Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. fisiculturismo

    fisiculturismo

  2. Cih_Pandora

    Cih_Pandora

  3. Marcos...V

    Marcos...V

  4. Apollo Galeno

    Apollo Galeno

  5. Bravo Costa

    Bravo Costa

  • Conteúdo similar

    • Por Faell Gomes
      Galera boa Tarde!
       
          A 2 anos resolvi junto com meu médico depois, de alguns exames, queixas e avaliações entrar em TRT. Comecei minha TRT com 32 anos. Atualmente estou com 34. Faço TRT com deposteron ou durateston. Depende muito da droga que tem disponível na farmácia da minha cidade. Atualmente estou usando 100mg de deposteron a cada 5 dias. Quando uso durateston faço 33ui seg e quinta. ( TRT realizada com acompanhamento médico. Exames realizados de 4 em 4 meses ).
         Final do ano passado, operei minha ginecomastia que me acompanhava desde a adolescência. Fiz a cirurgia no mês de Outubro/2020. Fiz uma pequena lipo e retirei as glândulas. Depois da cirurgia iniciei um Bulking mais sem muito sucesso pois, estava sem muita motivação e tal para treinar. Academia abria e fechava. Essa questão toda da pandemia  e tal. 
      Sempre tive uma barriguinha que não consigo definir e nem seca por nada neste mundo, e também não consigo alcançar um corpo mais estético. 
      Agora minha academia voltou ao normal, estou com ajuda de um colega ( personal formado da área ) que faz meus treinos e tal, mas, peco D+ no quesito DIETA, pois, não sei manusear os macros certinhos e tal. Treino de Segunda a Sábado. Treino fica em torno de 1:30 com o cardio.
       
      Queria dar realmente uma secada no geral, deixar esse abs mais estético e melhorar o volume corporal.
       
      Drogas em Uso atualmente:
      100mg de Deposteron de 5 em 5 dias. Na falta da Deposteron Durateston 33ui Seg e Quinta.
      Idade: 34 Anos
      Peso atual: 76 Kilos
      Altura: 1,69
       
       
    • Por Leena Fabrini
      A testosterona é o hormônio que separa os homens dos meninos. Trata-se de um hormônio crucial para o crescimento muscular e para o desejo sexual. Infelizmente, a partir dos 30 anos, o nível de testosterona já começa a cair.
      A boa notícia é que podemos aumentá-lo com alguns suplementos, mais especificamente os que contenham Tribulus Terrestris, Vitex Agnus Castus, Avena Sativa, Epimedium e Eurycoma.
      Com o aumento da testosterona, você levantará mais peso, construirá mais músculos e comparecerá mais na “hora H”. Deve-se haver a ingestão da suplementação por cerca de oito semanas, permitindo-se, em seguida, uma folga de duas a quatro semanas.
      Mesmo que a libido não seja o seu problema, esses suplementos podem aumentar seus níveis de testosterona e, também, sua força e crescimento muscular. O aumento da libido é apenas um benefício adicional. O mercado enfatiza este aspecto porque o que envolve sexo vende facilmente.
      O Tribulus é, por vezes, o principal ingrediente de muitos estimuladores de testosterona. Ele atua para aumentá-la principalmente por influenciar o cérebro a liberar mais hormônio luteinizante, que corre na corrente sanguínea para os testículos, o que influencia a produção de testosterona.
      O extrato de Chasteberry contém agnusides. Tais fitoquímicos trabalham para baixar o nível do hormônio prolactina. Este "hormônio feminino" também está presente nos homens. Altos níveis de prolactina podem inibir a produção de testosterona. Tomar Vitex Agnus Castus ajuda a baixar a prolactina e aumentar os níveis naturais de testosterona.
      Avena Sativa é o nome científico para a aveia. A aveia contém avenocosids, que são um tipo de fitoquímico que aumentam a testosterona. Funcionam de maneira semelhante aos componentes ativos no Tribulus.
      A Epimedium é uma erva que aumenta a performance sexual; esta erva realmente funciona semelhantemente ao Viagra para a ereção. Apesar de não reforçar a testosterona, várias empresas continuam a usá-la, uma vez que a maioria daquilo que aumenta a testosterona é usada como potencializador sexual.
      A Eurycoma é uma erva que pode aumentar a produção de testosterona, estimulando as células de Leydig para bombear mais a testosterona. Ela também atua para liberar testosterona a partir de sua proteína transportadora – hormônio de ligação sexual globulina. A Eurycoma pode ajudar a liberar testosterona na forma SHBG, de modo a poder entrar nas células musculares para induzir o crescimento.
      Por fim, a celulose vegetal, o glicerol e a água purificada são utilizados para preencher as cápsulas líquidas, mantendo a mistura dos agentes acima especificados.
      Fonte: STOPPANI, Jim. Know your Testosterone Booster, Revista Flex, março de 2010, pp. 119.
    • Por Dr. Clayton Neves Camargos
      Um questionamento corriqueiro que me deparo na prática clínica é se a proteína isolada do soro do leite (Whey Protein) repercute no aparecimento de acne. Pois bem: o consumo isolado dessa proteína, per si, não é um produtor desse tipo de lesão dérmica.
      Entretanto, sabe-se que as atividades de força e hipertrofia potencializam a secreção do hormônio testosterona, e um dos primeiros efeitos colaterais do aumento de sua produção é a acne. Esse hormônio leva à hipertrofia das glândulas sebáceas com aumento de sua liberação e proliferação de bactérias causadoras da afecção da pele.
      Por sua vez, a proteína do soro do leite pode agravar esse efeito colateral dos hormônios masculinos, pois é portadora de um importante efeito estimulante do hormônio insulina e um efeito sinérgico à testosterona, provocando acne. E, muitas vezes, além de associar a Whey Protein ao treino de hipertrofia, ocorre ainda a combinação com dietas hiperprotéicas: certamente a chance de aparecimento de lesões acnéicas poderá ser aumentada.
      De toda sorte, como já dito anteriormente, não ocorrem estudos que validem cientificamente o consumo isolado da Whey Protein à caracterização de acne. No entanto, cada organismo se comporta de uma maneira, e é importante que o consumo dessas substâncias seja feito sob supervisão profissional.
      E caso o prescritor (nutricionista ou nutrólogo) observe o aparecimento dessas lesões poderá tomar condutas corretivas, que poderão incluir: realização de exames laboratoriais correspondentes, correção da posologia, suspensão do suplemento e encaminhamento para avaliação de um profissional dermatologista.
    • Por renanokz
      Bom, 
      Estou mais ou menos uns 2 ANOS fazendo TRT, 
      minha experiência é que a TRT, realmente não é para leigos, é um bicho de 7 cabeça sim ... 
      Pois já fui em N médicos, já testei N procedimentos, já testei N combinações de farmacos e doses como Dura e Deposteron,
      e enfim, acho que consegui o ''ápice'' porém ainda me encontro com problema, fui diagnosticado com hipogonadismo pelo endo, 30 anos minha testo total 190, e livre 5
      ai começou a saga e descobriu-se pq engordava muito fácil, indisposição falta de interesse sexual e etc...  sempre tive problemas para ''emagrecimento'' tenho 1,88 de altura, 130kg ( bf alto ) malho mais de 12 anos desde meus 18 rs,
      Tenho massa magra sim, porém tenho muita massa gorda tbm...    
      No passado já tinha feito ciclo, de Dura, Deca, Stano ...
      tomava N suplementos pois tinha loja de suplemetos, termogenicos e etc... 
      e com 21 anos fui internado, minha vesícula quase explodiu, tive que arrancar ela, na época tava fazendo o ciclo e finalizando com CLEMBUTEROL...
      Sequei tanto que minha vesícula foi pro espaço, ganhei um corte na barriga e superei!
      Conversei com o Endo sobre isso tudo, passou o seguinte protocolo, 
      1 dura a cada 15 dias, somente isso mesmo ele vendo meu BF alto, malho na raça, como pouquíssimo sal, evito besteira extremo mas não adianta...   

      primeira aplicação, segunda aplicação, terceira aplicação começando me sentir mais disposto, mais energia,  na quinta aplicação parece que tomei um soco na cara e vc ''morre'' kkkkkkkkkkkkk
      o tal bendito do ''ESTRADIOL'' ai volta no medico, ele diz que isso é psicológico, psicológico o krl! 

      Testo total 300 / Estradiol 130 disse que era normal o estradiol se elevar, devido a testo, pesquisando, pesquisando vi que isso era n era normal, ajustou as doses de testo para 1ampola a cada 10 dias,
      testo total 300 / estradiol 150, pensei será que esse cara não vê que tem algo de errado? mudei de medico passei por uns 3 e ambos informaram que eu estava impaciente...
       
      ai blz, resolvi pesquisar, pesquisar, fazer por conta própria comecei tomar anastrozol, começou diminuir, porém nunca ficou abaixo de 70, 
      passaram-se 6 meses de tratamento pedi uns kls, mais o saco murchou muito oq vi que era normal, em TRT, resolvi usar HCG, NOSSA ATINGI O SUPRASUMO DA FELICIDADE, GOZADAS FORTES, EREÇÕES FIRMES, me sentindo feito criança...   bemmmmmmmmmmm disposto, etc etc....    continuando TRT + ANASTRO + HCG  passou o HCG, comecei a sentir crises de ansiedade, aquela sensação que acha que vai morrer ... 
      irritabilidade, fui fazer exames e pimba, ESTRADIOL 120, mesmo tomando Anastrozol tomava 2mg semana e de farmacia... diminui as doses da testo e continuei com anastrozol,  diminuiu um pouco a irritabilidade e etc..  passaram-se + 6 meses pensei vou injetar hcg novamente ...    400ui a cada 3 dias...  durante 3 semanas, e pimba quando fui aplicar voltou as crises de ansiedade, irritabilidade, estradiol alto 130 / tt 250...
      Pensei, esse bendito estradiol sempre me fudendo! 
      Ai pensei vou ficar um tempo sem injetar nada fazer uma tpc pra ver como vai se sair meu corpo até pq esse Estradiol não abaixa por nada!!!  
      Fiz a tpc com tamox, polivitaminicos etc etc...      estradiol ficou em 50 testo total 200, e todos os sintomas da baixa testo, cansado, sem força, vc quer ir pra academia mas parece que te obrigam, vc n faz por prazer e eu amo musculação..
       
      Já tentei com DURA, antes de largar tudo e com dura é pior pq são vários ésteres e é difícil controlar ... 

      Ai comecei, um protocolo diferente do que li no fórum gringo, injeções SUBQ de testo e a cada 3 dias 60mg de deposteron, realmente não to sentindo tanto efeito, como a intra, porém olha os valores do meu ESTRADIOL ... estou tomando 0,5mg de anastro em cada aplicação de testo...  essa praga não baixa por nada, não sei mais oq fazer, até tenho vontade de tentar com exemestano porém não consigo ministrar as doses....
       
      Minha ajuda é com ESSE DHT, será que esta muito baixo? 
      e doses para baixar essa porcaria de ''ESTRADIOL''
       
        

















       




       
       
       
    • Por Brendo001
      Olá pessoal, tudo bem? Meu nome é Brendo, sou novo no grupo. Tenho 24 anos e treino desde os 15 anos, com algumas pausas nesse período.  a 2 anos eu venho pensando em fazer meu primeiro ciclo, mas eu só estou botando em prática agora, decidi que não vou fazer tpc e irei mandar 1 ml por semana de cipionato por tempo inderterminado, assim que o finalizar o ciclo. 
      Minha dúvida é que a utilização do hcg se torna necessário enquanto eu estiver em "Low doses" ?
×
×
  • Criar novo...