Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Oxandrolona - Dúvidas quanto à dieta


liviap

Post Destacado

Idade: 28

Altura: 1,63

Peso: Quando iniciei a dieta por conta própria estava com 88,900 kg

atualmente 83,400 kg

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): -Não uso AC há 3 meses, utilizo todos os dias Vitamina C, Vitamina D, Omega 3, e  Escilex(escitalopram). 

Problemas de Saúde: Somente ansiedade (em tratamento)

Tempo de treino: Treinei 1 ano sério, fiz um ciclo de stano, ganhei massa muscular e acabei desanimando, parei com os treinos por 3 anos pois tive uns problemas pessoas de ansiedade e etc, relaxei e ganhei gordura e peso, e agora estou treinando sério e não pretendo parar mais, tem 1 ano que voltei á treinar (faço musculação os 7 dias da semana, e faço cross funcional 1x na semana / em dieta por conta própria pois bo momento estou sem condições pra fazer acompanhamento com nutricionistas, faço a dieta sozinha á 4 meses sem furos, sou bem certinha, mas tenho certeza que estou errando em algo, e quero ajustar isso pra ter um resultado melhor, claro e ficar mais segura quanto aos meus objetivos)

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Em 2015 fiz um ciclo de stanozolol, foi onde ganhei volume corporal, porém como parei de treinar e descuidei da alimentação eu acabei perdendo oq ganhei e tbm detonei a aparência do meu corpo, engordei e relaxei totalmente.

Agora Estou na 2º semana de Um ciclo com Oxandrolona 20mg (utilizo somente 1 cápsula diariamente proximo do almoço, minha oxandrolona já veio na dosagem de 20mg, pois eu pedi assim), estou fazendo o ciclo por conta própria, pois me consultei com um nutrólogo e um endocrinologista e nenhum quis receitar Aes, aqui onde moro é quase que impossível encontrar um médico que receite.

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Meus treinos são sempre na parte da noite ( entre 19:30 e 20:30 qe chego na academia, e costumo treinar por 1:30h 

segunda- treino de peito/ tríceps e ombros + 20 min esteira caminhando velocidade 6.0 por 2 min e correndo 1 min, vou alternando conforme consigo.

terça- treino de membros inferiores com ênfase em quadríceps e posteriores + aeróbico na esteira por 20 min como mencionei na segunda-feira

quarta - treino de costas/ bíceps e abdominais / finalizo com uma aula de Funcional cross por 45min na academia)

quinta - treino de membros inferiores com ênfase em glúteos + panturrilhas + posteriores novamente + 20min de aeróbico na esteira 

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

estou sem balança, então por enquanto faço com medidas de colheres

Acordo um pouco tarde 10:00 e tomo 1 xicara de café + banana com aveia + 1 fatia pao integral com requeijão light/ ou vitamina de mamão com aveia e leite desnatado + 2 ovos mexidos

Almoço por volta de 12:30

sempre 3 col de arroz branco ou integral + 4 colheres de frango desfiado ou carne desfiada / ou 1 file de peito de frango ou bife de patinho + 3 colheres de legumes cozido no vapor (cenoura ou vagem ou beterraba, abóbora cabotiã ou couve refogada) 

Lanche da tarde 15:00 +-

1 panqueca feita com 1 banana + 1 ovo + 2 col de aveia + 1 col de pasta de amendoim de recheio 

2º refeição pré treino 18:00+-: 

Ás vezes como 3 col de arroz com 2 ovos mexidos ou 3 col de arroz com 4 col de frango desfiado 

obs; eu sempre tenho que comer arroz ou batata doce antes dos treinos, pois senão sinto uma fraqueza muscular e dor de cabeça que atrapalha meu treino. 

Refeição pos treino: 21:00

quando chego em casa tomo a dose de whey + bcaa + creatina 

e por volta de 21:30 eu como mingau de aveia 4 col de aveia, com 2 claras e 1 banana amassada)

Obs: necessito sempre de mamão ou aveia na dieta pq tenho intestino preguiçoso. :( 

Obs: Nas fotos que enviei, em Maio/2019 foi quando comecei a fazer a dieta sozinha e estava com 88,900 kg e as da direita São de agora, estou com 83,400kg, Sei que posso estar totalmente errada em ter começado o ciclo sem uma dieta regular pra isso, ou com o BF alto, porém eu estava completamente insatifeita com a quantidade de gordura no corpo o que estava me deixando doida ao olhar no espelho, procurei ajuda médica e não tive ajuda, comprei por conta, li bastante antes, me informei sobre tudo, colaterais e etc, senti que a oxandrolona esta ajudando pelo menos 30% com o aspecto do corpo e da pele, estou com a pele um pouco oleosa dentro do normal, espinhas tive 1 ou 2, cabelo começou a cair um pouco mais, mas nada absurdo, acho q pq tomo vitaminas pro cabelo; melhorou minhas celulites e a gordura parece que está diminuindo, eu só preciso regularizar a alimentação e seguir no caminho certo, pq agora já comecei e não tem mais volta kkk, sei que nao vai fazer milagre esse ciclo, mas eu já estou melhor vendo q ainda tenho chances de recuperar um corpo bacana e mais magro, força de vontade eu tenho e muita!

quero muito abaixar a gordura corporal, pq volume eu tenho, preciso moldar isso com a dieta. Corrijam-me no q eu estou errada ok, aceitarei as críticas pra melhorar!

obrigada

6B90B7C1-4412-49CE-9082-446412677104.jpeg

4BF65675-033F-4EEB-8917-CC7D5E7CADF6.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


11 horas atrás, liviap disse:

Corrijam-me no q eu estou errada ok, aceitarei as críticas pra melhorar!

Boa Tarde...

Primeiro: pare com a Oxandrolona. Agora e Hoje.

Segundo: Quanto a dieta, vc tem balança ? Pesa seus alimentos ? 

Terceiro: Escreva sua rotina diária. Hora que acorda e que vai dormir. Período que trabalha.

Quarto: Nenhum ser humano em inteligencia minima prescreveria Oxandrolona para tí.

Quinto: Siga o que for orientado e com ctz chegará ao corpo desejado.

Sexto: Se tiver exames recentes por favor poste.

setimo: Topa tentar abordar a ansiedade com outro tipo de medicação ?

Oitavo: Não suma e mantenha suas atualizações.

Aguardamos.

TMJ

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º: Ok, pararei. Só me explique o motivo ao certo pra eu entender o motivo de parar imediatamente o ciclo, e não errar de novo futuramente rs, paro de uma vez? Estou tomando a 18 dias hj.

2º A balança comprarei já esta semana, ela está fazendo falta já.

3º Eu acordo sempre por volta de 9/10hrs, trabalho como autônoma em casa mesmo, então isso facilita pra eu fazer a dieta corretamente, e comer nos horários corretos. Vou dormir por volta de 23:30h / treino sempre na parte da noite, das 19:30 em diante. 

A medicação pra ansiedade pra falar a verdade eu estou tomando á 30 dias, meu médico passou um novo medicamento estou em fase de adaptação, e não sei se daria certo trocar novamente, pq corro risco de não me adaptar novamente e continuar nesse ciclo de cada hora uma medicação e nada de solução, mas dessa vez com essa medicação , está sendo ótimo, acho que a minha ansiedade mesmo era falta de me exercitar adequeadamente e diariamente, estou me sentindo muito bem, durmo bem e acordo bem disposta. 

No momento não tenho os exames prontos, vou providenciar, ainda me faltou a grana pra fazer rs pq sei que vai ficar bem caro todos os exames que o nutrólogo pediu, pq meu convênio eu pago conforme uso. Até o final de agosto tenho em mãos pra postar aqui. 

Tens uma ideia de como posso ajustar minha alimentação no decorrer desses dias pra eu ter um norte? Me sinto perdida se estou fazendo muito errado 

Obrigada por ajudar! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, liviap disse:

Ok, pararei. Só me explique o motivo ao certo pra eu entender o motivo de parar imediatamente o ciclo, e não errar de novo futuramente rs, paro de uma vez? Estou tomando a 18 dias hj.

Pare hj. O seu caminho tem que ser dieta e treinos diários e rotineiro! Oxandrolona pode sair pela culatra! Pode não.....sairá!

22 horas atrás, liviap disse:

A balança comprarei já esta semana, ela está fazendo falta já.

Sem balança sem dieta! Não vou passar valores de referencia com colheres não......

22 horas atrás, liviap disse:

Eu acordo sempre por volta de 9/10hrs, trabalho como autônoma em casa mesmo, então isso facilita pra eu fazer a dieta corretamente, e comer nos horários corretos. Vou dormir por volta de 23:30h / treino sempre na parte da noite, das 19:30 em diante.

Ok. Perfeito!

22 horas atrás, liviap disse:

A medicação pra ansiedade pra falar a verdade eu estou tomando á 30 dias, meu médico passou um novo medicamento estou em fase de adaptação, e não sei se daria certo trocar novamente, pq corro risco de não me adaptar novamente e continuar nesse ciclo de cada hora uma medicação e nada de solução, mas dessa vez com essa medicação , está sendo ótimo, acho que a minha ansiedade mesmo era falta de me exercitar adequeadamente e diariamente, estou me sentindo muito bem, durmo bem e acordo bem disposta.

Mais para frente cito minha indicação e vc mesma avalia!

22 horas atrás, liviap disse:

Tens uma ideia de como posso ajustar minha alimentação no decorrer desses dias pra eu ter um norte? Me sinto perdida se estou fazendo muito errado 

Sim...está fazendo coisa errada.

Compre ou consiga essa balança......

Vai no tio Japoneis que sempre tem!

Vou te ajudar!

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta PESADA

 

Acordo  10:00

3 ovos inteiros da maneira como achar melhor (frito com azeite ou óleo de coco) + 150g de mamão +  + 1 xícara de café sem açucar ou com 3 gotas de Stevia

Almoço por volta de 12:30

120g de carne de frango ou boi ou peixe  + 100g de batata da sua escolha ou mandioca + Salada de cor verde ou cor laranja (a vontade e obrigatorio) + 1 colher  sopa de azeite extra virgem

Lanche da tarde 15:00 +-

4 castanhas do Pará + 1 col de pasta de amendoim de recheio 

2º refeição pré treino 17:00+-: 

120g de carne de frango ou boi ou peixe  + 80g de batata da sua escolha ou mandioca

ANtes do treino Imediato =

1 xícara de café + creatina 

Pós treino Imediato = na academia

dose de whey 

Refeição pos treino: 21:00

4 ovos inteiros + 1 Banana + 20g de aveia 

Agua= beber 3,5 litros de agua por dia , sendo 1 litro durante seu treino (IMPORTANTE)

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE). Fazer todo dia!!

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar.

Próximas fotos= 15/08

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
39 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Pós treino Imediato = na academia

dose de whey 

Refeição pos treino: 21:00

4 ovos inteiros + 1 Banana + 20g de aveia 

@Apollo Galeno, apostei comigo mesmo que no final ficaria assim a dieta e ganhei kkkk tá lá a 🍌 que ela tanto gosta.

Dieta ficou top... 

Nada contra a banana, pelo contrário. Banana é excelente alimento, mas para quem está em dieta restritiva tem ter muita cautela pois é bem calórico... mamão é show, bem menos calórico.

Meu tio tem uma barriga gigante, gigante mesmo, parece que vai explodir e acha que come super saudável... Ele come umas 20 bananas por dia... Kkkk

Editado por Bravo Costa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Meu tio tem uma barriga gigante, gigante mesmo, parece que vai explodir e acha que come super saudável.

Mostre o caminho para ele grande @Bravo Costa !!! Muito cedo para Ano Novo ainda! 

Para os leigos..... eles acham que banana deve ser adoçada com porções de vento.....só pode!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...