Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AGORA VAI - Relato com fotos de ciclo feminino com Masteron e Deca


Mariane Souza

Post Destacado

Relatos da dieta:

No café da manhã, 20g de aveia e muita coisa. O máximo que consegui colocar em cima da banana foram 15g.

Almoço:

Não to conseguindo beber café no almoço, bebo depois de umas 2h, logo depois whey e castanha e não sinto fome pra tomar iogurte natural que é ruim abeça 😂

Pré treino:

Por ser duas horas antes do treino, me faz ir treinar com fome REAL, bebo 1L de água durante o treino e a fome passa.

Pos treino: maravilha, sensação de saciedade

acordo sempre com fome!!!

posso trocar o arroz, por macarrão integral? Batata doce ou mandioca?

nada de conseguir produtos da landerlan. Estou seguindo essa dietinha. To amando a resposta do meu corpo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

16 minutos atrás, Mariane Souza disse:

posso trocar o arroz, por macarrão integral? Batata doce ou mandioca?

Uma dica (se o apollo assim permitir) é trocar o arroz por macarrão feito de farinha de arroz (se não me engano é um pouquinho mais caro q o macarrão integral. )😄

macarra-o-tradicional-todos.png

Editado por Cih_Pandora
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Cih_Pandora disse:

Uma dica (se o apollo assim permitir) é trocar o arroz por macarrão feito de farinha de arroz (se não me engano é um pouquinho mais caro q o macarrão integral. )😄

macarra-o-tradicional-todos.png

Obrigaaaadaa!!! Vamos vê o que o apollo vai dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comia deste macarrão pois tenho intestino irritável, custa mais ou menos 8 reais o pacote de 500g e tem que ser cozinhado na panela de pressão pra ficar mole

Entre os macarrões acredito ser a melhor opção

Algo que achei interessante nele também é ele ter cúrcuma nos ingredientes

Só não sei se seria bom substituir ele pelo arroz porque arroz tem mais fibras

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 24/07/2019 em 13:14, Mariane Souza disse:

A- Treino de quadricesp:
Agachamento afundo 4x8-12 falha.
Extensora: 4x10.
Extensora unilateral: 3x12
Agachamento sumo: 4x ate a falha, sem peso+12.
Hack: 3x10
cadeira adutora: 4xate a falha
B- Gluteo:
Gluteo na polia: 3x12
Cadeira Abdutora: 4x8+10+12 aumentando o peso.
Quatro apoio: 4x10
agachamento sumo:4x ate a falha, sem peso+12
C- Posterior:
Stiff: 4x8+8 do meio do joelho pra baixo
Leg90: 3x12 
cadeira flexora: 4x10 - uma completa + do meio pra baixo conta uma.
mesa flexora: 3x8+10+12 diminuindo o peso.
***Tento fazer esse treino durante a semana. Terça A, sexta B e domingo C.

Eu faria umas pequenas adaptações aqui.

O crosffit vai ser bom pra melhorar a qualidade do teu shape já que é uma queima calórica bem intensa, porém, não vai dar tempo pra recuperação muscular o que pode prejudicar teus ganhos de hipertrofia. Outro inconveniente que geralmente acontece é o grande desenvolvimento da porção superior que deixa as mulheres com ombros e trapézios desproporcionais. Se isso não for um problema pra você, tudo bem, mas algumas mulheres sentem-se incomodadas com isso e não há o que fazer pois no cross você não controla o treino de modo a esculpir o corpo como a musculação faz. 

 

 

Sobre o treino:

TREINO A
- Cadeira extensora 5x20 (comece para pré-fadigar o quadríceps)
- Cadeira extensora unilateral 3x12 (faça todas as séries sem sequência sem descanso entre uma perna e outra)
- Agachamento (base mais aberta) 6x12
.

 

 


.
- Agachamento sumô com halteres 4x falha (dependendo do teu alongamento, pode fazer em cima de um step)
- Hack com pés juntos 3x10
- Cadeira adutora 4x12 (segurando 2 seg em isometria em cada rep)

 

 

TREINO B
- Agachamento sumô com barra 6x12-8 (perceba a técnica do vídeo)
.

 

 
 
 
 


.
- Elevação de quadril com barra (ombros apoiando num step ou banco) 4x15 (fazer isometria no pico de contração em todas as reps)
.
(veja que a coluna se mantém reta, não é pra dobrar ela pra trás como muitas fazem)⬆️

- Glúteo na polia baixa 4x15
.
.
.
- Glúteo 4 apoios 4x15

TREINO C
- Mesa flexora 4x20 (pré-exaustão)
- Stiff 6x12-8 (veja a técnica do stiff no vídeo)
.
.
.
- Leg 90 com base mais alta 3x12
- Cadeira flexora 4x12 (isometria de 2 seg em todas as reps)

Se possível, recomendo que filme o seu treino de musculação pra gente poder avaliar se a técnica está correta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, DJEY disse:

Eu comia deste macarrão pois tenho intestino irritável, custa mais ou menos 8 reais o pacote de 500g e tem que ser cozinhado na panela de pressão pra ficar mole

Entre os macarrões acredito ser a melhor opção

Algo que achei interessante nele também é ele ter cúrcuma nos ingredientes

Só não sei se seria bom substituir ele pelo arroz porque arroz tem mais fibras

 

Nossa, eu fiz ele pro meu namorado no fds e o preparo é exatamente igual ao de um macarrão normal... Ele foi experimentando até chegar al dente, depois colocou molho e tava prontinho. Disse q se eu ñ falasse q era d arroz ele nem ia saber (parece criança) kkkkk

Também ja fiz panqueca somente com farinha de arroz, água e ovos, fica uma delicia!

Agora, quanto as fibras e outros valores nutricionais já ñ sei o qnt alteram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Locemar disse:

não vai dar tempo pra recuperação muscular o que pode prejudicar teus ganhos de hipertrofia.

Esse era o motivo de não ter entrado antes no Crossfit! Mas eu só estou vendo melhoras e muitas. Meus glúteos estão mais empinados, o quadríceps saiu demais e os superiores nem se fala.

quanto aos superiores ficarem grandes, eu não me importo, até gosto! Sempre tive muita dificuldade de desenvolver superior, agora eu estou vendo muito resultados, principalmente nos ombros e dorsal. To amando!!!!

Sobre o treino..... meu amigo..... me chama de graciane Barbosa 😂😂😂😂😂😂 obrigadaaaaa!!! Vou começar executar hoje é e e 

vou filmar também, pode deixar.

Editado por Mariane Souza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Mariane Souza disse:

No café da manhã, 20g de aveia e muita coisa. O máximo que consegui colocar em cima da banana foram 15g.

Coma 10g no café e os outros 10g irá comer junto com o Iogurte.

6 horas atrás, Mariane Souza disse:

Almoço:

Não to conseguindo beber café no almoço, bebo depois de umas 2h, logo depois whey e castanha e não sinto fome pra tomar iogurte natural que é ruim abeça 😂

Beba o café do almoço no intervalo entre o café e o almoço.

Quanto ao iogurte coloque gotas de Stevia junto. 

6 horas atrás, Mariane Souza disse:

Pré treino:

Por ser duas horas antes do treino, me faz ir treinar com fome REAL, bebo 1L de água durante o treino e a fome passa.

Pos treino: maravilha, sensação de saciedade

acordo sempre com fome!!!

Perfeito. Se hidrate conforme o combinado !

E fique em paz que está comendo feito pedreira.......a sensação de fome irá se adaptar.

6 horas atrás, Mariane Souza disse:

osso trocar o arroz, por macarrão integral? Batata doce ou mandioca?

Não.......esses primeiros 15 dias irá ficar com o que foi proposto!

Depois eu troco pelo que vc pediu! Alternar carboidratos de índices glicêmicos diferentes causam uma montanha russa no vosso metabolismo!

E estamos adestrando seu metabolismo!

Estava pensando aqui acho que de noite vou prescrever 4 passadas de lenço no rosto para enxugar as lagrimas suas! kkkkkkk....

Força Guerreira!

TMJ

4 horas atrás, Cih_Pandora disse:

Nossa, eu fiz ele pro meu namorado no fds e o preparo é exatamente igual ao de um macarrão normal... Ele foi experimentando até chegar al dente, depois colocou molho e tava prontinho. Disse q se eu ñ falasse q era d arroz ele nem ia saber (parece criança) kkkkk

Também ja fiz panqueca somente com farinha de arroz, água e ovos, fica uma delicia!

Agora, quanto as fibras e outros valores nutricionais já ñ sei o qnt alteram.

Espero que a Chef esteja fazendo excelentes pratos para seu próprio consumo apenas com o que foi proposto! kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Apollo Galeno disse:

fique em paz que está comendo feito pedreira..

VOCÊ ESTÁ BRINCANDO????? EU ACHO QUE TO COMENDO POUQUISSIMOOOO!!!

 

2 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

4 passadas de lenço no rosto para enxugar as lagrimas suas

QUERO!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Mariane Souza disse:

Esse era o motivo de não ter entrado antes no Crossfit! Mas eu só estou vendo melhoras e muitas. Meus glúteos estão mais empinados, o quadríceps saiu demais e os superiores nem se fala.

Está vendo resultado porque são estímulos diferentes......mas com o passar do tempo .....e maior necessidade de cortes específicos verás que o CrossFit será contraprodutivo!

Mas por hora vamos para sua batalha com as armas que tem disponível! Mas suas fotos irão falar por tí! Espero boas surpresas!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...