Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TRT de DEPOSTERON seguido de lesão no bíceps.


Post Destacado

E aí pessoal, tudo bem? Tomei uma decisão por consta de uma prova de aptidão física e deu tudo errado.

Só que para melhorar minhas condições físicas eu estava na terceira semana de deposteron no qual eu estava utilizando 200mg por semana.

Durante uma situação senti uma dor no bíceps. Exames, ultrassom e pronto - tendinite no bíceps braquial com proibição total de treino de membros superiores (dor muito aguda).

Eis a dúvida. Devo parar a TRT e se parar abruptamente, o que fazer? TPC?

Como fazer essa TPC para três aplicações? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Boa Noite....

Não era Trt....era um ciclo....Trt vc estaria em uso a mais tempo. E pela via de regra de grande maioria, as mg deveriam ser menores.

2 horas atrás, Thiago Dante Rucci disse:

Devo parar a TRT e se parar abruptamente, o que fazer? TPC?

Quem deve responder é vc.....porque começou ? Porque pararia ? Qual seria o objetivo da Trt? 

Se parar, o correto seria fazer exames de laboratório (LH, FSH, Testo Total, Testo Livre, estrogênio).....mas como sei que as vzs é pedir demais.....

A TPC deveria ser feita com 10mg de Tamoxifeno por 8 semanas e avaliar com novos exames.....a necessidade continuar ou não por mais tempo o uso de Tamoxifeno.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Apollo, meu camarada, muito obrigado pelo auxílio.

Por não ter recebido nenhuma msg do fórum, acreditei que minha mensagem havia sido ignorada.

Mas acidentalmente fiz exatamente o que vc indicou acima, resumindo, fui ao médico. 

Fiz o que ele mandou e estou bem com os exames dentro do esperado.

Agora esse ano com essa parada das academias, tudo deu uma atrasada, mas espero no primeiro trimestre do próximo ano eu faça um ciclo e um TPC corretinha.

Valeu pelas dicas, abraços !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...