Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Ciclo Durateston + Stanozolol 8 semanas


pedrohgaraujo28

Post Destacado

Bom Dia Galera. Sou novo aqui no fórum e gostaria da ajuda de vocês.

Estou fazendo um ciclo de Durateston + Stanozolol ( Já começei o ciclo e entrei hoje na 2º semana).

Já fiz vários tipos de ciclos acompanhados por um coach onde ele me passava tudo, da dieta até o uso dos ergogênicos e os treinos. tive acompanhamento dele por uns 2 anos e por alguns motivos da parte dele e minha não pudemos continuar e agora com o pouco que aprendi com ele estou fazendo por conta própria. então vamos lá.

Já usei: Boldenona , Fenilpropionato , Hemogenim , Trembolona , Stano , Oxandrolona , Masteron. 

 

Idade: 28

Peso: +-80 kg

Bf: em torno de 12 a 15 +-

Treino : de 2º a 6º feira e as vezes sábado

Sábado e domingo: caminhada em jejum de 40 a 45min.

Objetivo do ciclo: Ganho de massa com pouca retenção

 

Tenho 20 amplolas de  Durateston da Lander Verdadeira de 250mg/ml

60 ml de Stano da Landerlan 50mg/ml Verdadeiro tmb. 

 

Meu ciclo Seria Enantato da King + Stano porém Deu um rolo ai que acabei pegando a Durateston mais eu queria mesmo o enantato, mais emfim vamos lá.

 

As aplicações vao ser 2ml de Stano = 100mg DsDn independente de cair fds e feriado

Durateston - 250mg 2º feira + 250mg na 5º feira = 2ml

 

Meu ciclo seria de 10 semanas porém como irei viajar não poderei levar os Recursos e terei que encurtar para 8 semanas então tive que montar dessa forma o ciclo:

A tabela do Ciclo está assim:

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/foto_ciclo-png-3afa81ac-34e9-4de1-a2de-47eb52d8191e

 

TPC: Caso haja Sensibilidade de Ginecomastia irei tomar Tamoxifeno só quando sentir a sensibilidade. porém vi relatos que o tamoxifeno atrapalha durante o ciclo, o ideal seria aplicar de 30 a 45 dias após a ultima aplicação. então tenho optado durante pelo clomid.

Silimarina (Silimalon)

Uso Durante todo o ciclo de Vitaminas C para diminuir a retenção hídrica e Polivitamínico.

Uso da Água 5L ao dia e  uns dias antes da viajem irei elevar o nível de Água para 8 a 10 litros ao dia durante a semana e então irei no dia da viajem cortar a água.

 

 

Dieta:

Como Quero Um Bom ganho de massa com pouca Retenção , minha dieta está a base de carbos com baixo IG

Batata Doce , Aipim , Arroz Integral , Aveia, Banana , Macarrão integral Etc.

Vamos lá....

 

7horas da manhã - 2 Banas amassada Com Aveia e 1 Filete de Mel + Gordura boa

10horas da Mahã - 230g de Carboidrato + 150g de Proteína + Gordura boa

13h - 230g de Carbo + 100 de ProteIna 

16h - 230g de Carbo + 100 de Proteína + Gordura boa

19h - Vou Treinar:  Faço 1 Conjunto de  Membro por dia; Ex: Peito e ombro em um dia , Bíceps e Tríceps em outro e por ai vai....

20h - 8 Ovos mechido  + Gordura boa

 

Uso bem pouco sal na dieta. Sal Rosa do himalaia.

 

Gostaria de Saber Se o ciclo está bom se devo mexer em algo do ciclo ou da dieta. Estou aqui para aprender também pois a vida é um aprendizado.

Ahhh antes que me esqueça . Tenho em casa uns 8 a 10 ml de Trembolona.... Será que dá para encaixar no ciclo... Abç

Espero ajuda de vocês.

 

VOU POSTAR FOTOS DE QUANDO EU TOMAVA A UM TEMPO ATRAS UNS VENENOS MAIS PAREI E TO VOLTANDO ESSE ANO DE NOVO.

FOTOS ANTIGAS:

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/0-anterior-png-f9e1c40b-cfe0-4902-9ddb-0686543bdb08

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/1-anterior-png-0689d67c-ffce-4b34-ba35-797dd15db40a

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/2-anterior-png-08d7a45f-fb5a-4457-87f4-02b8ef4b9c91

 

E AGORA FOTOS DE COMO ESTOU ATUALMENTE: ESTOU COM MUITA GORDURA OU ESTOU MAIS RETIDO ?? AVALIEM.

FOTO ATUAL:

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/0-atual-png-aeddfd60-1d79-49fe-88b2-1c542d28032e

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/1-atual-png-a888e43d-fb45-4db6-8631-cb26328ca8aa

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/2-atual-png-9b40f343-8cf3-4ed7-b227-78b18820b6fc

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/3-atual-png-5f3ea605-cae4-4ec0-9ef6-9ef301ccc999

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

12 horas atrás, pedrohgaraujo28 disse:

5L ao dia e  uns dias antes da viajem irei elevar o nível de Água para 8 a 10 litro

Está querendo se matar ? 

12 horas atrás, pedrohgaraujo28 disse:

como irei viajar

 Qual data da sua viagem ?

Quando foi seu ultimo projeto ? O que usou?

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
13 horas atrás, pedrohgaraujo28 disse:

As aplicações vao ser 2ml de Stano = 100mg DsDn independente de cair fds e feriado

Eu penso (pela minha experiência com stano) que o corpo se acostuma muito rapidamente (2 semanas) com a dose do stano, se adapta. E a partir daí os ganhos são menores. Pq o stano mexe com ADH, desidratado mesmo... Assim minha sugestão é aumentar as doses a cada 2 semanas (começando com menos e ir aumentando até 100mg)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Está querendo se matar ? 

 Qual data da sua viagem ?

Quando foi seu ultimo projeto ? O que usou?

Não mano.... isso nao mata rs é ao longo do dia o problema é que se eu beber 2L de água minha urina já sai branquinha branquinha.

vou viajar dia 17/09/2019

meu último projeto foi em janeiro de 2016 usei Trembolona , boldenona e propionato de testo.

10 horas atrás, Bravo Costa disse:

Eu penso (pela minha experiência com stano) que o corpo se acostuma muito rapidamente (2 semanas) com a dose do stano, se adapta. E a partir daí os ganhos são menores. Pq o stano mexe com ADH, desidratado mesmo... Assim minha sugestão é aumentar as doses a cada 2 semanas (começando com menos e ir aumentando até 100mg)

po mano tmb acho só que a stano ou se aplica 50mg TDS ou 100mg DSDN. Como eu fiz essa tabela e Sei que Fisiculturistas aplicao uma quantia muito maior que essa eu fiz essa tabela Crescente até 500mg na semana. Subindo as dosagens. Não quero me comparar a um Profissional nem sou e nem quero ser um... Apenas como a maioria sonha em ter eu quero um Corpo volumoso e rasgado apenas isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, pedrohgaraujo28 disse:

Não mano.... isso nao mata rs

well done win GIF

Mano ? Mano não....mano deve ser os caras que te falaram isso...........se estou falando para não fazer isso que pode te matar acredite! Mas se quiser.....a vida é uma escolha!

Em 31/07/2019 em 08:22, pedrohgaraujo28 disse:

As aplicações vao ser 2ml de Stano = 100mg DsDn independente de cair fds e feriado

Durateston - 250mg 2º feira + 250mg na 5º feira = 2ml

Durateston= 300mg/semana (3 aplicações Seg/Quarta/Sex= 100mg por aplicação)

Estano = 300 mg/semana (3 aplicações ter/Qui/Sab= 100mg por aplicação)

Trembo = 150 mg/semana (3 aplicações Seg/Quarta/Sex= 50mg por aplicação)

Total= 750 mg/ semana em um total de 8 semanas.

Em 31/07/2019 em 08:22, pedrohgaraujo28 disse:

TPC: Caso haja Sensibilidade de Ginecomastia irei tomar Tamoxifeno só quando sentir a sensibilidade. porém vi relatos que o tamoxifeno atrapalha durante o ciclo, o ideal seria aplicar de 30 a 45 dias após a ultima aplicação. então tenho optado durante pelo clomid.

Silimarina (Silimalon)

TPC= Começar 7 dias após ultima aplicação. 

1 a 10 semanas de Tamoxifeno de 20mg.

1 a 5 semanas de 1000ui de HCG (usar bacteriostática)

Silimarina= usar após ultima aplicação

 

Sobre sua dieta:

Quero que escolha os carboidratos (ponha nome neles) + quero que coloque nome das proteinas + quero que coloque o nome das gorduras. (essa é a parte mais importante de tudo MANO.....)

Aguardo a dieta para poder adequar para tí.......esse será seu segredo

Precisaremos de acompanhar de perto TODAS essas 8 semanas........para poder entregar o resultado que espera.

MAs se fizer certinho........mesmo com tempo limitado (que não é o recomendado).....terás bons resultados.

Aguardo

TMJ

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

well done win GIF

Mano ? Mano não....mano deve ser os caras que te falaram isso...........se estou falando para não fazer isso que pode te matar acredite! Mas se quiser.....a vida é uma escolha!

Durateston= 300mg/semana (3 aplicações Seg/Quarta/Sex= 100mg por aplicação)

Estano = 300 mg/semana (3 aplicações ter/Qui/Sab= 100mg por aplicação)

Trembo = 150 mg/semana (3 aplicações Seg/Quarta/Sex= 50mg por aplicação)

Total= 750 mg/ semana em um total de 8 semanas.

TPC= Começar 7 dias após ultima aplicação. 

1 a 10 semanas de Tamoxifeno de 20mg.

1 a 5 semanas de 1000ui de HCG (usar bacteriostática)

Silimarina= usar após ultima aplicação

 

minha dura é de 250mg nao é de 300mg

a stano é de 50mg

e a trembo é de 100mg amigo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, pedrohgaraujo28 disse:

minha dura é de 250mg nao é de 300mg

a stano é de 50mg

e a trembo é de 100mg amigo 

Só fazer conta e usar o necessário... Tipo 1,25ml de aplicação, ou 0,84 ml de aplicação.

O pessoal tem mania de número inteiro 1 ml ou 2 ml... Existe fracões decimais e centésimais...

Vamos lá...

Para dura, vai ser 1,2 ml/semana = 300ml/semana....  Cada uma das 3 aplicaçoes usa 0,4 ml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

3 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Só fazer conta e usar o necessário... Tipo 1,25ml de aplicação, ou 0,84 ml de aplicação.

O pessoal tem mania de número inteiro 1 ml ou 2 ml... Existe fracões decimais e centésimais...

Vamos lá...

Para dura, vai ser 1,2 ml/semana = 300ml/semana....  Cada uma das 3 aplicaçoes usa 0,4 ml

sim eu sei..

mais tipo eu já estou na 2º semana de aplicação.

e segundo os estudos falam que nao há necessidade de aplicar dsdn já que temos que seguir a MV do éster mais longo. Logo devemos aplicar 2x na semana 2 e 5 ou 3 e 6 feira.

e a dose minima recomendada seria 500mg/semana.

por isso estou fazendo isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...