Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Ciclo Durateston + Stanozolol 8 semanas


pedrohgaraujo28

Post Destacado

Eu uso 10MG de tamox dia sim dia não,antes do ciclo durante e depois do ciclo. Diminue retenção,deixa mais com aspecto de espesso. Ajuda na qualidade,infelizmente ronda muito pré-conceito encima do tamox durante ciclo. Olha só,se eu falar de clomifeno durante ciclo e seus benefícios posso ser banido. Brincadeiras a parte,sempre é bom ser mente aberta ao que se trata de recursoa ergogenicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

11 horas atrás, Obliterado disse:

Eu uso 10MG de tamox dia sim dia não,antes do ciclo durante e depois do ciclo. Diminue retenção,deixa mais com aspecto de espesso. Ajuda na qualidade,infelizmente ronda muito pré-conceito encima do tamox durante ciclo. Olha só,se eu falar de clomifeno durante ciclo e seus benefícios posso ser banido. Brincadeiras a parte,sempre é bom ser mente aberta ao que se trata de recursoa ergogenicos.

po disso nao sabia do tamoxifeno. vou começar a tomar entao dsdn 10 mg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Obliterado disse:

Eu uso 10MG de tamox dia sim dia não,antes do ciclo durante e depois do ciclo. Diminue retenção,deixa mais com aspecto de espesso. Ajuda na qualidade,infelizmente ronda muito pré-conceito encima do tamox durante ciclo. Olha só,se eu falar de clomifeno durante ciclo e seus benefícios posso ser banido. Brincadeiras a parte,sempre é bom ser mente aberta ao que se trata de recursoa ergogenicos.

Qual seria a fisiologia endócrina e a farmacologia a respeito desse uso intervalado de tamoxifeno ? Por favor exponha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, alerta_cidadao disse:

Parece que virei estatística, vendedor não posiciona, não fornece o Cod Rastreamento, não se pronuncia (11-998633141) após envio do comprovante do depósito. 
http://www.kingpharmabrasil.com.br/

<<<<<<NÃO COMPRE NESSE SITE >>>>>>>

Cara quem mandou comprar sem pesquisar antes... Esse site ta dando golpe em todo mundo. Pior que ninguém pesquisa essa bosta antes de comprar.

12 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Qual seria a fisiologia endócrina e a farmacologia a respeito desse uso intervalado de tamoxifeno ? Por favor exponha.

Individualidade biológica,eu tenho picos dessa droga após 24 horas. Por isso faço uso dia sim e dia não de apenas 10MG. Essa droga costuma ter uma resistência hepático tendo uma meia vida de até 4 ou 7 dias. Meu corpo minha individualidade isso não significa que vocês podem usar do mesmo jeito. E digo mais... Anastrozol é um veneno pois baixa demais estradiol que é benéfico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/08/2019 em 21:12, Apollo Galeno disse:

Esqueça....estamos combinando drogas. e o intervalo de 2 dias não lhe prejudicará.

Sobre sua dieta vou modificar para o efeito estético ser equilibrado e não embaçado como está no momento.

a Dieta 

7-8h - 4 ovos inteiros + 1 Banana + 20g de Aveia + 1 xicara de café preto 

10hs - 1 colher de sopa de pasta de Amendoim

13-14h - 200 g de  Arroz + 200 g de proteína boi/frango/peixe + salada de cor verde e de cor laranja a vontade (obrigado) 

16: 30 -17:30h - 100 g de Arroz + 150 g de proteína boi/frango/peixe

19h - Vou treinar 

20/20:30 - 200 g de Carbo integral + 150 g de boi/frango/peixe + 2 ovos + salada de cor verde e de cor laranja a vontade (obrigado)

23h - 4 ovos inteiros + 1 tomate + salsinha + cebolinha + 1 copo de suco de uva integral de 200 ml

Agua= beber 2,5 litros de água diária + 1 litro de agua durante o treino = 3,5 litros (Importante)( Chegará a hora de tomar muita água, mas não é agora)

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana !! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 15/08 (temos pouco tempo né!!)

TMJ

 

 

Boa Tarde Apollo.. Já estou fazendo essa dieta.... mais vem cá..

com essa dieta eu irei conseguir atingir meu objetivo de bullking ? quero ganhar legal sem reter muito.

parece que tem pouco carbo. não sei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, pedrohgaraujo28 disse:

Boa Tarde Apollo.. Já estou fazendo essa dieta.... mais vem cá..

com essa dieta eu irei conseguir atingir meu objetivo de bullking ? quero ganhar legal sem reter muito.

parece que tem pouco carbo. não sei...

Apreenda a seguir e confiar no proposto!  

Se vc tem sensações de "parece" ou "não sei"....porque procurou mesmo o fórum ?

Se questionar novamente sem ter algo " cientifico" a apresentar não terá respostas minhas mais........

Aproveite a oportunidade de fazer direito e correto.....

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Apreenda a seguir e confiar no proposto!  

Se vc tem sensações de "parece" ou "não sei"....porque procurou mesmo o fórum ?

Se questionar novamente sem ter algo " cientifico" a apresentar não terá respostas minhas mais........

Aproveite a oportunidade de fazer direito e correto.....

TMJ

tranquilo apollo.... tmj vou seguir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Galera. Boa Tarde a Todos.

Só pra relatar.... Estou na 3º Semana sem Aes. e seguindo os conselhos do Apollo... 

As Aplicações estão de boa. Eu não ligo Muito pra dor e talz...

Bom.... Meu relato é se baseando no que minha esposa disse.

Ela disse que meu porte corporal já aumentou, que estou com mais Volumoso....

Semana que vem, irei estar entrando na 4º Semana e Aes e é ai que vem o Famoso Pump 

pelo menos é o que falam.... que aparece legal entre a 4º a 5º semana.....

e na semana quem vem dia 15/08 irei postar novas fotos........... conforme nosso amigo Apollo pediu....

espero estar melhor... rs

abç....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...