Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Ciclo Durateston + Stanozolol 8 semanas


pedrohgaraujo28

Post Destacado


Agora, Bravo Costa disse:

Ahhh... Então manda ver. Boa sorte.

pq o apollo falou pra jogar assim...

Durateston= 300mg/semana (3 aplicações Seg/Quarta/Sex= 100mg por aplicação)

Estano = 300 mg/semana (3 aplicações ter/Qui/Sab= 100mg por aplicação)

Trembo = 150 mg/semana (3 aplicações Seg/Quarta/Sex= 50mg por aplicação)

só que acho que estas doses estao baixas sendo que em livros e documentarios que já andei lendo palestras e tudo mais. a dose minima pra homem é 300mg/Semana.

menos que isso é dinheiro jogado fora. O certo seria jogar Dsdn 1ml.

Editado por pedrohgaraujo28
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Bravo Costa disse:

Só fazer conta e usar o necessário... Tipo 1,25ml de aplicação, ou 0,84 ml de aplicação.

O pessoal tem mania de número inteiro 1 ml ou 2 ml... Existe fracões decimais e centésimais...

Vamos lá...

Para dura, vai ser 1,2 ml/semana = 300ml/semana....  Cada uma das 3 aplicaçoes usa 0,4 ml

Irretocável! 

2 horas atrás, pedrohgaraujo28 disse:

só que acho que estas doses estao baixas sendo que em livros e documentarios que já andei lendo palestras e tudo mais. a dose minima pra homem é 300mg/Semana

 

2 horas atrás, pedrohgaraujo28 disse:

mais tipo eu já estou na 2º semana de aplicação.

e segundo os estudos falam que nao há necessidade de aplicar dsdn já que temos que seguir a MV do éster mais longo. Logo devemos aplicar 2x na semana 2 e 5 ou 3 e 6 feira.

e a dose minima recomendada seria 500mg/semana.

Endireite para o que falamos....ainda consegue salvar.

E outra vc é teimoso pra cacete meu querido! Muito teimoso......se soubesse o que doses baixas usadas com combinações de AEs + dieta + treino inteligentes fazem.......kkkkkk

Falta a dieta.......

O caminho para seu sucesso já está escrito ai ........

No demais encerro aqui com uma citação do nosso profeta:

2 horas atrás, Bravo Costa disse:

Ahhh... Então manda ver. Boa sorte.

TMJ

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Irretocável! 

 

Endireite para o que falamos....ainda consegue salvar.

E outra vc é teimoso pra cacete meu querido! Muito teimoso......se soubesse o que doses baixas usadas com combinações de AEs + dieta + treino inteligentes fazem.......kkkkkk

Falta a dieta.......

O caminho para seu sucesso já está escrito ai ........

No demais encerro aqui com uma citação do nosso profeta:

TMJ

kkkkkkkkkk tranquilo entao amigo.. vou seguir entao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais deixa eu te perguntar... e sábado e domingo como fica as aplicações ?? não aplica esses dias ? por causa da MV dos ésters...

 

Apollo... vc falou para aplicar  Durateston= 300mg/semana (3 aplicações Seg/Quarta/Sex= 100mg por aplicação

 

só que minha durateston vem em ampolas de 1ml e a concentração é de 250mg/ml.....

se eu quebrar a ampola para dividir as aplicaçoes durante a semana como irei guardar essas ampolas depois de abertas? tendeu ?

Editado por pedrohgaraujo28
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, pedrohgaraujo28 disse:

mais deixa eu te perguntar... e sábado e domingo como fica as aplicações ?? não aplica esses dias ? por causa da MV dos ésters...

Boa Tarde....
Sábado aplicará Estano.....

Siga o que foi proposto. MV de qual esteres lhe incomoda ? Siga uma média de 2 a 3 dias de MV.......e veja qu está bem coberto e com estabilidade de nível plasmático em todas as drogas.

56 minutos atrás, pedrohgaraujo28 disse:

se eu quebrar a ampola para dividir as aplicaçoes durante a semana como irei guardar essas ampolas depois de abertas? tendeu ?

Vai guardar na geladeira. 

Dentro da própria seringa de aplicação já pronta. Geladeira ok? Não freezer!

E a Dieta ? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Tarde....
Sábado aplicará Estano.....

Siga o que foi proposto. MV de qual esteres lhe incomoda ? Siga uma média de 2 a 3 dias de MV.......e veja qu está bem coberto e com estabilidade de nível plasmático em todas as drogas.

Vai guardar na geladeira. 

Dentro da própria seringa de aplicação já pronta. Geladeira ok? Não freezer!

E a Dieta ? 

 

MV do stan.. mais de boa....

blz irie guardar na seringa e na porta da geladeira dentro da seringa... só trocarei a agulha... rs

a Dieta estou fazendo bullking

7-8h - 3 bananas de malha com aveia e mel puro de minas gerais rs

10-11h - 250g de Carbo integral + 150g de proteína

13-14h - 250g de  Carbo integral + 150g de proteína

16-17h - 250g de  Carbo integral + 150g de proteína

19h - Vou treinar 

20/20:30 - 8 ovos mechido (vou ter de acrescentar acho q carbo normal né ? tipo arroz branco)

23h - Pasta de Amendoin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, pedrohgaraujo28 disse:

MV do stan.. mais de boa....

Esqueça....estamos combinando drogas. e o intervalo de 2 dias não lhe prejudicará.

Sobre sua dieta vou modificar para o efeito estético ser equilibrado e não embaçado como está no momento.

a Dieta 

7-8h - 4 ovos inteiros + 1 Banana + 20g de Aveia + 1 xicara de café preto 

10hs - 1 colher de sopa de pasta de Amendoim

13-14h - 200 g de  Arroz + 200 g de proteína boi/frango/peixe + salada de cor verde e de cor laranja a vontade (obrigado) 

16: 30 -17:30h - 100 g de Arroz + 150 g de proteína boi/frango/peixe

19h - Vou treinar 

20/20:30 - 200 g de Carbo integral + 150 g de boi/frango/peixe + 2 ovos + salada de cor verde e de cor laranja a vontade (obrigado)

23h - 4 ovos inteiros + 1 tomate + salsinha + cebolinha + 1 copo de suco de uva integral de 200 ml

Agua= beber 2,5 litros de água diária + 1 litro de agua durante o treino = 3,5 litros (Importante)( Chegará a hora de tomar muita água, mas não é agora)

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana !! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 15/08 (temos pouco tempo né!!)

TMJ

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/07/2019 em 09:22, pedrohgaraujo28 disse:

Bom Dia Galera. Sou novo aqui no fórum e gostaria da ajuda de vocês.

Estou fazendo um ciclo de Durateston + Stanozolol ( Já começei o ciclo e entrei hoje na 2º semana).

Já fiz vários tipos de ciclos acompanhados por um coach onde ele me passava tudo, da dieta até o uso dos ergogênicos e os treinos. tive acompanhamento dele por uns 2 anos e por alguns motivos da parte dele e minha não pudemos continuar e agora com o pouco que aprendi com ele estou fazendo por conta própria. então vamos lá.

Já usei: Boldenona , Fenilpropionato , Hemogenim , Trembolona , Stano , Oxandrolona , Masteron. 

 

Idade: 28

Peso: +-80 kg

Bf: em torno de 12 a 15 +-

Treino : de 2º a 6º feira e as vezes sábado

Sábado e domingo: caminhada em jejum de 40 a 45min.

Objetivo do ciclo: Ganho de massa com pouca retenção

 

Tenho 20 amplolas de  Durateston da Lander Verdadeira de 250mg/ml

60 ml de Stano da Landerlan 50mg/ml Verdadeiro tmb. 

 

Meu ciclo Seria Enantato da King + Stano porém Deu um rolo ai que acabei pegando a Durateston mais eu queria mesmo o enantato, mais emfim vamos lá.

 

As aplicações vao ser 2ml de Stano = 100mg DsDn independente de cair fds e feriado

Durateston - 250mg 2º feira + 250mg na 5º feira = 2ml

 

Meu ciclo seria de 10 semanas porém como irei viajar não poderei levar os Recursos e terei que encurtar para 8 semanas então tive que montar dessa forma o ciclo:

A tabela do Ciclo está assim:

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/foto_ciclo-png-3afa81ac-34e9-4de1-a2de-47eb52d8191e

 

TPC: Caso haja Sensibilidade de Ginecomastia irei tomar Tamoxifeno só quando sentir a sensibilidade. porém vi relatos que o tamoxifeno atrapalha durante o ciclo, o ideal seria aplicar de 30 a 45 dias após a ultima aplicação. então tenho optado durante pelo clomid.

Silimarina (Silimalon)

Uso Durante todo o ciclo de Vitaminas C para diminuir a retenção hídrica e Polivitamínico.

Uso da Água 5L ao dia e  uns dias antes da viajem irei elevar o nível de Água para 8 a 10 litros ao dia durante a semana e então irei no dia da viajem cortar a água.

 

 

Dieta:

Como Quero Um Bom ganho de massa com pouca Retenção , minha dieta está a base de carbos com baixo IG

Batata Doce , Aipim , Arroz Integral , Aveia, Banana , Macarrão integral Etc.

Vamos lá....

 

7horas da manhã - 2 Banas amassada Com Aveia e 1 Filete de Mel + Gordura boa

10horas da Mahã - 230g de Carboidrato + 150g de Proteína + Gordura boa

13h - 230g de Carbo + 100 de ProteIna 

16h - 230g de Carbo + 100 de Proteína + Gordura boa

19h - Vou Treinar:  Faço 1 Conjunto de  Membro por dia; Ex: Peito e ombro em um dia , Bíceps e Tríceps em outro e por ai vai....

20h - 8 Ovos mechido  + Gordura boa

 

Uso bem pouco sal na dieta. Sal Rosa do himalaia.

 

Gostaria de Saber Se o ciclo está bom se devo mexer em algo do ciclo ou da dieta. Estou aqui para aprender também pois a vida é um aprendizado.

Ahhh antes que me esqueça . Tenho em casa uns 8 a 10 ml de Trembolona.... Será que dá para encaixar no ciclo... Abç

Espero ajuda de vocês.

 

VOU POSTAR FOTOS DE QUANDO EU TOMAVA A UM TEMPO ATRAS UNS VENENOS MAIS PAREI E TO VOLTANDO ESSE ANO DE NOVO.

FOTOS ANTIGAS:

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/0-anterior-png-f9e1c40b-cfe0-4902-9ddb-0686543bdb08

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/1-anterior-png-0689d67c-ffce-4b34-ba35-797dd15db40a

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/2-anterior-png-08d7a45f-fb5a-4457-87f4-02b8ef4b9c91

 

E AGORA FOTOS DE COMO ESTOU ATUALMENTE: ESTOU COM MUITA GORDURA OU ESTOU MAIS RETIDO ?? AVALIEM.

FOTO ATUAL:

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/0-atual-png-aeddfd60-1d79-49fe-88b2-1c542d28032e

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/1-atual-png-a888e43d-fb45-4db6-8631-cb26328ca8aa

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/2-atual-png-9b40f343-8cf3-4ed7-b227-78b18820b6fc

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/3-atual-png-5f3ea605-cae4-4ec0-9ef6-9ef301ccc999

Tamoxifeno não atrapalha nos ganhos,Anastrozol sim se tomado todos os dias por inibir o estradiol hormonio importante para ereção e desenvolvimento das pernas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/08/2019 em 21:12, Apollo Galeno disse:

Esqueça....estamos combinando drogas. e o intervalo de 2 dias não lhe prejudicará.

Sobre sua dieta vou modificar para o efeito estético ser equilibrado e não embaçado como está no momento.

a Dieta 

7-8h - 4 ovos inteiros + 1 Banana + 20g de Aveia + 1 xicara de café preto 

10hs - 1 colher de sopa de pasta de Amendoim

13-14h - 200 g de  Arroz + 200 g de proteína boi/frango/peixe + salada de cor verde e de cor laranja a vontade (obrigado) 

16: 30 -17:30h - 100 g de Arroz + 150 g de proteína boi/frango/peixe

19h - Vou treinar 

20/20:30 - 200 g de Carbo integral + 150 g de boi/frango/peixe + 2 ovos + salada de cor verde e de cor laranja a vontade (obrigado)

23h - 4 ovos inteiros + 1 tomate + salsinha + cebolinha + 1 copo de suco de uva integral de 200 ml

Agua= beber 2,5 litros de água diária + 1 litro de agua durante o treino = 3,5 litros (Importante)( Chegará a hora de tomar muita água, mas não é agora)

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana !! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 15/08 (temos pouco tempo né!!)

TMJ

 

 

show de bola irei refazer a refeição

Em 03/08/2019 em 05:19, Obliterado disse:

Tamoxifeno não atrapalha nos ganhos,Anastrozol sim se tomado todos os dias por inibir o estradiol hormonio importante para ereção e desenvolvimento das pernas.

entao blz.. mais ainda nao estou sentindo a sensibilidade. qndo eu sentir eu uso o tamoxifeno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...