Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com o TRT: libido, ereção e acne!


THRego

Post Destacado

13 horas atrás, THRego disse:

que sinto que deve ser por causa da Tadalafila, meu receio sera quando eu retirar ela, ja que nao sei como o corpo ira reagir.

Não se preocupe com isso por hora.

13 horas atrás, THRego disse:

De qualquer forma agora estou contente e feliz por me sentir "Homem" denovo.

TRa Tra Tra Tra.....kkkkkk

13 horas atrás, THRego disse:

voltarei para 0.5mg na proxima vez que sera na quinta-feira.

Heim??

13 horas atrás, THRego disse:

Acham que devo agendar o proximo exame de sangue para quando? Vale a pena colocar DHT ou algo a mais no proximo exame?
Vou usar o Tadalafila até quando?

Fará exames daqui 3 meses.......

E como está a nova dieta ? E o peso ? E o Shape?

Todo dia tem vontade de sexo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

On 8/27/2019 at 3:27 AM, Apollo Galeno said:

Não se preocupe com isso por hora.

TRa Tra Tra Tra.....kkkkkk

Heim??

Fará exames daqui 3 meses.......

E como está a nova dieta ? E o peso ? E o Shape?

Todo dia tem vontade de sexo ?

@Apollo Galeno @Bravo Costa Muito obrigado, como é bom voltar a ter libido e ereção novamente.

Ja fiz o uso de 2x 0.25mg de Cabergolina, logo a proxima 2a feira completarei 14 dias e não farei mais o uso, certo? 

Já o anatrozol tomei 2a feira (19/08) 1mg e na quinta(22/08) outra 1mg, na 2feira 26/08 outra 1mg e nessa quinta mantenho 1mg ou reduzo para 0,5mg?

Tadalafila sigo com 10mg como mencionado.

Tribullus e Maca antes de dormir.

 

A dieta subi os carbos (não vou mentir) até pq voltei a trabalhar e estava definhando novamente e me sentindo bem fraco :/
Meu metabolismo é uma maquina de rapido nunca fiz carbo senão sumo e ainda trabalho com o corpo, logo sinto que o carbo estava realmente baixo para as minhas rotinas e biotipo (autoconhecimento depois de anos e anos de dieta e treino).

Sim, todo dia com vontade de sexo 😉 Thankssss a lot !!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, THRego disse:

14 dias e não farei mais o uso, certo? 

Correto

11 horas atrás, THRego disse:

mantenho 1mg ou reduzo para 0,5mg?

Pode reduzir para 0,5mg de 3/3 dias.....

11 horas atrás, THRego disse:

Tadalafila sigo com 10mg como mencionado.

Mantenha por hora

11 horas atrás, THRego disse:

Meu metabolismo é uma maquina de rapido nunca fiz carbo senão sumo e ainda trabalho com o corpo, logo sinto que o carbo estava realmente baixo para as minhas rotinas e biotipo (autoconhecimento depois de anos e anos de dieta e treino).

Mas suba apenas o carbo ok?? E não suba aos patamares que estava.......entendeu ?

11 horas atrás, THRego disse:

Sim, todo dia com vontade de sexo 😉 Thankssss a lot !!!

Daqui a pouco sua namorada entra aqui no forum pedindo para reverter......kkkkkkk

Vá encher o copinho com sabedoria.....kkkkkk

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ola Pessoal,

Gostaria de saber quando posso retirar o Tadalafila?
Sinceramente até me doi de tirar ele... Que mes que tive.
Meu libido esta bom, minha ereção excelente e venho utilizado o menino quase que diariamente, logo agradeço de coração vocês que me ajudaram bastante. Realmente a vida mudou e pra muito melhor.

Acham valido refazer o exame de sangue?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, THRego disse:

Gostaria de saber quando posso retirar o Tadalafila?

Bom Dia Metralhadora....

Comece a usar DSDN ok??

Faça isso por 15 dias......e depois volte aqui para relatar.....

4 horas atrás, THRego disse:

Acham valido refazer o exame de sangue?

~Por hora não..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
13 hours ago, Apollo Galeno said:

Como anda a pistola?

Estou tomando DSDN e piorou bastante, porem com estimulação ele esta endurecendo e normal.

Antes estava surreal com 10mg TSD.
Apenas me sinto sem libido, mas quando toco a patroa ele endurece, entao menos mal :)
 

Vocês acham valido eu fazer outro exame de sangue? 


Obrigadão pela ajuda!!!! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Em 27/07/2019 em 00:48, THRego disse:

Olá Pessoal,

Esse é meu primeiro post aqui no grupo, no qual já acompanho durante alguns anos.

Aqui explicarei os problemas que venho passando e é uma das poucas alternativas para que eu possa buscar por ajuda.

Primeiramente, treino faz 19 anos contínuos, no qual parei por apenas 3 meses durante esse período. Tenho uma ótima experiência com ciclos, treinos e dietas. Já paguei diversas consultorias durante esses anos e comecei a minha TRT há quase 1 ano atrás.

Atualmente moro na Austrália e não tenho plano de saúde aqui e médicos/exames são realmente caríssimos aqui, logo diferente do Brasil, aqui eu não consigo fazer acompanhamento com exames de sangue, mas caso chegarmos na conclusão que terei que fazer um logo qual o mais simples/completo possível que vocês possam me sugerir? Sou pedreiro aqui e estudo também, logo não sobra muito $.

Idade: 34 anos

Altura: 1,75m

Peso: 72kg

Medicações em uso: 150mg de Cipionato de Testo(1x semana), 500ui de HCG semanais (2x de 250ui), 0,5mg de Anastrozol semanais(2x de 0.25mg)

Problemas de saúde: Libido fraco, ereção está ok, mas creio que deveria estar bem melhor, visto que alguns dias da semana fico sem ereção com libido zero e outros dias fico com libido bom e com ereção boa, ou seja inconstante. As costas estão repletas de acne que me da até vergonha de tirar a camisa.

Tempo de Treino: 19 anos contínuos.

Ciclos feitos: Foram diversos, cerca de 9 ciclos.

Dieta: Atualmente com dieta com foco em Bulking limpo. Feita por consultor profissional no ano passado e que adaptei por experiência própria para esse ano.

Estou satisfeito com o shape, no qual sempre foi relativamente fácil para mim.

Meu problemas sao libido/ereção/acne.

Se alguém puder me ajudar eu agradeço muito, já que estou longe do meu país, logo com dificuldade de acesso para exames/médicos.

Desde já agradeço a todos vocês !

 

FEE4AD8A-0BD3-4DE2-A098-A8518FFC021A.jpeg

0F31B74D-731F-4942-B846-5D2F4E1485C3.jpeg

 

Se o seu problema E com libido e disfunção e so tacar 50 mg de enantato de masteron que o seu problema esta resolvido 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...