Jump to content
  1. Marcos...V

Marcos...V

• Similar Content

• By Batata...
      Salve galera, resolvi abrir um tópico para relatar uma nova fase de um novo objetivo...
      Nome : Sidney
      Altura : 175 cm
      Peso atual : 78,5 kg
      Nível de atividade : Extremamente ativo
      Objetivo inicial: Força e resistência para ( primeira maratona de 21 km e segunda de 42 kg ) 
      Medidas atuais:
      circunferências
      Braço: 41,8 cm
      Antebraço: 34 cm
      Perna: 60 cm
      Panturrilha: 37 cm
      Ombros: 62,5 cm
      Peito: 115 cm
      Cintura: 82 cm
      Abdômen: 84 cm
      Quadril: 99 cm
      7 dobras
      Subscapular: 9 mm
      suprailíaco: 9 mm
      Peito: 5 mm
      Axila: 5 mm
      Tríceps: 3 mm
      Abdômen: 6 mm
      Perna: 4 mm
      Avaliação física atual
      Abdominal completo = 47 repetições / 60 segundos
      Barra fixa = 32 repetições / 39 segundos
      Flexão = 50 repetições / 76 segundos
      100 metros = 14,3 seg

1 RM básicos atuais
      Supino reto 141 kg
      Levantamento Terra 188 kg
      Agachamento 170 kg
      Dieta:
      Antes do cut em novembro era de 3500 kcal peso de 88,5 kg... Durante cut 2500 kcal peso final 78,5 kg... menos 10 kg
      Antes do cut estava um pouco mais retido que a foto abaixo, esqueci de tirar foto antes de iniciar

Fotos do começo dessa semana com 80,5 kg ... já cai pra 78,5 kg

Dieta atual começarei com 3000 kcal e irei fazendo alterações conforme o andar da carruagem. Macros ora mais cabs, ora mais gorduras conforme o dia de treino e sempre mantendo alta as proteínas.
      Recursos ergogênicos:
      No momento terminando a TPC para depois fazer exames... que posso dizer que me sinto muito bem, libido muito boa, disposição e alto estima tb... como tive uma redução alto de peso em pouco tempo, sinto um pouco as articulações principalmente nas corridas... já sabia que isso ocorreria, agora começará a voltar ao normal com a dieta e logo o uso da nandro...
      Pretendo fazer TRT d 125mg testo + 40 mg de Nandrolona a partir da outra semana... Depois 250mg de testo + 40 mg de nandrolona + 37mg de trembo DSDN
      Treino que usarei na primeira fase...

Na terça a noite tem corrida curta de 2,5 km de alta intensidade e Domingo corrida longa a noite
      Por enquanto é isso, quando começar a TRT farei atualização...
      Abraços...
    • By jowes
      Esses dias fiz uma postagem sobre minha "paumolência" estava sem os exames, somente do estradiol que estava em 75, usei apenas 2 comprimidos de anastrozol ( um no domingo e outro na terça) e baixou o e2 para 12 😳
      Tenho ereção novamente, mas ainda não está 100 porcento, estou, digamos, com 60 porcento de ereção, e vai embora rápido
      Sempre fiz e faço uso de testo enantato apenas 250 mg/semana. Aplicação de meio ml a cada 4 dias
      Não importa se a quantidade que estou usando a testo deveria bater até mais alta, o que eu quero saber mesmo é o motivo dessa paumolência....

Alguém poderia dar mais alguma dica?
      Segue o resultado do exame: 

Estradiol    12,0 pg/ml 
      Prolactina   10,7 ng/ml 
      Testosterona total    1067,0 ng/dl

Obs: Mesmo o e2 antes estando em 75, ainda estava com palmolência
    • By jowes
      Olá galera, faço uso contínuo de testo a muitos anos, agora diminui a dose bastante para 250mg pir semana, porém, fiz exame para dosar o estradiol e ta batendo 77ng, eu já estou com uma caixa de estradiol (30 comprinidos)... Mas estou receioso em usar, pois tenho algumas dúvidas:
      Pode usar mesmo fazendo uso contínuo da testo, e depois que baixar o estradiol parar de usar o abastro, o mesmo tornará a subir? 
      Usando durante um mês apenas, teria risco do efeito rebote? 
      E qual seria a dosagem ideal?
      Colateral aparente: Ereção fraca 
    • By CMS
      Boa noite a todos!!!! Pessoal sei que parece repetitiva essa estoria, mas espero estar criando o topico de forma correta e no local correto....
      Antes de tudo parabenizar a todos que contribuem para o forum pois tenho retirado muitas informações nos ultimos tempos bem uteis, mas vamos aos fatos.... Estou com 41 anos, farei 42 agora em dezembro, 1,93 cm, 78 kg.... fui praticante de mtb durante muitos anos mas por questoes adversas interrompi essa atividade a alguns anos, e a praticamente 2 anos venho praticando musculação, me dedicando o maximo que posso uma vez que minha vida é uma enorme correria e meu trabalho me rouba bastante tempo, mas procuro nunca faltar os treinos levo com bastante seriedade..... inicio do ano tive uma pneumonia, demorei muito para diagnosticar pois imaginei que fosse uma gripe, passei praticamente 3 semanas doente antes de ir ao medico e descobrir que se tratava de pneumonia, uma vez diagnosticada entrei nos antibioticos por 3 semanas. tive uma recuperação boa.... fiquei um pouco abalado pois perdi uns quilos que tinha conseguido com muito custo ao longo dos meses que estava treinando, e ganhar massa para mim era algo bem custoso. meu peso sempre esteve na faixa dos 69kg, desde os 17 anos eu pesava isso...o que ocorre é que no final da pneumonia entrei numa depressao bem grande, tenho historico de depressao mas algo que aprendi a controlar com o tempo, mas depois da pneumonia a coisa ficou seria, e junto com isso tive perda de libido, que me afetou mais ainda psicologicamente. na epoca consultei uma endocrinologista que me pediu exame de testo livre e shbg, resultados: shbg: 36,0 nmol/l e testo livre: 10,80 ng/dl. A medica me disse que os resultados eram normais e que eu deveria esperar um pouco pois tinha tomado muito medicamento e que a pneumonia poderia ter me abalado psicologicamente.... esses exames foram feitos 2 meses apos a pneumonia. esperei mais um mes e nada de melhoras, nem no psicologico nem libido. e ai cansei.... ja vinha lendo a respeito de trt mas nao tinha conhecimento aprofundado, nao tenho hoje tambem mas um pouco melhor do que na epoca... entao na ocasiao consegui 3 ampolas de durateston da landerlan, e resolvi por conta propria fazer uso do medicamento, tendo conhecimento dos riscos ja tinha em mente voltar a endocrinologista e fazer um acompanhamento.... enfim.... o durateston foi uma maravilha, fiz aplicaçoes a cada 15 dias.... nunca me senti tao bem em toda minha vida, depressao foi pro espaço e libido a mil....ja tinha conhecimento sobre inibição do eixo e sabia que parar iria me remeter novamente ao quadro depressivo que eu estava, nao tinha interesse em descontinuar o uso, quando vi os beneficios que o medicamento me trouxe decidi que entraria em trt. mas infelizmente voces devem saber a dificuldade de encontrar profissionais capacitados para lidar com isso, moro em uma cidade de interior muito pequena e nao consigo por aqui pessoas especializadas no assunto. portanto so poderei fazer uma boa consulta em janeiro quando estiver em Brasilia... por isso gostaria que me ajudassem a respeito de algumas duvidas....como escrevi anteriormente estava usando o durateston a cada 15 dias. como tinha uma certa dificuldade de conseguir o durateston peguei uma receita e fui para o deposteron. no final de 15 dias da aplicação do durateston usei o deposteron, e ai as coisas deram uma mudada... logo no dia seguinte da primeira aplicação do deposteron senti nitidamente perda de libido, mas enfim imaginei que por ter uma absorção mais lenta logo voltaria ao normal, e assim continuei o uso a cada 10 dias. quando comecei a segunda caixa de deposteron resolvi fazer um check up de coração. a cardiologista me passou uma bateria de exames de sangue entre eles testo total e livre, fiz monitoramento cardiaco e coraçao estava otimo... na ocasiao do exame como tinha que colher amostras de sangue nao queria tomar deposteron na vespera para que isso nao alterasse muito os exames de sangue nem monitoramento cardiaco. por isso acabei prolongando um pouco a aplicação do deposteron para nao aplicar muito perto da data dos exames e ai veio a merda.... passei um periodo de 17 dias sem aplicar nada, notei que a força nos treinos foi diminuindo, e fui perdendo a fome aos poucos, inclusive massa, cheguei a perder 4 kilos.... os exames de sangue estavam ok, colesterol, figado, tireoide e por ai vai... mas a testosterona total estava em ridiculos 150ng/dl e a livre em mortais 2,58 ng/dl.... fiquei muito assustado pois ja tinha tomado como disse 3 ampolas de durateston, uma a cada 15 dias e 4 deposteron, um a cada 10 dias. imaginei que poderia haver um empilhamento e mesmo passando um periodo de 17 dias sem aplicar nada fiquei surpreso de ver resultados tao baixos... sera normal essa testosterona ter caido tao rapido? na epoca que eu estava tomando o durateston e na sequencia o deposteron estava indo bem nos treinos, ganhei bastante massa e estava com muita força. e quando interrompi por esses 17 dias como relatei senti a força diminuir brutalmente, cheguei a perder 10 kg de força em alguns exercicios.... passado os exames e assustado com os resultados decidi aplicar deposteron a cada uma semana.... rapidamente a força e a fome foram voltando, e ganhei massa novamente, libido boa, mas ereção nao esta 100% em aguns periodos.... e agora estou nessa.... como disse so poderei me consultar em janeiro, mas ate la gostaria que me ajudassem nas seguintes duvidas.... queria resaltar que amanha estou fazendo exames para verificar a testo, e pedi tambem estradiol...
      1- voces acham normal minha testosterona ter despencado tao rapido?
      2- tenho medo de ter atrofia nos testiculos, o que devo usar para evitar isso?
      3- ate hoje nao senti qualquer sensibilidade que me indicasse uma ginecomastia, devo me preocupar com isso?
      4- o que pode estar causando dificuldade na ereção?
      5- voces acham que uma ampola por semana, 200mg é muito para trt? vi relatos que o certo seria 100mg por semana, e que o ideal que fosse subcutanea
      para finalizar gostaria de informar quer a intençao da minha trt é ficar num quadro melhor de saude psicologica e em todos beneficios que me trouxe, disposição, força, fome.. para muitos meu shape pode parecer ridiculo, 1,93 e 80 kilos, muitos vao dar risadas, mas so eu sei da evolução que tive com intermedio dos medicamentos, como disse pesava 69kg desde os 17 anos, fico muito feliz em ver a evolução que tive e o ganho de massa. nao tenho intençao de ficar enorme, somente manter a disposição que tenho hoje para os treinos pois treinar virou uma paixao e como disse me dedico ao maximo dentro das minhas possibilidades, e tudo para mim tem sido novo, ate mesmo no que diz respeito a alimentação pois eu praticamente nao me alimentava direito antes disso tudo. fico feliz com os ganhos que estou tendo e quero aos poucos melhorar isso.... desde ja agradeço a atenção e espero que me ajudem.... abs....
  • Create New...