Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AGORA VAI - Relato com fotos de ciclo feminino com Masteron e Deca


Mariane Souza

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

15 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Deve a foto de posterior Ok? Depois poste!

Ok, amanhã vou postar.

15 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Enantato de Testosterona 250mg/ml (testenat depot) = 30mg/semana ou seja 4 ui de testo 3x na semana (terça/quinta/domingo)

+ Oxandrolona 5 mg/comprimido = 5mg /dia (durante 12 semanas)

OU no local da oxa = + Masteron 100mg/ml (drostanolona Propionato) = 60mg/semana ou seja 20ui de masteron 3x na semana (terça/quinta/domingo)

Ok, vou preferir masteron. Devo pegar em média daqui uns 15-20 dias.

sobre a dieta:

ja começo sentindo fome? Só de ler ja to sentindo fome hahahaha 

vou começar amanhã mesmo e relato no final do dia.

faco hiit mesmo fazendo Crossfit??? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Mariane Souza disse:

Ok, vou preferir masteron. Devo pegar em média daqui uns 15-20 dias

Leu sobre as marcas né?? Então seja inteligente.

10 minutos atrás, Mariane Souza disse:

ja começo sentindo fome?

Ainda passará a tal da fome....kkkkkk

10 minutos atrás, Mariane Souza disse:

vou começar amanhã mesmo e relato no final do dia

Essa dieta é para quem faz uso de Aes.........portanto.....use essas quantidade apenas com Aes......

11 minutos atrás, Mariane Souza disse:

faco hiit mesmo fazendo Crossfit??? 

Faça aerobico mesmo fazendo Crossfit.......

E outra.....Crossfit??? Que aconteceu? Não te entendi........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Essa dieta é para quem faz uso de Aes.........portanto.....use essas quantidade apenas com Aes......

Ahhhhh sim!!!! Beleza. 

 

11 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

outra.....Crossfit??? Que aconteceu? Não te entendi........

Hahahahaha irônico né? Sei que é meio zuado, mas enjoei de fazer só musculação, mas ainda to indo. E te falar to gostando muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 horas atrás, Mariane Souza disse:

Vou deixar pra fazer exames pos ciclo, visto que tudo se encontra normal, voz normal, nenhuma queda de cabelo, sem espinhas, ciclo menstrual normal também, fiquei de colocar o diu ano passado mas estou só adiando. 

Recomendo fazer exame antes pelo menos para saber como está sua testosterona, pois se ela for baixa, terá que ficar com testosterona no pós ciclo para manter os ganhos. Se ela for alta, talvez não precise tanto.

6 horas atrás, Apollo Galeno disse:

AEs=(preferencia marca LANDERLAN)

+ Enantato de Testosterona 250mg/ml (testenat depot) = 30mg/semana ou seja 4 ui de testo 3x na semana (terça/quinta/domingo)

+ Oxandrolona 5 mg/comprimido = 5mg /dia (durante 12 semanas)

OU no local da oxa = + Masteron 100mg/ml (drostanolona Propionato) = 60mg/semana ou seja 20ui de masteron 3x na semana (terça/quinta/domingo)

Concordo total. Masterson 150 mg/semana é muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Mariane Souza disse:

Seeeerio???? Aqui no Rio de Janeiro e bem conhecido, tem até um app pra vê se é original ou não. Parece que vem do México.

 Não quero passar por isso de novo, comprei uma primo ano passado de procedência horrível. Agora eu quero ter certeza do que eu estou tomando.

o que acha sobre usar deca tbm?

Essa marca não é do México. É feita aqui mesmo no Brasil. Conheço revendedores dela. Inclusive já comprei Bold dela. Uma vez perguntei o por que deles colocorarem bandeiras de outros países e me disseram que era para dar mais credibilidade😒. A boldenona que eu comprei fez efeito, mas eu esperava mais..Não viralizei. E olha que isso sempre acontece comigo. Não sei se porque fiz de forma mais controlada dessa vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Leili Santos disse:

Essa marca não é do México. É feita aqui mesmo no Brasil. Conheço revendedores dela. Inclusive já comprei Bold dela. Uma vez perguntei o por que deles colocorarem bandeiras de outros países e me disseram que era para dar mais credibilidade😒. A boldenona que eu comprei fez efeito, mas eu esperava mais..Não viralizei. E olha que isso sempre acontece comigo. Não sei se porque fiz de forma mais controlada dessa vez.

Sério??? Ué vai entender kkkkkkk então o que você achou do ciclo com essa marca? Pq com esse fabricante eu já começo essa semana, mas pra pegar da landerlan eu teria que esperar uns 15 dias mais ou menos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Mariane Souza disse:

eu teria que esperar uns 15 dias mais ou menos

Vamos esperar....

Peça fotos do produto ok??

Masteron= Landerlan GOLD (10 ml)

Enantato = Lander normal! (peça 2 bujões de 4 ml)

Vou até ser um anjinho na sua vida e fazer uma pré dieta até chegar as ditas!

A.....seu projeto está sem a foto de perfil posterior. Adeque!

DIETA : (160)

Por hora sem Jejum intermitente e sem refeição lixo....se não os resultados serão +/-.......odeio resultados mais ou menos! Ou é ou raxa......Portanto acabou refeições por conta.

Acordo: 

3 ovos inteiros + 1 banana + 20g de aveia + 1 xicará de café
Almoco: 

80g de carne de boi/frango/peixe + 100g de arroz + 50g de feijão + salada de cor verde ou cor laranja (sempre e obrigatório)+1 colher de sopa de azeite extra virgem + 1 xicará de café 


Cafe da tarde:

150 ml de iogurte natural + 1 dose de Whey + 4 castanhas.


Pré Treino (2hs antes de treinar)

80g de carne de boi/frango/peixe + 100g de arroz  

Pós Treino Dentro da academia= 1 BaNAna

Pós Treino

80g de carne de boi/frango/peixe + 70g de arroz + 50g de feijão + salada de cor verde ou cor laranja (sempre e obrigatório) + 2 ovos inteiros +1 colher de sopa de azeite extra virgem

Antes de dormir= 2mg de melatonina 

O restante siga o proposto lá em cima!

Mesmo sem Aes......as atualizações seguem a cada 15 dias!

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Mariane Souza disse:

Sério??? Ué vai entender kkkkkkk então o que você achou do ciclo com essa marca? Pq com esse fabricante eu já começo essa semana, mas pra pegar da landerlan eu teria que esperar uns 15 dias mais ou menos. 

Como falei, usei a Boldenona dessa marca. Estava como 59,5 kg e o máximo que consegui foi ir para 61 kg em quase 3 meses. Mas, eu tentei fazer um book limpo, sem ganhar tanta gordura, então por isso, não aumentei tanto. Então, acho que a Bold funcionou sim. Apesar de que seria melhor eu ter usado uma marca veterinária. Mas estava difícil de comprar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leili Santos disse:

Como falei, usei a Boldenona dessa marca. Estava como 59,5 kg e o máximo que consegui foi ir para 61 kg em quase 3 meses. Mas, eu tentei fazer um book limpo, sem ganhar tanta gordura, então por isso, não aumentei tanto. Então, acho que a Bold funcionou sim. Apesar de que seria melhor eu ter usado uma marca veterinária. Mas estava difícil de comprar...

Essa da toppharma consigo pegar amanhã, da landerlan tá difícil. Só pelos correios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...