Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Oxandrolona - Dúvidas na Dieta


liviap

Post Destacado

Idade: 28

Altura: 1,63

Peso: Quando iniciei a dieta por conta própria estava com 88,900 kg

atualmente 83,400 kg

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): -Não uso AC há 3 meses, utilizo todos os dias Vitamina C, Vitamina D, Omega 3, e  Escilex(escitalopram). 

Problemas de Saúde: Somente ansiedade (em tratamento)

Tempo de treino: Treinei 1 ano sério, fiz um ciclo de stano, ganhei massa muscular e acabei desanimando, parei com os treinos por 3 anos pois tive uns problemas pessoas de ansiedade e etc, relaxei e ganhei gordura e peso, e agora estou treinando sério e não pretendo parar mais, tem 1 ano que voltei á treinar (faço musculação os 7 dias da semana, e faço cross funcional 1x na semana / em dieta por conta própria pois bo momento estou sem condições pra fazer acompanhamento com nutricionistas, faço a dieta sozinha á 4 meses sem furos, sou bem certinha, mas tenho certeza que estou errando em algo, e quero ajustar isso pra ter um resultado melhor, claro e ficar mais segura quanto aos meus objetivos)

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Em 2015 fiz um ciclo de stanozolol, foi onde ganhei volume corporal, porém como parei de treinar e descuidei da alimentação eu acabei perdendo oq ganhei e tbm detonei a aparência do meu corpo, engordei e relaxei totalmente.

Agora Estou na 2º semana de Um ciclo com Oxandrolona 20mg (utilizo somente 1 cápsula diariamente proximo do almoço, minha oxandrolona já veio na dosagem de 20mg, pois eu pedi assim), estou fazendo o ciclo por conta própria, pois me consultei com um nutrólogo e um endocrinologista e nenhum quis receitar Aes, aqui onde moro é quase que impossível encontrar um médico que receite.

Ciclo PROPOSTO:

pretendo fazer um ciclo de masteron no final desse ciclo de oxandrolona, o que acham?!

Divisão de treino e horario do mesmo:

Meus treinos são sempre na parte da noite ( entre 19:30 e 20:30 qe chego na academia, e costumo treinar por 1:30h 

segunda- treino de peito/ tríceps e ombros + 20 min esteira caminhando velocidade 6.0 por 2 min e correndo 1 min, vou alternando conforme consigo.

terça- treino de membros inferiores com ênfase em quadríceps e posteriores + aeróbico na esteira por 20 min como mencionei na segunda-feira

quarta - treino de costas/ bíceps + exercícios de ombros e 8 séries 25 de abdominais / finalizo com uma aula de Funcional cross por 45min na academia que me faz suar muito, e aumenta mto a frequência cardíaca sinto a gordura indo embora nesse dia kkk)

quinta - treino de membros inferiores com ênfase em glúteos + panturrilhas + posteriores novamente + 20min de aeróbico na esteira 

Sexta: faço o mesmo treino de segunda-feira

Sábado: Faço de duas uma -> Ou + 1 aula de funcional cross ás 10:00 da manhã ou se eu estiver bem disposta e descansada, eu treino membros inferiores novamente fazendo o mesmo treino da terça-feira, com ênfase em quadríceps e posteriores de coxa, pois no sábado geralmente estou ja bem dolorida, coloco menos carga e faço mais repetições até a falha.

No domingo eu costumo fazer o treino de quarta-feira novamente (parece confuso, mas tento não repetir a sequência rs, sempre dando o descanso pros músculos que foram treinados anteriormente), quando não estou tão disposta vou e faço somente 40 min de esteira/ ou transport ou escada ou acabo revezando os 3 dividindo o tempo entre eles, pq enjoo mto facil de ficar fazendo a mesma coisa kkk)

 Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

estou sem balança, então por enquanto faço com medidas de colheres

Acordo um pouco tarde 10:00 e tomo 1 xicara de café + banana com aveia + 1 fatia pao integral com requeijão light/ ou vitamina de mamão com aveia e leite desnatado + 2 ovos mexidos

Almoço por volta de 12:30

sempre 3 col de arroz branco ou integral + 4 colheres de frango desfiado ou carne desfiada / ou 1 file de peito de frango ou bife de patinho + 3 colheres de legumes cozido no vapor (cenoura ou vagem ou beterraba, abóbora cabotiã ou couve refogada) 

Lanche da tarde 15:00 +-

1 panqueca feita com 1 banana + 1 ovo + 2 col de aveia + 1 col de pasta de amendoim de recheio 

2º refeição pré treino 18:00+-: 

Ás vezes como 3 col de arroz com 2 ovos mexidos ou 3 col de arroz com 4 col de frango desfiado 

obs; eu sempre tenho que comer arroz ou batata doce antes dos treinos, pois senão sinto uma fraqueza muscular e dor de cabeça que atrapalha meu treino. 

Refeição pos treino: 21:00

quando chego em casa tomo a dose de whey + bcaa + creatina 

e por volta de 21:30 eu como mingau de aveia 4 col de aveia, com 2 claras e 1 banana amassada)

Obs: necessito sempre de mamão ou aveia na dieta pq tenho intestino preguiçoso. :(

Obs: Nas fotos que enviei, em Maio/2019 foi quando comecei a fazer a dieta sozinha e estava com 88,900 kg e as da direita São de agora, estou com 83,400kg, Sei que posso estar totalmente errada em ter começado o ciclo sem uma dieta regular pra isso, ou com o BF alto, porém eu estava completamente insatifeita com a quantidade de gordura no corpo o que estava me deixando doida ao olhar no espelho, procurei ajuda médica e não tive ajuda, comprei por conta, li bastante antes, me informei sobre tudo, colaterais e etc, senti que a oxandrolona esta ajudando pelo menos 30% com o aspecto do corpo e da pele, estou com a pele um pouco oleosa dentro do normal, espinhas tive 1 ou 2, cabelo começou a cair um pouco mais, mas nada absurdo, acho q pq tomo vitaminas pro cabelo; melhorou minhas celulites e a gordura parece que está diminuindo, eu só preciso regularizar a alimentação e seguir no caminho certo, pq agora já comecei e não tem mais volta kkk, sei que nao vai fazer milagre esse ciclo, mas eu já estou melhor vendo q ainda tenho chances de recuperar um corpo bacana e mais magro, força de vontade eu tenho e muita!

quero muito abaixar a gordura corporal, pq volume eu tenho, preciso moldar isso com a dieta. Corrijam-me no q eu estou errada ok, aceitarei as críticas pra melhorar!

obrigada

 

 

46563A42-3610-48FA-89F1-570BB4687F02.jpeg

D4A68A12-BCCD-405A-A0DA-BF492C9BC89B.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...