível ou pode ser irreversível ?

Tenho certeza que da pra levar assim até o final do ciclo do jeito que está, pode ser nóia da minha cabeça tbm né...
      O que aconselham ? 

• By bloko
      Montei um ciclo com as sugestões do @Apollo Galeno que fizemos em outro tópico e vou manter o relato aqui.
      Primeiro ciclo.
      Idade 32 anos
      altura 1,71
      peso 67kg
      Tronco Normal: 96,50 cm
      Cintura: 78,50 cm
      Abdômem: 81,50 cm
      Quadril: 100,50 cm
      Braço Relaxado Dir: 30,50 cm
      Antebraço Dir: 26,50 cm
      Coxa Dir: 50,30 cm
      Panturrilha Dir relaxada: 37,30 cm
      BF 15.09%
      Tempo de treino 2 meses de musculação, faço outros esportes
      objetivo 'ciclo estético', ganhar peso rápido e da forma mais "limpa", que se mantenha o possível após o ciclo sem grandes colaterais. Ganhando pouco volume e mantendo definição
      Aes: cipionato 200mg  GOLD e oxandrolona 10mg GOLD
      - Cipionato 200 mg / semana (3 aplicações por semana )
      - Oxandrolona 20 mg/dia (tomar de 12/12 hs) pretendo aumentar no decorrer
      Devo tomar por apenas 6 semanas, se eu chegar a 71kg ou mais encerro na sexta semana.
      Tenho dúvidas sobre o final do ciclo, se corto abruptamente tudo ou vou aos poucos. Minha testo esta boa agora, mostrei os exames no outro tópico (em 650 se não me engano), quero que ela volte ao normal o mais rapido que der quando terminar o uso.
      Tenho também Anastrozol 1mg GOLD que pretendo usar durante o ciclo. E consigo HCG com um amigo se for indicado pra melhor tpc.
      Treino:
      ABC peito e triceps segunda, costa e biceps quarta, perna e ombro sexta - faço 4 exercícios de grupos musculares grandes e 2 ou 3 exercícios de grupos pequenos. Faço apenas 1 série até a exaustão sendo de 8 a 12 repetições no máximo com 5 segundos na contração e 5 segundos na volta, cada exercício dura em média 80 a 120 segundos (treino que peguei alguns anos atrás de hipertrofia que trabalha muito bem os musculos)
      Terça e quinta Bjj
      Finais de semana surf
      Total 3 dias hipertrofia e 3 dias aerobico
      Dieta:
      259g proteina 368g carboidrato 70g gordura = 3.195kcal
      cafe da manha 4 ovos + banana + 40g de aveia
      almoço 150g arroz + 100g feijao + 2 bifes salada a vontade
      lanche pre treino 250ml agua dose whey top growth  + banana + 20g aveia
      pós treino 250ml agua dose whey top growth  + banana
      janta 150g arroz + 100g feijao + 2 bifes salada a vontade
      ceia 2 ovos + 30g pipoca (geralmente coloco estes ovos nos shakes e na ceia como apenas pipoca)
      Suplementos:
      Tomo regularmente: Vit D 5.000UI, omega 3, creatina glutamina e bcca
      Comprei para o ciclo OPTIMEN multivitaminicio que parece ser paulada - segue foto do suplemento

É isso galera, estando tudo ok por aqui o ciclo deve iniciar segunda feira 20.01.2020
      Aceito todas as opiniões e sugestões, foi exatamente pra isso que criei o tópico e vou fazer o relato.
      Estou fazendo primeiro ciclo e tenho a intenção de que seja o unico. Depos é manter o peso com dieta e equilibrio. Mas agora como tenho trabalho muito corrido e sou ativo, metabolismo acelerado, mesmo fazendo dieta não consigo passar dos 70 "ao natural". Vim estudando bastante e acho que vale a pena fazer este ciclo 🤞💪🙏
      conto com a sugestao dos mais experientes

• By Davizir Cutler
      O ciclo ficara assim:
      1-6 H STANE = HALOVAR 1-4 EFEDRA 30 - 45 MG + 210 MG DE CAFEINA A CADA FRANOL 6-9 CLEMB 1 - 5 MLS + CETOTIFENO + CAFEINA 6-10 STANO ORAL 60 mg tsd tpc
      1-2 40mg tamox 2-4 20mg tamox shotgun mfr-1
      creatina
      dieta 4g proteina/kg / carbos de 2 a 2,5 g de carbos/kg / gorduras moderadas de 1 a 0,5g /kg
      Bem essa é a ideia ja que venho a 4 meses de cutt mt restrito perdi 17 kilos, e pretendo inicar esse visando maior qualidade muscular, perca de bf e se possivel ganhar o maximo de massa magra junto.
      Será que funciona?

• Create New...