Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com o TRT: libido, ereção e acne!


THRego

Post Destacado

  • Moderador
1 hora atrás, THRego disse:

Reduzi o cipionato de testo para 120mg por semana e a biotina eu também parei o uso.

Fez bem. Assim fica dentro dos padrões fisiológicos.

Agora, vamos com calma... Uns dias a mais sem libido não farão diferença. Então, controle bem a ansiedade que vai dar certo.

Não faca ainda os exames. Pq o cipionato vai estabelecer novo plator após uns 20 dias da última aplicação da dose alta anterior... Entao, vamos esperar mais duas semanas pros exames.... Até lá, paciência... E vai observando...

1 hora atrás, THRego disse:

Vou procurar alguma alternativa para fazer os exames de hemograma. Devo pedir algo a menos ou a mais que isso ? Hormônio leutulizante LH

Foliculo FSH TESTOTERONA TOTAL TESTO LIVRE ESTRADIOL PROLACTINA SHBG DHT PROGESTERONA ESTRONA

Esses exames estão bem relacionados a saber o que se passa com vc... Nem precisa de FSH e LH pois como vc faz TRT, seus níveis estaria praticamente zerados... Mas não interferem nessa avaliação.

Uma ideia é colocar o monograma TB ,Cálcio, Potássio.

Sente muita sede, boca seca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


2 horas atrás, THRego disse:

Hormônio leutulizante LH

Foliculo FSH TESTOTERONA TOTAL TESTO LIVRE ESTRADIOL PROLACTINA SHBG DHT PROGESTERONA ESTRONA

Se vc for gastar com inteligencia seria: Testo e frações livres + SHBG + ESTRADIOL + PROLACTINA + DHT

 

2 horas atrás, THRego disse:

Já parei com o anastrozol completando 1 semana sem ele hoje.

 

2 horas atrás, THRego disse:

Nao sinto sensibilidade mas mamas até agora.

Ok.  Mantenha observação.

2 horas atrás, THRego disse:

Fico pensando em fazer algum teste com cabergolina, mas queria a opinião de vocês.

Não. Sem exames pode dar merda maior ainda!

2 horas atrás, THRego disse:

Em questão de VitD vocês recomendam fazer o uso? 

Sim com ctz......mas acredito que tome sol todo dia pelo menos 20 minutos/dia não ? Se for usar opte por 5000ui por comprimido.

2 horas atrás, THRego disse:

Fora isso anexei 2 fotos de costas para verem como está horrível a situação de acne.

Meu......já experimentou usar sabonete de enxofre ?? Aqui no Brasil é da marca Granado. Lavar pela noite, deixar agir um pouco....e depois lavar bem!

Ai tbm existe outros tipos de medicações, porém sem exames e com o bonde andando prefiro não citar.

Quanto a sua dieta: Digite ela e não coloque ela em forma de tabela que ajeito ela para tí!

Aguardo.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente muito obrigado pela contribuição e atenção de todos. A situação aqui não é fácil, logo sem o conhecimento de vocês estaria no escuro sem saber oq fazer.

@Bravo Costa Vou esperar os 20 dias citados, mas quando for fazer o exame eu tenho que fazer quantos dias após a minha injeção de cipionato? O exame então será:

Testo e frõeslivres + SHBG + ESTRADIOL + PROLACTINA + DHT +monograma TB, Cálcio e Potássio, correto? Ou acrescento mais algo?

@Bravo Costa Nao sinto sede alguma, nem se eu ficar o dia todo sem água. Bebo em torno de 2,5L por dia oq não é muito.

@Apollo Galeno Eu trabalho na construção de um shopping na parte interna, logo não fico exposto ao sol. Digamos que raramente estou exposto ao sol e estamos no inverno aqui, logo praia tb não rola.

Tenho VitaD aqui em 10.000ui mas posso terminar essa é depois comprar de 5.000ui. Tomo quantos ui por dia ou a cada 3 dias junto com o HCG por exemplo ?

vou buscar esse sabonete que lembro bem no Brasil :)

 

Dieta:

1 Limão espremido + 2 Colheres de Apple Cider Vinegar + 10g Glutamina

Refeicao 1: Líquida 

- Aveia 135g

- 1 banana

- 15g de Castanha de Caju ou Para 

- 3/4 scoop de blend Proteico

- 140g de Clara’s de Ovo pasteurizadas

- 1 Multivitamin 

- 1g VitaC

- 1 comp Complexo B

- 1 comp Probióticos 25 Bilhões 

- 2g Omega 3 

 

Refeicao 2:

- Arroz Jasmine 400g

- Filé de frango, Tilápia ou Patinho 140g

- Brócolis 100g

- Vegetais e Saladas ao meu critério, mas obrigatório.

 

Refeicao 3 - Pre treino:

- 80g de Aveia

- 1 scoop Blend Proteico 

- Chocolate 90% Cacau 10g

- 1 Yougurt Fit 15g Protein

 

Shake pos treino:

- Waxy Maize 35g

- Whey Isolado 1 scoop

- Creatina 5g

- BCAA 10g

- Glutamina 10g

 

Refeicao 4:

- Arroz Jasmine 300g

- Filé de frango, Tilápia ou Patinho 140g

- Brócolis 100g

- Vegetais e Saladas ao meu critério, mas obrigatório.

 

Refeicao 5: Omelete

- 2 Ovos inteiros

- 180g de Claras de Ovo

- 1 Yougurt 18g Carbo + 12g Protein

- 1 Melatonina

- 1 g de Omega 3

 

1 Limão esprimido + 5g BCAA + 10g Glutamina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, THRego disse:

Tenho VitaD aqui em 10.000ui mas posso terminar essa é depois comprar de 5.000ui. Tomo quantos ui por dia ou a cada 3 dias junto com o HCG por exemplo ?

Boa Noite....

Vitamina D3 compre a de 5000ui e tome todos os dias.

21 horas atrás, THRego disse:

vou buscar esse sabonete que lembro bem no Brasil :)

Perfeito. Acredito que por ai deve ter sabonetes bons assim tbm.

Dieta:

1 Limão espremido + 2 Colheres de Apple Cider Vinegar + 10g Glutamina

Refeicao 1: Líquida 

- Aveia 60g

- 1 banana

- 15g de Castanha de Caju ou Para 

- 3/4 scoop de blend Proteico

- 140g de Clara’s de Ovo pasteurizadas 

- 2 ovos inteiros

- 1 Multivitamin 

- 1g VitaC ( se conseguir partir esse comprimido parta em 4 partes e tome 1 parte a cada 6hs)

- 1 comp Complexo B

- 1 comp Probióticos 25 Bilhões 

- 2g Omega 3 

Refeicao 2:

- Arroz Jasmine 200g

- Filé de frango, Tilápia ou Patinho 140g

- Brócolis 100g

- Vegetais e Saladas ao meu critério, mas obrigatório. ( 1 colher de sopa de Azeite Extra virgem)

Refeicao 3 - Pre treino:

- 40g de Aveia

- 1 scoop Blend Proteico 

- Creatina 5g

- BCAA 10g 

- Chocolate 90% Cacau 10g

- 1 Yougurt Fit 15g Protein

Shake pos treino:

- 1 Banana

- Whey Isolado 1 scoop

- Glutamina 10g

Refeicao 4:

- Arroz Jasmine 150g

- Filé de frango, Tilápia ou Patinho 140g

- Brócolis 100g

- Vegetais e Saladas ao meu critério, mas obrigatório. 

Refeicao 5: Omelete

- 2 Ovos inteiros

- 180g de Claras de Ovo

- 1 Yougurt 18g Carbo + 12g Protein

- 1 Melatonina ( de quantos mg ?? ))

- 1 g de Omega 3

- 1 Limão esprimido 

 

Dei uma modificada na sua dieta! Carboidrato estava estourado! Mesmo que trabalhe pesado seu corpo pode responder de maneira negativa ao carboidrato elevado!

Retirei algumas coisas e adequei outras.

Consegue tribullus + maca peruana por ai ???

Responda as ultimas perguntas do @Bravo Costa

Faça essa dieta por 15 dias e me diga com irá se sentir.....veja se alguma coisa irá mudar.

Água beba pelo menos 2 litros ao dia + 1 litro durante seu treino.

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos e relato dos sintomas= 18/08

TMJ

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 8/3/2019 at 12:28 AM, Bravo Costa said:

Como vc esta aplicando a testosterona agora (há uma semana)? Quais dias e dosagem?

Estou aplicando apenas quarta-feira 120mg de Cipionato de Testosterona, na região dos gluteos.

Meu antigo consultor que fez meu acompanhamento que me indicou a dosagem de 150mg por semana, na qual reduzi para 120mg de acordo com as dicas que me passaram por aqui :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 8/3/2019 at 9:53 AM, Apollo Galeno said:

Boa Noite....

Vitamina D3 compre a de 5000ui e tome todos os dias.

Perfeito. Acredito que por ai deve ter sabonetes bons assim tbm.

Dieta:

1 Limão espremido + 2 Colheres de Apple Cider Vinegar + 10g Glutamina

Refeicao 1: Líquida 

- Aveia 60g

- 1 banana

- 15g de Castanha de Caju ou Para 

- 3/4 scoop de blend Proteico

- 140g de Clara’s de Ovo pasteurizadas 

- 2 ovos inteiros

- 1 Multivitamin 

- 1g VitaC ( se conseguir partir esse comprimido parta em 4 partes e tome 1 parte a cada 6hs)

- 1 comp Complexo B

- 1 comp Probióticos 25 Bilhões 

- 2g Omega 3 

Refeicao 2:

- Arroz Jasmine 200g

- Filé de frango, Tilápia ou Patinho 140g

- Brócolis 100g

- Vegetais e Saladas ao meu critério, mas obrigatório. ( 1 colher de sopa de Azeite Extra virgem)

Refeicao 3 - Pre treino:

- 40g de Aveia

- 1 scoop Blend Proteico 

- Creatina 5g

- BCAA 10g 

- Chocolate 90% Cacau 10g

- 1 Yougurt Fit 15g Protein

Shake pos treino:

- 1 Banana

- Whey Isolado 1 scoop

- Glutamina 10g

Refeicao 4:

- Arroz Jasmine 150g

- Filé de frango, Tilápia ou Patinho 140g

- Brócolis 100g

- Vegetais e Saladas ao meu critério, mas obrigatório. 

Refeicao 5: Omelete

- 2 Ovos inteiros

- 180g de Claras de Ovo

- 1 Yougurt 18g Carbo + 12g Protein

- 1 Melatonina ( de quantos mg ?? ))

- 1 g de Omega 3

- 1 Limão esprimido 

 

Dei uma modificada na sua dieta! Carboidrato estava estourado! Mesmo que trabalhe pesado seu corpo pode responder de maneira negativa ao carboidrato elevado!

Retirei algumas coisas e adequei outras.

Consegue tribullus + maca peruana por ai ???

Responda as ultimas perguntas do @Bravo Costa

Faça essa dieta por 15 dias e me diga com irá se sentir.....veja se alguma coisa irá mudar.

Água beba pelo menos 2 litros ao dia + 1 litro durante seu treino.

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos e relato dos sintomas= 18/08

TMJ

 

 

Sobre a VitaD tenho a de 10.000ui que esta no final e ja encomendei uma de 5000ui. Obrigado pela dica.

VitaC tenho de 1g que vou dividir no meio de tomar a cada 12h, após eu finalizar, logo comprarei de 250mg e passo a tomar de 6 em 6h. Obrigado também por mais essa dica.

A Melatonina é de 5mg e sinto uma baita de uma diferença, pois durmo mais pesado e sinto meu corpo realmente mais descansado após o sono.

Tribullus e Maca Peruana eu tenho aqui. O tribullus é de 1000mg 45% Sapopinas e a Maca de 500mg. Comecei a usar ambos antes de dormir e mais uma vez obrigado.

 

Sobre a dieta, preciso explicar bem antes de começar:

Fiz algumas dietas ao longo de anos, sendo pelo meu proprio conhecimento, depois com nutricionista, nutrologos e por ultimo com acompanhamento de consultores esportivos, sendo o ultimo deles oq mais obtive resultados e com o menor uso de AE's.

A dieta que postei anteriormente, é uma dieta de Bulking que eu ganho em media de 500g por semana, mesmo com essa qtd alta de carbo.

Sei que para alguns pode parecer muito, mas trabalho pesado e tenho um metabolismo incrivelmente rapido, logo se eu seguir a dieta que me passou terei perdas de no minimo 1kg por semana. Falo por experiencia pq a dieta que me passou é similar a minha dieta de cutting, sendo que hoje estou em Bulking.

Perder para mim é ridiculamente facil. Aerobico passo longe ou literalmente sumo de vista. Ganhar é quase missão impossivel, logo se seguir essa dieta, ja posso adiantar que vou perder kg de peso e possivelmente massa magra junto.

Essa dieta modificada esta menor que a minha dieta de cutting.

Se quiser que eu siga, logo posso seguir por 15 dias, mas como ja comentei, irei sim perder peso e possivelmente kgs em 15 dias, sendo que hoje estou em processo de inverno tentando e lutando para ganhar que seja 1kg.

 

Fico no aguardo e mais uma vez agradeço a colaboração de voces. Com certeza estão me ajudando demais e fico super agradecido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, THRego disse:

Estou aplicando apenas quarta-feira 120mg de Cipionato de Testosterona, na região dos gluteos.

Meu antigo consultor que fez meu acompanhamento que me indicou a dosagem de 150mg por semana, na qual reduzi para 120mg de acordo com as dicas que me passaram por aqui :)

Vamos fazer assim:

Mantenha suas 150mg por semana , porém aplique em 2 momentos da semana. 75 mg na segunda e 75 mg na quinta. 

Combinado ??

2 horas atrás, THRego disse:

A Melatonina é de 5mg e sinto uma baita de uma diferença, pois durmo mais pesado e sinto meu corpo realmente mais descansado após o sono.

Comece a partir o comprimido ao meio!

Vamos usar 2,5 mg.

2 horas atrás, THRego disse:

A dieta que postei anteriormente, é uma dieta de Bulking que eu ganho em media de 500g por semana, mesmo com essa qtd alta de carbo.

Sei que para alguns pode parecer muito, mas trabalho pesado e tenho um metabolismo incrivelmente rapido, logo se eu seguir a dieta que me passou terei perdas de no minimo 1kg por semana. Falo por experiencia pq a dieta que me passou é similar a minha dieta de cutting, sendo que hoje estou em Bulking.

Perder para mim é ridiculamente facil. Aerobico passo longe ou literalmente sumo de vista. Ganhar é quase missão impossivel, logo se seguir essa dieta, ja posso adiantar que vou perder kg de peso e possivelmente massa magra junto.

Essa dieta modificada esta menor que a minha dieta de cutting.

Se quiser que eu siga, logo posso seguir por 15 dias, mas como ja comentei, irei sim perder peso e possivelmente kgs em 15 dias, sendo que hoje estou em processo de inverno tentando e lutando para ganhar que seja 1kg.

 

Fico no aguardo e mais uma vez agradeço a colaboração de voces. Com certeza estão me ajudando demais e fico super agradecido!

Faça as modificações em tudo que falamos e siga por 15 dias....

Depois traga seu feedback na data em vermelho lá em cima........

Da minha parte é apenas isso por hora....

Vamos acertar essa pistola primeiro , depois vamos ver os músculos.

TMJ

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 8/5/2019 at 9:01 PM, Apollo Galeno said:

Vamos fazer assim:

Mantenha suas 150mg por semana , porém aplique em 2 momentos da semana. 75 mg na segunda e 75 mg na quinta. 

Combinado ??

Comece a partir o comprimido ao meio!

Vamos usar 2,5 mg.

Faça as modificações em tudo que falamos e siga por 15 dias....

Depois traga seu feedback na data em vermelho lá em cima........

Da minha parte é apenas isso por hora....

Vamos acertar essa pistola primeiro , depois vamos ver os músculos.

TMJ

A partir de hoje passo a usar melatonina 2.5mg.

irei fazer 2 aplicações de 75mg de testo na semana, mesmo odiando as benditas picadas, mas seguindo oq vocês me passaram.

Irei reduzir o carbo e passo o feedback no dia 18/08.

Passei ontem no médico e consegui o exame de sangue, no qual postarei uma foto aqui. A grande dúvida é quando fazer? 1 dia após a aplicação da testo ou 1 dia antes da aplicação? Hoje completei 2 semanas sem o anastro e n sinto nenhuma sensibilidade nas mamas e libido continua zerado.

Obrigado mais uma vez :)D461CFF2-BA66-45F1-9AD1-58F24D49A7A0.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos fazer os 15 dias de TUDO NOVO ok??

E vamos ver como seu corpo reage.........

Depois pensamos em exames ok??

Aproveite esse tempo para cotar valores dos exames......

Com que frequência faz sexo ? Como funciona sua vida sexual ? Parceira fixa ? Ocasional ? Fica pensando em brochar antes de começar a esquentar o caldo ??

Me responda as questões acima......

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...