Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida/Ajuda Enantato de Testo + Trembo ou Bolde


Mullm

Post Destacado

14 horas atrás, Mullm disse:

Se quiser incluo no pós

Bom Tarde....

Inclua no P'os treino junto com o Whey. E a fruta e o Whey quero que consuma dentro da academia ok?

14 horas atrás, Mullm disse:

Blz! Entendi!

Perfeito!

Quando retornar com os Aes volte nesse POST mesmo......

Lembre-se de nosso trato......

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1 hour ago, Apollo Galeno said:

Bom Tarde....

Inclua no P'os treino junto com o Whey. E a fruta e o Whey quero que consuma dentro da academia ok?

Boa tarde.

Suave. Já faço isso com o whey, passo a levar uma fruta tbm. Qualquer fruta a minha escolha?

1 hour ago, Apollo Galeno said:

Perfeito!

Quando retornar com os Aes volte nesse POST mesmo......

Lembre-se de nosso trato......

TMJ

Fechado.

Outro ponto, terei sobra de AEs com esse ciclo de 8 semanas e que, se necessário, como foi comentado. Dá certinho para estender a 10 semanas. Estarei iniciando a compra essa semana ou a outra e quando for iniciar, venho nesse post avisa-los

Obrigado e TMJ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Mullm disse:

Qualquer fruta a minha escolha?

Sim. Mas quero nome das suas escolhas.

7 horas atrás, Mullm disse:

Outro ponto, terei sobra de AEs com esse ciclo de 8 semanas e que, se necessário, como foi comentado. Dá certinho para estender a 10 semanas. Estarei iniciando a compra essa semana ou a outra e quando for iniciar, venho nesse post avisa-los

Obrigado e TMJ!

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enantato de testo tem 9 dias de meia vida. Se você não se incomoda em ficar tomando agulhadas atoa tudo bem. Isso de manter niveis de drogas com mais agulhadas é o mesmo que tentar encher um copo cheio. Se fosse uma droga de meia vida de horas mas estamoa falando de dias. Mas enfim faça como quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
On 8/3/2019 at 12:31 PM, Apollo Galeno said:

Está enganado...meia vida é de 4 a 5 dias......dependendo da individualidade do usuário.

Está usando uma tabela ultrapassada ....

Bom dia Apollo, bele?

Estou com uma dúvida, tenho treinado 6 da manha umas 3x na semana.

5g glutamina, 1g taurina, limão, gengibre e 500ml de agua ao acorda, HIT 15min, depois treino (40min em média) usando 7g de bcaa em pó intra, pós treino imediato, 30g whey + 1 banana. 30 min depois o omelete.

No treino de manhã, acha q da pra manter dessa forma ou terei q alterar alguma coisa? Dieta?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Mullm disse:

5g glutamina, 1g taurina, limão, gengibre e 500ml de agua ao acorda, HIT 15min, depois treino (40min em média) usando 7g de bcaa em pó intra, pós treino imediato, 30g whey + 1 banana. 30 min depois o omelete.

Bom Dia..

Está treinando em jejum???

Ai não né.....

Adicione nessa parada 1 banana + 30g de Whey. + um café + a creatina........e o BCAA jogue antes do treino tbm........

Primeiro vc treina.....depois vc faz o HIT.......

Depois seu pos treino siga com seu café da manhã...

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutes ago, Apollo Galeno said:

Bom Dia..

Está treinando em jejum???

Ai não né.....

Básicamente. rs

Mas se eu comer essa hora, a vontade de dormir é imediata, tentei comer, só q ficava lento, com sono na academia.  Posso tentar um shake, fruta, acho q rola. Colocar esse Whey com a banana antes? 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Mullm disse:

Mas se eu comer essa hora, a vontade de dormir é imediata, tentei comer, só q ficava lento, com sono na academia.  Posso tentar um shake, fruta, acho q rola. Colocar esse Whey com a banana antes? 

Sim....pelo menos 1h antes do seu treino......

Não quero treino em jejum....é contra produtivo no seu caso....

Bata tudo uma hora antes de treinar.... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...