Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Enantato de Testosterona + Trembolona Enantato


Thi2000

Post Destacado

Galera, gostaria de uma avaliação desse ciclo, já tive contatos com dura no ano retrasado.

Posso aplicar a Testo e Trembo ao mesmo tempo / junto ? Os dois são oleosos, certo?

Valeu

- Idade: 32 anos

- Altura: 1,73m

- Peso: 71kg

- Percentual de gordura(BF): 12%

- Tempo de treino: 5 Anos

- Objetivo: Ganhos Secos

- Estrutura do ciclo:

 Protocolo:

AE'S – 10 semanas

  1-10 Enantato de Testosterona  - Segunda / Quarta / Sexta

-   1-10 Enantato de Trembolona - Segunda / Quarta / Sexta

3 ml de cada por semana, ou seja, 1 ml de cada um, cada dia – aplicados 2ml na mesma seringa

TPC

Início XX dias após ultimas aplicações – Por favor, deem sugestão de quantos dias após ciclo

1-14 = 100mg INDUX + 40mg TAMOXIFENO

15-28 = 50mg INDUX + 20mg TAMOXIFENO

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 28/07/2019 em 11:46, Bravo Costa disse:

Acho o ciclo pesado e longo.

Se fizesse 2ml de cada por semana seria forte.

O que sugere por favor? 

Segunda e quinta, sendo 1ml de cada por dia? Posso aplicar a Testo e Trembo ao mesmo tempo / junto ? Os dois são oleosos, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Thi2000 disse:

O que sugere por favor? 

Segunda e quinta, sendo 1ml de cada por dia? Posso aplicar a Testo e Trembo ao mesmo tempo / junto ? Os dois são oleosos, certo?

Difícil dizer. Estou no meu 4 ciclo... Estou usando 350mg de testosterona + 210mg de trembo... Vc não faz ideia das almopradas que dei... Mexe muito, mas muito mesmo, com o temperamento...

Como vc teve contato com AEs só ano passado,sugiro ciclar só testo ou testo+Deca... Já teria excelente resultado

Para ciclar com trembo vc tem que estar muito bem, na vida pessoal, profissional, pq vc fica extremamente intolerante, vc não suporta tudo aquilo que antes vc aceitava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 30/07/2019 em 17:03, Bravo Costa disse:

Difícil dizer. Estou no meu 4 ciclo... Estou usando 350mg de testosterona + 210mg de trembo... Vc não faz ideia das almopradas que dei... Mexe muito, mas muito mesmo, com o temperamento...

Como vc teve contato com AEs só ano passado,sugiro ciclar só testo ou testo+Deca... Já teria excelente resultado

Para ciclar com trembo vc tem que estar muito bem, na vida pessoal, profissional, pq vc fica extremamente intolerante, vc não suporta tudo aquilo que antes vc aceitava.

Muito obrigado pelos seus comentários amigo. Só Testo não seria pouco? Quero agora dar um "up" mesmo, achei fraco da última vez que só usei Durateston. Testo com Deca, não vou ficar sem definição? 

Galera, complementando o post, segue minhas fotos.

IMG_7321 (2).JPG

IMG_7322.JPG

IMG_7323.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 horas atrás, Thi2000 disse:

. Testo com Deca, não vou ficar sem definição? 

Não. Comecei meu ciclo com testo, Deca e Diana. Veja tinha tudo para inchar, reter... Mas não, ganhei MM sem embaçar o shape.

Falta pouco pro meu ciclo acabar, logo, virá o relato ...

O que vai definir a qualidade do seu ciclo é a forma de treinar e a dieta. Deca é um baita anabolizante.

Uma ideia é começar o ciclo com dieta restritiva (NDC menos 250 kcal). Faria por 3 semanas (aguardando a Deca se estabelecer) e analisaria como mudar a dieta.... Nesta fase, penso que manteria o peso, trocando gordura por MM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...