Jump to content
Thi2000

Ciclo Enantato de Testosterona + Trembolona Enantato

Rate this topic

Recommended Posts

Galera, gostaria de uma avaliação desse ciclo, já tive contatos com dura no ano retrasado.

Posso aplicar a Testo e Trembo ao mesmo tempo / junto ? Os dois são oleosos, certo?

Valeu

- Idade: 32 anos

- Altura: 1,73m

- Peso: 71kg

- Percentual de gordura(BF): 12%

- Tempo de treino: 5 Anos

- Objetivo: Ganhos Secos

- Estrutura do ciclo:

 Protocolo:

AE'S – 10 semanas

  1-10 Enantato de Testosterona  - Segunda / Quarta / Sexta

-   1-10 Enantato de Trembolona - Segunda / Quarta / Sexta

3 ml de cada por semana, ou seja, 1 ml de cada um, cada dia – aplicados 2ml na mesma seringa

TPC

Início XX dias após ultimas aplicações – Por favor, deem sugestão de quantos dias após ciclo

1-14 = 100mg INDUX + 40mg TAMOXIFENO

15-28 = 50mg INDUX + 20mg TAMOXIFENO

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Em 28/07/2019 em 11:46, Bravo Costa disse:

Acho o ciclo pesado e longo.

Se fizesse 2ml de cada por semana seria forte.

O que sugere por favor? 

Segunda e quinta, sendo 1ml de cada por dia? Posso aplicar a Testo e Trembo ao mesmo tempo / junto ? Os dois são oleosos, certo?

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Thi2000 disse:

O que sugere por favor? 

Segunda e quinta, sendo 1ml de cada por dia? Posso aplicar a Testo e Trembo ao mesmo tempo / junto ? Os dois são oleosos, certo?

Difícil dizer. Estou no meu 4 ciclo... Estou usando 350mg de testosterona + 210mg de trembo... Vc não faz ideia das almopradas que dei... Mexe muito, mas muito mesmo, com o temperamento...

Como vc teve contato com AEs só ano passado,sugiro ciclar só testo ou testo+Deca... Já teria excelente resultado

Para ciclar com trembo vc tem que estar muito bem, na vida pessoal, profissional, pq vc fica extremamente intolerante, vc não suporta tudo aquilo que antes vc aceitava.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 30/07/2019 em 17:03, Bravo Costa disse:

Difícil dizer. Estou no meu 4 ciclo... Estou usando 350mg de testosterona + 210mg de trembo... Vc não faz ideia das almopradas que dei... Mexe muito, mas muito mesmo, com o temperamento...

Como vc teve contato com AEs só ano passado,sugiro ciclar só testo ou testo+Deca... Já teria excelente resultado

Para ciclar com trembo vc tem que estar muito bem, na vida pessoal, profissional, pq vc fica extremamente intolerante, vc não suporta tudo aquilo que antes vc aceitava.

Muito obrigado pelos seus comentários amigo. Só Testo não seria pouco? Quero agora dar um "up" mesmo, achei fraco da última vez que só usei Durateston. Testo com Deca, não vou ficar sem definição? 

Galera, complementando o post, segue minhas fotos.

IMG_7321 (2).JPG

IMG_7322.JPG

IMG_7323.JPG

Share this post


Link to post
Share on other sites
5 horas atrás, Thi2000 disse:

. Testo com Deca, não vou ficar sem definição? 

Não. Comecei meu ciclo com testo, Deca e Diana. Veja tinha tudo para inchar, reter... Mas não, ganhei MM sem embaçar o shape.

Falta pouco pro meu ciclo acabar, logo, virá o relato ...

O que vai definir a qualidade do seu ciclo é a forma de treinar e a dieta. Deca é um baita anabolizante.

Uma ideia é começar o ciclo com dieta restritiva (NDC menos 250 kcal). Faria por 3 semanas (aguardando a Deca se estabelecer) e analisaria como mudar a dieta.... Nesta fase, penso que manteria o peso, trocando gordura por MM.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

  • Similar Content

    • By gabriel souza
      Boa noite a todos, então, preciso de ajuda para primeiro ciclo, malho a 1 ano entrei na academia com 49kg atualmente me encontro com 57 e estou com bastante dificuldade pra ganhar massa, sou um ectomorfo, faço dieta e queria saber qual o primeiro passo pra fazer um ciclo. Fiz exame de testosterona recentemente e deu 580. Queria saber qual médico eu procuro para poder me receitar as drogas e o queria saber também a opinião de vocês. tenho 18 anos e malho 6x na semana 
    • By Ricardo Moacyr
      Pessoal estou montando um ciclo de dura com oxandrolona
      semana 1 - Dura na quarta 1ml - oxandrolona 20mg de 8 em 8 horas
      semana 2 - Dura na segunda e quinta 1ml - oxandrolona 40mg de 8 em 8 horas
      semana 3 - Dura na segunda e quinta 1ml - oxandrolona 40mg de 8 em 8 horas
      semana 4- Dura na segunda e quinta 1ml - oxandrolona 60mg de 8 em 8 horas
      semana 5- Dura na segunda e quinta 1ml - oxandrolona 60mg de 8 em 8 horas
      semana 6- Dura na segunda e quinta 1ml - oxandrolona 60mg de 8 em 8 horas
      semana 7- Dura na segunda e quinta 1ml - oxandrolona 60mg de 8 em 8 horas
      semana 8- Dura na segunda e quinta 1ml - oxandrolona 40mg de 8 em 8 horas
      semana 9- Dura na segunda e quinta 1ml - oxandrolona 40mg de 8 em 8 horas
      semana 10- Dura na quarta 1ml - oxandrolona 20mg de 8 em 8 horas

      Alguém me indica alguma alteração?
      Estou aberto a criticas construtivas
    • By Tima
      Bom dia. Tenho 32 anos e tenho 5 meses de musculação e dieta acompanhada por nutricionista. Em novembro fiz exames de sangue e minha testosterona total está 5,5 e a testo livre 0,06. Não uso anticoncepcional tem mais de 1 ano. Onde moro não tem médico especialista em emagrecimento, mas em abril estou viajando para passar por um. Minha nutri pediu para procurar um endocrinologista e assim fiz ( o que aqui e bem carente tbm). Assim fiz e ele me passou testosterona em gel 25mg/ml pentravan com pump  de 1ml. Nesse último mês perdi 1,6% de gordura e perdi 100g de massa magra. Comecei a aplicar ontem (16/02) a testo no braço pela parte de dentro (proximo da axila) a noite antes de dormir. Minha duvida e: qual o melhor local pra aplicação? Ele mandou eu suspender durante a menstruação, pq? A dose está correta? Vou conseguir resultados bons ( perder peso e baixar percentual de gordura) ? Obrigada 
    • By Guilherme P.
      Meu primeiro post aqui no fórum e gostaria de saber a opinião de alguém que entenda mais, por favor. Vou iniciar meu primeiro ciclo e queria saber se está tudo certo.
      Altura: 1,74 cm
      Peso: 65 kg
      Idade: 20 anos
      Tempo de treino: 2 anos e meio
      O protocolo(Bulking): Prop. Testo 5 semanas 100mg dsdn
      Anastrozol (a partir da segunda semana) 1mg dsdn, caso haja necessidade usarei todo dia (após  a última aplicação da testo usarei ds2dn para o desmame)
      TPC: Vou iniciar a TPC 9 dias após a útilma aplicação e utilizar 40mg de tamoxifeno nos dias 1-10 e 20mg nos dias 10-30
      E utilizarei também uma tribulus aqui só porque tem aqui mesmo
    • By Ocoelho
      Fiz um ciclo de 6 meses mais ou menos de 400mg/semana de cipionato ano passado e iniciei a TPC dia 9 de dezembro de 2019 (31 dias da ultima aplicação). A tpc foi: 
       
      1-2 50mg clomifeno + 40mg tamox
      3-6 20mg tamox
       
      Fiz os exames de 03 e 06 meses após a TPC e não estou entendendo bem os valores do exames. Estou indo em um endocrinologista mas ele é do tipo mais velho que da sermão e não vai me receitar nada pois apesar de demorar os hormonios vão voltar ao normal com o tempo. Gostaria de pedir ajuda do pessoal do fórum pois desde que comecei o ciclo recebi mais ajuda do pessoal dos fórums do que dos médicos (particular e por convênio) que fui. 
      Exames de antes do ciclo 09/05/2019
      Exames 06/03/2020 (03 meses depois do fim da tpc).
      Exames 13/08/2020 (06 meses da tpc)
      Fui ao endocrinologista hoje. Ele disse que a progesterona está alterada e que o FSH está dentro do esperado pois está subindo e que demora a se normalizar. Novos exames em 6 meses. Pensei que ele fosse me indicar algum medicamento para agilizar o FSH mas não receitou nada. 
      Minha libido sempre foi uma merda, mesmo antes do ciclo (o endocrinologista diz que é psicológico e eu acho que faz sentido pois nunca bati bem da cabeça) então não sei se tem algo a ver com os exames.
      Não pretendo ciclar novamente. Não me arrependo do que fiz e sinto que serviu de aprendizado. De colateral, só levo pra vida cicatrizes horriveis nos braços mas que não me importo tanto. 
      Eu fiz o relato completo do ciclo aqui no site caso alguém queira acompanhar, e já de ante mão agradeço à quem tenha acompanhado e ajudado nessa jornada.
       
×
×
  • Create New...